>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Tensei'
Genin
Tensei'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Tensei 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Missão D] Tensei - 20/7/2016, 10:07

Reformas da Vila Descrição:
Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

brothers

-Ei qual vai ser a missão hoje? De novo cuidar dos pirralhos?- Talvez a ultima missão não tenha deixado Shibi muito animado, mesmo que nem anda-se por estar dentro do corpo do irmão ele reclamava bastante -Não sei Aniki, estamos indo para o portão encontrar um Chunnin para ele nos falar. Eu tinha te avisado disso.- Tensei era mais respeitoso com o irmão, sabia da força dele e não ousava desobedece-lo, mas mesmo com um clima de discórdia entre ambos o sentimento de respeito era mutuo. O chunnin que os aguardava no portão da vila era um garoto loiro de olhos azuis, não passava muito respeito, mas ele era de um rank mais alto que os gêmeos e por isso eles tinham de obedece-lo. Assim que os viu o loiro abriu um sorrio a caminhou na direção deles -Isso não podia ser melhor ! Minha missão hoje é pintar a vila e eles me mandam para ajudar 4 braços extras hehehe! Perfeito !- Ele estendeu a mão para cumprimentar Tensei, mas assim que este foi estender a sua o braço de seu irmão saiu de seu estomago e segurou sua mão -Desculpe, não gosto que meu irmão segure lixo ..- Enquanto a voz podia ser ouvida a cabeça de Shibi começava a sair do peito do irmão, em seguida todo seu corpo já estava para fora, uma cena nada comum mas normal para os gêmeos.

A separação dos irmãos fez o rosto do chunnin ficar estranho, como que se estivesse vendo um show de horrores, mas ele se recompôs logo -Que seja, aqui tem pinceis e tinta. A missão de vocês é pintar toda essa parte do muro e depois algumas cercas próximas daqui. Eu volto depois.- O loiro terminou de falar e sumiu, assim que olharam a parte do muro a ser pintada ambos os irmãos desanimaram, era gigante e ao se virarem para trás viram um amontoado de cercas, que juntas seriam em media 30 delas. Não seria um missão fácil -Seguinte, eu pinto o muro enquanto você faz as cercas ... Vamos acabar logo com isso.- Shibi disse e pegou pinceis e tinta e começou a andar na direção do muro antes mesmo que seu irmão lhe desse uma resposta, seu jeito de sempre mandar no gêmeo podia ser visto como arrogante pelos outros. Mas se compararmos o tamanho do muro e a quantidade de cercas, o muro seria infinitamente mais trabalhoso.

Tensei pegou os pinceis e as tintas restantes e foi na direção da cercas, realmente eram muitas mas ele precisava cumprir a missão, e não queria ver seu irmão bravo. Então pegou um pincel e começou a trabalhar, a tinta era branca e Tensei odiava tinta branca por ela manchar tudo, roupa e até mesmo a pele -Eu odeio minha vida ... Simplesmente odeio ela .. MAS QUE MERDA EU TO FAZENDO !!- Ele estourou, realmente não era o tipo de missão que queria e talvez por isso com um chute quebrou um pedaço de cerca, e assim que o fez percebeu que havia feito merda. Não foi uma boa ideia ter quebrado a cerca e por isso ele terminou de pintar tudo o mais rápido possível para ter tempo de concerta-la no final, pobre mente sonhadora. Assim que terminou de pintar sentiu um cascudo em sua cabeça e quase caiu no chão -Que merda cara !! Oque você acha que fez?- Ele sabia quem era, somente seu irmão faria isso com ele e assim que se levantou já estava quase pedindo desculpas quando um loiro apareceu na frente deles -Não liguem para a cerca quebrada ... Fizeram um bom trabalho pintando, a missão está boa.- As palavras do chunnin fizeram Shibi se acalmar e entrar no corpo do irmão. Finalmente concluíram a missão

Tensei
HP: 200/200
Ck: 400/450

Shibi
HP: 200/200
Ck: 400/450

Leia-me:
-Aparências de Sakon/Ukon.

valeu @ carol!

[Missão D] Tensei Tumblr_static_tumblr_static_gto1x5gsm8g80sowgsgow4ww_640
F | MF
-
Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão D] Tensei 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão D] Tensei - 20/7/2016, 10:13

Missão concluída! +2.500 RY

ficha.
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.