>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Gard
Gard
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers do jovem Dragão  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Fillers do jovem Dragão - 26/8/2016, 11:57



Halluzination
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
O prepar ninja! Evoluindo genjutsu e aprendendo um novo.


Aquela tarde tenebrosa marcou profundamente a mente do jovem Edgard.
11:00 am.
O sol era maior que a neblina e o dia todo estava claro. Fazia tempo que aquela viagem ocorria e naquele dia sua fome estava critica. Kakugan de Edgard não se estabilizava por nada e ele não sabia as vezes se estava dormindo ou acordado. A mente louca corrompe as mais puras almas e o coração mais generoso foi obstruído pelos malês implantados nele. Edgard poderia jurar que aquele lago onde os peixes pulavam era real e correu até e se banhou. Mas ficou encabulando-o horas depois se era realmente real aquilo. Edgard pesquisava os locais e escrevia sobre todos ali, até ver uma linha vermelha que se estendia a centenas de metros levando-o para uma área mais nebulosa e à seguiu se divertindo com seu belo sorriso.
- Leve isso mais a sério! Tomará que apareça a bosta de algum foragido e te meta-lhe a porrada. - Edgard ignorava sua outra personalidade e seguiu a linha vermelha que o levou até um tipo de hotel. Era feito de madeira e tinha um belo acabamento, mas era vazio. Edgard, inocente, ficou desprevenido e de uma poça d'água em que pisava um ninja prendeu seus pés e outro lançou um dardo que o atordoou.
O que antes estava sob controle, já não estava mais. Como costume Edgard se afugentou e Rhaegar se levantou. A morte era apenas mais um detalhe para Rhaegar, Edgard vive apenas o que quer. Imaturidade? Certamente, mas ele ainda tinha muito o que crescer e com traumas como os dele, foi sua saída da triste realidade.
Edgard encontrava-se na caverna de Cerulan. As pedras daquele local tinham desenhos e pareciam fracas, mas era o local onde seu pai e avô treinavam. O lago atrás dele o chamava a atenção, mas o calor e o vento gelado que congelava seus ossos e em seguida o fazia soar lhe incomodava. Edgard ajeitou seu diadema e retirou o manto de pelos de suas costas e enquanto se preparava para mergulhar no lago, um enorme peixe saiu e o engoliu.
Edgard se via em apuros, mas não conseguia desligar e não sabia se estava tento um surto ou se era real. Ele não estava morto, não ainda, mas dentro daquele ser parecia que não demoraria muito. Como a alvorada para aqueles que esperaram a longa noite, Edgard estava extasiado quando a barriga da fera se rompeu ao meio e ele caiu para fora, caiu dos céus entre enormes arranhas céus.
"Merda! Eu surtei!" - não parava o jovem de pensar. Ele sentia enjoo e por mais que soubesse da alucinação ela não acabava e parecia mais real a cada metro mais perto do chão.
"Será que realmente é real?" - O chão já não estava longe, e ele parecia estar preste a desmaiar. Sua mente sempre funcionou a mil, mas estava complicado e sua percepção do mundo não era assim.
"Eu vou morrer! Socorro!" - Edgard finalmente caiu na realidade e sentiu que morreria, ele tinha asas, mas não lembrava. Aquilo que parecia alucinação o levou a desmaiar mas sua mente não parava de funcionar. Ao olhar o chão novamente, ele parecia estar sendo sugado para o alto só que muito mais rápido e dessa vez seu corpo pesava e ele não tinha mais força alguma. Edgard tentava acordar da alucinação, ele sabia que não podia ser real, mas estava muito difícil. Edgard começou a mexer em seu fluxo de chakra e conseguiu controlar sua mente de volta, algo a prendia e ele nada bobo percebeu que algo o controlava, alguém muito poderoso. Edgard na metade do caminho conseguiu ativar suas asas e gritava - O dragão voa novamente seu maldito! -. Vidros se quebravam e aquela alucinação se rompia como um espelho ao quebra-se.
Edgard estava novamente olhando para aquele lago e percebeu que estava realmente sob efeito de um genjutsu e sua mente já estava penetrada e ele tinha de recolocar uma barreira. O jovem incessantemente a protegia mas via ela se romper e na sua última medida desesperada, antes mesmo de tê-la feito sentiu, ou melhor, deixou de sentir seu corpo. Ele ainda tinha controle sob o mesmo, mas não sentia e nem se levantar sem exagerar na força conseguia, em sua mente milhares de vozes sussurravam e ao silenciar ele já não ouvia, enxergava, sentia, cheirava, ou tinha algum paladar. Foi a coisa mais agonizante de sua vida, ele estava estendido no chão como um vegetal e nem conseguia acessar sua mente.
16:00 pm.
Rhaegar estava escondido em uma parte oculta do teto do terceiro andar do prédio, os ninjas procuravam por ele e o mesmo havia feito inúmeras armadilhas, no momento exato ele caiu com sua kunai na cabeça de um, mas ao retirá-la pôde vê que era um compatriota inocente que havia fugido também. Trist, Edgard voltou a consciência mais confuso do que nunca.
" Puta merda! Não podia ter acontecido algo melhor! Aquilo não era real! Minha nossa... e agora? Quem é esse homem? Cadê aqueles ninjas?" - Edgard não encontrou respostas com Rhaegar mas não ligou, ele correu para descer e no caminho ativou uma armadilha que Rhaegar havia feito, levando uma enorme explosão destruir metade do terceiro andar e ele cair no segundo desacordado novamente. Ao levantar-se viu que um ninja estava pronto para matá-lo e outro aguardando, Edgard abriu suas asas e levantou vôo para trás em alta velocidade. Aquele homem não ficou para trás e saltou para cima de Edgard com sua espada, mas o jovem ao tocar no chão deu um mortal por cima dele e o chutou ao chão sacou uma kunai e combateu o outro ninja foragido velozmente em rápidos movimentos encurralando-o. Edgard esperava que o outro viesse logo por trás e assim que chegou ele levantou vôo com asas maiores e as desfez em cima deles. Ambos ficaram feridos, mas se protegeram entrando dentro da poça d'água e ao reaparecer, Edgard teve uma brilhante ideia. Era naquela hora ou nunca.
- Eu não lamento profundamente, mas me desculpem por isso, vocês morrem aqui e a última coisa que ouvirão será o canto mais belo! - Os homens debocharam dele e começaram a o insultar enquanto o mesmo respirava fundo e fazia o selo da cabra andando para frente com sua boca aberta. Para Edgard não havia som algum, mas para aqueles homens, um som que só eles ouviam e os aterrorizava tão profundamente que seus ouvidos sangravam. Eles logo perderam seus devidos equilíbrios e caíram no chão enquanto Edgard os matou com sua asa ao desfaze-la novamente. Aquele foi um bom lanche da tarde, mas ele sabia que aquilo que ele tinha vivenciado antes, não era alucinações, eram um forte genjutsu imposto por alguém que estava por perto.

###

Minhas falas
Rhaegar personalidade
"Pensamentos"
Spoiler:
Aumentando 1 ponto em genjutsu e aprendo um novo do mesmo.
Wiegenlied
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Selo Cabra
Descrição: O usuário cria uma ilusão ao abrir a boca onde aqueles que olham ouvem um som em suas mentes ensurdecedor que os atordoa e inibi o sentido da audição em seguida.
notas:

• Alcance de 15 metros.
• Duração: 3 turnos.
• Caso o usuário feche boca, cessará.
• Bloqueia a audição e perda do equilíbrio, deixando os afetados desnorteados

Death is a payment for the sins.

_______________________

Ficha
-
Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers do jovem Dragão  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers do jovem Dragão - 26/8/2016, 13:07

Avaliando...

_______________________

ficha.
-
Gard
Gard
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers do jovem Dragão  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers do jovem Dragão - 30/8/2016, 01:00

Algum outro avaliador por favor?

_______________________

Ficha
-
Gard
Gard
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers do jovem Dragão  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers do jovem Dragão - 1/9/2016, 18:38

Plz, alguém avalia porquê esse cara já não entra e ninguém ta avaliando

_______________________

Ficha
-
Narrador A
Genin
Narrador A
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers do jovem Dragão  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers do jovem Dragão - 1/9/2016, 19:26

Eu avalio. Só espere um pouco, ainda hoje faço sua avaliação.

_______________________


-
Narrador A
Genin
Narrador A
Vilarejo Atual
Ícone : Fillers do jovem Dragão  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Fillers do jovem Dragão - 1/9/2016, 20:17

Originalidade: 8/10
Gramática: 6/10
Fluidez: 05/10 ( Você pecou um pouco na fluidez, mesmo que seu personagem é esquizofrênico e possui T.M.P., você poderia ter organizado melhor o texto.
Interpretação: 10/10 (Nisso você está de parabéns, interpretou exatamente o que está em sua ficha.)
Treinamento: 7/10 (trata-se de uma evolução, não só chutar, socar e correr)
Total: 35/50 (arredondando)

Notas adicionais:

Eu não entendi se você já aprendeu o jutsu que usou, ou está tentando aprender neste post. Se for a segunda opção, não pode. Jutsus criados precisam serem aprendidos num tópico apenas para esse propósito. Como, por exemplo, o link abaixo:

http://narutorpgakatsuki.com.br/t48727-t-jutsus

E, mesmo que pudesse aprender jutsus em Fillers, não vi em nenhum momento de sua narrativa o processo para aprender tal técnica, genjutsu. Você apenas citou usar ele, nada mais.

Referente ao ponto de atributo que você pediu para colocar em genjutsu, também está errado. O certo é ter três fillers para conseguir um ponto de atributo, ou três missões, ou sobreviver numa luta em Onn, etc. Segue o link da regra:

http://narutorpgakatsuki.com.br/t48511-04-databook

Sua única recompensa em apenas um filler, são os pontos que eu te dei na avaliação, no caso 35 pontos. Eles podem ser distribuídos tanto em Vida quanto em Chakra.

Aconselho-te que leia TODAS as regras do fórum, qualquer dúvida mande uma mp para mim.

_______________________


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Fillers do jovem Dragão -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.