:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento Avançado - Estilo Monstro #9 100x100

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Treinamento Avançado - Estilo Monstro #9 - Publicado Ter 2 Ago - 19:24

— Vamos para o campo de treinamento 9, ele é pouco ocupado, normalmente - dizia para o clone de Urameshi, que me seguia enquanto corríamos — Queria tentar melhorar minha velocidade em realizar selos, o que acha? Teria alguma ideia de como fazer isso? - completava, após chegarmos ao local, e aguardava sua resposta.

Tudo era para Jashin-sama. esse era o único pensamento que passava pela minha cabeça (e provavelmente pela cabeça de todos os outros clones, já que era nosso maior objetivo), enquanto chupava um pirulito, aguardando a opinião de Urameshi.

Clone #8: 050

Cons.:
Não tenho o que narrar agora, só o basicão mesmo. Viemos daqui. Não deu para evitar deixar esse primeiro post quase idêntico aos outros, mas os clones saíram com o mesmo objetivo, natural fazerem a mesma coisa.

Bolsa - presa na coxa esquerda.
Kunai: 05/05;
Kibaku Fuuda: 20/05;
Kemuridama: 03/03;
Hikaridama: 07/07;

Saisho no Ken (最初の刀, 'Primeira Espada'): na bainha, presa ao lado direito da cintura.
Espécie: Comum
Rank: D
Descrição: A primeira espada feita por Fenrir em seu treinamento como ferreiro.
Habilidades/Mecanismos: -
Kunai Blade x2 - presas nas costas, enfaixadas.
Descrição: Esta arma é uma lâmina semelhante a uma kunai. Kotetsu Hagane tem dois em sua posse, que ele usa em cooperar ataques com seu parceiro Izumo Kamizuki. Sua aparência geral é a de uma kunai, mas a lâmina não é curvo, alongado e single-gumes, dando-lhe uma aparência similar e função a uma espada. A arma tem um pequeno buraco direita direita perto de seu comprimento, punho enfaixado, que em sua borda ostenta um versões maiores do anel padrão de todos os kunai ter. Enquanto não estiver em uso, Kotetsu mantém tanto suas lâminas enfaixada e amarrada às costas. Izumo e Kotetsu pode conectar suas lâminas com uma corrente presa a um peso, que eles podem usar para embrulhar um adversário.

Ficha

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Treinamento Avançado - Estilo Monstro #9 - Publicado Qua 3 Ago - 23:06

— Bom, então vamos treinar tentando melhorar a velocidade em que fazemos os selos de nossas técnicas, talvez seja a forma mais prática, o que acha? Claro que sem usar chakra para realizar as técnicas, porque não tenho tanto chakra assim. - comentei, sorrindo. Parecia algo muito básico, mas realmente parecia a forma mais fácil de se alcançar o que queríamos, afinal, como saberíamos se estávamos mais rápidos se não utilizássemos aquilo na prática, em nossas técnicas.

Clone #8: 050

Cons.:
No terceiro post, fazemos o treinamento direto, agora vou só enrolar mesmo.

Saisho no Ken (最初の刀, 'Primeira Espada'): na bainha, presa ao lado direito da cintura.
Descrição: Esta arma é uma lâmina semelhante a uma kunai. Kotetsu Hagane tem dois em sua posse, que ele usa em cooperar ataques com seu parceiro Izumo Kamizuki. Sua aparência geral é a de uma kunai, mas a lâmina não é curvo, alongado e single-gumes, dando-lhe uma aparência similar e função a uma espada. A arma tem um pequeno buraco direita direita perto de seu comprimento, punho enfaixado, que em sua borda ostenta um versões maiores do anel padrão de todos os kunai ter. Enquanto não estiver em uso, Kotetsu mantém tanto suas lâminas enfaixada e amarrada às costas. Izumo e Kotetsu pode conectar suas lâminas com uma corrente presa a um peso, que eles podem usar para embrulhar um adversário.

Ficha

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Treinamento Avançado - Estilo Monstro #9 - Publicado Sex 5 Ago - 3:57

Treinamento Avançado - Estilo Monstro #9 Chopsticks_use
— Err... tem certeza disso?! Digo, é um bocado nojento, mesmo para um ninja - reclamava, enquanto chupava meu pirulito. Vejamos, até que ponto ele poderia estar certo?! Não era algo simples pegar moscas com hashis de pedra, é, talvez isso pudesse ajudar na movimentação das mãos e dedos, mas seria necessário uma habilidade tremenda e eu provavelmente demoraria muito para dominar algo assim. Será que eu consigo?! Sem muito a perder, decidi tentar. — Ok, ok, vamos tentar, mas se eu e minhas roupas ficarmos fedendo depois, você pagará a conta da lavanderia. Não que eu queira ficar fedendo e tudo mais, mas você entendeu o que eu quis dizer, certo?! Não se esqueça que eu posso ser muito chato quando eu... pera ai - parei, percebendo o óbvio — Ah é, eu sou um clone, meu fedor não vai para o original... que seja, vamos nessa. - Após o momento melancólico, criei quatro palitos de pedra semelhantes a hashis e me posicionei próximo as moscas. Não era muito simples acompanhar seus movimentos, mas graças a quantidade não demoraria muito para conseguir pegar uma.

Cara, como eu queria que isso fosse verdade. Era muito difícil.. — É muito difícil pegar esses bichos, que coisa. - dizia, afastando uma mosca que tentava entrar em minha boca. Concentrando-me novamente, foquei em pegar uma mosca específica. Foquei em seus movimentos, esperando ela se aproximar e, ao se aproximar... — Cara, que mosca chata, volta aqui, não foge dos hashis não, por favor. Foquei novamente em uma mosca, deixando os hashis em uma certa posição e então... comecei a tentar várias vezes seguidas, sem interrupção, na maior velocidade que podia. Falhei várias vezes, até que, por fim, uma das moscas foi pega. — Mas, mas, mas, MAS NÃO ERA NESSA QUE EU ESTAVA MIRANDO, PORR@! - após o breve descontrole, voltei a posição original, mantendo-me atento a todas, a partir de agora e então comecei com os movimentos, agora mais lentos, focando em cada mosca no meu alcance. Demorou mais do que eu pretendia, mas, por fim, eu consegui pegar a mosca com minha mão esquerda e consegui uma segunda vez e uma terceira - cara, eu era bom naquilo. Então, deixando a mão esquerda de lado para treinar a mão direita também, comecei os movimentos, iguais aos da esquerda. Demorou mais um pouco para eu aprender a usar os hashis naquela mão, mas assim que consegui, pegar as moscas não foi tão difícil e, por fim, havia concluído aquilo. Me afastando daquelas moscas e testando o "treino", realizei os selos de todas as minhas técnicas, podendo perceber, claramente, um avanço, o que era ótimo, não aguentava mais aquele cheiro.

Clone #8: 045

Cons.:
No final eu realizei só os selos, não fiz as técnicas, ou seja, não gastei chakra.

Ficha

Sory'
Sory'
Vilarejo Atual

Re: Treinamento Avançado - Estilo Monstro #9 - Publicado Sex 5 Ago - 8:18

Treinamento aprovado, 1 ponto no Selos de Mãos para cada um.

Ficha

Hashi
Hashi
Vilarejo Atual

Re: Treinamento Avançado - Estilo Monstro #9 - Publicado Sex 12 Ago - 2:44

@ TODOS OS TREINOS REALIZADOS COM BUNSHIN CANCELADOS E REPROVADOS ATÉ SEGUNDA ORDEM.

Treinamento Avançado - Estilo Monstro #9 Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treinamento Avançado - Estilo Monstro #9 - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas