:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

T - One Dance 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
T - One Dance 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

T - One Dance - Publicado 15/9/2016, 14:15

T - One Dance Original

Just More... One Dance.

O mundo é injusto, do que realmente  adianta reclamar, se realmente não vai surtir efeito, foi assim que eu cresci, vai ser assim que irei tratar o mundo.
O mundo inútil que só vive pelo dinheiro e pelas mortes, eu irei ser o mais gananciosou de todos, porque assim sempre séra.
Atsushi estaria em um dos campos de Suna, provavelmente a mais quente de todas, ele não era um génio como outros, apenas poderia acreditar em sua força e velocidade, afinal foi assim que sobreviveu até agora. Assim tirou sua camisola e sua capa, sentindo o sol quente de suna sobre sua pele.
Em um movimento rápido, moveu as sua pernas para o sentido oposto de cada, afastando cada uma trinta cm de cada, assim concentrou o seu chakra ao máximo, seria um desperdício de chakra mas fortaleceria o seu corpo inclusive, o seu controle sobre o mesmo. 
Após fazer isso, começou a correr na diagonal, forçando seus membros inferior, forçando sua musculatura e sua massa, a funcionar, assim começou a forçar cada vez mais, correndo do canto de uma divisão a outra, esforçando cada vez, em um erro, ele tropeça e cai no chão, mal conseguindo se levantar, talvez aquele treino não fosse adjutant a ele, mas mesmo assim zangado, deu um soco no chão, e se levantou pegando sua roupa coxeando até sua casa.
[One ... Dance.]


Apertou seu punho, estando com todo o seu torso enfaixado, e colocou uma camisa preta, em conjunto com  uma calça tradicional chinesa, amarrando seus fios, de todo o conjunto. Se levantou todo preparada, lavando seus dentes e a cara, penteado seu cabelo e colocando um punho para separar seu cabelo. Após isso, ainda estava enfaixado, mas não fazia mal, afinal demonstrava que tinha de se esforçar mais. 
Vestiu sua capa, rasgada no fim, que era passada de geração em geração. Em passos meio largos e rápidos me dirigia rapidamente, para lá, inevitavelmente, ele não percebia que não sentia dor, porque usará seu chakra para suportar seus movimentos. Assim após chegar lá, tirei minha camisa e continuei a correr de novo contra o vento, com meu chakra me suportando, devido ao Sol de suna, o esforço era super dobrado e mal se conseguia manter de pé, durante esse momento de pura emoção ele caiu de novo contra o chão, e deu um sorriso que demonstrava sua satisfação de conseguir passar seus limites.
Esforçando seu chakra ao máximo, se levantou e continuo correndo, até começar as brisas do deserto doido a noite, com um sorriso, continuou sua corrida até sua casa, e quando chegou perto de sua cama, desmaiou de tanto cansado que estava, mesmo vestido e cheio de suor, isso não foi pretexto para ele não deixar se dominar pelo cansaço. 
[Just More ... One Dance.]

Acordou super cansado e com o corpo completamente dorido, era o inicio da manhã, preparou um banho, assim entrou na banheira quente, totalmente nu, relaxando seus músculos, deixando até sua cabeça de baixo de água, após um tempo reflectido, se levantou e se limpou, deixando a toalha a volta do seu corpo, se dirigiu até o seu quarto, e vestiu um roupa preta, uma camisa, casaco de couro e suas calças assim como suas chinelas, saiu de casa com o espírito em baixo, pois a casa estava totalmente silenciosa.
 
Saiu de sua casa, com emoções em baixo, assim deu um suspiro e respirou fundo, não largando assim nenhuma lágrima, voltou para aquele campo de treino com o pensamento “Vou honrar a família que me acolheu por ser o único membro do clã vivo”. Assim ao chegar, passou a mão sobre a grande pedra que ali se encontrava, tirava sua capa e camisa, arrumando-as e colocando em cima de um pequena pedra que estava por baixo de uma árvore murcha, devido ao clima quente do deserto. 

Começou a balançar de um lado para o outro, como boxe, assim começou a aplicar fortes golpes sobre a pedra, mas mal fazia efeito e de facto quem sentia o impacto era ele, pela pedra ser facto densa. Sua personalidade se alterou e ele logo deu um sorriso que demonstrava que iria quebrar aquela pedra, mesmo que suas mãos quebrassem. Assim continuo sem parar, diversos socos eram aplicados contra a mesma, até que ele viu algo impressionante, a pedra tinha um pequena e minuscula abertura feita por ele, mesmo o pensamento de desistir desapareceu quando ele deu seu grito, mas seu corpo, mal aguentava e a sua personalidade menos gananciosa volto, possibilitando que ele voltasse a casa.
Após ter se levantado, pegou na sua cabeça, fez as suas necessidades habituais e também a vestimenta, assim correu de volta para o campo, dessa vez ele não tirava a roupa de cima e muito menos, ligava para sol forte de sua, voltou a balançar, aplicando mais fortes movimentos sobre a pedra que começava a se rachar, com um olhar concentrado, ele começou a aplicar os mesmo movimentos a rocha, em diversas e diferentes partes, criando outras aberturas pequenas, continuo sem desistir, dando outro soco, e logo colocou sua mão sobre a pedra, assim começou a concentrar seu chakra, exigindo mais de seu corpo, as rachaduras que eram pequenas se tornavam maiores, mais isso também demonstrava que ele estava exigindo cada vez mais do seu corpo, mas não importava, afinal esse era o único jeito de poder honrar, sua família, assim com um forte uppercut, quebrando toda rocha. Assim se ajoelhou no chão, com os braços cansados e disse:
- “ Família, eu vou conseguir. “

HP: 200
CK: 200
- Obs.: 900 palavras. Velocidade e Força.


Última edição por 'Atsushi em 20/2/2017, 20:33, editado 1 vez(es)

_______________________

T - One Dance ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
T - One Dance 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
T - One Dance 100x100

Re: T - One Dance - Publicado 15/9/2016, 17:10

1º Assim que fizer treinos e afins, solicite um narrador no tópico correspondente. Nesse caso, deves solicitar Aqui
2º Coloque sua ficha na assinatura, é uma regra no fórum.

Irei avaliar seu treino, não esqueça de fazer essas duas coisitas essenciais.

Avaliando
T - One Dance 100x100

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
T - One Dance 100x100

Re: T - One Dance - Publicado 15/9/2016, 17:51

1º Assim que fizer treinos e afins, solicite um narrador no tópico correspondente. Nesse caso, deves solicitar Aqui
2º Coloque sua ficha na assinatura, é uma regra no fórum.

Treino reprovado

Motivos

  • Poderia ter revisado o texto e corrigido os diversos erros gramaticais existentes
  • Você não é o único membro vivo de seu CLÃ. Sua família sim, CLÃ não, pois tal pertence ao fórum.Veja Aqui
  • Está muito simples para um treino visando aprimorar velocidade e força de forma simultânea. 900 palavras, ao meu ver, é muito pouco para algo assim.
  • Com seu nível de força, mesmo aumentando 1 ponto, não conseguiria quebrar uma rocha grande. 2 em força resulta em quebrar pequenas pedras, 3 em rochas medianas, apenas acima disso que poderia-se quebrar grandes rochas. Veja Aqui


Pontos positivos: - Mesmo sendo inverno Suna é consideravelmente quente; - Fostes fiel há personalidade do personagem.

Dicas: - Tenta focar em missão primeiro pra se habituar ao fórum e se adaptar a narrativa; - Leia as regras; - Não recomendo treinos/quests no momento, pois demandam maior rigidez na avaliação, logo mais trabalho por sua parte. É como eu disse, se habitue primeiramente, só dica mesmo.
T - One Dance 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
T - One Dance 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: T - One Dance - Publicado 16/9/2016, 11:43

@OFF: Entendi, vou editar e fazer umas missões, aí reposto editado.

_______________________

T - One Dance ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: T - One Dance - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas