Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Marina
http://narutorpgakatsuki.net
Resgate aos Aliados
Descrição: Um grande ataque inimigo invadiu a base de um de nossos aliados, um enorme grupo de jounnins atacaram o vilarejo e mataram muitos ninjas, e destruiram quase tudo. Reuna os ninjas médicos da vila e vá até nosso aliado e tente salva o máximo de vidas possiveis, lembre-se essa missão é muito importante para nós.

  • Esta não é uma missão de LUTA. É de busca e resgate, apenas. Se quiser incluir luta pode, mas não é obrigatório e particularmente eu não recomendo já que seu char, ao meu ver, ainda não me parece muito propenso a batalhas.

  • Status, armas e jutsus usados devem sempre constar no post

  • Será one-post, logo deve haver início, meio e fim muito bem detalhados. Não exagere na introdução e conclusão, o mais importante o meu ver será o desenvolvimento.

  • Preste atenção no clima de sua região. Kumo é incrivelmente fria no inverno e nevascas podem ser frequentes. Lembre-se que é ON, não faça coisas impossíveis ao personagem ou ao ambiente inserido.

  • Como eu disse, desenvolver é importante. E a missão poderá ser reprovada se eu ver um desenvolvimento mínimo (exemplo, duas linhas ou 1 parágrafo) e em contrapartida intro e conclusão abundantes (vários parágrafos e linhas). Eu irei considerar enrolação.

  • Boa sorte
Marina
Marina
Chūnin
Vilarejo Atual
M. Rank C - Jeany 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


M. Rank C - Jeany Large
missão rank c

O inverno não estava dando mole nesse ano. O frio era abundante por toda vila, e não seria diferente em minha casa. Por esse motivo havia decidido ficar embaixo dos cobertores e dormir até tarde. Mas, infelizmente, fora arrancada as pressas de lá.

O homem suava frio enquanto dava as notícias para mim, reportando a missão que teria de realizar imediatamente. Meu descanso teria de esperar, pois pessoas precisavam de minha ajuda. Arrumei-me numa velocidade incrível, ajeitando os pertences que poderiam-me ser úteis.

Logo, parti de casa e fui em busca do pelotão de médicos que teria de acompanhar. Felizmente, o agasalho que vestia me livrava do pior que o vento gelado poderia causar. Do mesmo modo, os médicos estavam trajados de acordo com o clima.

—— Olá, me chamo Nagao. Serei eu que irá guiar vocês até o local do ocorrido. —— Me apresentei rapidamente com uma simples saudação. Não esperei que cada um se apresentasse, pois não tínhamos tempo a perder.

Partimos, então, para o lugar onde havia ocorrido aquela tragédia. Tivera que diminuir o passo para que os médicos conseguissem me acompanhar, afinal, era muito mais rápida que eles. Durante o percurso, Yuko, o cirurgião, explicou quais pessoas deveríamos socorrer primeiramente, informando os tipos de machucados e lesões que poderíamos encontrar.

Mesmo que tivesse prestado atenção nele, sabia que não poderia ajuda-los com o tratamento dos feridos, pois não conhecia muito sobre tal assunto. Assim, resolvi que daria apoio na locomoção das vítimas.

Chegamos, então, ao nosso destino. O local estava uma bagunça, todo destruído. Os médicos que ali já tinham chegado, corriam dum lado ao outro. Quando um deles percebera nossa chegada, aproximou-se de nós e perguntou quem era o médico responsável pelo grupo.

—— Sou eu. Me chamo Yuko, começaremos a ajuda-los imediatamente. —— disse o homem, logo dando instruções para os outros, assim como para mim. Desta forma, deixei-os com os mais necessitados e procurei pelas pessoas que tinham ferimentos menos preocupantes.

Só que tudo piorou. O céu estava contra nós, pois começava a nevar. Teríamos de ser mais rápidos, além de termos de mover os enfermos para outro lugar. Com a ajuda de um enfermeiro, usei uma maca para transportar os seres ao abrigo mais próximo, que felizmente tinha resistido ao ataque inimigo.

Não demorou para que todos estivessem alocados em segurança. Só que ainda restava pessoas lá fora, provavelmente congelando com o cair da neve. Procurei, então, pessoas que podiam estar soterradas por desmoronamentos dos prédios e casas. Foi quando ouvi uma voz, ela gritava por ajuda e vinha de baixo dos destroços do que antes era uma casa.

Aproximei-me dali e percebi que era uma garotinha quem gritava. Felizmente, ela não tinha sido atingida fatalmente pelos blocos quebrados, mas sua perna estava esmagada por uma parte do que antes era uma parede.

—— Não se preocupe —— gritei para ela ——, prometo que vou tira-la daí.

Agora, só me restava saber como faria isso. ''Inútil, você não vai conseguir salva-lá", protuberou a voz em minha mente. Ignorei-a e procurei uma árvore. Quando encontrei uma, apesar de estar morta e seca, quebrei um de seus galhos ao me pendurar nele. Levei-o até o local onde a menina estava e o usei para forçar a pedra a levantar. Enquanto fiz isso, pedi para que a garota se arrasta-se para trás, para que sua perna quebrada saísse dali.

Coloquei ela em meus braços, enquanto aninhava seus cabelos e dizia que ficaria tudo bem. Entreguei-a para Yuko, que logo começou o procedimento cirúrgico. Infelizmente, ela teria que amputar sua perna, mas conseguiria ficar viva.

Encontrei mais três pessoas, dois ninjas e uma mulher. Eles foram mais difíceis de serem transportados, mas consegui leva-los ao local onde os médicos estavam. Contudo, o clima piorou e uma nevasca começou a cair por ali.

Fora tarde demais quando a encontrei, ela não passava de uma garotinha inocente. O sangue dela manchava a neve ao seu redor, estando quase com o corpo encoberto por ela. ''Pensou que conseguiria salvar todos? Idiota, eles morreram apenas porque eram fracos".

—— Cale a boca. — gritei para a voz em minha cabeça. O choro fora inevitável, lágrimas rolavam por meus olhos. Se eu tivesse sido mais rápida, talvez ela estivesse viva agora. Droga.

Tentei encontrar mais alguém, mas só haviam corpos sem vida. Arrastei-os para o abrigo, deixando um rastro de sangue na neve por onde os puxava. Dez pessoas foram mortas, seis ninjas, três mulheres e uma criança.

Felizmente, salvamos um número muito maior do que o que somavam as perdas. Yuko e os outros médicos que vieram junto comigo fizeram um ótimo trabalho. Por fim, eles ficaram por lá para acompanhar o quadro dos pacientes, enquanto eu voltei para Kumo na primeira oportunidade que o clima permitiu.

Durante o caminho que fazia, repetia aquela cena uma vez atrás da outra em minha mente. Não conseguia esquecer o rosto daquela garota. Agora, só podia rezar para que ela estivesse num lugar melhor.

200|250.


Bolsa ninja

Senbon: 30 = 15
Hikaridama: 05 = 05

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Marina
http://narutorpgakatsuki.net
Missão Aprovada

- Bom domínio da gramática; - 2 primeiros parágrafos de introdução e 2 últimos de conclusão, com 16 tópicos muito bem desenvolvidos; - Realista; - Usou-se das vantagens de seu char (velocidade), usou-se do defeito (esquizofrenia), e afins...

Recompensa de RY 7.500,00
Marina
Marina
Chūnin
Vilarejo Atual
M. Rank C - Jeany 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos