Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado
Treinamento
Dedos leves

O brilho brando do sol se intensificava com a despedida da lua e a véspera de um novo dia. Era verão, a época mais quente do ano e os moradores já sonhavam com o tão longínquo outono. Era época de se aventurar pelas montanhas, de passar uma tarde com a pessoa amada  ou mesmo tempo de se preparar para a próxima estação. Mas tinha aquela kunoichi em especial. Ora, ela. Naquele dia em específico, ela não fazia nada do que deveria estar fazendo. Muito pelo contrário, em seu pijama rosa com bolinhas coloridas, ela estava sentada sobre o colchão da cama.

Porque isso é tão difícil? — Indagou, perplexa. Seus pequenos e frágeis dedos se moviam calmamente e em um ritmo leve, entrelaçando-se uns com os outros como uma melodia inaudível. Ela não estava relaxando, tampouco sem realizar nenhuma tarefa. Muito pelo contrário, a lanceira escarlate treinava. O suor era a prova de seu trabalho duro; surgiu como pequenas gotículas, no topo de sua testa, e escorreu através da bochecha, gotejando como uma rachadura no concreto de uma família humilde — Os movimentos são tão lentos para mim... mas porque simplesmente não funciona? — Ela perguntou a si mesma outra vez. Formulava selos de mão, mas sua maestria era tão pouca que eles demoravam muito para serem realizados. Um tempo valioso, que em batalha, decidiria uma vida.

Com a brisa da manhã, a cortina se encolheu em um canto escuro e a luz do sol preencheu o quarto, mas isso não atrapalhou a concentração da menina. Ela sabia que, assim como treinar um instrumento, a única forma de se aprimorar era se acostumar com os movimentos e para isso, era necessário praticar — A prática leva a perfeição , não é? — Lembrou, em ironia. Mesmo que não percebesse, conforme repetia os selos de mão, seu corpo e mente tornavam aquilo uma tarefa cada vez mais simples e prática, o que consequentemente aprimorava a velocidade com que executava os selos com perfeição. A sua habilidade na confecção de selos com uma única mão era notável e também servia de base para o seu treinamento. Era visível que sua agilidade quando se tratava de uma única mão era superior a da prática com duas mãos, afinal, não era ambidestra.

Cinco, talvez seis horas. Ela não se permitiu parar por nem mesmo um singelo instante, nem mesmo para uma refeição. Seus dedos dançavam um através dos outros e formavam combinações improváveis e curiosas, muitas vezes desafiando até mesmo o sentido da visão de quem ousasse presenciar tais movimentos. Livre da soberba, todavia, ela permaneceu praticando, aprimorando suas pontas soltas e forçando-se a alcançar um nível satisfatório na criação dos selos de mão.

[...]

Por fim, encerrado o seu treinamento, ela deixou a casa. Era hora de respirar.

Considerações & Status.:
Treinamento de Atributo: Selos

Yuuki: 500/500 435/435 22M/s

Kunais: 18/18
Shurikens: 10/10
Kibaku Fuda: 8/8
Hikaridama: 7/7
Fios: 20m/20m.
Kemuridama: 8/8
Bolsa: 3/3
Total: 49/60.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Spoiler:
Treinamento de Atributo
Limite: 6 Pontos.  
Bonificação: +1 Ponto.
Requerimentos: 450 Palavras.
Descrição: Os personagens que desejam se tornar mais fortes em algum estilo de combate podem se especializar através de treinamentos. Para isso deve-se abrir um tópico e desenvolver, sem necessidade de narrador, uma narrativa que demonstre como a personagem melhorou suas habilidades no atributo desejado (Ex.: Para desenvolver mais velocidade é preciso praticar corrida, etc).

Assim que o treinamento for postado, deve-se solicitar a avaliação de um narrador que irá julgar se o treinamento foi convincente para explicar o avanço na área desejada. Haverá, porém, um limite de dois treinamentos de atributo por semana (cada um podendo conceder no máximo um ponto) e um limite de seis (06) pontos máximos adquiridos deste modo.

made by Mako from NRPGA
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
tá bebe.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos