:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] - Publicado Qua 28 Set - 1:14

Tipo de chamado:- Deca cometeu antecipação de movimentos,visto que usou o kanchi de forma errada. O unico Kanchi que da a localização exata do adversario ou adversarios é o Kanchi da Karin, como mostrado na propria pagina da Wikia, o Kanchi em si possui outras tecnicas dentro dele(Que poderiam ser compradas, desde que tivesse o Kanchi Base). http://naruto.wikia.com/wiki/Sensing_Technique

Ele utilizou algo exclusivo da Karin, visto que não possui a Tecnica, fica completamente errado, isso do kanchi base não poder detectar localização exatas é dito pelo Tobirama, quando ele botou os dedos no chão e disse "Ah 20 ninjas, mas não tem como saber se estão perto ou não e Blá" algo do tipo.
-
Caso não seja o suficiente (O erro de antecipação e falta de conhecimento do Jutsu acima), ele ficou parado me olhando feito bobo e se defendeu antes de eu começar meu ataque, alegando que a abertura dos portões não é tão rapida assim.

https://www.youtube.com/watch?v=Itw2K6_CNv4

Deixo o link da abertura dos seis portões (Todos, feito pelo Guy) onde ele abre até o terceiro de forma bem rapida e sem esforço. Sobre o ataque dele, eu nem li, pois não queria encontrar erros que fossem desnecessários.

Alem de cometer antecipação, Deca, tambem pecou em relação ao tempo.
Erros do Adversário:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t48887-3-fase-1-luta-maick-hahn-vs-deca#297927
>
>
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>
Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] 100x100

Cartman
Chūnin
Cartman
Vilarejo Atual

Re: Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] - Publicado Qua 28 Set - 1:52

Seguinte, vou esperar a defesa do Deca por puro e simples roleplay, mas vou dar meu veredicto parcial:

— O Kanchi não foi utilizado incorretamente visto que só haviam vocês dois no lugar, e isso torna precisa a localização do chakra visto que o que foi citado pelo Maick se remete à sensoriamento de chakra à metros e metros de distância, porém sim, só o da karin é tão preciso à esse ponto. E voltando a repetir, mesmo assim seria o bastante para ele poder se defender, porém, entretanto, todavia... o próximo ponto a que nos leva...

— Vamos ser bem realistas, é muito nonsense comparar o guy a um boneco criado qualquer... Basicamente, você é Lee e não Might, e utilizando o bom senso, cada portão levaria ai 2 a 3 segundos de concentração de chakra, o que possibilitaria uma defesa inicial por parte do Deca, porém, como está mau narrado, claramente houve antecipação de movimentos e, novamente, utilizando o bom senso, não é por ser um "gênio" que seu boneco iria simplesmente ver um ponto futuro do que ocorreria e é isso; mesmo um gênio possui dificuldades ao lidar com o que nunca presenciou.

— Quanto ao W.O, creio que nada a fazer.

Por mim, Deca já está eliminado, porém, vamos esperar alguma defesa ou algo do tipo, isso aqui é apenas a expressão da minha opinião que pode continuar a mesma ou não.

Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] - Publicado Qua 28 Set - 14:10

Sobre o portão, isso é aperfeiçoamento. Lee só podia abrir um portão por vez na luta contra o Gaara, mas esperar ele.

Cartman
Chūnin
Cartman
Vilarejo Atual

Re: Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] - Publicado Qua 28 Set - 14:21

Os bonecos de todo mundo ainda estão no começo das carreiras, você quer comparar com o que os bonecos fazem no final do anime... Fica um pouco nonsense, mas ainda sim kek...

Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] Tumblr_o50ugqXkTn1u9dc6yo1_500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] - Publicado Qua 28 Set - 15:55

Ue, vejamos. Lee como chunin abriu seis portões direto (luta do madara) e sem tempo e esforço, isso com 15anos. Meu personagem possui 8 e ja abre sete. Eu > Anime.

Deca
Deca
Vilarejo Atual

Re: Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] - Publicado Qua 28 Set - 22:14

Bom, eu to dormindo ainda (e vou voltar assim que postar aqui), então meu raciocínio está lento, mas se lerem o que eu coloquei no spoiler, entenderão... e Maick, se não leu todo meu post, não pode ter conhecimento pleno de minha defesa, porque está tudo junto e misturado.

Seguindo um exemplo base: porque preparamos a utilização do Kawarimi, se não sabemos se virá um ataque que ele defenda no próximo post? A resposta, além de ser regra, é claro; é também uma forma de se preparar para o ataque do inimigo, não dizer qual ataque virá. Eu fiz basicamente isso, analisei a situação e, com base no que eu sei e posso fazer (dentro daquele tempo), me preparei (citar a inteligencia do meu char é só uma forma de explicar como cheguei a tal conclusão, algo desnecessário no post em si / e o exemplo é só para entender o que eu quis dizer, não misturem as coisas):

1. Estamos a 3m de distância e, em simples e rápida analise, ninguém se aproxima tanto se for um lutador de média/longa distância (visto que meu char tem experiência nessa área), então a melhor opção possível para tal aproximação é um lutador de curta distância, um ataque físico.
2. Sendo um ataque físico, tenho três possibilidades de defesa (não entenda como utilizar uma técnica específica para defender algo específico e sim algo geral, pois são minhas únicas formas de defesa gerais, além do kawarimi): (1) voar, caso minha velocidade seja superior, visto a curta distância; (2) fugir correndo, caso sua velocidade seja superior, tentando me equiparar com o shunshin; (3) criar alguma defesa com a manipulação caso sua velocidade seja similar a minha. No caso, a minha preparação é focar meu chakra para utilizar algo do gênero o mais imediatamente que eu pudesse, ficando alerta aos seus sinais, mas eu só agi mesmo quando você iniciou o ataque e eu percebi a superioridade em velocidade, usando duas das minhas únicas formas de defesa (já que o Kawarimi e o voo não dariam tempo suficiente, e o primeiro nem foi preparado). Ou seja, com minhas poucas formas de defesa (levando-se em conta que meu char só vai entrar em batalha mano-a-mano em último caso, já que ele não tem habilidade para tal, pois a minha velocidade sozinha só serve para fugas), eu pude me preparar da melhor forma possível para me proteger: usando ninjutsu, que foi da onde saiu minha preparação de chakra e, como já dito, é minha única forma de proteção.

Acho que a questão dos portões e kanchi já foram resolvidas, mas se precisar eu posso comentar a respeito também.

Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] - Publicado Qua 28 Set - 22:21

Mas não queremos saber das possibilidades de defesa kdoskodkoak e sim de tempo.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Como ja era de se esperar... [Torneio OFF] - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas