:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Treinamento de Ferreiro - Fenrir (C#1) 100x100

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Treinamento de Ferreiro - Fenrir (C#1) - Publicado Ter 26 Jul - 2:45

Era o único clone que havia ficado na biblioteca. O que tinha que fazer era simples: pesquisar o que eu pudesse sobre a forja e, depois, tentar achar um professor que me levasse a prática.

O estudo correu bem, já era de noite quando a pilha de livros que lia sobre o assunto acabaram e eu tive que me ater a pesquisa sobre forjadores na região - precisava aprender a criar minhas próprias armas, depender dos outros era algo que não poderia ocorrer sempre.

Clone #1: 000 | 090

Cons.:
Vim daqui e estou usando da regra de bunshins, que permite que quem tenha Grandes Reservas de Chakra esteja em mais de um lugar simultaneamente.
Neste tópico narro somente o clone #1, daí o titulo e o status. Espero um narrador para me guiar. ^^

Ficha

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Treinamento de Ferreiro - Fenrir (C#1) - Publicado Ter 26 Jul - 19:09

Um homem se aproximava de mim, referindo-se aos livros que lia.

— Hum... é que estou tentando aprender um pouco sobre forja, gostaria de me tornar um ferreiro. O senhor, por acaso, conhece algo sobre o assunto?

Ficha

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Treinamento de Ferreiro - Fenrir (C#1) - Publicado Qua 27 Jul - 3:48

— O-kay. - respondia, dando uma pausa dramática, pois aquilo era suspeito demais, entretanto não o deixei perceber minha desconfiança e acenei quando se foi. Em todo o caso, iria saber o que ele queria, era um clone mesmo, mas realmente precisava terminar a leitura daquela montanha de livros antes.

A leitura foi produtiva, pude entender o processo desde a escolha do material certo, até a temperatura adequada para a forja, os livros eram realmente muito eficazes, explicando o processo de como afiar a arma e até a forma certa de se martelar - mesmo que não explicasse muito bem quanta força deveria ser exercida. Enfim, após uma longa noite na biblioteca, arrumei os livros e fui embora.

Enquanto caminhava pela rua, voltei ao papel que aquele senhor me entregara, ele era suspeito, mas se tivesse aprontando algo saberia através desse corpo, desse clone, depois seria só matá-lo e o problema acabaria, caso ele fosse um problema. Pouco antes de chegar no endereço do papel, comecei a mascar um novo chiclete - aquele meu vício já estava começando a irritar. Focando-me no objetivo a vista, avistei a casa que tanto procurava - era bem simples, feita inteiramente de pedra e nos arredores da vila, parecia mesmo um forno e a chaminé não ajudava muito, o que o velho fazia mesmo? Porque olhando assim, parece até que ele é um fer... oh, faz sentido. Acelerei meu passo e bati a porta, esperando o homem me atender.

Ficha

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Treinamento de Ferreiro - Fenrir (C#1) - Publicado Qua 27 Jul - 23:24

— Certo. - respondia, percebendo que ele era realmente um ferreiro. Assim, comecei a bisbilhotar por tudo ali, vendo o que tinha em cada canto. Havia muitos equipamentos, a maioria voltada para forja. Entre os principais estavam: diversos tipos de martelos, cada um para um tipo de aço e arma diferente; diversas barras de aço, nos seus mais variados tipos e tamanhos e, claro, a forja e seu "combustível". Dos outros itens, poucos me interessavam tanto quanto os que citei, mas tudo era realmente surpreendente, considerando a aparência do resto da casa.

Após olhar, minuciosamente, cada um daqueles equipamentos e pegar os que podia pegar, para sentir seu peso e resistência, voltei para o ferreiro, que parecia me esperar. — Ok, já vi tudo, o que faço agora?

Ficha

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Treinamento de Ferreiro - Fenrir (C#1) - Publicado Qui 28 Jul - 22:01

— Ok, vamos nessa. - disse, começando a acompanhá-lo. Primeiro, selecionando a barra de aço similar a de Hiroshi, como ele me apontava e, logo em seguida, mandava-a para a fornalha, que já estava na temperatura ideal. Continuando o processo, quando o aço já estava aquecido, Hiroshi começava a usar a prensa para dar pancadas no aço e eu o acompanhava, para compactar o aço, logo voltando-as ao forno. Seguindo o mestre, continuei imitando seus passos, dobrando o aço e voltando a prensá-la. Quando, após alguns outros passos, as marteladas se iniciavam, demorei um pouco para martelar nos locais corretos e, principalmente, com a força certa, mas enfim consegui acertar o passo. Por fim, finalmente chegando a afiação, pude afiar aquela simples espada de dois gumes, logo conectando-a ao punho e finalizando-a de forma única. Bom, o final daquilo não foi a melhor espada, mas conseguia fazê-la bem, pelo menos.

Ficha

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Treinamento de Ferreiro - Fenrir (C#1) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas