:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz 100x100

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 21/9/2016, 19:09

Tipo de chamado:

Bom, eu só preciso de uma confirmação em duas coisas:

1. O Zekken desconsiderou minha arma ("PS: vou desconsiderar teu casaco já que o mesmo não está em tua ficha.", o casaco é a arma) por não constar na minha ficha, mas eu pedi modificação a muito tempo (a primeira vez foi dia 31.08, a atualização no dia de criação da luta - link), só que ninguém mudou. Ou seja, ele pode desconsiderar algo assim por algo que terceiros não fizeram, já que eu não posso fazer? '-'

2. Ele usou o sakki como se fosse jutsu básico, mas isso não consta na lista de jutsus básicos e nem foi comprado, ou seja, é válido?

Erros do Adversário:

http://narutorpgakatsuki.com.br/t48889-3-fase-3-luta-fenrir-vs-zekken

Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 21/9/2016, 20:56

Em relação à tua arma: Criações, Aprendizagens e afins: Qualquer técnica, arma ou ademais usado deverá ter sido adquirido antes da primeira postagem no tópico de combate, isto é, a ficha deve ser atualizada antes do combate para ter o arsenal válido.

Se a staff não se compromete em atualizar vossa ficha, a culpa não é minha, além do mais, você é ADM, modificasse.

Em relação ao Sakki: creio se tratar de uma habilidade básica, afinal, é só exalar a intenção assassina, mas caso tenha de comprar - o que acho improvável -, peço a desconsideração do mesmo.

Qualquer coisa vá no chat ou mande MP, criar tópico para esse tipo de coisa é desnecessário, na minha opinião, claro.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 21/9/2016, 21:03

Juíz

Arma do Deca desconsiderada, já que a mesma não esta na ficha. Sakki também desconsiderado. Segue a luta.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 22/9/2016, 10:56

Tipo de chamado: Incapacitado (?)

Não compreendi muito o post do rapaz, ainda mais o fato de ignorar o estrago que minha arma faria em sua cabeça/joelho, além da névoa.

2. Como disse, fui atingido pelas balas, mas li e reli a descrição dela e em canto algum diz sua força. Por mais que as armas tenham seu rank, a bala não, então considerei de acordo com o gasto de chakra (o que gasta 10 de chakra é rank D, então considerei isso, já que é só essa mixaria de chakra). Como é algo feito com um pouco de chakra e só, sem adicionar mais nada, considerei que o impacto não foi forte o suficiente para perfurar nada, só para incomodar (ou seja, causar dor) alguém que está acostumado a receber dano.

Arma:
Esta ainda utiliza cartuchos 454 visto em outros revólveres calibre .45 como o M1911 e SIG P220.

As balas são de calibre .45, por que diabos não iria fazer um estrago? Só pelas balas custarem dez pontos de chakra? Meu amigo, que falta de bom senso. Ele não leva em conta o funcionamento de uma arma, não é possível. E mesmo que as balas não explodissem à cabeça dele, não atravessar? Sério? No mínimo ele teria a cabeça atravessada e o cérebro completamente danificado, impossibilitando suas ações, sem contar que estávamos a dez metros um do outro, e as balas viajam à 18m/s, tendo a força de um disparo comum.

Névoa:
Como vimos, a densidade da névoa pode ser controlada, então também posso considerar sua densidade, já que não citou nada - ou seja, estou considerando que é uma névoa bem fraquinha, ao ponto de não me atrapalhar em praticamente nada.

???????????  
após tal, exalei névoa pela boca, cobrindo toda área numa distância de cem metros, incluindo para cima.
A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela.

Quanto de chakra há dentro da névoa para ela cobrir uma área de 100m²? O suficiente para anular toda a visão dele, e a minha, consequentemente. Quanta falta de bom senso, jesus cristo. Se for pra narrar tudo detalhadamente à cada post, vou considerar ele sem respirar já que não o citou.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t48889-3-fase-3-luta-fenrir-vs-zekken#296968 link da luta.

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 22/9/2016, 13:13

1- Ok. De fato a bala faz um estrago então a parte de ''Ignorando a pequena dor,'' está errada. Apesar de imortal ele não possui a qualidade Indolor. E sim, houve perfuração. Mas membros do culto Jashin só ficam incapacitados com decapitação. Ele demorará 3 turnos para regenerar completamente o cérebro. Basicamente esse é o tempo que a dor cessará.
Jashin :

'' Além disto, os personagens apresentam uma grande capacidade regenerativa que permite a ele receber danos e se danificar extremamente - ao ponto de perfurar mesmo o coração - sem ficar incapacitado - mas isso exclui-se, por exemplo e já citado, ao remover a cabeça. ''

'' até três turnos para as mais complexas (como órgãos perfurados ou mesmo queimaduras severas). ''

Conclusão: Podes considerar que seu oponente sentiu grande dor e tals, mas continuou voando. Entretanto a dor do golpe não lhe incapacita, mas diminuirá a precisão e tempo de reação.

2 - Uma técnica rank D cobrindo 100m²? '-' Pode até cobrir. Só que o chakra distribuído na névoa fica em menor densidade. Quanto maior o nevoeiro menor será a densidade se levar em conta o pouco chakra gasto.
''Se for pra narrar tudo detalhadamente à cada post, vou considerar ele sem respirar já que não o citou.'' = É de fato para se detalhar. Não coisas bobas, mas as essenciais. Do contrário você dá a liberdade ao oponente considerar de acordo com sua interpretação pessoal. Seria um belo GM considerar algo de rank D em uma área de 200m de diâmetro algo denso o suficiente para atrapalhar a visão.
Conclusão: Reclamação inválida.

No geral, Fenrir terá uma precisão e tempo de reação diminuídos até 3 turnos inteiros.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 22/9/2016, 13:59

Se a bala atravessou a cabeça dele, e o cérebro, como ele vai fazer as ações, cara? É pra desconsiderar as ações posteriores à de voar?

Sim, cobre, Kirigakure é isso. Não entendi isso de pouco gasto de chakra, só gastei o de um rank D, não tem outro local dizendo pra gastar mais por metro e/ou densidade, então vou descontar pra quê? No máximo, desconto mais cinquenta pontos no meu post pra validar o jutsu, o que ainda sim, negaria a visão dele sobre meu personagem. Não há regra, logo, não existe isso de gastar N chakra pra tal coisa.

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 22/9/2016, 14:19

Os motivos já foram explicados e não serei repetitivo. No caso da bala não se incapacita os movimentos, apenas sob decapitação ou circunstâncias especiais como técnicas de paralisia.
No caso do nevoeiro você deu liberdade para tal e a distância é absurda para algo de rank D, é uma questão de bom senso. Iria considerar como algo denso se a distância fosse menor, mas não o é.
Veredicto já foi dado quanto ao assunto.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 22/9/2016, 14:23

O cara tem uma bala no cérebro e vai se movimentar? Você tá falando sério? Jesus cristo, quero uma segunda aval.

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 22/9/2016, 15:34

- Ninguém tem maior autoridade na luta que um Juiz (absolutamente ninguém).
- O Juiz, em hipótese alguma pode ser substituído
- O Juiz tem completo controle sobre a batalha e deve seguir à risca todas as regras do Fórum.

Juízes. Eu dei meu veredicto e FIM. A segunda avaliação é apenas feita por um ADM, e se constatado que o Juiz beneficiou um dos lados a luta será cancelada. Mas isso apenas após o término da mesma.
O Juiz avalia os pontos requisitados. Ele não tem obrigação de debater com os players sua própria avaliação. Já foi decidido, contentando-se ou não. Depois peça há um ADM ver lá e manda o que eu disse junto. Está condizendo com as regras.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 22/9/2016, 15:36

Meua migo, eu quero uma asegunda avaliação, pois a sua não faz total sentido. Ignore o Kirigakure, isso é o de menos. Você simplesmente está dizendo que um cara SEM CÉREBRO vai continuar a se movimentar e utilizar de jutsus como se nada tivesse acontecido. Isso é uma avaliação sem pé nem cabeça. Seu veredito está errado, e você sabe muito bem disso.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 22/9/2016, 16:29

Juíz

- Como o usuário Zekken pediu para ignorar o Kirigakure, manterei a avaliação do Nach.

- Depois de muita discussão e etc, cheguei a um veredito. Como todo mundo sabe o Cérebro é responsável por todo o corpo e bla bla bla. Com o Cérebro perfurado ele ficara invalido até se regenerar (3 turnos), ou seja, ele ficara "batata" la no chão em três turnos. Segue a luta.

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 01:11

Decapitei teu char, já tava com morte cerebral basicamente. Então. Retomei a posição anterior, e o kirigakure se dissipou.

Existem muitos detalhes, mas ao que interessa: até onde eu pude perceber, ele utilizou de um conhecimento do OFF no ON (o que, até onde eu pude entender pelas regras, é AH ou GM, já que é algo impossível). Porque, para o char dele, como ele mesmo citou, eu já havia morrido com uma bala no cérebro, em momento algum ele citou verificar meu corpo para ver se eu continuava vivo, muito pelo contrário, o que mais falta é narração; daí ele vai lá e, como se fosse algo normal, me decapita... basicamente, ele usa da única forma de me parar sendo que eu já estava com uma bala na cabeça e para o char dele eu já estava morto. Tipo, para que decapitar alguém que já está morto? Qual o sentido?! Principalmente quando se tem duas armas em mãos e seria muito mais simples (e gastaria menos chakra) dar um tiro em meu coração (caso ele chegasse a analisar meu corpo, coisa que não fez).

Uma coisa é saber o que eu sou e como eu não posso agir no OFF, outra coisa completamente diferente é o char ter tal conhecimento no ON.

Ficha
Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 15:45

Com a bala cravada no crânio do homem e seu súbito desmaio, andei em sua direção e, projetei uma lâmina de gume extremamente afiado. Observei seu corpo estático no solo, e sem mais delongas, decapitei o rapaz que ali deitava

Ele analisou e quis te capar. Ele não usou de nada do OFF no ON, ele é um ninja que está numa luta de vida ou morte. Qual problema em ele arrancar a cabeça de um oponente?

Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz Scre1755
Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 15:55

Essa analise não existiu, ele viu eu desmaiando da onde estava, só depois andou... quem em sã consciência desmaia com uma bala na cabeça? Além disso, mesmo se tivesse analise, porque não usar duas armas que já tem em mãos que só gastam 10 de chakra por bala e, ao invés disso, guardar as armas, criar uma lâmina que custa 5 balas das armas, para então me decapitar, logo a única coisa que me inutiliza. Isso não é usar informação do OFF no ON? Quem mudaria de arma e gastaria mais chakra se não tivesse informações sobre minha única fraqueza?

Ficha

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 15:59

@Fenrir' escreveu:[post="/t48912-fenrir-vs-zekken-chamado-de-juiz#297278"]
Essa analise não existiu, ele viu eu desmaiando da onde estava, só depois andou... quem em sã consciência desmaia com uma bala na cabeça? Além disso, mesmo se tivesse analise, porque não usar duas armas que já tem em mãos que só gastam 10 de chakra por bala e, ao invés disso, guardar as armas, criar uma lâmina que custa 5 balas das armas, para então me decapitar, logo a única coisa que me inutiliza. Isso não é usar informação do OFF no ON? Quem mudaria de arma e gastaria mais chakra se não tivesse informações sobre minha única fraqueza?

Alguém cuja KG constrói espadas e é notavelmente um espadachim? Além disto, ele analisou o seu corpo, pois se aproximou. E, exatamente, uma bala na cabeça seria morte. Eu daria veredito de tudo ok, mas espera Shijimão.

Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 16:06

Então, se eu estou "morto" com a bala na cabeça, para que me decapitar? E não, ele não analisou, só se aproximou e "Observei seu corpo estático no solo, e sem mais delongas", ou seja, só observou e, sem nenhuma analise, me decapitou... ele não se aproximou o suficiente para ver se eu estava vivo.

Ficha

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 16:10

@Fenrir' escreveu:[post="/t48912-fenrir-vs-zekken-chamado-de-juiz#297280"]Então, se eu estou "morto" com a bala na cabeça, para que me decapitar? E não, ele não analisou, só se aproximou e "Observei seu corpo estático no solo, e sem mais delongas", ou seja, só observou e, sem nenhuma analise, me decapitou... ele não se aproximou o suficiente para ver se eu estava vivo.

Até porque a sua cabeça (que ele arrancou) fica muito longe do seu corpo para ele não poder ver se estava vivo ou morto.

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 16:25

Cara, mas pelo o que o Shijima me disse, com o tiro na cabeça eu meio que desmaio de verdade, mas não tem como ele saber disso (que eu to desmaiado, não morto, já que levei um tiro na cabeça) e, para saber se eu morri de verdade, ele precisaria, no mínimo, tocar no meu corpo, para só depois ir me decapitar, coisa que não faria muito sentido de qualquer forma. O que eu to falando, a principio, é que alguém com uma bala na cabeça esta morto para qualquer um que só observa, que não tem qualquer conhecimento de minha imortalidade e não citou tocar meu corpo para ver se meu coração ainda batia (unica forma de saber que eu estava vivo, já que meu cérebro parou momentaneamente).

Depois disso tudo, tem a questão de ele ter duas armas em mãos, um corpo caído a sua frente sem, aparentemente, qualquer chance de defesa e optar por trocar de arma, gastar mais chakra, para me decapitar, sendo que, se ele tivesse analisado meu corpo e visto que meu coração ainda batia (coisa que ele não citou fazer), poderia gastar muito menos chakra simplesmente dando um tiro em meu coração com a arma que já estava na mão dele, afinal, sendo especialista em espadas ou não, não existe razão para tal troca, afinal ele não precisa de sua especialidade para matar algo que não tem qualquer reação visível, só se ele souber que só aquilo vai me parar (e ele nem sabe que eu sou imortal).

Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 16:29

Cara, eu disse que você tava tipo desmaiado, por que tomou um tiro na cabeça e ficou vegetativo la no chão. Mas enfim, essa foi avaliação do juiz, quando aceitar ou quiser continuar refutando a gente continua.

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 16:34

Que avaliação? E você me disse que eu tava meio desmaiado, já que meu cérebro está um coco agora... bom, sem atividade no meu cérebro meu corpo iria parecer morto, de qualquer jeito. Só esperar para entender o que o Karma disse para continuar.

Ficha

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 16:57

Então basicamente você está reclamando que o SEU OPONENTE quis gastar mais chakra para te matar? Isso é decisão dele, velho. Ele apenas quis se certificar do que fez, wtf.

Minha avaliação seria dar tudo correto, se Shijima concordar acabou o papo.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 16:59

Eu concordo, pode bloquear.

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado 24/9/2016, 17:01

Tudo certo, se não acham que isso é usar informação do OFF no ON, ok então, é bem normal todo mundo usar mais chakra por usar, não o contrário.. '-'

Enfim, já já posto na luta, bloqueia ai.

Ficha
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Fenrir' Vs. Zekken - Chamado de Juiz - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas