:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Missão C] - Awake 100x100

Tensei'
Genin
Tensei'
Vilarejo Atual

[Missão C] - Awake - Publicado Sex 22 Jul - 9:12

Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU-Ne (ANBU Núcleo) há um espião disfarçado, sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Mas cuidado! esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar o fim de sua vila.

Spoiler:

[Missão C] - Awake Tumblr_static_tumblr_static_gto1x5gsm8g80sowgsgow4ww_640
F | MF
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] - Awake - Publicado Dom 24 Jul - 19:40

O ar estava pesado e eu sequer sabia o porquê de estar ali. Ou melhor, o que era ali? Uma escuridão extensa nos envolvia e eu não podia ver nada. E quando digo nós, me referia à mim e a alguém mais, algo cujo não soube descrever perfeitamente; uma presença sublime e ao mesmo tempo inalcançável.

Acordei.

Soei frio. Inspirei. Respirei. Baforei. "Mas.. o quê?" Antes deste pensamento frívolo encontrar seu fim, minha mão atingiu o ponto mediano de meu peito, apertando-o com uma força que sequer sabia que tinha. Envolvendo-no com sua ternura, percebi que, instintivamente, eu me abraçava à dor e ao desespero que não sabia ao menos ter sentido. O que é que eu vivi? Me perguntei, por fim.

Afastei os cobertores encharcados e pus-me de pé mais uma vez, sendo unicamente alvejada pelos raios solares que transpassavam a janela ao meu lado. Um dia que começou repentinamente e por algum motivo, tinha perdido a noção do tempo e não sabia exatamente qual dia era aquele.

[...]

By the way, eu tinha me esquecido de algo muito importante. A amnésia sem razão e as dores de cabeça repentinas talvez fossem cicatrizes de uma vida prévia. Não havia porquê me concentrar naquilo, não era uma novidade, e não iria parar com meus pensamentos também. Uma carta na caixa de correios dizia a hora e o lugar. A missão que solicitei em outro momento teve seu início dado. Não tinha tempo a perder.

O centro de registros de Kumo era um lugar solitário visivelmente falando. As paredes cobertas de tijolos vermelho-escuros junto às janelas impertinentemente grandes relembravam uma construção ancestral. Se fosse adivinhar, diria que fora construída a séculos. Fora me dito para aguardar alguém, mas tudo o que vi foram pessoas ocupadas passando de lá para cá, sem se preocupar com a minha existência em frente à porta principal. Ironicamente, o lugar que julguei calmo e solitário não era exatamente assim. Meus objetivos se estagnavam uma vez que eu precisava dele para prosseguir. Me perguntei trivialmente como ele se parecia; uma imagem amorfa era moldada em minha mente, imaginação que logo encontrou seu destino em no vão da memória.

BOLSA DE ARMAS
Kunai: 6un. [6]
Shuriken: 5un. [5]
Fios de Aço: 20m. [4]
Hikaridama: 1un. [1]
Kibaku Fuda: 8un. [2]
Kemuridama: 2un. [2]
Total: 20.

Yuki-chan; HP: 200, CK: 200.

Tensei'
Genin
Tensei'
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] - Awake - Publicado Seg 25 Jul - 9:44

-Aqui não me parece ser um lugar para garotinhas ... Deve ser Yuki certo?- A voz vinha de poucos centímetro atrás de Yuki, assim que a jovem se virou a figura que viu não era nem um pouco comum, uma mascara ANBU e um manto negro não deixavam nenhum rastro de sua identidade -Me chame de 34, fui mandado pelo Raikage para te ajudar com os registros ... - O ANBU disse e saiu caminhando na direção de uma mesa, nela pilhas e mais pilhas de papeis, ele puxou uma cadeira e fez um sinal para Yuki se sentar. Ele simplesmente ficou parado na frente da mesa, como que protegendo a mesma de qualquer coisas que pude-se aparecer.
Spoiler:

[Missão C] - Awake Tumblr_static_tumblr_static_gto1x5gsm8g80sowgsgow4ww_640
F | MF
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] - Awake - Publicado Ter 2 Ago - 3:18

Cancela.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão C] - Awake - Publicado