NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[C.A] Zekken x Cassie Vote_lcap[C.A] Zekken x Cassie Voting_bar[C.A] Zekken x Cassie Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
GALGUEI ao campo de treinamento e permaneci à espera de um oponente digno.

260 // 320.
Anonymous
Convidado
Convidado
Caminhava pelas redondezas daquela área onde muitos costumam treinar e acabei por notar uma pessoa lá, jovem como eu. Levantei uma de minhas espadas e exclamei.

— Você espera por alguém ou posso participar? —.

200/200

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
A voz melódica do garoto pegou-me desprevinido, o que fizera eu atentar-me ao antagonista em minha frente. — Participe, quanto mais gente, melhor. — retruquei, observando a arma que este empunhava. — E qual é o seu nome, jovem rapaz? — indaguei-o, observando-o à uma distância de oito metros.

260 // 320.
Anonymous
Convidado
Convidado

A resposta positiva fez-me avançar na direção dele, ainda de maneira pacifica, caminhando lentamente. Ele observava minhas espadas com atenção, as que eram seguradas em ambas as mãos, parecia ter algum interesse nas mesmas.

— Sou Byakuran, o mestre das ilusões. E você, amiguinho? — Respondi-o, perguntando logo em seguido, durante as falas permaneci manuseando as espadas de maneira espalhafatosa, girando-as em torno de minhas mãos e fazendo outras acrobacias.

200/200

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Entre um caminhar calmo e sereno, o jovem se aproximou, com as armas em mãos e, sem titubear, disse seu nome. — Byakuran... não é um nome muito comum, mas prazer em conhecê-lo. Me chamo Emiya, Emiya Kyō. — finalizei, estendendo a mão num gesto amigável.

Kyō: 260 hp. 320 ck.
Anonymous
Convidado
Convidado
Emiya, que nome estranho, parecia até mais adequado para uma garota e me lembrava também Emília, que engraçado. Num gesto amistoso ele estendeu sua mão para mim, que bobinho. Coloquei a espada situada na minha mão direita a frente e tentei cortar fora a mão daquele rapaz ingênuo.

— Esqueci de dizer, sou um pouco trapaceiro. Tome cuidado. — Fitei-o sorrindo.

200/200

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Em meio à um surto de psicose do homem, sua lâmina afiada visou minha mão, entretanto, ele era lento como a FORNICAÇÃO. Vi seu movimento, e num ínfimo instante, sua lâmina estava parada, sendo pressionada pelas pontas de meus dedos. — Compreendo. Entretanto, isto não é algo que se deva fazer com alguém que o comprimenta, Byakuran. — arqueei a sobrancelha, com um pequeno sorriso em rosto.

Recuei alguns passos, e de minha mão, um constructo começava a se materializar, logo mais tomando a aparência de uma foice, foice esta que o antagonista portava. — comecemos o treino, então? — concluí, sorrindo.
Kyō: 260 hp. 270 ck.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

Aquilo não estava muito longe de também ser uma trapaça, ele havia parado minha investida com suas mãos limpas e ainda copiara meu par de kusarigamas. Parece que não fui sujo o suficiente. Mas agora, com essa provocação, bem, parece que ele estava participando da brincadeira também. Guardei as espadas, colocando ambas em suas respectivas bainhas e dei início a um processo um tanto quanto sofisticado, um truque de grau mais elevado, algo melhor do que simplesmente tentar sua mão durante os comprimentos. Controlei meu chakra e o fiz se por sobre minha pele, criando uma camada imperceptível para olhos comuns. Apenas fiquei parado, mascarando o processo que ocorria em meu corpo.

200/150

Nome: Constructo
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu.
Descrição: Essa é, a princípio, uma ilusão simples, aperfeiçoada através das habilidades do usuário. Ele cobre todo seu corpo com uma fina camada de chakra, a qual só pode ser vista previamente e consequentemente evitada por técnicas visuais capazes de detectar chakra. Qualquer um desprovido de dojutsus que olhar para essa automaticamente cairá na ilusão e dentro dela o usuário é capaz de criar uma imagem qualquer (um objeto, uma pessoa e por assim vai, desde que seja somente uma) e fazer com que a vítima acredite que aquilo seja real e qualquer coisa provinda do que for criado também é sentida como se fosse real. Fora do mundo ilusório aquele que caiu na técnica estaria simplesmente paralisado. A técnica tem duração de um post. Sai por interferência interna ou externa.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
A curta distância que nos separava seria o suficiente para o homem tomar a iniciativa e me atacar, mas ele não o fez. Pelo contrário, guardou suas armas e simplesmente permaneceu lá, parado como uma estátua. Meu subconsciente logo se perguntou o que seria àquilo que ele estava para fazer, seria um ninjutsu, ou melhor, genjutsu? Não saberia responder, mas não liguei, não naquele momento.

Avancei, rápido, mas me vi diante de um nada, simplesmente num infinito branco, que se assemelhava ao fundo de um dos mangás que eu gostava bastante - Bleach, era o nome do mesmo. Observei ao meu redor, e a figura caricata de Byakuran apareceu, ainda imóvel. A foice que eu tinha em mãos avançou, precisa, visando o ombro do garoto que ali estático permanecia, mas não parou por aí. Dei continuidade a investida usando a corrente, a foice, que agora visava a coxa esquerda do rapaz, perfuraria a mesma e enroscaria-se por ali, visando anular seus movimentos. Ao fim da ação, coloquei a mão no bolso e retirei uma bala de café, ingerindo-a em seguida.

Kyō: 260 hp. 270 ck.
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Enquanto seu corpo encontrava-se paralisado pus-me a imaginar o que ele estaria vivenciando, deveria ser algo engraçado levando em conta que ele lutara num mundo ilusório. Infelizmente a diversão acabava ali, a duração era curta e embora eu pudesse estende-la com o uso de minha Kekkei Genkai, optei por deixar que ela tivesse seu fim.

— Como foi sua luta? — Fitei-o dando gargalhadas, esse truque fora, de fato, muito superior ao anterior. Como reagiria ele?

Retirei de meus bolsos duas kunais, lançando uma em direção ao seu peito e a outra, que viajaria na sombra desta, mirando seu joelho esquerdo. Antes do lançamento tive de ajustar nossa distância, cortando-a pela metade, caso contrário eu não teria força o suficiente para fazer com que elas chegassem ao seu alvo.

200/150

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Meu ataque sucedeu-se, entretanto, o que saía do corpo do homem não era sangue, mas sim... fragmentos? O corpo do mesmo se quebrava, literalmente, como uma estátua após ser martelada diversas vezes. Intrigado, olhei ao redor e vi Byakuran em sua posição anterior, tal como eu, que sequer tinha saído do lugar. — B-B-Byakuran? — falei, observando o homem rindo de minha desgraça.

— Ah, sim, a luta. — fitei-o. — Ela foi, como dizer, digna de nós. — caçoei, levantando o polegador e entregando-lhe um gesto irônico.

Eu ainda não acreditava no que havia presenciado. O homem, apesar de fraco fisicamente, seria versado nas artes ilusórias? Seria o apelido "mestre das ilusões" uma verdade absoluta? Os pensamentos voaram em minha mente, até eu notar que o garoto se aproximara e arremessara um projétil. Com Kurasigama em mãos, defendi o projétil que vinha em direção a meu peito, entretanto, não vi o segundo, que atingira meu joelho e machucara o mesmo. O sangue escorreu, e eu, retirando a arma e ignorando a dor, avancei contra o rapaz, de forma veloz. Meu punho direito voou contra o rosto do homem, já o esquerdo, contra seu estômago, mas não parei, iniciei uma sequência de cinco golpes, visando os pontos de pressão do rapaz. Enfim, recuei, e logo mais pressionei minha mão contra a ferida que o homem causara.

Kyō: 230 hp. 270 ck.
Desfiz a foice após anular a primeira Kunai. Meus socos carregam menos da metade de minha força, algo equivalente à tua, usei 2 pontos de vel pra me aproximar, considerando que já estávamos perto, tem uma janela aí pra você se defender.
Anonymous
Convidado
Convidado

Minha arma, aquela que se esgueirou pelas sombras de outro projétil, atingiu com sucesso o joelho de Emiya, aquele truque mais simplório foi digno de aplausos. Porém, mesmo com uma de suas pernas feridas, ele fora capaz de avançar contra mim, um ataque de raiva, talvez, não fora muito bem elaborado.

Um simples movimento de corpo, tendo como suporte uma técnica básica, me tirou de sua linha de fogo. Movi-me de maneira ágil, embora não fosse veloz, tentando aplicar nele um rasteira enquanto me esquivava.

200/145

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Eu que me julgava uma pessoa calma e serena, vi o meu erro: ataquei-o em um estado de fúria. O garoto, apesar de lento, era um bom analítico; sua esquiva foi simples: apenas utilizou do shunshin para desviar e contra-atacar em seguida, mas ainda sim, ele cometeu um erro. A mão que ocupava a ferida fora colocada no chão, com isso, empulsionei-me no ar, de forma que a rasteira do rapaz não me atingesse, e ainda no ar, fiz meus movimentos: rotacionei meu corpo, e joguei-me acima do garoto, dando-me a oportunidade de agarrá-lo pela roupa, e com isso, usei de ambas as mãos para arremessá-lo no rio que estava a alguns metros de nós.

Kyō: 230 hp. 270 ck.
Anonymous
Convidado
Convidado
Devo admitir que foi um erro ter tentando um golpe físico contra meu oponente, um erro que não deve ser mais cometido, era óbvio que sua perícia nessa área era imensamente maior que a minha e isso custou minhas vestes molhadas, mas devo admitir, fora um bom aprendizado.

— Acho que já é o suficiente, não é mesmo? Não tinha alguma ação na minha monótona rotina há tempos. — Fitei-o concluindo aquele breve combate.

200/145

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Com o sucesso de minhas ações, comemorei, após rasgar parte de minha roupa e fazer de curativo para meu machucado. Byakuran, que saia completamente ensopado do rio, dissera algumas palavras. — Concordo, meu caro amigo. — respondi-o, sorrindo. — há tempos que não tenho um bom treinamento, dito isto, espero que treinemos mais vezes. Até mais, mestre das ilusões. — finalizei, irônico. Por fim, virei de costas, e acenei para o garoto antes de sumir, deixando nada mais que fumo para trás.

230 // 270.
FALO.
Anonymous
Deca
[C.A] Zekken x Cassie 100x100
[C.A] Zekken x Cassie 100x100
Gramática: 08|10
Fluidez: 07|10
Interpretação: 07|10
Treinamento: 07|10
Total: 40|40

Só lembrando que ingerir algo em uma ilusão não conta para sanar um vicio. Avaliação para os dois.

_______________________

[C.A] Zekken x Cassie Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido