>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Knox
Genin
Knox
Vilarejo Atual
Ícone : O desafio de urameshi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

O desafio de urameshi - 7/8/2016, 19:27

O jovem Urameshi estaria sendo convocado no quartel general da vila. Uma reunião com os chefes de segurança de Iwagakure logo seria realizada e sua presença não era algo dispensável. Um mensageiro foi mandado até sua casa com o seguinte recado;

"Venha para o Quartel General da nossa vila, você receberá instruções sobre uma missão de grande risco, é importante você saber que sua participação nesta missão é crucial para o nosso sucesso.

─ Chefe de segurança."

Instruções; Narre sua chegada no quartel general, lembrando que você deverá narrar ir para a sala 12.

O desafio de urameshi Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual

Re: O desafio de urameshi - 7/8/2016, 19:54

Dormi o suficiente para recuperar minhas energias após o desgastante treinamento. Acordado, recebo uma mensagem. Ela me dizia para ir ao quartel general de Iwa imediatamente. Assutado, apenas recolhi meu material ninja e corri em direção ao quartel. Leio novamente a mensagem e percebo que serei enviado a uma missão, me pergunto então qual seria esta missão. A primeira era tão simples que fiquei me perguntando o que eles iam querer que eu fizesse agora. Chegado no quartel general, procurei a primeira pessoa que encontrasse e perguntava a ela o que teria me levado ali. Sou guiado à sala 12 por uma jovem que estava na entrada. Bato a porta e espero que alguém me atenda.
Status:
HP: 515/515
Chakra: 900/900
Armas Básicas:
5x Kunai (5);
6x Shuriken (5);
20x Kibaku Fuda (5);
1x Fuma Shuriken (4)
Bolsa: 20/20

O desafio de urameshi 230?cb=20151109135758
Capturing Weapon
Rank: S
Tipo: Lendária
Descrição: Capturing Weapon é um tecido especialmente desenvolvido por Urameshi depois de inúmeros projetos desenhados. O tecido em questão é feito a partir de uma malha de aço especialmente desenvolvida encoberta por microfibras de carbono. A aparência é semelhante a de um cachecol comum de coloração branca. Sua resistência é tamanha que chega a suportar diversos golpes de espadas (o quanto a resistência suportar). Suas habilidades especiais se concentram na capacidade de, se concentrado chakra nas fibras, elas ganham a capacidade de esticar-se ou contrair-se obedecendo à vontade do usuário. Dessa forma, o usuário, usufruindo de sua energia, consegue utilizá-la para prender os inimigos enrolando-os com seu cachecol restringindo os movimentos adversários. Também pode utilizá-lo como um chicote, causando dano ao impacto. Para fazê-lo esticar é necessário um gasto de trinta pontos de chakra, podendo estender-se por quinze metros. Além disso, sua velocidade é igual a velocidade de dois pontos no databook (10m/s). 

O desafio de urameshi Latest?cb=20150622180259&path-prefix=enO desafio de urameshi Latest?cb=20140915044951
Bazz B's Gloves
Rank: S
Tipo: Lendário
Breve histórico: Essas luvas foram herdadas por Urameshi, sendo estas o último presente de Jaspion ao seu grande amigo. Em seu leito de morte, o eterno disse: "carregue-as, Urameshi, com elas você será invencível. Com elas, você sempre lembrará de mim". A princípio, elas não tinham nenhuma habilidade especial. Entretanto, graças às habilidades de ferreiro, o jovem foi capaz de criar um aparato sem precedentes na história. 
Aparência: As luvas são de cor negra e de um material semelhante a linho, cobrindo os dedos assim como parte do pulso. Já a besta tem uma aparência comum, tendo quarenta centímetros de largura, trinta de comprimento e dez de altura. As flechas tem um diâmetro de dois centímetros e vinte de comprimento. 
Habilidades: Ao pressionar a palma da mão com o dedo polegar é criada uma besta na parte de cima da luva. A besta, assim como as flechas, é feita inteiramente de chakra e responde aos comandos dados com os dedos, mecanismo análogo ao usado por titereiros. Seus disparos são feitos a partir de um "gatilho" que é o dedo indicador, onde, ao dobrá-lo uma flecha e disparada na direção apontada pela mão. As flechas, apesar de parecerem comuns, podem adquirir a característica elemental que o usuário possuir. Tal controle é feito pelos restante dos dedos, onde cada um representa um elemento e o polegar a afinidade (sendo quatro o máximo: regra do fórum).
Caract. das habilidades:
- Para evocar o arco custa dez chakra e um custo de cinco chakra por cada flecha utilizada. O poder das flechas é igual a uma flecha material comum, conseguindo perfurar o corpo assim como uma comum;
- Pode disparar três flechas/post e elas tem quarenta metros de alcance;
cons:
- Deu uma hora da última vez que postei no treino. E, como dito, eu estava dormindo em casa;
- Cachecol no pescoço e luvas  nos bolsos;
- Aparência: http://66.media.tumblr.com/tumblr_mcb70zGWaS1riyd1ho1_500.gif

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Knox
Genin
Knox
Vilarejo Atual

Re: O desafio de urameshi - 7/8/2016, 21:11

─ Jovem Urameshi, entre! ─ dizia o único chefe de segurança de Iwa presente. Nenhum dos outros oito resolveu aparecer, não acreditavam na asneira que seu líder proferia. Logo o homem se moveu até uma das pontas da mesa que tinha no centro da sala, apontando a outra para o garoto; este deveria se sentar frente ao homem.  

─ Não nos conhecemos oficialmente, mas de certo modo eu conheço você. E seu potencial. Então vou direto ao assunto, seria você capaz de cuidar dessas cinco missões? ─ indagou Kotaro. O semblante do homem não mudou, foi o mesmo sorriso projetado no canto do rosto e olhos fixados no garoto, suas palavras pareciam desafiadoras e era isso oque ele queria demonstrar, desafio.

Rolou cinco pergaminhos pela mesa até que chegassem no garoto, todas teriam o conteúdo das missões ─ você está sendo observado, como tantos outros, nosso futuro está em suas mãos, jovem Urameshi. ─ completava.

Instruções; Logo abaixo terá a descrição das cinco missões, como sei que sua resposta será sim, só diga ao NPC como executará a missão que eu criarei os tópicos.

O desafio de urameshi Tumblr-nangtkMhiB1s74qeso1-500-akira-mado-39833830-500-198
-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual

Re: O desafio de urameshi - 8/8/2016, 04:20

Eu ouvi tudo o que o chefe de segurança tinha a dizer. Cinco missões, hein?! Era justamente daquilo que um ninja como eu precisava. Um desafio capaz de me fazer suar e cansar até os meus limites. E aquilo proposto pelo homem foi interessante. De qualquer jeito, fiquei imaginando como estaria em cinco lugares ao mesmo tempo. Não demorei muito e me lembrei do meu método de treino há certo tempo utilizado.
— Cinco missões... Tudo bem, vai ser fácil. — Falei com confiança. — Veja só.

Depois daquilo executei alguns selos de mãos e criei quatro clones.
— Iwa Bunshin no Jutsu!! — Exclamei.
Os quatro clones ficavam ao meu lado. Juntos, éramos cinco. O suficiente para fazer a missão determinada pelo chefe.
— E então, vamos começar logo essas missões? — Disse com confiança.
Status:
Chakra: 175/900
Clone 1: Chakra: 175/175
Clone 2: Chakra: 175/175
Clone 3: Chakra: 175/175
Clone 4: Chakra: 175/175
Armas Básicas:
5x Kunai (5);
6x Shuriken (5);
20x Kibaku Fuda (5);
1x Fuma Shuriken (4)

Capturing Weapon
Descrição: Capturing Weapon é um tecido especialmente desenvolvido por Urameshi depois de inúmeros projetos desenhados. O tecido em questão é feito a partir de uma malha de aço especialmente desenvolvida encoberta por microfibras de carbono. A aparência é semelhante a de um cachecol comum de coloração branca. Sua resistência é tamanha que chega a suportar diversos golpes de espadas (o quanto a resistência suportar). Suas habilidades especiais se concentram na capacidade de, se concentrado chakra nas fibras, elas ganham a capacidade de esticar-se ou contrair-se obedecendo à vontade do usuário. Dessa forma, o usuário, usufruindo de sua energia, consegue utilizá-la para prender os inimigos enrolando-os com seu cachecol restringindo os movimentos adversários. Também pode utilizá-lo como um chicote, causando dano ao impacto. Para fazê-lo esticar é necessário um gasto de trinta pontos de chakra, podendo estender-se por quinze metros. Além disso, sua velocidade é igual a velocidade de dois pontos no databook (10m/s). 

O desafio de urameshi Latest?cb=20150622180259&path-prefix=enO desafio de urameshi Latest?cb=20140915044951
Bazz B's Gloves
Breve histórico: Essas luvas foram herdadas por Urameshi, sendo estas o último presente de Jaspion ao seu grande amigo. Em seu leito de morte, o eterno disse: "carregue-as, Urameshi, com elas você será invencível. Com elas, você sempre lembrará de mim". A princípio, elas não tinham nenhuma habilidade especial. Entretanto, graças às habilidades de ferreiro, o jovem foi capaz de criar um aparato sem precedentes na história. 
Aparência: As luvas são de cor negra e de um material semelhante a linho, cobrindo os dedos assim como parte do pulso. Já a besta tem uma aparência comum, tendo quarenta centímetros de largura, trinta de comprimento e dez de altura. As flechas tem um diâmetro de dois centímetros e vinte de comprimento. 
Habilidades: Ao pressionar a palma da mão com o dedo polegar é criada uma besta na parte de cima da luva. A besta, assim como as flechas, é feita inteiramente de chakra e responde aos comandos dados com os dedos, mecanismo análogo ao usado por titereiros. Seus disparos são feitos a partir de um "gatilho" que é o dedo indicador, onde, ao dobrá-lo uma flecha e disparada na direção apontada pela mão. As flechas, apesar de parecerem comuns, podem adquirir a característica elemental que o usuário possuir. Tal controle é feito pelos restante dos dedos, onde cada um representa um elemento e o polegar a afinidade (sendo quatro o máximo: regra do fórum).
Caract. das habilidades:
- Para evocar o arco custa dez chakra e um custo de cinco chakra por cada flecha utilizada. O poder das flechas é igual a uma flecha material comum, conseguindo perfurar o corpo assim como uma comum;
cons:
Técnicas utilizadas:
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
-
Knox
Genin
Knox
Vilarejo Atual

Re: O desafio de urameshi - 8/8/2016, 09:27

Kotaro apenas fez um gesto com a mão, dizendo que estava iniciada as cinco missões!

Instruções; Esqueci de postar a descrição das cinco missões então vou postar o link. Oque você deverá fazer estará nas descrições das missões.

Missão 1,Missão 2,Missão 3,Missão 4 e Missão 5.

-
Urameshi banido
Genin
Urameshi banido
Vilarejo Atual

Re: O desafio de urameshi - 12/8/2016, 18:16

Depois de realizada as missões, voltei à minha casa. Fui dormir, me recuperar.
Status:
Chakra: 800/900
Armas Básicas:
5x Kunai (5);
6x Shuriken (5);
20x Kibaku Fuda (5);
1x Fuma Shuriken (4)

Capturing Weapon

Bazz B's Gloves
Caract. das habilidades:
cons:
Técnicas utilizadas:
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.
[/quote]

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: O desafio de urameshi -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.