Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Técnicas.:


Entropia [Treinos] 320?cb=20160324115136
Afterimage Clone
Rank: C
Selos Manuais: Tiger → Dog → Rat
Descrição: Shisui usa a técnica de movimentação corporal e move-se ao redor, criando várias imagens residuais. Com sua velocidade, ele pode mover-se por entre as imagens residuais, e entregar os ataques de cada um deles, cada um deles possuindo massa por dentro deles. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu oponente passar por uma de suas imagens residuais.
http://narutorpgakatsuki.com.br/t47820-ninja-store

Passaram-se então seis longos dias desde que a garota dominara as arte armamentista. Desde então, seu nicho ecológico amontoou-se da mesmice e o tédio degustou o seu ser. Passado os seis dias, ela resolveu fazer o que lhe dava mais prazer: se aprimorar. Sozinha ela se foi, muito além dos limites do vilarejo. O local estava em ruínas havia anos, talvez milênios. Ali, com um pergaminho recentemente adquirido por uma quantia salgada, ela aprenderia uma nova técnica. Desenrolou o pergaminho com cuidado e cautela e começou a decifrar as inscrições. Era bem simples de se compreender, tanto quanto a execução da técnica.

Estava na hora de praticar. Formou os selos com uma única mão e concentrou seu chakra. O segredo da técnica parecia ser a velocidade, uma área das artes shinobi que ela já dominava com maestria. Os clones se formaram e ela comandou-os a atacar a grande pedra que surgira por coincidência em seu caminho. Movimentou-se rapidamente através das cópias, mas seus golpes acabaram acertando a pedra antes das pós imagens. Percebeu só então que era necessário mais do que isso: era necessário manter uma velocidade constante em prol de executar a técnica com perfeição. E através do mero controle de chakra que ela possuía, movimentou-se com velocidade constante e ininterrupta através das cópias, conseguindo o efeito desejado. Os clones não tinham massa, mas... tudo tem massa.

Yuuki; 500/500 355/405




Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
narra + detalhadamente na próxima. app
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Técnicas.:


Entropia [Treinos] 4505302-1129242389-40837
Pusshiryoku
Rank: C
Descrição: Através do selo da cobra, o usuário gera um poderoso fluxo de chamas sob a forma de propulsores em seus pés ou mãos. A pressão exercida pelas chamas é forte o suficiente para impulsionar o usuário contra uma determinada direção, mas sua velocidade permanece inalterada, sem qualquer tipo de bônus por impulsão. Através da primeira ativação é possível realizar até duas propulsões de 5 segundos cada. Cada propulsão pode alcançar uma distância de até 10 metros.
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46314p25-aelita-criacoes-de

Passou-se então um período de quinze minutos, onde a kunoichi fez uma refeição rápida. Com as energias renovadas e sem um pergaminho para aprender uma nova técnica, ela decidiu recorrer ao acervo criativo que era a sua mente. Era boa com o fogo e também extremamente rápida, então porque não combinar ambas as habilidades? A parte mais simples foi a escolha dos selos, afinal, era algo de nível acadêmico e não exigia muito esforço mental. Seu objetivo era bem simples: uma técnica de impulso utilizando jatos de fogo.

Tigre, cobra e cavalo. Feito os selos, ela estava definitivamente pronta para a primeira tentativa. Imaginou seu fluxo de chakra, percorrendo todas as partes do seu corpo e se encaminhando para uma única direção, os pés. Lembrou-se então de sua primeira missão com Kurisu, onde provou do calor e do perigo que eram as chamas. Mas tornou-se perita no elemento e percebeu que o fogo tinha seu lado bom. Ele era calmo, paciente e acolhedor, assim como uma mãe deveria ser. Isso incomodou-a um pouco, mas as chamas surgiram em seus pés. Manteve o controle de chakra e então aumentou a pressão e força das chamas, elevando o próprio corpo.

Mas não foi o suficiente. Caiu, de uma altura de aproximadamente três metros e só não foi de cara no chão por suas habilidades. Imaginou que o segredo era a forma como distribuía o peso do corpo e também a intensidade das chamas. Não deveriam ser fortes o suficiente e nem fracas demais. E então fez novamente os selos e a pressão de fogo surgiu logo abaixo dos seus pés, impulsionando-a para o alto. Desta vez, manteve um fluxo simples, porém estável e poderoso de chamas. Dividiu o peso do corpo através das duas extremidades e só então percebeu o êxito de sua técnica. Chamaria-a de Pusshiryoku.

Yuuki; 500/500 330/405




Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Técnicas.:

Honōken
Rank: C
Descrição: Formando o selo do tigre, da cobra e do cavalo, o usuário projeta no campo ao seu redor, duas espadas de fogo, cuja propriedade perfurocortante se da pela alta temperatura das chamas e surgindo num raio de até 30 metros. Elas, em suma, possuem no máximo três metros de comprimento, conforme se alongam. Entretanto, o usuário não se vê capaz de criá-las a menos de um metro do alvo. A movimentação das espadas é de livre controle de seu usuário, não podendo se afastar, entretanto, deste raio de 30 metros. As chamas são suficientes para causar queimaduras de segundo grau.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t46314p25-aelita-criacoes-de

E tudo o que ela fez foi comer mais. Não ficaria gorda com apenas algumas maçãs e uns doces, mas foi o suficiente para recobrar uma parte de sua reserva de energia. Percebeu o quão boa era na arte do elemento fogo e portanto, estava decidida de que daria vida a mais uma arte shinobi. Desta vez, entretanto, percebeu que seu estilo de batalha concentrava-se exclusivamente a técnicas a longa distância, o que lhe conferia grande desvantagem contra alvos cuja especialidade era o ninjutsu.

Mesclaria então o que lhe foi de mais útil no exame chunin, sua espada, com sua perícia com as chamas. Concentrou-se e formou o selo do tigre com uma única mão e em seguida o da cobra e por último o do cavalo. Era hábil e por isso não lhe foi exigido grande esforço. Formado o selo, concentrou-se e manipulou o chakra para fora de seu corpo. Sua técnica deveria ser feita a longa distância e por isso, era de suma importância que se mantivesse concentrada. Primeiro manipulou o chakra e em seguida, realizou naturalmente a transformação da natureza. A chama era descontrolada e sem forma aparente, mas a kunoichi não se deu por vencida. Continuou sua concentração e moldou a lâmina, prestando atenção em suas características ofensivas e também na forma como era criada. Dominada, ela continuou o treinamento, agilizando a forma como executava a técnica até finalmente poder utiliza-la em uma batalha real.

[...]

Foi embora, por fim.

Yuuki; 500/500 330/405




Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
k.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos