>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

[T] - 力 - em 1/10/2016, 23:15

Some strength
Never trust anyone too much
remember the devil
was once an angel.

Havia encerrado mais uma etapa de seu desenvolvimento shinobi, Shiroshi realizava – sempre – uma prévia análise do que seria necessário para que sua preparação produzisse frutos o suficiente para enfrentar o pior que poderia vir. A missão que o fora dado acabou, seu oponente estava morto, mas nada disso contentava o ego do garoto. Não notava-se um único sorriso ou comemoração pelo êxito. Tudo isso, pelo fato de sempre estar se cobrando, ansiando por força, por conhecimento, por habilidades – pelo desenvolvimento. Independentemente do quão eficaz fosse estratégias, velocidade e sua linhagem sanguínea, ainda o faltava algo, e Shiroshi conclui que um dos fatores mais urgentes à serem aprimorados era a sua força.

— Acho que eles não vão crescer se eu não exercitá-los – questionou a si próprio enquanto reparava em seus músculos, que eram totalmente desprovidos de força. — Preciso aperfeiçoa-los! – decidiu Shiroshi enquanto se olhava no fragmento de espelho que possuía dependurado por um prego em um canto da parede de seu quarto.

Aquele dia havia sido escolhi pelo garoto para ser um dia árduo de treinamento, ele estava decido a se esforçar e se esgotar em prol de obter uma força ao menos considerável para um ninja – fora que, para usar uma de suas habilidades em força total, Shiroshi dependeria da magnitude de sua força. O rapaz ajeitou rapidamente o que havia de ser ajeitado em sua residência, e recolhendo suas tralhas e partiu, para algum lugar, só não sabia onde. Dirigiu-se para fora da vila, e realizou uma trilha à procura de algo que necessitasse de força ou esforço para ser realizado.

— Não vou encontrar nenhum saco de areia para espancar por aqui... – se conscientizou ao notar que estava em um campo repleto por grama e com árvores espalhadas pelo mesmo.

Contudo, o fato de que não seria fácil adquirir algo que nunca o interessou até o momento não era novidade, e sabendo disso, Shiroshi não se deu por vencido e continuou a andar enquanto tentava em sua mente, bolar algo naquele meio que pudesse aprimorar seu desempenho muscular. Durante sua caminhada em passos lentos, num descuido Shiroshi tropeça em alguns fragmentos de rochas que estava sobre o solo. Ainda encucado com a situação que afetava o desenvolvimento de sua força, num ato irracional, Shiroshi recolhe uma dessas pedras e as arremessa contra o nada. A distância que percorrera a pedra – mesmo ao usar toda sua força – causou espanto ao garoto, que num choque notou que nem arremessar decentemente uma pedra ela conseguiria. O mesmo valeria para suas armas básicas – as quais foram lhe dadas após sua graduação na academia ninja – afinal sua precisão em lança-las e a distância percorrida por elas dependeria da força de lançamento. Tais raciocínios passaram pela primeira vez na mente de Shiroshi que finalmente havia resolvido seu dilema.

— Não preciso de nenhum milagre. São apenas músculos. – resmungou enquanto ajeitava seu cabelo que havia se esparramado ao arremessar a pedra.

Dito isso, o jovem ninja recolheu várias pedras e as acumulou próximas a uma região plana e relativamente aberta. Alongou seus membros e suas articulações e então pôs-se a arremessar as rochas em uma única direção repetidamente. As rochas não percorriam uma direção única, se dispersavam em rumos tortos ao que Shiroshi tentava atingir. Inicialmente as pedras alcançavam aproximadamente uma marca de quinze metros, sem precisão alguma. E naquele processo prosseguiu por várias horas, tendo que recolher todas pedras que havia recolhido num total de sete vezes, pois todas elas haviam sido arremessadas.

— Arf... arf... arf... Acho que já deu. – expressava-se exausto ao cair sobre o gramado recheado por geada que caíra na manhã daquele dia.

O garoto estava caído sobre o gramado, mas aquilo não representara cansaço. As últimas quarenta pedras arremessadas estavam todas acumuladas em um monte, num único rumo, e a exatamente trinta metros de onde arremessava. O progresso era notável, afinal, fora um dia inteiro composto por um único movimento que ao se repetir e se esforçar, aperfeiçoou-se. Dominado pelo cansaço, Shiroshi se dirigiu a sua casa por meio de uma caminhada lenta e torta, enquanto o mesmo tentava estalar as juntas de seus dedos, muita das tentativas falhas. Chegou em seu quarto, e sem nem pensar em nada, debruçou-se sobre sua velha cama e adormeceu.

Despertando no dia seguinte, o garoto não esperou sua consciência se reconstituir por completa e já fora para seu banheiro para remover todo o suor que com ele passara uma noite. Em seu banho, enquanto lavava calmamente seu tórax cheio de cicatrizes, analisava a situação que era realmente compensadora. Concluiu seu banho e se trocou numa velocidade incrível, afinal, não queria perder o precioso tempo que podia se converter em treino. Já vestido como de costume, abaixo dos céus que pregavam o mesmo clima regente pelo inverno, seguiu para o local do dia anterior. Chegando no local, o garoto se direcionou para frente de uma árvore e se posicionou a vinte metros da mesma; havia decidido treinar arremessos de precisão naquele dia e com isso sacou de sua bolsa de equipamentos uma kunai bem afiada e a lançou com toda sua força contra o tronco da árvore. A arma não alcançara nem a metade do percurso para atingir a base do tronco da árvore. Revendo as dimensões de lançamento, Shiroshi se reposicionou e agora estava a dez metros de distância da árvore, e agora em uma nova posição, após recolher a kunai lançada, o garoto realiza um novo lançamento, novamente com toda sua força e mirando o centro do tronco. Dessa vez a kunai alcançara a árvore, contudo não a acertara e passou sem rumo ao lado direito.

— Que saco. – resmungou Shiroshi em aceitar que arremessos com grande teor de precisão era totalmente diferente de arremessar rochas.

Irritado estava o garoto, mas ele não desistiria e nem se abalaria por algo assim, e nesse processo que consistia em arremessar a kunai e recolhe-la o rapaz continuou sem cessar. Após algumas horas de treino incessante, seus arremessos naquela distância já se tornaram praticamente perfeitos. Satisfeito com a precisão que havia atingido e com muito tempo restante, Shiroshi decidiu que trabalharia a força constante – e não explosiva - e se prontificou a carregar rochas medianas que se encontravam próximas à um rio que perto dali corria. E num procedimento de carrega-las – com grande dificuldade – de uma margem à outra ele procurou aperfeiçoar ainda mais sua força.

O fim do dia chegou e Shiroshi novamente se encontrava exausto, e como se fosse um completo de já vu do dia anterior, o garoto caminhou até sua casa e despencou em sua cama, adormecendo rapidamente. A manhã trazia novamente o sol, ofuscado pelo inverno, contudo o garoto em pé se encontrava para iniciar novamente mais um dia de treino. No mesmo local e com a mesma intensidade, ele continuou seu treino que consistia em carregar rochas, e nisso continuou até que a sua força tornasse aquele procedimento fácil como carregar isopor. A luz do meio dia alcançou o tempo, e nesse momento Shiroshi já se contentava com seu desempenho nessa tarefa, e como se já estivesse pensando em seu próximo treino, correu até a árvore e se dependurou em um de seus galhos e se levantou até certo ponto, descendo em seguida, e novamente se levantou usando a força de seus braços. E repetidamente realizou aquele treino, até que a frequência em que se levantava e a velocidade da mesma se tornara o suficiente para agradar o ego de Shiroshi. O dia se encerrou e novamente retornou para casa, igualmente cansado, porém dessa vez, pelo menos até o momento, Shiroshi havia se contentado com a força que havia adquirido até ali.

Considerações:
-> Treinamento para: +2 Pts em Força
-> Ser avaliado somente após o término da minha missão.
-> Postando agora para contabilizar como treino da semana.


Kekkei Genkai
Kekkei Genkai:


Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma kekkei genkai corpórea presente tipicamente nos membros do clã Yoshimura que concede ao portador a capacidade de manipular seu tecido muscular através de infusão de seu chakra ao próprio organismo, manipulando assim o crescimento dos músculos, assim como a densidade e flexibilidade, expandindo este poder também ao controle manipulativo da própria carne.

Ainda que muito forte, essa habilidade não permite a projeção de qualquer zona muscular do corpo, pois, diferente de humanos normais, a própria estrutura celular dos indivíduos demonstra-se diferente, sendo difícil, por exemplo, tratar doenças nestes membros - outro possível fato de sua quase extinção. Os membros que possuem em seu DNA esta capacidade, os fazem, inicialmente, por lugares apropriados para isto, algo chamado de Kakuhō pelos membros da linhagem.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.

Yoshimura Shiroshi
[T] - 力 Hp210Sangue: 450/450
[T] - 力 XQKY0Chakra: 250/250
Bolsa de Armas:
Kunai: 01
Shuriken: 04;
Fuma Shuriken: 00
Senbon: 08 (04)
Kibaku Fuuda: --
Kemuridama: 04;
Makibishi: --
Hikaridama: 04;
Fios: 10m (02)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): --

Template by Karma(NRPGA)

LEGENDAS
Narração Falas Pensamentos


_______________________

[T] - 力 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [T] - 力 - em 2/10/2016, 19:43

Off: Terminei a missão

_______________________

[T] - 力 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [T] - 力 GQgddnh

Re: [T] - 力 - em 2/10/2016, 19:49

Tá legal.

2 pts em força

_______________________

[T] - 力 Scre1755
[T] - 力 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [T] - 力 - em 6/10/2016, 08:03

Solicito reavaliação, devido a promoção que atribui o dobro de pontos à treinos de outubro, dessa forma, cobre também esse treino, que fora postado em outubro.

Vide: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49170-mes-do-up

_______________________

[T] - 力 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T] - 力 - em 6/10/2016, 11:14

Não cobre. Teu treino foi postado antes do evento. É dois pontos apenas.
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [T] - 力 - em 6/10/2016, 11:16

Peço reavaliação, visto que vários players solicitaram e lhe foram aceitos.
Segue a citação do criador do evento: "Durante todo o mês de Outubro as seguintes tarefas terão suas recompensas dobradas"

@Karma

_______________________

[T] - 力 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [T] - 力 GQgddnh

Re: [T] - 力 - em 6/10/2016, 14:15

Provas de "outros"?

_______________________

[T] - 力 Scre1755
[T] - 力 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Yamero
Jōnin
Yamero
Vilarejo Atual
Ícone : White Demon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66747-shiroyasha

Re: [T] - 力 - em 6/10/2016, 14:30

Que eu me lembre, foi um treino da @Reika e de uma outra pessoa que eu não me lembro o nick e nem encontrei o link do treinamento.
Só achei que pelo treinamento ter sido feito dentro do período de Outubro, já que até então não encontrava especificado de que seria válido apenas os links postados após o horário da postagem de promoção.

Pode desconsiderar então.

_______________________

[T] - 力 The_la10
If you have time to think of a beautiful end, then live beautifully until the end.
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [T] - 力 GQgddnh

Re: [T] - 力 - em 6/10/2016, 15:53

Reavaliação aceita.

_______________________

[T] - 力 Scre1755
[T] - 力 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T] - 力 -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.