:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

|t| atributos 100x100

Narrador A
Genin
Narrador A
Vilarejo Atual
|t| atributos 100x100

|t| atributos - Publicado Qua 7 Set - 17:55

.

|t| atributos 100x100

Narrador A
Genin
Narrador A
Vilarejo Atual
|t| atributos 100x100

Re: |t| atributos - Publicado Qua 7 Set - 20:24

|t| atributos Tumblr_mnvrruJ00c1sqtlbao2_500
treino de atributo

Eu sei sobre meus defeitos. Eles não me deixam esquecer, tenha certeza disso. Não importe o que eu diga, não importe o que eu faça ou o que eu deixe de fazer, eles sempre estarão lá. Todos os dias quando acordo, penso que aquilo não passa de um pesadelo, então me lembro que minha vida não é nada se não pesadelos.

Ainda consigo ouvir vozes, elas soam em meus ouvidos. Elas pedem-me que as ajudem, gritam por socorro, mas quando eu tento alcança-las, elas simplesmente desaparecem. O que eu deveria fazer? Como poderia ajudá-las, sendo que sou eu quem mais precisa de ajuda?!!!

Às vezes, não consigo reconhecer meu próprio reflexo. O corpo magro continua a emagrecer; minhas olheiras refletem às noites mal dormidas. Os cabelos, cortados por mim mesma, não passam da altura de meu pescoço, totalmente desgastados e secos. Eu estou um trapo.

Já está na hora de eu sair dessa fossa. Preciso lutar com todas as minhas forças para levantar-me do buraco em que me lancei. Não deixarei que o medo tome conta de mim. Traçarei um caminho diferente do destino que impuseram-me.

O poder será alcançado. Apesar de meus temores atrapalharem o meu crescimento, não irei desistir de ficar mais forte. Torna-me-ei uma Kunoichi sem igual, alguém que será temida por todo o mundo. Não serei apenas uma médica, assim como todos de meu clã. Lutarei nas linhas de frente do exército shinobi.

Só que para ser capaz disso, precisarei melhorar minha habilidade com ninjutsu. Sei que as minhas capacidades físicas não são as melhores, mas se quero ter uma chance de sobreviver e derrotar meus adversários, terei que aprimorar minhas principais qualidades.

Dessa forma, tratei de levantar de minha cama, o que não fazia há dois dias. Arrumei-me o melhor que pude, afinal, não gostaria que as pessoas descobrissem os meus problemas. Já é um fardo aguentar minha família tratar-me como uma pessoa doente, mesmo que eu fosse, imagina então desconhecidos.

Não demorou para eu sair de casa. Felizmente, o clima permanece igual todos os dias, sempre fazendo calor. Afinal, nunca chove em Sunagakure. Por isso o treino ali sempre é árduo, muito cansativo. Mas, hoje, nem mesmo uma brisa suave se via presente, o que dobrava o esforço feito.

[...]

O campo ao qual cheguei estava vazio. O que acho excelente, pois não gosto de ser observada enquanto treino. Na verdade, não gosto de ser observada em momento nenhum. Parece que estão me julgando quando fazem isso, o que odeio com todas as minhas forças.

De toda forma, como estou sozinha, comecei imediatamente o meu treino. Respirei fundo e me concentrei, o que me fez sentir o chakra circular por meu corpo. Juntei minhas mãos e aumentei o fluxo de chakra presente em mim, em seguida uma fumaça dissipou ao meu redor, vindo junta de dois bunshins meus.

Eles não demoraram para desaparecer, pelo jeito eu não tinha tanto controle de tal jutsu. Refiz o preparo, aumentei o fluxo de chakra e com os selos necessários criei mais dois bunshins, então tentei fazer que eles durassem mais tempo que os outros. Contei os segundos que eles ficaram a mais que a tentativa anterior, o que não passou de meio minuto.

Fiquei frustada com isso, como não consigo manter dois bunshins por mais de dois minutos? Eu lembro que conseguia fazer isso quando estava na academia. Será que meus problemas psicológicos tinham-me feito regredir a tal ponto?

Droga, eu realmente estou decaindo. Mas, não vou me deixar abater por causa disso, irei melhorar não importa o que tenha de fazer. Assim, pela terceira vez, refiz os passos do jutsu e criei mais duas réplicas minha. E, finalmente, mesmo depois de cinco, dez, quinze....trinta minutos, elas não se desfizeram.

Agora, eu dificultei um pouco mais o treino. Juntei novamente minhas mãos, aumentei o chakra e usei de novo o Bunshin no Jutsu. Dessa vez, ao invés de criar apenas dois clones, eu criei cinco deles. O que resultou num esforço bem maior para mante-los vivos.

Infelizmente, o tempo decaiu para a metade ao criar cinco clones. Eu só conseguia os manter durante quinze minutos, nada a mais. Isso ainda era pouco, por isso decidi que voltaria a tentar de novo.

Fiz, refiz e voltei a fazer. E, ainda assim, não consegui passar da marca dos quinze minutos. Sustentar cinco clones é muito mais difícil do que apenas dois. Assim, parei o que estava fazendo e me joguei no chão, precisava descansar.

[...]

Em meus sonhos eu flutuava, mas não no céu. Eu, na verdade, estava caindo em direção a minha morte. O chão via-se cada vez mais perto, logo estatelaria minha cara nele. Mas, no momento que isso estava para acontecer...eu acordei.

O sol brilhou intensamente, irradiando o seu calor direto em mim. Levantei grogue do chão, adormeci no campo de treinamento e nem me dei conta. Que vergonha. Mas, em compensação, recobrei um pouco de minha resistência. Tão logo voltei ao meu treinamento.

E, sim, eu consegui fazer os clones durarem mais do que quinze minutos, eles agora chegavam a passar o dobro do tempo vivos. Alcancei minha meta com o Bunshin no Jutsu, melhorando exponencialmente.

Assim, voltei para minha casa. Conquistei os meus objetivos neste dia, queria melhorar o meu ninjutsu e fiz isso. Meus clones básicos são perfeitos agora e duram muito mais tempo que antes. Talvez eles conseguissem enganar alguns olhos despercebidos.

Tomei um banho para que tirasse o suor e a sujeira de meu corpo, afinal, areia entrou por toda minha roupa ao adormecer no meio do campo de treinamento. Por fim, joguei-me em minha cama, lá voltaria a ficar mais uns dois dias até que voltasse a fazer alguma outra coisa.

200|200

Notas

Treinamento de atributo com novecentas palavras, ou seja, +2 pontos em ninjutsu. Como acabei de resetar não possuo nenhum jutsu, por isso usei ninjutsus básicos no treino.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: |t| atributos - Publicado Qui 8 Set - 16:48

@
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |t| atributos - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas