:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Aprend. de Fenrir 100x100

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Aprend. de Fenrir - Publicado 26/7/2016, 00:29

Seguindo o caminho para me tornar o mais próximo possível de um ninja comum de Iwa, decidi aprender a técnica de clonagem disponibilizada na biblioteca e, após finalmente chegar no campo de treinamento, me voltei a aprender aquilo.

Lia o pergaminho que tinha em mãos e logo tratava de colocá-lo em prática. Formava os selos descritos ali e tentava moldar meu chakra em pedra para criar os clones. Expulsava o chakra, mas só terra saia, não era a consistência certa.  Tentava de novo, endurecendo ainda mais o chakra, e a pedra saiu, mas não em quantidade suficiente para virar um clone. Aquilo era difícil.

O treino prosseguia durante o dia, finalmente chegando a quantidade adequada para a formação do clone, agora só precisava formar um. Focava novamente na pedra que iria expelir, focando também em alterar sua forma. Realizando os selos necessário, tentei realizar um clone. A forma da pedra até que se adequava bastante, mas não virava um real clone, só uma escultura. Novas tentativas foram feitas, tentando melhorar tal transformação, até conseguir algo proveitoso. Mais algumas tentativas eram feitas, até que o clone fora adequadamente criado. Era estranho, mas funcionava.

Por fim, tratei de aperfeiçoar a técnica, até conseguir criar um clone perfeito. Feito isso, voltava para a biblioteca, precisava entregar o pergaminho.

000 | 450

Cons.:
Tentando aprender o Iwa Bunshin. Peguei ele neste link.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Ficha

Sory'
Sory'
Vilarejo Atual

Re: Aprend. de Fenrir - Publicado 26/7/2016, 01:42

@provado

Ficha

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Aprend. de Fenrir - Publicado 29/7/2016, 21:35

Após aprenderem o que deveria ser aprendido, os clones começaram a se desfazer, mandando as informações para os demais. Tudo voltada em uma incrível velocidade e o ultimo iwa bunshin, que até agora não havia chegado a seu objetivo, se desfez também, para que eu pudesse começar a nova etapa. Com as novas habilidades adquiridas, me dirigi até o centro de treinamento, precisava aprender aquelas técnicas. Ou parte delas.

Iniciava o aprendizado, focando nas técnicas de manipulação gravitacional, começava a realizar os selos para a primeira, tentando manipular a gravidade de uma pequena pedra a minha frente. Não era algo simples a se fazer e duvidava muito que conseguiria tão facilmente. Foquei-me novamente, dessa vez com a pedra em meu colo, concentrando em sentir a gravidade em torno e na pedra. O objetivo era simples, tentava aumentar seu peso com a força gravitacional, concentrando-me no próprio peso da pedra e da área ao seu redor. Mexer com a gravidade era complexo, por isso criei dez clones, para me auxiliarem. Não parecia fácil, por isso eles me imitariam e tentariam alcançar o mesmo resultado.

Demorou muito, muitas tentativas e falhas aconteciam, até finalmente a técnica começar a se realizar. O peso da pedra podia ser sentido em um dos clones e, com a experiência ganha, ele se desfez para nos “ensinar” o princípio  daquilo. Com o principio em mente, começou a ficar mais fácil utilizar aquilo e, conforme alguns clones avançavam, iam se desfazendo, até o aumento de peso se completar, restando cinco clones. O quinto clone logo conseguiu utilizar a técnica, realizando os selos necessários, afundou a pedra em seu colo e, consequentemente, acabou destruindo suas pernas – havia funcionado mesmo, interessante.

Com a destruição do quinto clone, a experiência era adquirida e, com isso, passávamos a técnica seguinte, que consistia no inverso da primeira. Era fácil começar, mas inverter o processo mostrava-se bastante complexo. Tentando novamente, focava em libertar a pedra da gravidade, em vez de prendê-la a ela. Mostrava ser algo complicado e a cada tentativa, os efeitos da gravidade diminuíam aos poucos e, após três clones se desfazerem para transmitir a experiência, a técnica começava a se completar. Pensando nisso, deixávamos a pedra de lado e focamos em utilizar a técnica em nós mesmo, o clone restante começava a levitar facilmente, mal dando tempo de eu o fazer e, ao se desfazer, eu pude, finalmente, completar a técnica, conseguindo até mesmo voar com a utilização da técnica. E, após alguns ajustes, consegui realmente voar com facilidade.

000 | 340
Clone #1: 000 | 090

Clone #2: 000 | 055

Clone #3: 000 | 090

Clone #4: 000 | 090

Cons.:
Clone #1 veio daqui;
Clone #2 veio daqui;
Clone #3 veio daqui;
Clone #4 e original vieram daqui.
Estou tentando aprender os dois dotons, o Bunretsu eu peguei mas não usei ainda – já tenho o requisito dos dois dotons, peguei eles na biblioteca.
Só coloquei o status dos clones para que possam contabilizar, adicionei tudo ao original, depois gastei chakra para as três técnicas rank B.
Reaproveitei o tópico, nada demais.

Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite Mu literalmente dividir seu corpo em duas partes exatas e totalmente independente. Ao contrário de técnicas de clonagem que apenas parecem ser similares, porém esta técnica é uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-se mais rápido e eficaz. Isto também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permanece completamente afetados e que nem pode ser verdadeiramente considerada como a original, as duplicatas não pode ser dissipada como clones normais. No entanto, enquanto dividido, o poder de Mu é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas, como seu Jinton, kekkei Tota.

Doton: Kajūgan no Jutsu
Descrição: Uma técnica que aumenta a gravidade dos alvos a critério do usuário. A mobilidade do inimigo é diminuída, como a pessoa é esmagado pela força da gravidade — e em alguns casos apresentam sintomas de petrificação e, em seguida, começam a desmoronar. Usando uma região desértica a sua vantagem, o usuário pode facilmente enterrar o inimigo vivo, submergindo-os na areia. Quando esta técnica é aplicada ao utilizador, diminui a sua velocidade, mas o aumento de peso melhora drasticamente a sua força. Este método torna possível, mesmo para uma pessoa fraca para conseguir um dano devastador.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, essa técnica reduz sua gravidade, o que torna o alvo muito mais leve. A atmosfera, junto a seu corpo, pode ser atenuado, a fim de tomar o voo e aumentando a sua capacidade de manobra. Com bastante prática, o usuário pode controlar seu voo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outra pessoa é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada.

Ōnoki, que possuía um domínio sobre esta técnica, foi capaz de também manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele podia vez de tomar a sua gravidade longe e regular o quanto é tomada.

Ficha

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fenrir'
Fenrir'
Vilarejo Atual

Re: Aprend. de Fenrir - Publicado 6/8/2016, 03:51

Depois de uma boa noite de sono, me sentia renovado, quase outra pessoa, sentia até que era capaz.. — Isso mesmo, hoje eu te aprendo, Bunretsu no Jutsu. - dizia, olhando para o pergaminho a minha frente.

Fui para o campo de treinamento, me arrumando como deveria e pegando minha nova aquisição: Soul Eater; que iria me acompanhar nessa empreitada, também precisava testá-la. No caminho, parei na minha loja de doces favorita, comprando diversos tipos de doces e colocando em um bolso exclusivo para eles que possuía na lateral da perna direita da minha calça. E finalmente, cheguei ao campo de treinamento.

O clima estava agradável aquela hora, o que facilitava meu treino. Comecei focando, unicamente, no Bunretsu no jutsu. Nada mais me importava no momento, por isso não fiz mais nada, nem mesmo meus costumeiros clones. Iniciei imaginando como seria dividir meu corpo, literalmente. Não seria fácil, era obvio, por isso não tardei a começar. Comecei tentando me separar, de uma vez só, com o meu chakra. Não, não conseguia. Tentei de novo, imaginando o meu corpo separando-se, mas diferente do clone comum, pois ambos seriam eu, ambos sairiam de mim. Os testes continuaram, até o resultado começar a aparecer. Sentia, aos poucos, minha consciência começar a se separar, parecendo que existia dois "eu's" e, com isso em mente, continuei até expandir a sensação por todo o corpo e, por fim, a técnica se realizou - ali, na minha frente, estava outro "eu". — Ponto para nós - dizíamos, simultaneamente. Com aquilo aprendido, parti para a nova fase de meu... digo, nosso treino. — Vá continuar aquela pesquisa, eu vou melhorar a Soul Eater.

000 | 370
000 | 370

Cons.:
Vestimentas semelhantes a de Mu (mas sem a parte da cabeça enfaixada);
Me dividi e não desfiz a técnica. Daqui partiremos para direções diferentes. Não acho que as armas se dividam também, então, considerando isso, o eu#1 está com Soul Eater e a bolsa ninja, além da espadinha, o eu#2 está com as kunais gigantes e os doces foram divididos entre os dois.

Kunai: 05/05;
Kibaku Fuuda: 20/05;
Kemuridama: 03/03;
Hikaridama: 07/07;

Saisho no Ken (最初の刀, 'Primeira Espada'):
Espécie: Comum
Rank: D
Descrição: A primeira espada feita por Fenrir em seu treinamento como ferreiro.
Habilidades/Mecanismos: -
Kunai Blade x2
Descrição: Esta arma é uma lâmina semelhante a uma kunai. Kotetsu Hagane tem dois em sua posse, que ele usa em cooperar ataques com seu parceiro Izumo Kamizuki. Sua aparência geral é a de uma kunai, mas a lâmina não é curvo, alongado e single-gumes, dando-lhe uma aparência similar e função a uma espada. A arma tem um pequeno buraco direita direita perto de seu comprimento, punho enfaixado, que em sua borda ostenta um versões maiores do anel padrão de todos os kunai ter. Enquanto não estiver em uso, Kotetsu mantém tanto suas lâminas enfaixada e amarrada às costas. Izumo e Kotetsu pode conectar suas lâminas com uma corrente presa a um peso, que eles podem usar para embrulhar um adversário.

Aprend. de Fenrir Latest?cb=20150214175256&path-prefix=es
Soul Eater
Tipo: Rara
Rank: A
Descrição: Soul Eater é um simples Shakujo feito de madeira altamente resistente (e metal, no caso dos anéis).
Habilidade: Sua habilidade gira em torno de seus anéis e cristais presos a eles, que possui um fuinjutsu especial. Usando o cristal principal e ativando o fuuin, Fenrir é capaz de selar aquilo que estiver em contato ou próximo a ele. Diferente do que acontece com técnicas de selamento comuns que permitem selar os mais diversos tipos de coisas e então liberar tudo de uma vez, o fuuin presente na arma é capaz de armazenar e liberar tanto totalmente quanto progressivamente.
O alvo do selamento é então preso em um de seus cristais, se limitando assim a 6 selamentos diferentes (um tipo para cada cristal).  

Notas:
O selamento pode acontecer em coisas a até dois metros do cristal, não podendo selar seres vivos. Existem duas forças para o selo, a primeira e mais ampla se refere aquilo que não possui chakra e é considerada rank B, por não haver oposição, já a segunda é considerada rank A, por poder selar chakra (seguindo a tabela de defesa). Há gasto da chakra referente ao rank considerado tanto para o selamento quando para a liberação.
Quando um cristal é preenchido com um tipo de material (como chakra elementar, água, armas), não poderá ser preenchido com outro tipo – devendo-se atentar para o fato de, quando selado algo com chakra, somente outra coisa do mesmo tipo poderá ser selada naquele cristal (isso é, se uma técnica katon é selada em um cristal, uma técnica suiton não poderá ser selada nesse cristal até que a katon seja liberada).
Por ser necessária a ativação do fuuin, é necessário que seu portador saiba como utilizá-lo (isso é, tenha os pontos necessários para os ranks considerados para cada força do fuuin). Caso os cristais venham a quebrar por algum motivo, eles explodiram libertando tudo em seu interior (o raio da explosão depende unicamente daquilo que estiver selado).

Ficha

Sory'
Sory'
Vilarejo Atual

Re: Aprend. de Fenrir - Publicado 6/8/2016, 12:42

Aprovado

Ficha
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Aprend. de Fenrir - Publicado