:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treinamento] Jutsus  100x100

DjentSch
DjentSch
Vilarejo Atual
[Treinamento] Jutsus  100x100

[Treinamento] Jutsus - Publicado Sab 1 Out 2016 - 17:33

                O sol está de matar, o vento está soprando com toda sua força, mas nada disso importa para Criss, pois hoje ele finalmente vai aprender um novo jutsu. E a cada jutsu novo, uma nova chance de se provar. Ele chega no campo de treinamento com a mesma cara de sono de sempre, mas desta vez ele esconde uma animação anormal dentro de si. “Não acredito que o meu avô finalmente me emprestou esses pergaminhos de jutsus, nem sei por qual começar”. – Pensou o garoto ao jogar os pergaminhos no chão.
                -Vamos ver... esse, não, esse! Mas espera o que tem dentro desse aqui? Nossa, cara, que jutsu é esse? Animal! – Falava o garoto que não conseguia mais esconder o entusiasmo enquanto abria os pergaminhos e ia vendo os jutsus. Cada um parecia mais ameaçador que o outro, o garoto nem sequer pensava sobre qual seria mais útil, ou qual ele tinha mais chances de aprender. O que é um erro para um membro do clã Nara. Criss parecia uma criança em uma loja de doces, e quando caiu em si se acalmou e começou a pensar. “Certo, vamos olhar cada um com calma. Vejamos... Kageyose no Jutsu, Kage Nui no Jutsu, Kagemane Shuriken no Jutsu, Kage Kubishibari no Jutsu, Kagezukami no Jutsu...”
                - Esse parece bom. -  Falou ele convicto do que ia fazer hoje. - Kage Kubishibari no Jutsu, a Técnica do Estrangulamento da Sombra. - Vejamos os selos... Dragão
, Tigre, Rato. – Falava enquanto fazia cada um deles.  – Pronto, agora só preciso de um alvo.

                Criss viu uma pedra, devia ter um metro, mas já era um começo. Rapidamente fez os selos e se concentrou para o jutsu. Eis que surgiu uma sombra de uma mão sobre a base da rocha. “É isso? Não pode ser, no pergaminho diz ser um braço que pode se alongar muito até conseguir sufocar algo muito grande. Devo estar fazendo algo errado”. Então o garoto tentou novamente dessa vez se concentrando mais ainda e tentando se acalmar ao máximo. Dessa vez surgiu um pulso, mas ainda assim continuava ridículo. “Bem é um progresso”.
                O garoto continuou treinando durante horas, treinou até suas mãos conseguirem fazer os selos sozinhas, treinou até sentir ódio da pedra. E a cada extensão que o braço tomava era uma comemoração. Até que ele finamente conseguiu esmagar a pedra. “Ok, ok... a pedra já foi, mas esse jutsu foi criado para ser usado em pessoas, preciso testar em alguém”. Olhou em volta não tinha ninguém, e então teve a ideia que talvez tenha sido a maior idiotice da sua vida. “Vai ter que ser em mim mesmo”.
                Respirou fundo, fez os sinais de mão, concentrou seu chakra, e então eis que surge a mão em seu pé, e vai subindo cada vez mais, até chegar em sua barriga. Nesse momento Criss começou a sentir calafrios, ele estava testemunhando a aflição que era passar por aquele jutsu, mesmo sendo seu próprio chakra ele não se sentia normal, sentia como se algo tivesse estranho. Talvez fosse apenas o cansaço e o estresse, afinal, tinha treinado a tarde inteira. Quando o braço chegou em seu pescoço, e os dedos tocaram sua frágil garganta, ele gritou. Ele tinha se desgastado tanto que mal conseguia controlar seu chakra, seu próprio jutsu estava o sufocando. “Que merda, eu devo ser a pessoa mais idiota do mundo. Cara, se eu morrer por causa desse jutsu eu vou ficar muito puto. Mas pera... foda-se! Eu preciso me concentrar, não posso me desesperar. Não agora. Calma, Criss, calma”. Conforme o garoto foi retomando o domínio do seu chakra a mão foi soltando seu pescoço e o braço foi se soltando do seu corpo e desaparecendo.
                -Eu devo ser o maior imbecil da história. Mas pelo menos tenho um novo jutsu.


Status:
                HP:150/200
                CH:125/200

               
Jutsus Aprendidos:

Kage Kubi Shibari no Jutsu (Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Rank: B
Selos: Dragão, Tigre, Rato
Descrição: Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço. Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e consequentemente, para matar o alvo.

_______________________

Ficha

[Treinamento] Jutsus  Qyvds2
                                                                       I got this
[Treinamento] Jutsus  100x100

Hades.
Genin
Hades.
Vilarejo Atual
[Treinamento] Jutsus  100x100

Re: [Treinamento] Jutsus - Publicado Dom 2 Out 2016 - 0:24

Aprovado.

_______________________

[Treinamento] Jutsus  Black_and_white_by_bezeta
[Treinamento] Jutsus  100x100

DjentSch
DjentSch
Vilarejo Atual
[Treinamento] Jutsus  100x100

Re: [Treinamento] Jutsus - Publicado Seg 3 Out 2016 - 0:53

Mais um dia se inicia em Sunagakure no Sato, parecia estar tudo calmo e realmente estava, o que é algo bem comum vindo dessa aldeia entediante, bom, pelo menos era o Criss pensava.
                [-Seu pai foi um fracassado, nunca fez nada de bom na sua vida, exceto duas coisas. Você, é claro, e ser um mestre do elemento terra, doton. Ele sempre foi reconhecido pelo seu talento com o elemento, na verdade, na aldeia até o chamavam de Mestre Toupeira, de tão bem que ele conseguia se esconder e passar tanto tempo debaixo do solo. Mas essa não era sua principal habilidade, ele adquiriu uma técnica muito valiosa, que há muito acreditava-se estar perdida, Doton: Domu, a Lança de Terra. Era uma técnica que consistia em tornar alguma parte do seu corpo dura como diamante, mas seu pai nunca chegou a aperfeiçoá-la para usar em mais de um lugar. Mas eu acredito que você consiga, garoto.
                -Mas como vovô? Eu nem ao menos sei os selos da jutsu, como poderei fazer o que meu pai conseguiu?
                - Em primeiro lugar, nós já testamos o elemento do seu chakra, você herdou o Doton de seu pai, isso já é um grande passo. Em segundo, esse jutsu não requer selos para ser feito.
                -Ah, é sério? Então vai ser moleza!
                -Muito pelo contrário, não ter selos é um dos motivos para esse jutsu ser ainda mais difícil de ser adquirido. Você precisa de ainda mais afinidade com o elemento, precisa dominá-lo com maestria.
                -Mas isso parece muito difícil, vovô...
                -Nada na vida é fácil! Se acostume com isso, pirralho.] – Lembrava-se o garoto ao caminhar até o campo de treinamento.
                O caminho até ali se resumira a tentar entender como iria conseguir dominar um jutsu do qual não conhecia nada.  Realmente, era uma tarefa complicada, mas se seu avô acreditava que ele era capaz, ele tinha que ser capaz, tinha que provar que era um legítimo Nara.
                “Certo, primeiro tenho que criar uma grande afinidade com a terra”. – Pensou o ninja ao direcionar e manter chakra em suas mãos e pressioná-las sobre o solo. “Devo me concentrar no elemento, me concentrar na terra...”. A solo abaixo do garoto começou a estremecer, logo depois parou. “O que? Por quê parou? Eu não parei o fluxo de chakra. Ah... vamos lá, mais uma vez”. Tentou novamente, desta vez a terra estremeceu o dobro do tempo de antes e voltou ao normal. “Progresso...”. O ninja se via determinado, e tentou várias outras vezes, mas parecia ser impossível, o tempo aumentava, mas o efeito era sempre o mesmo. “Mais uma vez, vamo lá, só mais uma”. O ninja respirou fundo, se concentrou no solo e logo em seguida voltou a tentar. O solo novamente estava parando de estremecer. “Ah, não. Você não vai!”. Concentrou ainda mais chakra nas mãos e dessa vez o espalhou por todo seu antebraço.
                - O que... o que é isso? – Falou com uma expressão de surpresa impossível de esconder em seu rosto enquanto via a terra se moldar em torno de seu braço. – Agora vamos ao teste. – O garoto correu em direção a uma árvore próxima e socou-a com toda força. Uma pequena cratera se abriu no tronco. – Ah! Droga. – Gritou o ninja de dor, a terra em volta de seu braço não parecia ser o suficiente para potencializar seu dano e aumentar sua defesa no membro em questão.
                O garoto voltou a tentar. Tentou várias e várias vezes, durante duas horas. Sua mão já estava cheia de cortes e muito dolorida. Mas ele sabia que sem aquela técnica sua mão já teria quebrado há muito tempo, ou seja, estava funcionando, ele estava quase dominando a técnica de seu pai. Mas então o garoto caiu em si, ao lembrar do que seu avô lhe tinha dito sobre a técnica. A técnica consistia em fazer seu corpo enrijecer a ponto dele ficar duro como diamante, e não usar a terra envolta em chakra para isso.  “É, parece que estou perdendo meu tempo tentando fazer isso. Mas não será de todo inútil, dominando e conhecendo o poder da terra em meu braço eu consegui ter noção de como é reunir meu chakra Doton em um membro e mantê-lo. Isso, esse é o jutsu. Eu só preciso concentrar meu chakra Doton para o meu braço, concentrá-lo e espremê-lo até o ponto que enrijeça e fique duro como diamante. Vamos lá, essa é a última, é agora ou nunca.
                Criss dirige uma grande quantidade de chakra Doton para seu braço, e então tenta espreme-lo o máximo possível, tentando deixa-lo o mais constante e concentrado possível. Seu braço escurece, e ao mesmo tempo fica ridiculamente rígido. “Então é isso. Nossa, que sensação estranha... mas só há um jeito de descobrir se eu consegui”. Criss então corre em direção a uma outra árvore e soca-a com toda sua força, fazendo seu tronco quebrar e árvore cair. O jutsu desaparece.

-Bom, muito bom. E eu só precisei acabar com a minha mão, nada demais. – Fala o ninja ao cair ofegante no chão.

Status:

HP:200/200
CH:187/225



Jutsus Aprendidos:

Doton: Domu (Liberação de Terra: Lança de Terra)
Rank: B
Selos: Nenhum

Descrição: O usuário flui chakra através de todas as partes do seu corpo, causando-o para tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder defensivo ao seu limite máximo, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins.

_______________________

Ficha

[Treinamento] Jutsus  Qyvds2
                                                                       I got this
[Treinamento] Jutsus  100x100

Hades.
Genin
Hades.
Vilarejo Atual
[Treinamento] Jutsus  100x100

Re: [Treinamento] Jutsus - Publicado Seg 3 Out 2016 - 11:44

Treino reprovado.

Como você conseguiu essa técnica? Sabes que tem que comprar os jutsus para depois os treinar? Se não, agora você sabe. Caso queira treinar uma técnica que já exista no mangá/anime, você tem que comprar ela por meio de ryous na área específica de compras.

_______________________

[Treinamento] Jutsus  Black_and_white_by_bezeta
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Jutsus - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas