:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treino de Jutsu - Deca 100x100

Deca
Deca
Vilarejo Atual
Treino de Jutsu - Deca 100x100

Treino de Jutsu - Deca - Publicado 9/8/2016, 22:02


Zero Moment

Enfim chegava ao campo de treinamento. Ficaria mais forte, para servir melhor a Jashin-sama e evitar morrer inutilmente. Com um pergaminho em mãos, comecei a analisar as técnicas. Uma era um jutsu de clonagem, que não me convêm possuir agora, outros dois eram técnicas similares, mas opostas, eram interessantes. A quarta, por sua vez, parecia muito boa, mas me perguntava se seria capaz de aprendê-la.

Focando nas duas técnicas similares, começava a testá-las. A primeira parecia simples, mas não era. Sentando no chão de terra, sempre de terra, iniciava os testes. Tentava, por meio do chakra doton, pesar o meu próprio corpo. Seguindo os selos, não parecia sair muito bem como queria, sentia-me mais pesado, mas não era a técnica propriamente dita, era só um peso proporcionado pelo doton. Continuei tentando, focando na manipulação da gravidade e, falhando diversas vezes até que, por fim, começava a surgir algum efeito. Não demorou muito para entender a base da técnica após isso e, com mais algumas tentativas, finalmente consegui finalizá-la. Realizando mais uma vez para o teste final, fazia os selos de mão necessários e, após isso, começava a sentir a alteração de peso em meu próprio corpo. Aquilo, em tese, me tornaria mais forte e mais lento. Jutsu um, completo.

Agora, precisaria fazer o completo oposto, mas mexendo na mesma base. Não seria algo tão complexo, agora, alterar a gravidade do corpo, mas o treino acabou mostrando algo diferente. Na primeira tentativa, o peso só aumentava, não conseguia fazê-lo diminui. Droga. Entender a base era fácil, mas alterá-la nessa proporção seria difícil. Continuei com as tentativas, se aquilo estivesse certo, iria logo poder voar, mas por mais que eu tentasse, não conseguia reduzir o peso. Tentei novamente, dessa vez não concentrando tanto o chakra, mas o espalhando. Não surgia o resultado esperado, mas um avanço pequeno era feito, o peso não aumentou, mas diminuiu, mesmo que muito pouco. Entendendo agora como deveria prosseguir, continuei tentando diminuir o peso. Parecia funcionar bem, até que, por fim, me vi voando ali - a técnica, finalmente, havia sido aprendida. Agora era só treinar o voo, algo que faria enquanto retornava para minha casa depois daquele dia cansativo de treinos.

000 | 545

Notas:
Kanchi não custa chakra, então vou mantê-lo ativo mesmo, com o alcance máximo (875m).. '-'
Aprendendo as técnicas de Kajugan e Keijugan no Jutsu, ambas pegas aqui. Tenho os requisitos delas já (pericia em doton).


Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Treino de Jutsu - Deca Star_ocean__the_last_hope_art_26
Thanatos - nas costas.

Espécie: Incomum.
Rank: S
Descrição: Thanatos é uma arma singular feita exclusivamente para Zero e suas habilidades incomuns. Assemelha-se a um bastão, porém com uma peça usada em suas pontas. A peça possui cinco “pontas” semelhantes a pequenas lâminas, estando quatro ligadas a si e a última na outra ponta do bastão, todas essas pontas conduzindo chakra de forma única, assim como o próprio bastão.
O manejador de Thanatos é capaz de alterar o posicionamento das pontas, dependendo apenas de uma pequena parcela de chakra (5), além de poder fazer uma mudança manual. Dependendo do posicionamento dessas pontas e o chakra investido, a arma ganha novas "formas".
Quando o chakra chega à alguma ponta, ela se envole em chakra, ganhando uma espécie de "lâmina de chakra" três vezes maior que o tamanho original da ponta (cerca de 20 centímetros).

Gasto: gasta-se 10 de chakra para alcançar cada ponta ou 60 para todo o bastão, sendo que existe um gasto contínuo referente a metade do inicial.
Formas: formas únicas e que alterem a capacidade inicial (como aumentando o tamanho das lâminas) podem ser criadas, mas apenas através de jutsus.
Nota: a imagem serve de base, mas a arma em si possui cores e formas um pouco diferentes, sendo adaptado para o descrito acima (a arma é predominantemente preta, possuindo alguns detalhes em vermelho e branco; a cor do chakra também não se altera).
[/justify]

Kusarigama - presa na cintura.
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Hidden Kunai Mechanism - braço direito.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite Mu literalmente dividir seu corpo em duas partes exatas e totalmente independente. Ao contrário de técnicas de clonagem que apenas parecem ser similares, porém esta técnica é uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido e eficaz. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece completamente afetados e que nem pode ser verdadeiramente considerada como a original, as duplicatas não pode ser dissipada como clones normais. No entanto, enquanto dividido, o poder de Mu é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas, como seu Jinton, kekkei Tota.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite o usuário simplesmente para aumentar o peso de tudo o que está tocando. Quando Ōnoki usou essa técnica em um clone Zetsu Branco, exibiu sintomas semelhantes a petrificação e, em seguida, começou a se despedaçar.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

_______________________

Treino de Jutsu - Deca Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Treino de Jutsu - Deca Tenor

Panic!
Genin
Panic!
Vilarejo Atual
Treino de Jutsu - Deca Tenor

Re: Treino de Jutsu - Deca - Publicado 9/8/2016, 22:26

@ACEITO

Técnicas aprendidas

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
Treino de Jutsu - Deca 100x100

Deca
Deca
Vilarejo Atual
Treino de Jutsu - Deca 100x100

Re: Treino de Jutsu - Deca - Publicado 3/9/2016, 20:33


Zero Moment

Muitas coisas haviam mudado, mas felizmente eu tinha o que fazer hoje. Quando fui a biblioteca hoje mais cedo, achei um novo pergaminho com uma técnica e o peguei para mim. Junto com uma outra técnica de clonagem, resolvia aprendê-los hoje. O processo seria longo, mas já sabia de uma coisa: não sairia dali até aprendê-los.

Me dirigindo até o campo de treinamento mais próximo e aproveitando o fato dele estar deserto, deixei de lado alguns equipamentos e comecei o treino. A primeira técnica era mais simples, consistia em um clone de pedra – já possuía uma boa base de jutsu de clonagem do gênero, assim como era especialista no uso de doton, então aquilo seria fácil.

Começando a imaginar a nova técnica, iniciei os testes, tentando cuspir pedra. Não fora muito complicado criar, mas a forma do clone não ficava correta, então tentava novamente. Muitas tentativas começavam a ser feitas, mas nada adequado aparecia. Não sabia que aquilo poderia ser difícil. Enfim, focando novamente, realizei os selos e a técnica começava a ganhar uma forma decente. Com novas tentativas, a forma foi melhorando, até que, finalmente, ao realizar os selos necessários, a técnica foi completada e um clone de pedra surgiu.

Após desfazer o clone de pedra, li o novo jutsu e segui as instruções do que estava ali. Era algo mais complexo, que mexeria com minha percepção ou, melhor dizendo, com a percepção dos outros sobre mim. Comecei os testes, tentando minimizar a percepção e, literalmente, desaparecer para aqueles que me viam ou sentiam através do Kanchi. Demorava um pouco para ter qualquer avanço mas, aos poucos, conseguia diminuir minha presença, até sumir com ela completamente, o que não era fácil.

Continuava com os testes, tentando sumir com minha visibilidade. Não era fácil, mas, com o tempo e minha afinidade para com o suiton, logo conseguia realizar tal feito. Continuava o treino, tentando cada vez mais desaparecer completamente, me tornar “nulo”. Algum tempo se passava, até finalmente a técnica se concretizar. Hum… conseguia ficar invisível, ótimo. Finalmente havia concluído aquele aprendizado, após algumas horas tentando.

000 | 520

Notas:
Kanchi não custa chakra, então vou mantê-lo ativo mesmo, com o alcance máximo (875m).. '-'
Aprendendo as técnicas de Iwa Bunshin e Mujin Meisai. Iwa Bunshin eu já conheço, vide ficha, o Mujin Meisai foi comprado aqui. Cumpro o requisito do Mujin, que é ter afinidade no suiton e ter sensor...
Retirei minhas armas enquanto aprendia as técnicas, após isso as coloquei de volta.

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Treino de Jutsu - Deca Star_ocean__the_last_hope_art_26
Thanatos - nas costas.

Espécie: Incomum.
Rank: S
Descrição: Thanatos é uma arma singular feita exclusivamente para Zero e suas habilidades incomuns. Assemelha-se a um bastão, porém com uma peça usada em suas pontas. A peça possui cinco “pontas” semelhantes a pequenas lâminas, estando quatro ligadas a si e a última na outra ponta do bastão, todas essas pontas conduzindo chakra de forma única, assim como o próprio bastão.
O manejador de Thanatos é capaz de alterar o posicionamento das pontas, dependendo apenas de uma pequena parcela de chakra (5), além de poder fazer uma mudança manual. Dependendo do posicionamento dessas pontas e o chakra investido, a arma ganha novas "formas".
Quando o chakra chega à alguma ponta, ela se envole em chakra, ganhando uma espécie de "lâmina de chakra" três vezes maior que o tamanho original da ponta (cerca de 20 centímetros).

Gasto: gasta-se 10 de chakra para alcançar cada ponta ou 60 para todo o bastão, sendo que existe um gasto contínuo referente a metade do inicial.
Formas: formas únicas e que alterem a capacidade inicial (como aumentando o tamanho das lâminas) podem ser criadas, mas apenas através de jutsus.
Nota: a imagem serve de base, mas a arma em si possui cores e formas um pouco diferentes, sendo adaptado para o descrito acima (a arma é predominantemente preta, possuindo alguns detalhes em vermelho e branco; a cor do chakra também não se altera).
[/justify]

Kusarigama - presa na cintura.
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Hidden Kunai Mechanism - braço direito.
Descrição: Este item permite que o usuário para estender instantaneamente e retrair kunai de sua manga uso de um fio de mola.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

_______________________

Treino de Jutsu - Deca Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Treino de Jutsu - Deca 100x100

Narrador A
Genin
Narrador A
Vilarejo Atual
Treino de Jutsu - Deca 100x100

Re: Treino de Jutsu - Deca - Publicado 3/9/2016, 20:39

Aprovado. Embora o texto tenha sido pequeno, fora bem feito.

_______________________


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treino de Jutsu - Deca - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas