>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Marina
Chūnin
Marina
Vilarejo Atual
Ícone : [ Fillers] Jormungandr  100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[ Fillers] Jormungandr - Sex 26 Ago 2016 - 2:15

.

Já reparou como as coisas mais grandes começam pequenas? E as mais efêmeras começam gigantes? Uma semente dá lugar há uma árvore que pode ficar de pé por milênios, mas uma explosão dura apenas alguns segundos. Quem diria que um ponto extremamente denso e condensado poderia dar início a expansão e formação do universo?
É para crescer estou neste campo de treinamento. Sozinho, como sempre. Sou como aquela semente. E meu coração é como aquele pequeno ponto prestes a expandir.
...

Começo meditando, como de costume. ''Como ser mais forte?'' a voz da serpente na minha cabeça dizia ''não és de força que precisa agora''. ''Como ser mais inteligente?'' e então ela dizia ''não és de inteligência que precisa agora''. ''Como ser mais rápido?'' e logo eu ouvia ''não é de velocidade que você precisa agora''. Meus olhos permaneciam fechados, mas eu sentia como se minha boca não fosse mais capaz de pronunciar uma única palavra. Eu passava a sentir a sensação de que não era nada além de um animal. Um animal racional, mas não somente um humano. ''Do que preciso?'' e então a voz na minha cabeça se silenciava. Não fazia sentido eu responder minhas próprias perguntas, uma vez que minha personalidade já havia se transformado.

- shhhhhhhhh - era o som que saia de minha boca. Meus braços e pernas ficavam dormentes como se eu não tivesse membros. Como uma serpente? Provavelmente. E então palavras vieram a minha mente. Dessa vez não era a serpente me dizendo algo, afinal, eu era ela... Dessa vez eram meus próprios pensamentos.

''A semente que cresce precisa de vida, o ponto que se expande precisa de energia. Um ninja precisa de vida e energia, e então ele crescerá. ''

Não precisava perguntar ''como obter vida e energia?'', eu deixaria minha intuição me guiar nesta resposta. E logo meus pensamentos continuam.
''Energia é originada do físico e mental, físico e mental é vida. Uma é ligada a outra. Na cosmologia nórdica, uma árvore representa o universo. Portanto, treinos assim se chamarão Yggdrasil'' e vós será a serpente que morde a própria cauda, Jormungandr, que na alquimia é simplesmente chamada de...
...

Energia não se cria e não se destrói, apenas se transforma. Se minha energia física e mental dá origem ao chakra, isso significa que ocorre um processo onde ela se transforma em chakra. Na alquimia a transformação é simbolizada por Ouroroboros, a serpente que morde a própria cauda. Então de onde se origina minha energia física e mental?

''Sem perguntas desnecessárias''. Dizia minha mente. ''O universo é complicado, se envolver em questões complicadas é perca de tempo. ''
...

Levantei-me, meu corpo estava relaxado, então aos poucos eu o acostumava com movimentos leves. E então comecei a correr sem direção. Minha mente apenas dizia ''corra, corra!''
Corri, exausto, minha velocidade diminuía. Mas não era eu no controle de minha personalidade, eu não conseguia parar. Continuei...
Corri para fora do campo de treinamento, corri por toda a região da vila. Meus batimentos cardíacos estavam hiper acelerados, minha exaustão me fazia correr a passos lentos, foi uma tartaruga que vi me ultrapassando agora?
Tudo a minha volta ficava embaçado e então ficava escuro. Meu corpo por fora estava encharcado, mas por dentro eu estava seco. Não mais conseguia mover um músculo e já no chão dei de cara. Havia acabado de experimentar a sensação de um desmaio.
Nisto tive alucinações, e tudo eram cenários construídos por minha mente para explicar o que acabei de fazer.
...

-Você disse que não era um treino de velocidade....- Tudo que eu via era meu corpo deitado e o resto era completa escuridão.
''E não é''. Dizia a voz.
- Um treino para elevar minha resistência ao cansaço(stamina)?
''É útil, mas pra isso precisará fazer o mesmo por mais dias e não apenas isso.''
- Então... Qual foi o objetivo disso?
''Levar seu corpo a consumir tudo. Toda sua energia. Na hora que recompô-la, seu corpo, como um ser inteligente, irá elevar-se.''
-...?
'' Todo este treinamento exigiu disciplina, autocontrole, energia, determinação, vitalidade, dor. O corpo tem a capacidade de pegar toda esta energia gerada e se tornar mais forte. Pra isso você deve ultrapassar seus limites. Treinar sua resistência ao cansaço, ou melhor, stamina, também é útil e também dá ganhos do gênero em sua energia de chakra. Mas não se engane. Para ganhar mais stamina deverá fazer mais do que simplesmente correr até desmaiar. ''

Em toda aquela escuridão eu via um pingo de água cair na minha boca. E aos poucos mais pingos caiam dentro dela. Meus olhos começavam a se abrir e ser incomodados pela luz. Quando reparei, um desconhecido havia me visto caído no chão e cuidado de mim até eu acordar. Me dando água para beber. Após acordar me deu o que comer. Eu não falei nada com ele, para não ser irônico, afinal era algo mais forte do que eu. Fui para casa e só quis saber de comer e beber. Mas assim que vi a cama, ela me parecia tão apetitosa que eu apenas me deitei e apaguei. E ficou tudo escuro novamente... Eu sentia todo meu corpo usando os nutrientes que peguei para recompor-se.

Estava tudo escuro. Apenas minha consciência estava lá. Quando reparei, ou melhor, quando não reparei. Nem eu estava mais lá. Cai nas graças de Hypnos e tive um sono profundo.
-
Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual

Re: [ Fillers] Jormungandr - Sex 26 Ago 2016 - 11:38

Avaliando...

ficha.
-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual

Re: [ Fillers] Jormungandr - Qua 31 Ago 2016 - 13:11

Originalidade: 8/10
Gramática: 9/10
Fluidez: 8/10
Interpretação: 8/10
Treinamento: 8/10
Total: 40/50 (arredondado)

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Fillers] Jormungandr -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.