:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Aily] Treinamento de Jutsus 100x100

Aily
Aily
Vilarejo Atual

[Aily] Treinamento de Jutsus - Publicado 22/7/2016, 23:27

[Aily] Treinamento de Jutsus I10704341111
Training Day

Saio de casa com minha bolsa de armas e meu leque fechado em forma de adaga preso à ela. O clima de primavera estava bom e sem sinais de chuva, o que era uma ótima noticia para mim que estava indo ao campo de treinamento para treinar alguns jutsus e não estava afim de ter um encontro com alguns raios.
Chegaria ao campo de treinamento, procurando por um local em que pudesse treinar. Após andar um pouco, encontraria um grande campo com alguns bonecos de treinamento.

── Ok, vamos começar!

Me arrumaria para dar inicio ao meu treino: amarraria meus cabelos em dois coques usando minhas xuxinhas, pegaria um de meus chicletes da bolsa, que teria posto anteriormente, e o colocaria em minha boca para não haver distrações durante meu treinamento.
Como era um treinamento usando apenas meu leque, deixei minhas coisas em um local próximo e só peguei a arma, utilizando-a com minha mão esquerda.
O primeiro jutsu que ia treinar, Fūton: Toppū, consistia num jutsu de suporte ou defesa, em que eu criaria uma rajada de vento de forma angular para repelir ou impulsionar qualquer coisa que estivesse no alcance do jutsu.
Não tinha nada para repelir ou impulsionar, mas acredito que conseguir criar a rajada com perfeição já era suficiente. O jutsu não era uma técnica que exigia alta habilidade e eu tinha um bom controle de chakra naturalmente, assim não necessitando que eu fizesse selo algum para a técnica.
Abriria meu leque num movimento rápido. Suas lâminas apareceriam, tornando-o em um ameaçador leque não só para os outros, mas também pra mim que deveria ter a maior cautela em manuseá-lo.
Fecharia os olhos e respiraria fundo, tentando sentir meu chakra fluindo em meu corpo. Após alguns segundos, abriria meus olhos fazendo um rápido e instintivo movimento horizontal com meu leque, tentando liberar o chakra para formar a rajada.
Para meu infortúnio, apenas uma brisa foi formada.

── Oh Aily, que emaçadora brisa. Com certeza você vai conseguir muito com isso ── Zombaria de mim mesma após falhar.

Continuaria tentando, dessa vez me concentrando mais em meu chakra. Fecharia meus olhos, respiraria fundo e desferiria um corte horizontal no ar novamente com meu leque. A rajada se forma, mas não tão forte e não com o alcance que eu desejava.
Mais uma vez, repito o processo. A rajada, com minhas tentativas, iam ficando cada vez mais fortes e consistentes.
Continuaria tentando até ter um resultado que me satisfizesse, o que demorou um tempo. Mas agora conseguiria fazer com segurança.
Teria contado quantas vezes teria precisado para realizar a técnica: 4 vezes. Gastara bastante de meu chakra, mas precisava continuar. Ainda havia outra técnica para se treinar.
Daria uma pequena pausa de 5 minutos para descansar minha mão e beber um pouco de água.

A próxima técnica a ser treinada era mais complexa, sendo esta um jutsu de preparação. Fūton: Harikēn consistia em um grande furacão, a qual tinha um considerável poder destrutivo e repelia tudo por onde passasse. Para realizá-lo precisaria fazer os selos do Javali, Cão e Pássaro e começar a fazer movimentos rotativos com meu leque para formar o furacão. Meu objetivo era formar o furacão e direcioná-lo para um boneco de treino que estava a 20m de mim.
Apoiaria o leque fechado debaixo de meu braço e perceberia meu desconforto.

── Preciso urgentemente de mais habilidade em selos. Não tem como ficar assim

rEALIZARIA os selos javali, cão e pássaro respectivamente e começaria com os movimentos rotativos de novo, liberando meu chackra. Estava consistente, mas não muito. Quase no mesmo instante este adquire um tamanho semelhante ao ideal, sendo apenas uns 15 cm menor. Como era um jutsu de preparação, este levaria um tempo para ser formado. Quando estivesse pronto, faria um movimento com o leque, apontando para onde o direcionaria: o boneco de treino. O furacão rapidamente se direciona com grande força, mas com um leve desvio. A medida que ia chegando perto do boneco de treino, ele ia ficando mais fraco, até dissipar pouco depois de acertá-lo e deixá-lo intacto.

── Estou no caminho certo ──  Diria à mim mesma, continuando minhas tentativas.

A segunda tentativa foi semelhante à primeira, sendo que estava a fazendo para aperfeiçoar a consistência, velocidade e precisão do furacão. Após algumas tentativas, conseguiria um resultado que me satisfizesse.
Contaria em minha mente o numero de tentativas que foram necessárias para conseguir realizá-lo com perfeição: 3. Estava realmente cansada após tudo isso, com meu chackra quase esgotado.
Contudo, havia aprendido os dois jutsus e meu objetivo estava concluído.
Pegaria minhas coisas e sairia do campo de treinamento.

─ ─ ─ ─ ─
STATUS
HP: 200|200
CH: 035|225
Bolsa de armas:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai: 4 [4]
Shuriken: 8 [8]
Fuma Shuriken: 1 [4]
Kibaku Fuuda: 8 [2]
Fios: 10m [2]
Armas:

[Aily] Treinamento de Jutsus ROzjx9l
Appeaser of Winds

Espécie: Incomum.
Rank: B
Descrição: Consiste em um leque de ferro de 80cm de largura e 40cm de largura. Este contém 5 lâminas de aço principais, que partem do centro do leque, sendo estas o próprio "cabo" deste. Cada lâmina possui 60cm de comprimento e uns 7cm de largura, com o cabo que as suporta tendo 5cm de comprimento. Entre cada uma das lâminas principais encontram-se três lâminas de 40 cm e 5 cm de largura, sendo estas partindo do começo do leque. Totalizando as lâminas, seriam 5 lâminas principais e 12 lâminas menores, totalizando 17 lâminas. As lâminas são presas na parte de trás do leque.
Dente as duas lâminas principais, as duas da extremidade possuem um cabo maior e de cor azulada, sendo completamente similares à uma adaga.
O leque possui uma cor verde-água clara, com detalhes quase transparentes em sua extensão.
Habilidades/Mecanismos: Quando o leque é fechado, as lâminas e seus cabos se juntam, formando uma adaga de 60 cm.

Representações:
Medidas gerais: Link
Forma do leque: Link
Criação de Jutsus: Link.
Jutsus Aprendidos:
Fūton:
Fūton: Toppū (突風)
Rank: D
Alcance: 20m.
Tipo: Ninjutsu - Suporte ou Defesa
Selos: Não necessário
Duração: 1 Turno.
Descrição: Aily, com uso de um leque, faz um movimento horizontal com este,  em uma direção angular obtusa de 100º. Do leque, o elemento Fūton é liberado para frente, no sentido do ângulo, em forma de uma grande rajada. A técnica não tem característica ofensiva, sendo essa utilizada para impulsionar qualquer coisa, que esteja dentro do alcance, para frente. Armas impulsionadas terão o alcance aumentado em 10m do habitual.
O jutsu também podeter caráter defensivo, de forma que o vento irá repelir armas ou outras coisas que entrem no alcanço do jutsu.
Ao fim do turno, o jutsu dissipa-se.
Fūton:

Fūton: Harikēn
Rank: B
Tipo: Ninjutsu- Ofensivo (Jutsu de Preparação)
Alcance: 30m.
Selos: Javali, Cão e Pássaro.
Duração: 1 post de preparação; 1 post de efeito.
Descrição: Primeiro turno: Aily executa os selos javali, cão e pássaro. Após isso, fazendo utilização de um leque, a garota efetua grandes movimento circulares com uma de suas mãos, liberando o chakra Fūton. Este adquiria uma característica rotativa de alta velocidade, até ficar com o formato de furação. Primeiramente, o furacão adquire um tamanho similar ao da garota, de 1,55 m, e continuará aumentando progressivamente até atingir o dobro deste.
Segundo turno: No segundo turno, com o furação em seu objetivo e tamanho ideal, Aily poderá escolher uma direção a qual este irá seguir, o direcionando após esticar o braço, com o leque na mão, em um movimento rápido para onde deseja direcioná-lo, controlando a liberação do vento que irá o impulsionar para o local escolhido. O furacão irá para a direção indicada até uma distância de 30m. Tudo que estiver em seu caminho sofrerá uma repulsão para os lados, devido à força do vento. As pessoas atingidas sofrerão a repulsão também, além de ter o dano da técnica recebido.
Notas: Após o furacão ter começado a se formar, o usuário pode ficar livre para fazer outras coisas, não necessariamente estando preso à execução da técnica.
O usuário não pode afastar-se mais de 20 m do furacão enquanto este está em sua preparação, do contrário a técnica irá se dissipar.

♯ Ficha de Personagem ♯

And throw it into the empty sky,

The wind will embrace us

Aily
Aily
Vilarejo Atual

Re: [Aily] Treinamento de Jutsus - Publicado 23/7/2016, 22:15

Up ~

♯ Ficha de Personagem ♯

And throw it into the empty sky,

The wind will embrace us
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Aily] Treinamento de Jutsus - Publicado 24/7/2016, 20:28

Ps.: Aprovo, mas você precisa solicitar narrador.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Aily] Treinamento de Jutsus - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas