>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Yuya
Estudante da Academia
Yuya
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - Last Karr 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão Rank C] - Last Karr - em 1/10/2016, 09:33

Eu estava tipicamente tomando de meu café da manhã, que consistia em um copo de leite, torradas e um ovo frito. Quando ouvia-se na minha porta um -Toc Toc Toc.- Eu então me levantava pensando "Quem será a essa hora ?" Eu logo chegava a porta e abria mesma, ao abrir a porta eu logo me deparava com um homem que vestia o uniforme ninja tradicional da vila o homem logo começava a falar -Bem você deve ser Last, bem... Eu vim para lhe entregar uma missão.- O homem falava isto enquanto entregava para mim um pergaminho, eu então pegava o pergaminho enquanto o homem ia embora. Eu novamente me sentava e abria o pergaminho lendo as instruções de minha primeira missão.  -O que? Eu vou ter que cuidar de crianças. - Eu nunca fui alguém muito popular na escola, espero não ser tratado mal por crianças.- Eu então me preparava para ir para a academia e me olhava no espelho. -Eu estou pronto.- Eu então partia para academia ninja. Depois de cinco minutos de caminhada eu chegava à academia, ao chegar à academia ninja eu me encontrava com um jounin que rapidamente começava a falar. –Bem garoto sua tarefa e bem simples, você deve cuidar dos jovens prodígios a ninja, pois bem eles serão o futuro da vila.-


Eu então adentrava na sala que eu deveria cuidar. Ao entrar na sala eu já via o que esperava crianças correndo de um lado para o outro, conversando e brincando. Eu então para chamar a atenção de todas as crianças falava –Bem todos prestem atenção em mim, isso e se vocês quiserem ser um ninja.- No momento em que eu falava isto as crianças paravam e começavam a me olhar, eu então começava a falar –Bem Hoje eu vou ensinar a você um jutsu básico, seu nome e Henge No Jutsu. Agora eu farei uma pequena demonstração a vocês Henge No Jutsu.- Eu falava isto e logo eu me transformava em um tigre. As crianças olhavam impressionadas e começavam a tentar me copiar, obviamente eles não conseguiam pela falta de experiência. “Ainda bem que eu consegui distrair eles, agora eu vou poder ler sem incômodos.” O resto do dia foi fácil, pois com as crianças distraídas com o jutsu eu passei o resto do dia lendo alguns livros que ali havia. No final do dia o jounin responsável chegava e me agradecia e eu partia para minha casa finalmente me ditando em minha cama.
jutsus Utilizados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Last Karr:
[Missão Rank C] - Last Karr LS23svTHP: 200
[Missão Rank C] - Last Karr XQKY0CH: 200

_______________________

Links:
Ficha
M.F
C.M
-
Yuya
Estudante da Academia
Yuya
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank C] - Last Karr 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank C] - Last Karr - em 5/10/2016, 17:51

UP

_______________________

Links:
Ficha
M.F
C.M
-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.