>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Knox
Genin
Knox
Vilarejo Atual
Ícone : Urameshi - Desafio Ninja 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Urameshi - Desafio Ninja - em 8/8/2016, 09:17

Desafio ninja
Descrição: Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.

Urameshi - Desafio Ninja Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual

Re: Urameshi - Desafio Ninja - em 9/8/2016, 09:34

One-post

Hoje iria ser um dia daqueles, foi o que pensei. Como penúltimo dos clones, a missão dada a mim foi a de acabar com a brincadeira de algum desocupado.

Corri pela vila a procura dos Kage Bunshins. Por onde andei pude ver o rastros de destruição deixados pelo brincalhão. Para conjurar tantos clones, ele provavelmente tinha muito chakra, assim como eu. No entanto, como não o conhecia, era bem provável que não fosse um ninja do alto escalão. Isso significava dizer que ele não tinha tanto poder assim. Com isso em mente, iniciei minha caçada.

Encontrei o primeiro dos clones numa rua próxima ao mercado geral da vila. Ele se assustou quando me viu projetou uma corrida. Para minha sorte, eu era mais ágil e forte, dessa forma, consegui capturá-lo com sucesso. Infelizmente ele conseguiu se desfazer. Isso significava que agora ele saberia que estava sendo caçado. Bem, eu continuei seguindo os rastros de onde ele passava. Mesmo não sendo um bom rastreador, era possível ver com clareza os lugares por onde ele passava.

Encontrei um segundo e novamente o capturei apenas utilizando minhas habilidades físicas. Continuei o processo durante algum tempo, capturando cerca de quatro clones, no total. Com informações dos moradores, supus que restavam mais dois deles, sendo um destes o corpo principal. Corri, procurei e fiz de tudo. Depois de horas, finalmente encontrei os dois. Estavam juntos. Pareciam ficar juntos para poder me enfrentar. Para o azar deles, eu era muito capaz na área dos ninjutsus. Por isso, manipulei a terra e criei dois caixotes. Prendi ambos dentro daquilo, de forma que nenhum dos dois teria para onde escapar.

Com a missão finalizada, voltei ao quartel general e conquistei minha recompensa.

Considerações:
Status:
Chakra: Clone 3: 175/175
Armas Básicas:
5x Kunai (5);
6x Shuriken (5);
20x Kibaku Fuda (5);
1x Fuma Shuriken (4)
Bolsa: 20/20

Urameshi - Desafio Ninja 230?cb=20151109135758
Capturing Weapon
Rank: S
Tipo: Lendária
Descrição: Capturing Weapon é um tecido especialmente desenvolvido por Urameshi depois de inúmeros projetos desenhados. O tecido em questão é feito a partir de uma malha de aço especialmente desenvolvida encoberta por microfibras de carbono. A aparência é semelhante a de um cachecol comum de coloração branca. Sua resistência é tamanha que chega a suportar diversos golpes de espadas (o quanto a resistência suportar). Suas habilidades especiais se concentram na capacidade de, se concentrado chakra nas fibras, elas ganham a capacidade de esticar-se ou contrair-se obedecendo à vontade do usuário. Dessa forma, o usuário, usufruindo de sua energia, consegue utilizá-la para prender os inimigos enrolando-os com seu cachecol restringindo os movimentos adversários. Também pode utilizá-lo como um chicote, causando dano ao impacto. Para fazê-lo esticar é necessário um gasto de trinta pontos de chakra, podendo estender-se por quinze metros. Além disso, sua velocidade é igual a velocidade de dois pontos no databook (10m/s). 

Urameshi - Desafio Ninja Latest?cb=20150622180259&path-prefix=enUrameshi - Desafio Ninja Latest?cb=20140915044951
Bazz B's Gloves
Rank: S
Tipo: Lendário
Breve histórico: Essas luvas foram herdadas por Urameshi, sendo estas o último presente de Jaspion ao seu grande amigo. Em seu leito de morte, o eterno disse: "carregue-as, Urameshi, com elas você será invencível. Com elas, você sempre lembrará de mim". A princípio, elas não tinham nenhuma habilidade especial. Entretanto, graças às habilidades de ferreiro, o jovem foi capaz de criar um aparato sem precedentes na história. 
Aparência: As luvas são de cor negra e de um material semelhante a linho, cobrindo os dedos assim como parte do pulso. Já a besta tem uma aparência comum, tendo quarenta centímetros de largura, trinta de comprimento e dez de altura. As flechas tem um diâmetro de dois centímetros e vinte de comprimento. 
Habilidades: Ao pressionar a palma da mão com o dedo polegar é criada uma besta na parte de cima da luva. A besta, assim como as flechas, é feita inteiramente de chakra e responde aos comandos dados com os dedos, mecanismo análogo ao usado por titereiros. Seus disparos são feitos a partir de um "gatilho" que é o dedo indicador, onde, ao dobrá-lo uma flecha e disparada na direção apontada pela mão. As flechas, apesar de parecerem comuns, podem adquirir a característica elemental que o usuário possuir. Tal controle é feito pelos restante dos dedos, onde cada um representa um elemento e o polegar a afinidade (sendo quatro o máximo: regra do fórum).
Caract. das habilidades:
- Para evocar o arco custa dez chakra e um custo de cinco chakra por cada flecha utilizada. O poder das flechas é igual a uma flecha material comum, conseguindo perfurar o corpo assim como uma comum;
- Pode disparar três flechas/post e elas tem quarenta metros de alcance;
cons:
- Duas manipulações rank D;
- Cachecol no pescoço e luvas  nos bolsos;
- Aparência: http://66.media.tumblr.com/tumblr_mcb70zGWaS1riyd1ho1_500.gif

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Knox
Genin
Knox
Vilarejo Atual

Re: Urameshi - Desafio Ninja - em 9/8/2016, 09:54

ok

Urameshi - Desafio Ninja Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Urameshi - Desafio Ninja -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.