NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Wille zur Macht. (2) Vote_lcapWille zur Macht. (2) Voting_barWille zur Macht. (2) Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Não posso dizer que foi fácil encontrar essa vila escondida pela densa floresta que a cerca, mas devo dizer que esperava mais dificuldades em minha caminhada até aqui. Essa é uma das cinco grandes nações, durante o trajeto encontrei pessoas diversas que puderam me guiar pelo país do fogo, me dando dicas muito úteis. Uma vez que encontrei-a só precisava seguir com meu plano, encontrar alguém que estivesse disposto aprimorar suas habilidades e evoluir em conjunto comigo. Ambas as vilas, Kumogakure e Konohagakure, são aliadas, logo vejo que não haverá problema algum em estar aqui, atrás de um ninja qualquer.

Como o portão estava aberto apenas me coloquei em caminhada vila a adentro, observando os comércios que ali tinham, não tínhamos muito comércio na nuvem.

Thorne: 200/200

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Os dias corriqueiros sempre eram daquela maneira; levava meu corpo energético até os campos afastados de Konoha para um treinamento intenso. Era uma rotina que eu não me atrevia a esquecer, de maneira que seguia avante para fora do vilarejo, em prol de me aventurar por entre as entranhas da floresta que rodeava aquela nação. O sol acabara de erguer-se no céu, propício para meus objetivos.

Curiosamente, me vi parando no meio de meu trajeto. A área comercial da vila não estava muito movimentada, o que era de se esperar daquele horário, a manhã fazia a maioria dos mercados prepararem o estoque do dia antes de abrirem as portas. O que me chamou a atenção, em realidade, foi a presença daquela figura que tranquilamente passava por ali, como se fosse um turista, no meio das ruas vazias. Franzi a testa, curiosa. Suas vestimentas não lembravam nenhuma facção, o semblante despreocupado não parecia torná-lo um suspeito ameaçador. Por um momento, apenas fiquei ali parada, observando-o admirar as lojas.

Status e afins;:
Anonymous
Convidado
Convidado
Movi uma suavemente meu corpo para a direita, uma leve inclinação de meu tronco e tudo acima dele; uma garota me observava, havia eu feito algo de errado? Dificilmente. Ela não parecia forte ou intimidadora, devia possuir a mesma idade que eu, quem sabe menos.

Essa vila possui um ambiente agradável, você deve adorar viver nela, fitei-a. A grama, o clima, tudo aqui parece adorável. Claro que eu não estava lá para conversar, enquanto proferia as ultimas palavras desembainhei ambas as espadas, colocando a que era segurada por minha mão esquerda um pouco a frente da outra, como se as segurasse numa posição de guarda de boxe, caminhando discretamente em sua direção, até estar a cinco metros da ninja da folha. Vim de muito longe em busca de um adversário digno para aprimorar minhas habilidades, será que é você? Concluí enquanto avançava contra ela, com um golpe que visaria a parte lateral de seu tronco na altura do abdômen, deveria ser algo fácil de se defender, usei apenas metade de toda minha velocidade.

Thorne: 200/200

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Treinamento
Rosa, azul e verde I

Brilha, brilha, estrelinha... — a voz suave e melodiosa disse, pouco antes de ser completamente abafada pela ventania. Ela segurou o chapéu de palha e pensou em fazer o mesmo com o vestido, mas se deu conta de que estava a usar calças. Segunda-feira, dia de patrulha, e a chunin mais famosa da folha estava cantarolando enquanto se equilibrava sobre um prédio qualquer.

Mas se não fosse o puro descaso com a patrulha, ela não seria espectadora de uma cena tão... interessante. O rapaz era cheio de aberturas e não parecia exalar nenhum tipo de intenção assassina, o que o fez passar despercebido pelos instintos de Yuuki, mas sua investida audaciosa e inesperada contra Umi atraiu a atenção da kunoichi. Ela apertou com força o cabo de sua lança e sorriu, animada para o combate.

Ei! — bradou, tão alto que todos os comerciantes dobraram o pescoço para ver — Posso participar da festinha? — Ela indagou.

Considerações & Status.:

Gae Bolg
Rank: S
Descrição: A Gae Bolg é uma lança amaldiçoada pertencente ao mestre de Yuuki, Cú Chulainn, que foi dada a ele por sua antiga mestra, Scathach. A lança possui aproximadamente dois metros de comprimento e é completamente tingida em tons variados do vermelho ao escarlate. Ela possui no entanto algumas peculiaridades, como uma estranha forma de raiz levemente mais clara que o resto da lança, que envolve seu cabo como um simbolo da maldição que caiu sobre a arma. Sua lâmina possui aproximadamente 40 centímetros e é bem semelhante a lâmina de uma espada, cuja parte inicial é ziguezagueada, tornando um ferimento causado pela lança extremamente difícil de se tratar por necessitar a remoção da carne.

A sua primeira habilidade e a mais notável é a maldição autoimposta pela lança. Ela amaldiçoa aquele que detém o título de seu portador com sua própria presença, jamais abandonando-o. Em outras palavras, após arremessada ou atirada contra algo, a lança sempre retornará a posse de seu portador, jamais podendo ser descartada exceto com a morte deste. É possível, no entanto, presentear alguém com a lança, perdendo a posse desta.

A segunda habilidade é a profanação do corpo do afetado. Uma vez realizado o ferimento com a lança, é imposta uma maldição sobre o corpo do afetado que proíbe a sua cicatrização. Em outras palavras, Ninjutsus médicos ou mesmo o próprio corpo do afetado são impossibilitados de curar o dito ferimento até o fim do tópico em que o ferimento foi feito. Todavia, é possível desfazer a maldição antes do previsto ao destruir completamente a lança, eliminando assim a sua maldição


made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
Me abaixar foi tudo que bastou para me esquivar daquele ataque. Meus instintos de batalha se atiçaram no momento em que sacou aquelas espadas, aquele movimento lento não fora nada difícil de se defender graças aos meus reflexos. Poderia facilmente contra-atacar, mas optei por não fazê-lo por um motivo até então desconhecido. Simplesmente não me apeteceu um confronto naquele momento.

— Talvez você devesse pedir essas coisas antes de atacar as pessoas sem aviso! — Gritei com aquele estranho em um tom audível para todos ali. A presença de Yuuki foi ignorada por um breve momento, mas ao percebe-la, dirigi um olhar de surpresa ao ouvir seu pedido. Eu nem ao menos havia aceitado o convite, então não me senti em posição de ditar alguma coisa.

Status e afins;:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sua defesa fora simplesmente complexa demais para meu ataque, não posso negar que cheguei a questionar sua inteligência, mas parecia algo promissor.

Uma presença, além daquelas que simplesmente caminhavam para um lado ou para outro seguindo sua rotina, tomou o local. Outra garota de Konohagakure. Talvez você queira se juntar a nós? Fitei-a com um grande sorriso no rosto e apontando uma de minhas espadas, aquela situada na mão esquerda, em sua direção. Em suas costas ela carregava uma grande lança, uma bela arma, devo dizer.


Thorne: 200/200

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Treinamento
Rosa, azul e verde II

A viajante dispensou apresentações formais, mas seu sorriso sincero e a bela postura e manejo da espada lhe entregavam a identidade; era uma espadachim. Curiosa e determinada, a lanceira desapareceu.

Como um anjo, desprovida de peso significante e presença palpável, seus pés tocaram o chão, poucos metros do espadachim. A forma como pousou já era uma clara pose de luta, cobrindo seus pontos cegos ao mesmo tempo em que abria a oportunidade de iniciar o ataque. Ela acometeu contra o rapaz dos olhos negros e moveu sua lança.

Sob a forma uma serpente, a lança desenhou um risco vermelho em vertical e então rabiscou o ar através de movimentos simples com os dedos, como uma forma de distração ou pose de defesa e contra-ataque — Vai ser divertido! — Ela exclamou, como um convite para ser atacada.

Considerações & Status.:

Gae Bolg
Rank: S
Descrição: A Gae Bolg é uma lança amaldiçoada pertencente ao mestre de Yuuki, Cú Chulainn, que foi dada a ele por sua antiga mestra, Scathach. A lança possui aproximadamente dois metros de comprimento e é completamente tingida em tons variados do vermelho ao escarlate. Ela possui no entanto algumas peculiaridades, como uma estranha forma de raiz levemente mais clara que o resto da lança, que envolve seu cabo como um simbolo da maldição que caiu sobre a arma. Sua lâmina possui aproximadamente 40 centímetros e é bem semelhante a lâmina de uma espada, cuja parte inicial é ziguezagueada, tornando um ferimento causado pela lança extremamente difícil de se tratar por necessitar a remoção da carne.

A sua primeira habilidade e a mais notável é a maldição autoimposta pela lança. Ela amaldiçoa aquele que detém o título de seu portador com sua própria presença, jamais abandonando-o. Em outras palavras, após arremessada ou atirada contra algo, a lança sempre retornará a posse de seu portador, jamais podendo ser descartada exceto com a morte deste. É possível, no entanto, presentear alguém com a lança, perdendo a posse desta.

A segunda habilidade é a profanação do corpo do afetado. Uma vez realizado o ferimento com a lança, é imposta uma maldição sobre o corpo do afetado que proíbe a sua cicatrização. Em outras palavras, Ninjutsus médicos ou mesmo o próprio corpo do afetado são impossibilitados de curar o dito ferimento até o fim do tópico em que o ferimento foi feito. Todavia, é possível desfazer a maldição antes do previsto ao destruir completamente a lança, eliminando assim a sua maldição


made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
Meus olhos tomaram um tom esbranquiçado, transbordando de irritação. Ser ignorada não estava em meus planos. Mesmo assim, passei a observar o pequeno embate que se formou em minha frente, aquele movimento fora tão rápido que mal pude acompanhá-lo, apesar daquela lança se mover mais lentamente em comparação. Imaginei como aquele forasteiro se defenderia daquela sessão de ataques, meus olhos focavam-se naquele cenário, contudo, minha mente ficou inquieta com a possibilidade de precisar entrar em combate, o que me deixou um pouco entusiasmada, apesar do local não ser propício para tal.

Status e afins;:

Wille zur Macht. (2) Tumblr_m4wy8stzwc1rqxa7po1_500
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Anonymous
Convidado
Convidado
Aquilo não era esperado, os movimentos, muitos velozes, impossíveis de serem acompanhadas em meu estado atual. Rapidamente executei o selo do javali e minha velocidade foi drasticamente aumentada, dando-me a possibilidade de desviar daquela investida.

Ora, isso foi um pouco rude, não foi? fitei-o ao me distanciar, ficando a dez metros de ambos.


Thorne: 200/150

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Bem, fora um tanto quanto estranho ver ambos meus adversários caindo ao solo, uma morte repentina. Amarrei os corpos com meus fios e tomei para mim aquela lança, uma bela arma. Em seguida saí dali, voltando para minha vila natal, não teria como explicar tal situação para alguém de Konohagakure.

Thorne: 200/150

Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
OFF:

W.O: Turno perdido (se houverem ataques a serem defendidos, o adversário pode considerar automaticamente o alvo afetado por eles).
Anonymous
Convidado
Convidado
Treinamento
Rosa, azul e verde III

Terminada a luta, a jovem simplesmente recolheu sua lança e partiu.

Considerações & Status.:

Gae Bolg
Rank: S
Descrição: A Gae Bolg é uma lança amaldiçoada pertencente ao mestre de Yuuki, Cú Chulainn, que foi dada a ele por sua antiga mestra, Scathach. A lança possui aproximadamente dois metros de comprimento e é completamente tingida em tons variados do vermelho ao escarlate. Ela possui no entanto algumas peculiaridades, como uma estranha forma de raiz levemente mais clara que o resto da lança, que envolve seu cabo como um simbolo da maldição que caiu sobre a arma. Sua lâmina possui aproximadamente 40 centímetros e é bem semelhante a lâmina de uma espada, cuja parte inicial é ziguezagueada, tornando um ferimento causado pela lança extremamente difícil de se tratar por necessitar a remoção da carne.

A sua primeira habilidade e a mais notável é a maldição autoimposta pela lança. Ela amaldiçoa aquele que detém o título de seu portador com sua própria presença, jamais abandonando-o. Em outras palavras, após arremessada ou atirada contra algo, a lança sempre retornará a posse de seu portador, jamais podendo ser descartada exceto com a morte deste. É possível, no entanto, presentear alguém com a lança, perdendo a posse desta.

A segunda habilidade é a profanação do corpo do afetado. Uma vez realizado o ferimento com a lança, é imposta uma maldição sobre o corpo do afetado que proíbe a sua cicatrização. Em outras palavras, Ninjutsus médicos ou mesmo o próprio corpo do afetado são impossibilitados de curar o dito ferimento até o fim do tópico em que o ferimento foi feito. Todavia, é possível desfazer a maldição antes do previsto ao destruir completamente a lança, eliminando assim a sua maldição


made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
Retirei-me do local. Aquele ninja parecia esquizofrênico, já que saiu carregando alguma coisa invisível nas mãos, como se tivesse ganhado alguma coisa. Foi certamente um dia estranho, no fim.

Status e afins;:

Wille zur Macht. (2) Tumblr_m4wy8stzwc1rqxa7po1_500
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Anonymous
Deca
Wille zur Macht. (2) 100x100
Wille zur Macht. (2) 100x100
Gramática: 09/10
Fluidez: 07/10
Interpretação: 05/10
Treinamento: 01/10
Total: 20/40 (arredondado)

_______________________

Wille zur Macht. (2) Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido