:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Academia
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Missão Rank C] - Last Karr 100x100

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] - Last Karr 100x100

[Missão Rank C] - Last Karr - Publicado 1/10/2016, 09:33

Eu estava tipicamente tomando de meu café da manhã, que consistia em um copo de leite, torradas e um ovo frito. Quando ouvia-se na minha porta um -Toc Toc Toc.- Eu então me levantava pensando "Quem será a essa hora ?" Eu logo chegava a porta e abria mesma, ao abrir a porta eu logo me deparava com um homem que vestia o uniforme ninja tradicional da vila o homem logo começava a falar -Bem você deve ser Last, bem... Eu vim para lhe entregar uma missão.- O homem falava isto enquanto entregava para mim um pergaminho, eu então pegava o pergaminho enquanto o homem ia embora. Eu novamente me sentava e abria o pergaminho lendo as instruções de minha primeira missão.  -O que? Eu vou ter que cuidar de crianças. - Eu nunca fui alguém muito popular na escola, espero não ser tratado mal por crianças.- Eu então me preparava para ir para a academia e me olhava no espelho. -Eu estou pronto.- Eu então partia para academia ninja. Depois de cinco minutos de caminhada eu chegava à academia, ao chegar à academia ninja eu me encontrava com um jounin que rapidamente começava a falar. –Bem garoto sua tarefa e bem simples, você deve cuidar dos jovens prodígios a ninja, pois bem eles serão o futuro da vila.-


Eu então adentrava na sala que eu deveria cuidar. Ao entrar na sala eu já via o que esperava crianças correndo de um lado para o outro, conversando e brincando. Eu então para chamar a atenção de todas as crianças falava –Bem todos prestem atenção em mim, isso e se vocês quiserem ser um ninja.- No momento em que eu falava isto as crianças paravam e começavam a me olhar, eu então começava a falar –Bem Hoje eu vou ensinar a você um jutsu básico, seu nome e Henge No Jutsu. Agora eu farei uma pequena demonstração a vocês Henge No Jutsu.- Eu falava isto e logo eu me transformava em um tigre. As crianças olhavam impressionadas e começavam a tentar me copiar, obviamente eles não conseguiam pela falta de experiência. “Ainda bem que eu consegui distrair eles, agora eu vou poder ler sem incômodos.” O resto do dia foi fácil, pois com as crianças distraídas com o jutsu eu passei o resto do dia lendo alguns livros que ali havia. No final do dia o jounin responsável chegava e me agradecia e eu partia para minha casa finalmente me ditando em minha cama.
jutsus Utilizados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Last Karr:
[Missão Rank C] - Last Karr LS23svTHP: 200
[Missão Rank C] - Last Karr XQKY0CH: 200

_______________________

Links:
Ficha
M.F
C.M
[Missão Rank C] - Last Karr 100x100

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] - Last Karr 100x100

Re: [Missão Rank C] - Last Karr - Publicado 5/10/2016, 17:51

UP

_______________________

Links:
Ficha
M.F
C.M

Resposta Rápida

Área para respostas curtas