>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Panic!
Genin
Panic!
Vilarejo Atual
Ícone : Getting Stronger Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452

Getting Stronger - em 9/8/2016, 16:25


MY DEAR FRIEND


"THE ONLY DIFFERENCE BETWEEN MARTYRDOM AND SUICIDE IS PRESS COVERAGE"
+1 Ninjutsu


"Eu podia não ser talentosa ou mesmo poderosa, mas eu fazia questão de ser esforçada. Todos os dias eu gostava de ir para uma certa localização nos arredores de Iwa para melhorar minha execução de ninjutsus. Era a área em que eu possuía mais experiencia e confiança e era a área que eu precisava explorar mais, sempre aprendendo e me aperfeiçoando. Existe uma história que leva cerca de dez mil horas de treinamento para um ser humano se tornar mestre em algo, bem, eu ainda estava bem longe disso.

Em mais um dia de minha cansativa rotina, resolvo ir para o local de treinamento que eu costumo ir nos arredores da vila. Chegando lá, preparo alguns alvos para meus ninjutsus, como alguns bonecos, caixas e sacos de areia. Eu precisava de algo para destruir e esses materiais descartáveis seriam perfeitos para aquilo. Existiam também algumas árvores ao redor do campo de treinamento, então elas também poderiam ser alvos de minhas técnicas. Eu havia instalado cerca de cem alvos no local, era uma quantidade boa de coisas para serem explodidas ou pelo menos acertadas. Depois de mais uma checagem rápida e de alguns ajustes, eu estava pronta para começar o treinamento.

Resolvi começar com minha especialidade, que era o dominio da argila, o meu objetivo era simples, eu precisava explodir o maior número de alvos que eu conseguisse em cerca de dez segundos, iria fazer isso durante cinco vezes, sempre tentando aumentar o número de coisas que eu explodiria. Rapidamente, coloquei minha mão esquerda em minha bolsa de argila e comecei a molda-la em vários pássaros de argila, era o modelo mais rápido e fácil de fazer para aquele treinamento. Iniciei um cronômetro que carregava comigo e comecei a lança-los para os alvos que havia preparado anteriormente, explodindo eles assim que os pássaros chegavam lá. No começo eu conseguia explodir cerca de quinze alvos, na minha última tentativa, eu já era capaz de explodir cerca de vinte e sete alvos, era uma melhora significativa, eu praticamente havia dobrado o número de alvos que eu era capaz de explodir naquele tempo.

Agora eu iria treinar ninjutsus básicos, pois dizem que uma execução boa vem de uma base boa. Primeiro iria treinar o Bunshin no Jutsu, era um dos jutsus mais básicos mas era muito bom para medir a execução de ninjutsu. Bunshins perfeitos e em boa quantidade significavam uma boa execução da técnica, consequentemente da habilidade em ninjutsu. Caminhei até o centro do meu campo de treinamento e comecei a fazer Bunshins, eu iria tentar usar a mesma quantidade de chakra e tentar cada vez mais fazer mais Bunshins, indicando uma melhora de técnica. Faria isso dez vezes. Na minha primeira execução, eu fui capaz de fazer cerca de dez clones, já na minha décima execução, eu era capaz de fazer cerca de dezoito clones. Uma clara melhora usando a mesma quantidade de chakra. Eu estava ficando cada vez melhor em ninjutsus."


HP:200/200
CH:200/200

Armas:
(5x) Kunai [5]
(5x) Shuriken [5]
(20m) Fios de Aço [4]
(1x) Makimono [1]
(1x) Hikaridama [1]
(2x) Kemuridama [2]
(5x) Makibishi [1]
(3000 cm³) Argila [0]
Considerações:
- Se tiver algo irregular me fala


Thanks James Sullivan,Edited by Ezreal © CG

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
-
Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual
Ícone : Getting Stronger 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Getting Stronger - em 9/8/2016, 17:44

Treinamento aprovado. +1 em Ninjutsu.

_______________________

ficha.
-
Panic!
Genin
Panic!
Vilarejo Atual
Ícone : Getting Stronger Tenor

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69538-f-akira-enoshima#521452

Re: Getting Stronger - em 9/8/2016, 20:53


MY DEAR FRIEND


"THE ONLY DIFFERENCE BETWEEN MARTYRDOM AND SUICIDE IS PRESS COVERAGE"
+1 Selos

"Bem, o dia estava começando a clarear e eu já estava de pé, eu queria começar um treinamento cedo para poder ter tempo de completa-lo ainda naquele dia, pois o treinamento que eu iria fazer não era um treinamento do qual eu estava acostumada a fazer, era bem diferente na realidade. Eu iria treinar selos de mão. O quão absurdo isso parece? Bastante não é? Como assim selos de mão? Bem, quando selos de mão são executados com mais perfeição e velocidade, os jutsus podem ser conjurados com mais velocidade e perfeição, permitindo muitas vezes a economia de chakra e a utilização de jutsus mais poderosos e destrutivos. Dito isso, eu não fazia ideia de como podia melhorar a minha utilização de selos de mão, precisaria consultar alguém que soubesse bem mais do que eu, resolvi ir até a biblioteca conversar com um senhor que eu já conhecia que era um mestre na arte do ninjutsu, ele com certeza me explicaria como melhorar.

Peguei minhas coisas e fui em direção à biblioteca, com certeza aquele senhor estaria lá, ele sempre se encontrava na biblioteca naquele horário, cerca de dez horas da manhã. Ao chegar lá, como esperado lá estava o senhor sentado em uma mesa lendo alguns livros. Me aproximei dele e comecei a indagar formas de melhorar minha pericia com selos de mão, uma forma de eu treina-los. O senhor começou a rir e me disse algo que parecia até mesmo óbvio ou estúpido, mas eu não havia pensado nisso. Ele me disse para simplesmente fazer selos de mão, a repetição leva a perfeição. Era tão óbvio, e eu não havia pensado naquilo, eu me odeio.

Saí da biblioteca correndo em direção ao campo de treinamento aonde costumo praticar minhas habilidades, ele era localizado nos arredores de Iwa e era afastado o suficiente para eu fazer todas as besteiras que eu queria sem quebrar nada ou machucar alguém. Era perfeito.

Ao chegar lá, larguei minhas coisas no chão e fui até o centro de uma clareira no campo de treinamento, iria começar a praticar os selos. Meu primeiro desafio era simples, eu iria usar uma sequencia de selos simples, a do Bunshin no Jutsu, e iria tentar fazê-los cada vez mais rápidos. Iria repetir o processo quinze vezes, sempre procurando evoluir o máximo possível. Nas minhas primeiras tentativas, eu demorava cerca de três segundos para executar os selos, nas últimas tentativas, eu demorava cerca de um segundo e meio, era uma diferença que parecia ser minima, mas que podia fazer muita diferença em uma batalha.

Conforme eu tentava fazer os selos cada vez mais rápido, eu também sentia a precisão aumentar, e sentia que eu precisava de menos chakra e menos esforço para conjurar as habilidades. Muitos considerariam aquilo algo besta, mas eu me sentia realmente mais forte"


HP:200/200
CH:200/200

Armas:
(5x) Kunai [5]
(5x) Shuriken [5]
(20m) Fios de Aço [4]
(1x) Makimono [1]
(1x) Hikaridama [1]
(2x) Kemuridama [2]
(5x) Makibishi [1]
(3000 cm³) Argila [0]
Considerações:
- Se tiver algo irregular me fala


Thanks James Sullivan,Edited by Ezreal © CG

_______________________

"You're a slave. Want emancipation?" 
-
Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual
Ícone : Getting Stronger 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Getting Stronger - em 9/8/2016, 21:50

Treinamento aprovado. +1 em Selos de Mão.

Achei o treino bem fraquinho... Por estar pelo celular, não contei as palavras, mas tô confiando que tem 450 aí.

_______________________

ficha.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Getting Stronger -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.