NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_lcap[Missão C] — Eryth & Leoni Voting_bar[Missão C] — Eryth & Leoni Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Espionagem 1: Aliança Negra
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.

Narre receber a missão e se encontrar com um Jounin nos portões da vila.


Última edição por Archer em Sáb 9 Jul 2016 - 16:01, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado

Todo ninja tem o dever de comparecer às missões quando é chamado, infelizmente o momento não era apropriado. Um longo banho na banheira era o suficiente para me aquecer, mesmo que fosse acabar ficando enrugada pela quantidade de tempo que passo me banhando. Um toque na porta chamou minha atenção, um ritmo irregular para a maioria das pessoas, mas é algo bem comum quando eles vem lhe entregar um trabalho.

Com toda a velocidade que tinha, me sequei e vesti, colocando minhas roupas de costume. Hoje era um dia especial, já que fazia muito tempo que não participava de missões, decidi que daria o meu melhor nessa. Abri a porta ao mesmo tempo em que vestia minha máscara, um pedaço de papel deixado no chão me instruía à ir até o portão, que é onde me encontraria com alguém. O resto do texto me informou alguns detalhes sobre a missão, o suficiente para saber o que iria acontecer.





HP: 220|220 CH: 235|235 Vel: 6m/s

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 01/01
All: 20/20.
Anonymous
Leoni
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
Misshon (ミッション)


Neste momento de tranquilidade, eu estava a consumir um novo tipo de doce de chocolate que eu havia comprado em um pequeno "kombini" na parte comercial de Konoha. Enquanto eu aproveitava meu dia neste ambiente, um shinobi se apresentava a minha frente para me entregar uma tarefa a altura de minha patente sendo tal missão de caráter furtivo e para o portão da vila o mesmo indivíduo me acompanhava enquanto partilhava detalhes da missão.

✒  Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.

Respondendo o sujeito com um gesto de confirmação, demonstrando meu entendimento da situação na qual eu e um provável membro participante da missão íamos enfrentar. Chegando a pouco ao local de encontro, eu me deparava com uma figura de aparência não muito convencional a meu cotidiano e sem apresentações eu esperava um dos encarregados da entrega da missão nos passar alguma informação adicional ou nos liberar para o nos deslocar ao local da missão.

Status: 200/200 | 200/200

検討事項:

兵器:

基本的な武器:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Recebi a missão e sem delongas fui para o portão, onde encontrei um panaca e um sujeito desconhecido e escroto acompanhados de um Jounin. Aproximei-me quieto, e não disse nada desde então, achei que o simples fato de eu me aproximar seria o suficiente para entenderem que eu faria a missão junto com eles. Nodachi estava em sua bainha na minha cintura.

HP: 225
CK: 330

[Missão C] — Eryth & Leoni Tumblr_o624ehRImb1s8nqa5o2_500
Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.
Anonymous
Convidado
Convidado
O Jounin encarregado, intitulado como Noah, pacientemente esperava no portão do vilarejo. Com a reunião de todos os integrantes do time, ele explicou calmamente e de maneira resumida o que iriam fazer: investigar em uma vila remota do país do Fogo em busca de informações sobre a tal reunião e então se infiltrar. Por ser uma missão furtiva, precisariam de disfarces, o que seria pensado com mais clareza no momento em que chegassem ao objetivo. Sem mais delongas, os quatro partiram, saindo pelo portão e rumando até o horizonte. O dia seria longo, uma viagem de praticamente um dia.

Narrem um pouco da viagem, mais ou menos até o meio-dia, que será aonde eu irei assumir. O NPC explicou tudo que vocês precisam saber, incluindo o caminho perigoso — e mais rápido — que existe entre a vila da Folha e o vilarejo que vocês estão indo; animais perigosos, bandidos e outras coisas agradáveis. Felizmente, ele têm planos para evitar o suposto caminho, então vocês não precisam se preocupar.
Anonymous
Convidado
Convidado
No portal, pude conhecer duas pessoas que trabalhariam comigo, mesmo que não soubesse seus nomes — o que não é problema algum, já que não saberiam o meu — eu tentaria não os atrapalhar, contanto que não fizessem o mesmo comigo.

O Jounin explicou a missão mais uma vez e então partimos, seguindo um caminho que ele definia como perigoso. Saímos então da vila, enfim, rumo à vila remota. Esperava realmente que essa vila não ficasse longe, já que sem intimidade com os membros de grupo, dificilmente interagiríamos, o que causaria um certo desconforto.

O sol forte me dava dores de cabeça, embora talvez sequer fosse o sol o responsável, já que as dores de cabeça são frequentes, indiferente do local ou hora. Não fazia ideia de como saber a hora pela posição do sol, mas julgava estarmos próximos do meio-dia, já que caminhávamos à horas.





HP: 220|220 CH: 235|235 Vel: 6m/s

Considerações:

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 01/01
All: 20/20.
Anonymous
Leoni
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
Misshon (ミッション)


As ordens e informações eram dadas ao grupo de espionagem ali formado para esta missão. Com todos os avisos possíveis sobre os perigos da viagem, eu me sentia mais tranquilo ao saber da existência de uma rota mais segura na qual seguiríamos posteriormente até o local da missão. Em meio ao caminho, passando-se horas sem formalmente me comunicar com os indivíduos, eu demonstrava um gesto mais cooperativo ao oferecer algumas bebidas achocolatadas aos membros do grupo e esticando meu braço até os mesmos e lhes apontando o objeto eu tentava demonstrar minha vontade de partilhar minha bebida favorita com os mesmos durante o trajeto, não me apegando a reparar em suas devidas aparências ou personalidade, já que eu não tinha muito interesse neste objetivo que seria ofuscado pela minha vontade de finalizar esta missão de forma breve e eficaz.

Status: 200/200 | 200/200

検討事項:

兵器:

基本的な武器:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Como era de praxe, o Jounin explicou tudo o que precisávamos saber. Inclusive sobre a rota que seguiríamos, de resto pouco me importava, não estava afim de familiarizar-me com os demais integrantes da incursão, e tampouco eles comigo, ou era o que eu imaginava. O sol estava particularmente incomodante naquele dia, então pus um chapéu de palha - o que era uma pena pois escondia meus lindos cabelos vermelhos.

Seguimos caminho, eu e meus pensamentos pareciam coisas isoladas do mundo, o silêncio era tudo que eu oferecia fora de combate. Mas seria útil em luta, ou esperava ser, não gostaria de sujar a própria honra.

HP: 225
CK: 330

[Missão C] — Eryth & Leoni Tumblr_o624ehRImb1s8nqa5o2_500
Nodachi
Espécie: Comum.
Rank: B
Descrição: Nodachi é um sabre longo com capacidade de corte e alcance superiores ao de uma katana convencional, com o uso similar, também. Sobressai-se em combates de armas e por sua extensão de lâmina é uma boa pedida caso seu objetivo seja estocadas rápidas e mortais, mas nada mais que isso. Porém, como qualquer arma ela ostenta a capacidade de ser incrementada com chakra alheio, aumentando sua capacidade conforme a aplicação desse chakra é feito no objeto.
Anonymous
Convidado
Convidado
A primeira parte da viagem se mostrou calma, sem o menor sinal de perigo. Os garotos pareciam antissociais, com exceção do ruivo, que até tentava manter um clima agradável entre os envolvidos. Mas sem sucesso no final, qualquer avanço era barrado pela atitude de seus companheiros de missão. Mesmo sem estarem em perigo, os garotos mostravam-se atentos aos seus arredores, sem baixar a guarda um segundo sequer. — Então, quantas missões vocês já fizeram? — Intimidado pelo ar opressor, Noah tentou quebrar o gelo soltando perguntas aleatórias no ar, em prol de fazer os jovens interagirem entre si.

Com a chegada do meio-dia, também chegou a hora do almoço. — Certo, vamos dar uma pausa e almoçar aqui. — O Jounin levantou uma das mãos, anunciando uma parada repentina. Deixou a bolsa que repousava nas costas cair ao chão, abrindo-a e mostrando-a aos Genins. Era trabalho deles montarem o acampamento provisório e arranjarem a comida, como também prepará-la.


Montem um acampamento provisório no meio da floresta e narrem o almoço e as interações com o NPC. Vocês vão precisar caçar a comida também, pois a comida é escassa e pode não ser suficiente para todos. Culpa do capetalismo opressor.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nada de emocionante aconteceu até então, embora algumas tentativas de quebrar o gelo entre o grupo fossem realmente admiráveis, decidi permanecer quieta durante todo o percurso. O silêncio foi interrompido por uma pergunta do Jounin, "quantas missões teríamos feito", algo que sequer me lembrava para ser franca.

Não me lembro, talvez seja a primeira, talvez a quinta... — O número exato não me apareceu, então tive de recorrer à ironia. Era uma pergunta interessante, então esperei ouvir a resposta de meu time, talvez algum deles fosse um prodígio.

Depois de tanto caminhar, paramos para almoçar próximos de uma floresta, onde deveríamos buscar alimento e montar acampamento. Eu era forte, mas não tinha vontade de armar barraca alguma, então decidi sair para caçar.

Eu vou caçar, boa sorte com as tendas. — Me expliquei, dando de costas e indo mais à fundo naquela floresta, onde esperava achar algum animal ou fruto. A floresta era meio escura pela grande quantidade de árvores, tornando difícil achar algo. Andando por algum tempo pude sentir um calafrio na base da espinha, mesmo que não tenha me abalado, parecia que alguém estava me observando de algum lugar. Um som abafado podia ser ouvido de todas as direções, não sabia de onde vinha e sequer tinha vontade de descobrir, então saí da parte escura, tentando achar algum lugar mais claro.

Com a sorte grande de achar dois porcos, acabei disparando uma kunai no maior, acertando-o de surpresa. O porco cai morto em segundos, embora o seu parceiro queira vingança, vindo para cima. Um chute na parte de baixo de sua boca foi o suficiente para jogá-lo ao ar, facilitando o processo de cortar sua garganta, o que manchou meu rosto com sangue.

Voltei para o acampamento com ambos os porcos, um em cada mão, sendo arrastados. O sangue estava começando a secar, então limpei meu rosto com a mão e procurei alguma fonte de água para lavá-la, enquanto esperava os outros acabarem a parte deles.





HP: 220|220 CH: 235|235 Vel: 6m/s

Considerações:

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 01/01
All: 20/20.
Anonymous
Leoni
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
Misshon (ミッション)


A caminha era tranquila durante o tempo no qual nos encontrávamos juntos e para quebrar o estranho silêncio que assolava nosso percurso o jonin encarregado nos fazia uma pergunta na qual eu respondia somente ao levantar um único dedo, indicando que eu havia somente realizado uma única missão em minha carreira até o momento.

Uma parada para o almoço era requisitada em um campo no meio do trajeto. Enquanto consumia outra bebida láctea de chocolate, o jonin nos apresentava os equipamentos para a montagem de um acampamento no meio do trajeto. Eu me direcionava até algumas árvores nas proximidades e utilizando alguns golpes e minha força em sua totalidade, eu conseguia alguns pedaços de madeira que eu levaria para o acampamento para formar uma fogueira usando algumas pedras no local e com o resto da madeira eu formava alguns bancos usando troncos cortados com uma de minhas kunais. O resto do trabalho eu deixava para o resto do grupo enquanto eu esperava a refeição ser servida.

Status: 200/200 | 200/200

検討事項:

兵器:

基本的な武器:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O gelo era praticamente inquebrável, então continuou mesmo com a pergunta do Jounin e mesmo após as respostas. Claramente, o espadachim ruivo respondeu de imediato — Deve ser minha sexta missão, talvez a sétima, não lembro ao certo.

— Irei fazer os dois, providenciarei lenha e caçarei. Não precisamos de uma tenda propriamente dita, apenas um lugar pra dormir — dito isso, o ruivo sacou sua espada e repartiu em dois uma árvore com a maior facilidade do mundo, que debandou-se para os dois lados opostos conforme sua queda. Fez isto mais algumas vezes antes de guardar sua espada outra vez e carregar a lenha para seu acampamento, sua força era notória.

Depois de providenciar tudo, puxou um maço de cigarros e um isqueiro do bolso, pôs o cigarro entre os dentes e pôs fogo em sua ponta para tragar. Sentou-se e abaixou o chapéu de palha para descansar, mas manteve suas orelhas atentas para movimentos rudes.

HP: 225 | CK: 330

Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
Com as preparações terminadas, os quatro almoçaram calmamente e logo em seguida voltaram ao seu percurso. Não demorou muito para que alcançassem a rota que fora mencionada antes, o clima que ela transmitia fazia jus à reputação que lhe fora dada. Felizmente, o Jounin os guiaria até o caminho mais seguro; uma rota subterrânea. Será que poderiam seguir viagem sem qualquer empecilho?

Vou jogar os dados para determinar uma coisa: caso caía um número par a rota subterrânea estará intacta e vocês poderão prosseguir tranquilamente. Se o resultado for um número ímpar a rota terá sido demolida por explosões cuja causa é até então desconhecida, sendo assim, vocês vão narrar a entrada pela rota e como reagiram a isto.
Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Sorte :
4
Anonymous
Convidado
Convidado
Tão rápido quanto chegamos, teríamos partido. Um almoço e um pouco de descanso, ainda não havia entendido o motivo para tendas, mas já era coisa do passado. A rota em que chegávamos parecia deserta, mas o Jounin parecia ter outros planos.

Uma rota subterrânea ficava não muito longe, então usaríamos dela para chegar até o vilarejo, embora lugares fechados não fossem o meu forte. A escuridão do túnel parecia quase total, estava grudada nos outros para acabar não me perdendo, o que poderia ser um erro fatal.

HP: 220|220 CH: 235|235 Vel: 6m/s

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 01/01
All: 20/20.
Anonymous
Leoni
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
Misshon (ミッション)


Uma refeição improvisada era servida aos membros do grupo. Por estar relativamente com fome devido ao fato de eu ter somente ingerido líquidos até o momento, eu me deliciava com aquela refeição enquanto consumia mais um pouco de chocolate liquido para aliviar minha garganta pela quantidade de comida que eu havia consumido. Após um bom descanso, a viagem seguia novamente seu rumo.

O jonin encarregado nos apresentava uma passagem segura e aparentemente obscura na qual nós seguíamos tranquilamente, mas mesmo assim eu me mantinha atento justamente por ser um local perigoso para emboscadas, afinal alguém poderia estar nos perseguindo para impedir a realização da missão.

Status: 200/200 | 200/200

検討事項:

兵器:

基本的な武器:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conversas vão e vem, comemos o tal almoço e seguimos viajem. Tempos depois nossa rota foi demarcada por um trecho subterrâneo, não discordei e apenas os segui. A rota estava intacta, apesar de não parecer ser frequentada por muitas pessoas, o que era preocupante, seria ela uma rota de fuga de criminosos? Perguntas assim são melhores para outras ocasiões.

Estava escuro, obviamente, era uma rota subterrânea onde o sol não alcança, e o que me preocupou foi que apenas eu, dentre todos, resolveu algo em relação a iluminação. Peguei um pedaço de pano e enrolei em uma estaca, encharquei o pano com sakê e ateei fogo com o isqueiro que eu carregava, então, segui em frente para mostrar o caminho. Torcia fortemente para que nenhum deles me apunhalasse pelas costas, mas mantinha sempre um olho atento. Talvez bem mais que um olho. Sabia agora que não podia contar fielmente com ajuda de seus companheiros, tudo isso graças a uma simples falha ou esquecimento por sua parte.

HP: 225 | CK: 330

Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
Com o passar do tempo, os jovens mais e mais se aproximavam do objetivo. Ou melhor, parte dele. Desconfiança e tédio predominavam pelo percurso, de maneira que os Genins continuavam a ignorar uns aos outros. Noah decidiu não intervir, era um direito deles, afinal.

Enfim, lá estavam. Era uma vila sem muitas características peculiares, o que justificava a pequena população que tinha, além da facilidade em fazer uma reunião sigilosa. Como precaução, os rapazes precisariam alterar sua aparência para evitar serem descobertos por qualquer um que pudesse ter ligação com a "Aliança Negra". Em principal, o protetor de testa deveria ser abandonado e as vestimentas precisavam se assemelhar ao máximo aos camponeses.


Troquem de roupa para se adequarem à população e comecem a investigar pistas sobre o paradeiro da reunião. Qualquer meio é permitido, menos matar civis.
Anonymous
Convidado
Convidado
Atravessamos, sem problemas, a passagem subterrânea, chegando logo em seguida na vila que buscávamos. Não dava pra ver muita gente, o que deixava claro que a população não devia ser muito grande, tornando talvez os habitantes mais chegados.

O pessoal daqui deve se conhecer, como uma grande família...se tentarmos nos misturar talvez percebam que não somos daqui. Temos que tomar a forma de alguém próximo para não sermos notados. — Tentei forçar a ideia de como faríamos para nos disfarçar, embora talvez não fosse nada fácil.

Aproveitando-me dos poucos transeuntes, pulei contra uma garota que estava de passagem, cobrindo sua boca e nocauteando-a o mais rápido que pude, levando-a em seguida para junto de meu time. Um leve nó em suas mãos, passando a corda por alguma árvore próxima, deveria deixá-la presa por algum tempo, abrindo uma brecha para assumir sua aparência.

Retirei minha máscara devagar, mantendo minhas costas voltadas para minha equipe, fazendo então os selos necessários para usar do jutsu de transformação. Minha bandana, máscara e roupas haviam desaparecido temporariamente, dando lugar a roupas idênticas a da garota. Terminei cobrindo sua boca para impedir que gritasse, enquanto esperava que meu time entendesse a situação e cooperasse — Vamos, é a vez de vocês!

HP: 220|220 CH: 235|235 Vel: 6m/s

[Missão C] — Eryth & Leoni AjRIW27
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 01/01
All: 20/20.
Anonymous
Leoni
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
Misshon (ミッション)


Após uma longa caminhada por esta rota alternativa, eu poderia ver a luz no final do túnel que nos apresentava a uma paisagem vasta da localidade em que nós estaríamos a executar a missão. Eis que um dos membros da equipe decide planejar um movimento de infiltração por meio da substituição dos moradores, utilizando técnicas de transformação para tal. Concordando e seguindo seu plano, eu que me afastava um pouco do grupo, buscava alguém mais fácil de interpretar, de personalidade simples.

Eis que eu me deparava com um sujeito de aparência peculiar que parecia ter algum tipo de problema psicológico que o impedia de se comunicar normalmente. Por eu possuir um sério problema de mudez, aquele individuo seria o alvo perfeito. Aproveitando que o individuo havia ido a um banheiro, eu me infiltrava na instalação pela janela e o nocauteava ao golpear sua cabeça. Eis então que eu executava um jutsu básico de transformação que me permitiu obter a aparência do homem que eu havia nocauteado. Após isso eu o escondia dentro de uma pequena cabine coberta que o ocultava em seu momento de necessidade e após tal ato eu retornava ao ponto no qual eu havia me separado do grupo de expedição, andando e agindo feito o homem no qual eu tinha me transformado.

Status: 200/200 | 200/200

検討事項:

テクニック:

兵器:

基本的な武器:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
— Entendo suas intenções, mas acho desnecessário — disse o samurai, carregando todo seu sotaque em suas palavras, terminando, logicamente, com um "de gosaru" ao término de sua frase, como era de praxe. Não carregava a bandana de sua vila, nem nada que o identificasse como membro dela. Na verdade, levava-a dentro de seu kimomo, sutilmente escondida.

Então nada fez sobre sua aparência, que era naturalmente as das mais simples, muito semelhante a um camponês, vide sua origem como camponês nos primórdios de sua vida, talvez trouxera seus costumes a diante. Estavam em um lugar escondido, jogou-se no chão e rolou por alguns segundos, ao levantar-se, não só ele como suas roupas estavam moderadamente sujas, alguém com roupas muito limpas chamaria atenção, por outro lado, todos desviam o olhar de um mendigo. Ao seu ver era uma boa estratégia, mas tinha lá suas falhas.

Avançou, então, para sua empreitada. Aproximou-se lentamente de um cidadão, falhando propositalmente sua caminhada, e iniciou sua fala parecendo ter problemas — p-perdoe-me, mas eu tenho problemas com memória e tenho algumas alucinações. Me convidaram para uma tal reunião d-da qual não consigo me lembrar a localização, minha irmã me ajuda com tudo mas estou perdido dela, e temo não vê-la antes da reunião começar, pode me informar se haverá alguma reunião, senhor? — perguntou, não havia traços de nervosismo em sua fala, e o chapéu de palha escondia parcialmente seus olhos, sua fala era meio tímida, esperava não levantar suspeitas, aparentando ser apenas alguém perdido tentando encontrar o lugar que procura.

HP: 225 | CK: 330

Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
[justify][font=Tahoma]Com o seguimento da missão, o grupo buscava qualquer tipo de evidência que os pudesse levar até a reunião. Entre tentativas de enganar os aldeões à olhares que iam até pessoas suspeitas, os jovens continuaram naquele jogo de investigação sem obter sucesso algum. Felizmente, a empreitada de Kojiro lhe rendeu um valioso palpite. Obviamente, o civil não possuía nenhuma informação concreta ou até mesmo um boato consistente, apenas um lugar.

Era um pequeno bar que era famoso por sempre agrupar um grande número de moradores, seu dono possuía uma boa reputação no vilarejo e também sempre estava bem informado sobre qualquer assunto que lhes fosse útil. Curiosamente, pessoas desconhecidas passaram a frequentar o bar do dia pra noite, o que foi um choque para alguns frequentadores diários do local. O homem era um velho que não muito se caracterizava dos outros camponeses, um simples lenhador que gastava os dias de folga se enchendo de bebida, mas suas palavras eram a única pista que os ninjas tinham.[/font]

[quote]Enrolem até a noite, que é o horário que o bar abre e então sigam para lá. Não esquecem de se reunir para repassar as informações e então irem juntos. O Jounin, para melhor se adaptar ao disfarce, seguiu para um trabalho até então desconhecido por vocês, em prol de conseguir informações.[/quote]
[/justify]
Anonymous
Convidado
Convidado
Não estava mais ciente de nada, uma leve tontura me pegou desprevenida, fazendo-me tombar sobre meus joelhos. Vozes do além era audíveis e embora não soubesse de onde vinham, eram perturbadoras e me davam calafrios.

Me levantei do chão, sacudindo a poeira de meus joelhos e colocando minhas mãos sobre o rosto, numa tentativa de me acalmar. Tudo certo, já adquirimos um objetivo e um alvo, mas ainda precisaríamos esperar a hora certa para agir.

Saí pela cidade para caminhar, uma leve exploração não faria mal algum, já que seria bom saber o que os cidadãos da aldeia costumam fazer durante o dia. Meu plano seria caminhar até o escurecer, retornando um pouco antes do pôr do sol, quando então colocaremos o plano em prática.

HP: 220|220 CH: 235|235 Vel: 6m/s

BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fuuda: 08/02
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 01/01
All: 20/20.
[/quote]
Anonymous
Leoni
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
Misshon (ミッション)


O tempo passava e nenhuma forma de aproximação parecia correta, principalmente para se iniciar uma conversa com uma "pessoa comum". Com esta aparência diferenciada eu não tinha como me comunicar apropriadamente com os outros e por isso eu ia diretamente a uma pequena barraca que parecia vender alguns doces de chocolate que eu comprava e por fim consumia, já que minhas bebidas achocolatadas pareciam ter acabado.

Não havia muito o que se fazer, eu perambulava pelas ruas e parava próximo a pessoas que chamavam minha atenção com conversas sobre encontros e reuniões. durante o resto do meu tempo para investigação eu gastava ao realizar repetidamente as mesmas tarefas até obter alguma coisa que pudesse me ajudar posteriormente. O sol sumia ao horizonte e meu tempo estava acabando, eu largava minha busca por informações para me reagrupar com o resto do time da missão para verificar se algum deles havia uma informação útil, pois meu disfarce havia falhado em seu propósito. Após chegar ao ponto de encontro da equipe, eu somente os aguardava para iniciar o plano de acordo com as informações recolhidas pelos mesmos.


Status: 200/200 | 200/200

テクニック:

武器:

基本的な武器:

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[OFF:] Podem continuar, mas me considerem morto e talz. Vou resetar.
Anonymous
Leoni
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
[OFF] UP AQUI PRO NARRADOR POSTAR, O AINZ PEDIU PRA PULAR ELE.

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Mesmo estando no meio da semana, o estabelecimento estava cheio, o que dificultou um pouco para os garotos. Um homem de aparência suspeita, marcado por tatuagens e cicatrizes, se encontrava lá. Depois de um tempo, trocou palavras com o dono do bar, seguindo para os fundos do lugar. O velho barista era famoso por ser comprado facilmente por qualquer quantia significativa, talvez os serviços não lhe rendessem tanto assim.

Dê um jeito de seguir o homem suspeito. Quando o fizer, ele irá seguir por um túnel subterrâneo até o local de encontro, dê um jeito de se misturar aos mercenários para agir como espião.
Anonymous
Leoni
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
[Missão C] — Eryth & Leoni 100x100
[OFF] Não vou continuar mais nessa missão, já se passou muito tempo e não vale mais a pena continuar ela.

_______________________



Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

Leoni
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido