Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Marina
http://narutorpgakatsuki.net
RANK C

O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

O pergaminho era claro. Sua missão é ser sorrateiro e voltar para a vila com o inseto.

Obs*:
Introduza, desenvolva e conclua toda a missão. Não te esqueças do status, HP e CH, armas e técnicas usadas.
Marina
Marina
Chūnin
Vilarejo Atual
Zekken - M. Rank C 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O dia mal começara e eu já tinha uma tarefa árdua pela frente, não que realmente fosse difícil, mas minha preguiça se colocava acima da mesma. De toda forma, segui ao banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho, me sequei e vesti meu traje usual, junto de minhas bugigangas ninjas. Tateei o pergaminho sobre a mesa e li qual seria a missão, seguindo para os portões logo em seguida.

Chegando lá, reli o que estava no pergaminho e ruminei à floresta, sozinho. Estava atento ao meu redor, mas ainda sim segui, sorrateiro, enquanto observava ao meu redor, marcando pontos estratégicos em minha mente para um uso futuro. Enfim, continuei meu caminho, tinha de concluir a missão o mais rápido possível.

..

Após algumas horas de viagem, deparei-me com os ninjas que fora citado na carta, e portanto, espreitei-me num arvoredo longe dali, mas que me garantia uma boa visão dos inimigos, e do inseto que estava à procurar. — Três deles... será um pouco difícil não ser visto. — pensei comigo mesmo, imaginando possibilidades de me infiltrar. De toda forma, desci do galho da árvore e transformei-me num pequeno animal, e rastejei-me até um arbusto não muito distante dos homens - 5 metros - e permaneci à espera de uma brecha enquanto os homens circulavam de um lado para o outro.

Em pouco tempo, imaginei diversos meios de passar pelos homens naquele local, e infelizmente, nenhuma delas seria viável. Portanto permaneci no arbusto, sem ser percebido, mas infelizmente, cheguei a conclusão de que teria de fazer aquilo agora, pois não havia chance melhor: dois dos três homens se aprofundaram na mata, e o único que restara estava em minha esquerda, de costas, há dez metros de distância. Portanto, apenas movimentei meu corpo em sua máxima velocidade, enquanto projetava uma pequena caixa e botava o animal dentro, sem chamar a atenção do ninja - que por algum motivo virou-se logo após eu entrar no arbusto à minha frente, talvez eu tivesse feito barulho, ou talvez fosse apenas uma coincidência, de toda forma, o animal estava capturado.

..

A noite caiu e, eu ainda estava estático no arbusto, com fome e sono, mas permanecia quieto, junto com o pequeno inseto. Os homens naquela altura do campeonato já haviam retornado à suas casas, e logo mais eu me retirei, retornando para a vila com a minha sucedida.

230 // 175

Coisas:
Armamento básico em minha coxa direita, fácil acesso. Desculpa pelo textão horroroso, sou 1 lixo fazendo coisa onepost. PERDÃO MAS APROVA AI.

Kunais: 08/08
Shurikens: 03/03
Kibaku Fuuda: 08/08
Senbons: 14/14
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
[off] jutsu q usei e esqueci de postar

Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade e atributos. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
Aprovo, pode pegar a recompensa.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual