:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Aprendizado de Panic! Tenor

Panic!
Genin
Panic!
Vilarejo Atual
Aprendizado de Panic! Tenor

Aprendizado de Panic! - Publicado Seg 15 Ago 2016 - 15:00


MY DEAR FRIEND


"THE ONLY DIFFERENCE BETWEEN MARTYRDOM AND SUICIDE IS PRESS COVERAGE"
"Bem, eu sentia que estava estagnada em minhas habilidades já fazia algum tempo, faltava algo que me permitisse ser mais forte do que eu já era, alguma habilidade que mostrasse o quanto eu havia evoluído e melhorado em minhas qualidades. E eu já sabia qual habilidade seria a minha nova ponte para uma fonte maior de poder. Eu iria aperfeiçoar minha habilidade com a argila explosiva. Eu era a única com aquele poder e deveria fazer de tudo para aproveita-lo o máximo que eu podia.

Fui até o meu campo de treinamento, já era meio tarde eu podia aproveitar aquele horário para ter mais privacidade em meu treino. Fui até o centro do meu campo de treinamento e retirei um pouco de argila de minha bolsa com minha mão esquerda, após agarra-la juntei minhas mãos e comecei a molda-la. Eu costumava apenas moldar animais de pequeno porte, como pássaros ou cobras, mas e se eu tentasse moldar um ser maior, até mesmo mitológico, como um dragão? Era aquilo que eu iria tentar, e é claro que eu tentaria moldar o ser mitológico mais poderoso e imponente possível, eu tentaria moldar um dragão, um dragão gigantesco o suficiente para me carregar nas costas. Após moldar a argila, tentei liberar o dragão e para minha surpresa foi um completo fracasso, a quantidade de argila e de chakra não havia sido o suficiente e o dragão acabou por não ser concretizado.

Entretanto, eu sabia que com bastante treinamento eu conseguiria trazer aquele animal à vida facilmente, então eu comecei a tentar novamente e novamente, só pararia quando tivesse sucesso. Em um determinado momento, após várias tentativas, eu sentia que finalmente tinha pego a manha daquilo, então peguei uma quantidade de argila muito superior a aquela que eu estava pegando antes e comecei a moldar a minha criação, após alguns segundos eu liberei o ser mitológico com perfeição, ele era impressionantemente imponente e forte, finalmente, minha criação estava pronta. Aquela nova maneira de moldar argila era impressionante até mesmo para mim, eu iria chama-la de C2."

Jutsu Aprendido:
C2
Rank: B
Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambas as bocas da palma da mão, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes mísseis criaturas semelhantes a tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-os, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do jutsu de Tobi, Doton: Moguragakure no Jutsu, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.


HP:200/200
CH:200/200

Armas:
(5x) Kunai [5]
(5x) Shuriken [5]
(20m) Fios de Aço [4]
(1x) Makimono [1]
(1x) Hikaridama [1]
(2x) Kemuridama [2]
(5x) Makibishi [1]
(3000 cm³) Argila [0]
Considerações:
- Se tiver algo irregular me fala


Thanks James Sullivan,Edited by Ezreal © CG

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Resposta Rápida

Área para respostas curtas