NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Raves
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
sinhorelli
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
55 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
27 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Isagi
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Raves
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Oblivion
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_lcapHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Voting_barHabilidade em Taijutsu - Treinamento.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
Habilidade em Taijutsu (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.

Eu estava forte, eu estava sábio... Porem faltava algo que eu ainda não teria conseguido descobrir realmente o que era, pois bem... Eu iria continuar a moldagem corporal, visto que só assim eu realmente poderia ser um ninja especializado em todas as áreas possíveis e logo assim caminhei até o campo de treinamento para ver e analisar se possuía alguém para me ajudar em treinamento de taijutsu, visto que treinar sozinho ja não estava me dando resultados muito bons.
Anonymous
Saiga
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  100x100
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  100x100
O tempo em Konoha, como na maioria das vezes estava ensolarado. O início de tarde nos campos de treinamento era marcado por jovens ninjas treinando suas várias competências para se tornarem shinobis melhores. Kikki era uma desses ninjas, desde cedo a jovem Chunnin estava a treinar sozinha socos e chutes em um tronco próximo, socos e chutes esses que de tão repetitivos já haviam despido a casca daquela árvore na área atingida, fato que também indicava que a garota estava lá a um bom tempo, talvez nem mesmo tivesse almoçado.

Tamanha ociosidade para que a garota estivesse lá desde manhã tinha uma razão: novamente a pobre menina não fora chamada para ser sensei de uma equipe de Gennins - Seu sonho desde a infância -, fato que sempre a deixava abatida, sempre culpando sua falta de treino para algo que na realidade era apenas o acaso. Não demorava muito para que entre um soco e outro a garota notasse alguém vagando pelo campo de treino em que se encontrava, aparentemente procurando alguém. - Com licença? Posso ajudar com algo? - Indagava a jovem de cabelos curtos e esbranquiçados, tomada de curiosidade.



Cons.::

_______________________

Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  D15ab00f332d1c4a0dfac28a4937f8f3698e1fe4_hq
Spoiler:
Falas|Ficha
Saiga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Estava perambulando algum tempo e fiquei olhando uma garota treinar, ela treinava de forma árdua e praticamente da mesma forma que eu treinei no passado, pois sendo inútil em ninjutsu e genjutsu tinha que elevar meu fraco taijutsu, para assim ser reconhecido na vila e posteriormente no mundo... Não a conhecia, porem já havia visto ela algumas vezes antes, ela sempre treinava daquela forma, cocei os olhos e continuei a olha-la por mais algum tempo, lembrando um pouco mais do meu passado.

Um tempo mais e ela me notou, parou seu treinamento e veio me dar um pouco de atenção perguntando se eu precisava de algo, apenas sorri e me apresentei, pois mesmo sendo um pouco "famoso" na vila, não eram todas as pessoas que tinham que me conhecer, mesmo ela sendo minha antiga colega na academia ninja. - Oi, eu me chamo Hunter Lee, conhecido como "Zoom". Tudo bem? Procuro alguem para treinar meu Taijutsu, visto que sou conhecido como "Aquele que não usa ninjutsu ou genjutsu" por alguns outros, estive olhando seu treinamento e as cicatrizes em suas mãos demonstram que você faz um treinamento muito parecido com o meu. - Apenas esperei a resposta da mesma, cocei os olhos enquanto sorria para ela.

Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  P_hp Hp:
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Barra_topo_vida_fill (305/305)

Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  P_chakra Ch:
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Barra_topo_chakra_fill (440/440)


Ficha
Anonymous
Saiga
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  100x100
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  100x100
A garota ouvia atentamente o discurso proferido pelo rapaz, em parte surpresa pela maneira que o Chunnin falava -o mesmo falava como se fosse um tipo de celebridade que porém era literalmente desconhecido para Kikki. Ao final da apresentação do ninja a jovem se sentiu obrigada a também se apresentar enquanto escondia as cicatrizes em suas mãos, demonstrando certo desconforto com o rapaz ter notado aquilo. -Meu nome é Kikki, venho treinando a algum tempo aqui sim, mas não sei dizer se estou conseguindo algum resultado.- disse de cabeça baixa enquanto que cerrava as mãos, mas logo recuperou sua compostura. -Mas ao que parece você deve ser formidável em taijutsu! Gostaria de treinar junto comigo?- perguntou com um sorriso no rosto, entusiasmada com a possibilidade de fazer um novo amigo também.

_______________________

Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  D15ab00f332d1c4a0dfac28a4937f8f3698e1fe4_hq
Spoiler:
Falas|Ficha
Saiga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Esperei ela terminar todas suas palavras, balancei a cabeça com sinal de positividade e logo fui até um banco que ali estava, retirei meu casaco e joguei sobre o banco e logo pode ser notado meu peitoral robusto e braços grandes devido a força titânica  que eu possuía, fui até a mesma e peguei em sua mão e fitei suas cicatrizes - Você não precisa ter vergonha delas sabia? Ela mostra o quanto você é forte e luta para continuar a aperfeiçoar suas habilidades - Após o fim das palavras fui retirando as faixas que cobriram minhas mãos e mostrei a garota - Veja como somos parecidos, a diferencia é que eu tenho sete anos, bom vamos testar nossa força máxima primeiro? Pois teremos que equilibrar caso um de nos for mais forte que o outro. -  Assim apontei para um muro que recebia arremessos de kunais e shurikens e tomei distancia, me concentrei e meus músculos apareceram muito mais devido a força que estava fazendo e logo me movi dando um soco em força máxima no muro fazendo com que aos poucos ele se despedaçasse. - Ops, usei força demais - Apenas ri e esperei a vez dela, enquanto apontava pro muro do lado.

Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  P_hp Hp:
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Barra_topo_vida_fill (305/305)

Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  P_chakra Ch:
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Barra_topo_chakra_fill (440/440)
Anonymous
Saiga
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  100x100
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  100x100
A garota olhava maravilhada para o golpe de seu companheiro de treinamento, não pelo estrago feito e sim pelo fato que o mesmo não utilizou chakra para aquele nível de destruição. -...Impressionante... - Mas logo se recompunha enquanto que começava a se concentrar em seu punho direito. - Você é incapaz de utilizar chakra? Deve ser difícil para você... - Ficava em silêncio por um momento e então corria em direção ao muro apontado por Hunter Lee, destruindo o mesmo em um golpe, onde a menina usava de seu chakra de maneira que potencializasse o soco dado. Ao final do processo a garota se mostrava ofegante, suas reservas de chakra eram mínimas, o que tornava aquela técnica completamente arriscada em uma batalha normal. - Independentemente do estrago a diferença aqui é obvia. - Parava por um instante para recuperar o fôlego. - Em uma luta direta você com certeza ia acabar aguentando mais que eu... Você já ouviu a história do "espectro de forçaXresistência"? - Perguntava, já recuperada do esforço.

_______________________

Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  D15ab00f332d1c4a0dfac28a4937f8f3698e1fe4_hq
Spoiler:
Falas|Ficha
Saiga
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ela dava o soco e ficava exausta, notei um pouco de mim nela e para ser sincero até pensei que eu estava a treina-la, o que por sua vez era bem engraçado. Suspirei fundo e admirei por uns momentos, ela havia dito que eu não usava chakra, mas estava errado, pois eu utilizava chakra de jeitos diferentes para ser mais exato.

Sentei sobre um dos bancos presentes ali e bebi um pouco d'agua da garrafinha que eu carregava comigo, olhei para a mesma e meu pensamento fluiu e criou um pequeno constructo em forma de kunai, a partir do meu anel energético e contudo expliquei a mesma - Eu sou capaz sim de utilizar chakra, porem não sou capaz de molda-lo para formar qualquer tipo de ninjutsu e até mesmo genjutsu. Eu era bem ridicularizado na academia, fomos colegas não lembra? - Suspirei fundo e esperei sua resposta - Ah, e nunca ouvi falar dessa historia, sobre o que diz? -
Adentos: Utilizei meu Anel para criar um constructo em forma de kunai.

Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  P_hp Hp:
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Barra_topo_vida_fill (305/305)

Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  P_chakra Ch:
Habilidade em Taijutsu - Treinamento.  Barra_topo_chakra_fill (440/390)
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena
A Chunnin faz um ar de surpreendida, na verdade não estava à espera que ele realmente estivesse interessado no que ela estava a dizer. -Hmm... Bom... Na verdade é que o treino de força é feito por sujeitar o corpo sobre um alto nível de stresse ou dano assim o corpo quando se regenera aumenta a resistência a esse dado fazendo que da próxima vez ele consiga aguentar todo o dano e mais algum. Quer dizer ou seja a força e a resistência aumentam juntas- Ela sorri ainda bastante espantada com o uso peculiar de chakra daquele menino.

Cons.:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado
Esperei atentamente a garota terminar suas falas, balancei a cabeça e comecei a dizer algumas coisas, que poderiam ou não ser interessantes a ela. - Digamos que exista uma escala de pontos de zero a cinco por exemplo, cinco seria o "ultimo" estagio e o mais forte, eu teria atingido esse estagio já, visto que mesmo com essa idade eu consigo levantar cerca de 900kg. Porem, existe pessoas que com alguns ninjutsus aumentam essa força para seis, sete, oito pontos se tornando muito mais fortes do que qualquer outro. - Suspirei, cocei a cabeça e voltei a falar enquanto olhava ela e me preparava - Você esta sem chakra né? Bom, preste a atenção em meus movimentos, pois vou te mostrar um dos taijutsus que desenvolvi - Assim apontei o dedo para um boneco de aço presente no local, assim suspirei novamente e me movi em velocidade máxima enquanto concentrava chakra nas pernas, chutei o boneco para cima com toda a força possivel e o mesmo voou aos ares como se fosse uma pena, utilizei minha velocidade e força para salta e aparecer acima do boneco dando-lhe tres chutes no peito, fazendo com que o mesmo caisse em direção ao solo, contudo, não estava terminado e utilizei meu chakra para forçar minha massa de chakra e chegar ao solo antes do boneco para assim soca-lo nas costas, fazendo com que minha mão atravessasse a mesma. - Ufa, acho que foi melhor do que pensei - Afirmei enquanto ia em direção a ela. - Eu chamo de Shotto Renge, Lotus Contratia e possui um Rank B na escala do Databook, eu sei, pois entrei no salão do Hokage numa noite ai e vi minha ficha ninja. -
Hp: (305/305) - Ch: (440/310)


Shotto Renge Lotus Contratia
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: Zoom concentra chakra em suas pernas e chuta o adversário para cima, em seguida, vai em direção ao oponente, chutando-o em direção ao solo em uma velocidade considerável. Zoom, em seguida utiliza chakra para forçar a massa do corpo em queda assim chega ao chão antes do opoente e desfere um soco em suas costas, levando-o para o céu em um feixe de luz amarelo.

Observação:

- A tecnica pode ser usada com ou sem o Hachimon, porem, com a força e velocidade concedidas pela habilidade o jutsu pode ser mais efetivo.
- O dano aumenta de acordo com a tabela de danos.
- Para aparecer embaixo do adversário e finalizar o golpe a tempo do mesmo cair é preciso um gasto de 30 de chakra ou aumento de velocidade com os portões.
Anonymous
Selina
Chūnin
Serena
Serena
Ela mostra-se muito interessada com o show de força que aquele pequeno rapaz demonstrou e toda a sabedoria. -Pelo poder desse seu ataque eu diria que já tem pelo menos 6 pontos em taijutsu.- Ela sorri simpática despedindo-se do menino e indo para o seu caminho.

Cons.:

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Convidado
Convidado
Ja não havia muito o que ser feito, pois ja teria concluído meu treinamento e conseguido aperfeiçoar meu taijutsu, faltava muito pouco para ser considerado um mestre e ficava feliz por isso, me despedi da garota e tomei outro caminho, para treinar outra coisa que eu tinha em mente.

Hp: (305/305) - Ch: (440/310)
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido