NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Sekiro
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Hotaru x Louis [Treino] Vote_lcapHotaru x Louis [Treino] Voting_barHotaru x Louis [Treino] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Hotaru
Chūnin
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
A menina arrumava seus cabelos no espelho e sentia uma fome de adrenalina em seu interior. Ela ia ao campo de treinamento, como faz de costume, para encontrar alguém que possa ter algumas emoções.
Status full

_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Louis Connor Malavazzi
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Estava andando calmamente pelas ruas de Konoha e então decidia treinar um pouco pois estava muito parado e de fato não gostava disso, ao chegar avisto uma garota de cabelos rosados e enquanto cuspo meu chiclete fora pergunto. Uma moça como você aqui!? olhava-a de alto a baixo e continuava. Gostaria de treinar? perguntava em seco, me mantinha a uma distância de exatos 10 metros esperando-a.

_______________________

Hotaru x Louis [Treino] QiAC0YB
Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
Louis Connor Malavazzi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hotaru
Chūnin
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
- Vim a procura disto. Sou Hotaru, prazer ! - Dizia fitando-o e então entrando em modo de batalha. - Se conseguir me acompanhar.... A jovem começava sua investida sem estar muito interessada em conversa. A menina usava shunshin no jutsu até chegar a direita do mesmo e usar de sua força para tentar lhe aplicar uma rasteira. Caso tenha sucesso a mesma se afasta 5 metros.


200/200 HP
200/200 CH

_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Louis Connor Malavazzi
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Ao observar a garota vindo em minha direção utilizava o shunshin no jutsu ganhando uma bonificação de velocidade ficando de igual a igual com a garota, me desviava com o auxilio de ambas as minhas mãos empurrando o chão e consequentemente me impulsionando ao ar pela esquerda fugindo do alcance da garota, no ar levantava minhas mãos e com meu chakra comandava que os insetos que haviam dentro de mim tomassem a forma de uma nuvem e ficassem abaixo de mim fazendo com que eu caísse na nuvem de insetos. Após isso fazia com que os insetos subissem ao ar ficando exatos 20 metros de altura e de lá do alto falava com a garota. Taijutsu em? nada mal quero ver como você vai chegar perto de mim agora. Após a breve fala estendia minha mão direita para baixo aonde estava a garota e uma espessa e enorme nuvem de insetos saía de meu interior e se espalhava por aquele campo de treinamento estalando os dedos comandava os insetos tomarem a forma de várias shurikens (10) e com um comando de mão direita de cima para baixo mandava os insetos atacarem a garota.

Consid:
Spoiler:


Status:
HP:200/200
CK:197/200

_______________________

Hotaru x Louis [Treino] QiAC0YB
Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
Louis Connor Malavazzi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hotaru
Chūnin
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Ela via o ataque do garoto e a velocidade era algo acompanhável para a mesma. - Isto é inteligente, mas deves estar brincando se queres usar isto comigo... E então a garota usa bunshin no jutsu, criando ao menos 5 clones, para confundir os insetos. A verdadeira ia limpando os insetos presentes no campo usando de sua força para mata-los com a palma das mãos abertas. Obvio que isso não tira a real intenção de acabar com todos os insetos, mas sim desfazer as shurikens e transformar a força de ataque deles em algo que não lhe faria danos.
A jovem logo pega duas kunais, cada qual com um selo explosivo e lança na direção do rapaz. A força dela faria tais alcança-lo rapidamente, de modo que seria impossível voar para fora do alcance a tempo. Os selos explosivos tem a intenção de atingir a nuvem e ocasionar duas explosões suficientemente fortes para dispersar e acabar com um número significativo de insetos. Isso faria o rapaz cair no chão a partir de seus 20m de altura. Além do caso da queda o rapaz também poderia acabar levando um dano parcial das explosões. Perder sua nuvem de insetos era algo extremamente provável.  


  • Subestimou Hotaru ao dizer ''quero ver como você vai chegar perto de mim agora'' então ela agiu de modo mais agressivo.
  • Ela tem força 6 e você força 00. Ambos tem velocidades iguais
  • Seus insetos não podem usar shunshin no jutsu e a força dela permite lançar armas em até 35m com extrema precisão.
  • Mesmo que as kunais não o atinjam, o que não chega a ser meu objetivo, a nuvem de insetos é um alvo muito maior, logo é mais fácil das kunais chegarem nela.
  • Fui acabando com a força das shurikens que se formou. Os atuais insetos em campo não podem danificar a garota sendo que a resistência física dela é de de força titânica.
  • Um tapa meu é 100 de dano, então é fácil lidar contra os insetos.  

 


195/200 CH
200/200 HP



_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Louis Connor Malavazzi
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Ao observar os insetos sendo abatidos vi ao longe ela pegando cerca de duas kunais nesse meio tempo comandava os insetos mentalmente a criarem uma barreira grande e espessa no meio do caminho antes de atingirem a nuvem que me sustentava ao ar, mais insetos eram adicionados aquela barreira aumentando a força de sua resistência. Ao se chocarem grande parte daquela barreira feita naquele momento era destruída e os insetos mortos devido ao impacto e força atingindo a barreira. Pousava agora no chão em segurança a nuvem de insetos abaixo de meus pés era desfeita e estes adentravam dentro de mim, aplaudia a garota pelo que fez em forma de respeito me dirigia a ela e falava. É.. parabéns.. você de fato é muito forte, desculpe.. eu te subestimei, a propósito fui rude em não me apresentar, prazer Louis Aburame, é minha amiga.. você fez um grande estrago nos meus insetos. O que acha de irmos em uma missão um dia desses? Enquanto esperava a resposta ajoelhava e fazia o selo do tigre e o mantinha fazendo os insetos de meu corpo acelerarem a reprodução aumentando assim em dez vezes a quantia gasta no treino enquanto mantinha o selo tigre falava com ela concentrado. Ainda bem que tenho esse jutsu de reprodução acelerada dos insetos, isso vai repor os insetos mortos.

Consid:
Spoiler:

HP: 200/200
CK: 179/200


Jutsus Utilizados.
Kikaichū no Jutsu (Defesa)
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

_______________________

Hotaru x Louis [Treino] QiAC0YB
Ficha

Personalidades
HEI
BLACK
Louis Connor Malavazzi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hotaru
Chūnin
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
- Confesso ser difícil ter agilidade o suficiente para que nenhum inseto tenha tempo suficiente de sugar meu chakra... - Ajeitava o cabelo - Deve ser ótimo fazer uma dupla contigo em uma missão. Unindo minha força com a versatilidade de seus insetos. - Completou.
- Sempre estou pelo campo de treinamento. Qualquer dia nos vemos de novo. Até breve! - Disse, despedindo-se do rapaz.


195/200 CH
200/200 HP

_______________________

Importante!:
Hotaru
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hades.
Genin
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Hotaru x Louis [Treino] 100x100
Hotaru

Gramática: 08
Fluidez: 07
Interpretação: 10
Treinamento: 10
Total: 35.

Louis

Gramática: 06
Fluidez: 07
Interpretação: 08
Treinamento: 10
Total: 31 arredonda para 30.

_______________________

Hotaru x Louis [Treino] Black_and_white_by_bezeta
Hades.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68984-ficha-de
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido