NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_lcapAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Voting_barAs aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Aqui vou fazer meus fillers, dps coloco algo bonito aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado



A vila parecia calma hoje, os pássaros cantando e o vento trazia uma leve briza. Em dias como esse eu costumo relaxar. Porém eu sentia que minha força estava se esvaindo, talvez pela falta de treinamento. Eu deveria pelo menos manter meu nível e nem isso eu estou conseguindo direito. Então, finalmente eu decidi, eu vou treinar com "ele", a pessoa que me ensinou tudo. Levantei da cama, assim acabando minha reflexão. Coloquei algumas roupas na mochila e eu já estava pronto para ir.  

Me dirigi até o gabinete do Hokage, e por sorte minha, ele estava desocupado. Bati na porta do Gabinete e aguardei. - Entre. - Resmungou o Hokage. Andei com um certo receio, mas deixei isso de lado e entrei na pequena sala. - Vá direto ao assunto garoto. - Disse o Hyuga, enquanto ajeitava uma papelada. Continuei receoso, mas decidi não enrolar. - Então Hokage-sama... como o senhor pediu vou direto ao ponto... eu gostaria de sua permissão para sair da vila por algum tempo e treinar com o meu mestre, que mora fora da vila. - Falei, enquanto encarava firmemente o Hokage. Eu teria demonstrar confiança não só em minhas palavras, mas também no olhar, já que Hokage é uma pessoa difícil de se lidar. - Entendo... vou deixar você ir, pois gostei de suas habilidades, quero ver elas se aprimorarem. Agora saia, que eu estou ocupado. - Afirmou, enquanto me entregava um papel com sua autorização. Abaixei minha cabeça como forma de agradecimento e saí do gabinete.

Caminhei lentamente pela vila, observando um pouco da vila, já que eu sairia da mesma por um tempo indeterminado. Cheguei no portão principal da vila, olhei para o lado e avistei um dos guardas. - O que você quer moleque? - Indagou o guarda. Coloquei a mão direitta no bolso da minha calça e vasculhei atrás do papel de autorização. - AHHHHH! Perdi o papel, mas que droga! - Gritei. O guarda começou a rir de mim, mas eu não entendia o motivo de sua risada. - Mas do que diabos você esta rindo?! - Perguntei, furioso. Ele apenas apontou para o  bolso da minha jaqueta, e o bendito do papel estava la. Com um sorriso torto e sem graça, entreguei o papel para ele. O guarda analisou e confirmou a assinatura do Hokage, logo permitindo minha passagem. - Obrigado. - Agradeci, enquanto pegava papel de volta.

Galguei pela pequena trilha de terra que existia entre a vila e a floresta. Meu mestre mora a poucas horas da vila, daria tempo de chegar antes do anoitecer. Segui pela trilha, a floresta estava mais quieta que e o normal, eu já estava bem próximo do centro dela, um pouco longe de Konoha, até que ouvi movimentos em arbustos próximos. Quando me dei conta, quatro ninjas vestidos completamente de preto me cercaram. Cada um deles possuia uma espada. - Vocês querem briga?!! HEIN?! - Gritei, completamente furioso. Tirei a Kurikara da Bainha e o fogo azul emergiu em cada parte de meu corpo. Parti para cima do primeiro ninja que vi na minha frente, desferi um corte vertical com a espada, porém o inimigo simplesmente chocou sua espada com a minha, defendendo facilmente o golpe. Quando notei, o de trás perfurou minha barriga com sua lamina. Minha visão ficou borrada, quando olhei para minhas mãos elas estavam completamente ensanguentadas. Era meu fim, não tinha mais o que fazer. Quando abri os olhos novamente, eu estava cercado por chamas e os quatro inimigos foram facilmente derrotados. Eu reconheci aquele fogo, era meu mestre.

Acordei ao passar algum tempo inconsciente, eu estava na casa daquele maldito velho. - Mestre, eu quero que você me treine novamente! - Exclamei assim que levantei. - Calma pirralho maldito, primeiro você precisa se recuperar desse seus ferimentos. Você dormiu por dois dias, maldito. - Resmungou o velho. A minha barriga estava totalmente enfaixada, o velhote tratou de todos meus ferimentos. - Você sabe quem eram aqueles caras? - Indaguei. - Eles estavam atrás de mim, provavelmente queriam você como refém. Me senti culpado por eles terem te atacado. Esses covardes só atacam em bando. Você é forte individualmente, porém em grupos tem uma séria desvantagem. - Afirmou. Olhei para cima e conclui que eu não poderia perder mais tempo. - Velhote... vamos treinar, não ligue para meus ferimentos! - Disse, enquanto abaixava minha cabeça. O mestre concordou e me chamou para ir la para fora.

O velhote se chamava, Ryuko. Ele é uma das pessoas mais fortes que eu já tive o prazer de conhecer. Suas habilidades com fogo são extraordinárias, ele consegue assimilar outros tipos de fogo e em seguida os utilizar. Apesar de ser velho, as habilidades dele não são prejudicadas por conta disso. Além de que, ele têm uma aparência jovial, mesmo já tendo cinquenta e um anos. Muitos o chamam até mesmo de "A chama que nunca apaga" ou até mesmo "A Chama Imortal".

Caminhei lentamente até a porta da frente da casa, eu abri a porta e apenas observei o mestre me esperando. - Me traz boas lembranças treinar aqui, esse gramado e esse lago são bem nostálgicos. - Falei enquanto sorria. - Pare de enrolar, moleque idiota! - Gritou o maldito velho. Eu estava somente de calça e com a Kurikara, eu preferia treinar assim, me sentia mais leve. Saquei a Kurikara e esperei o comando dele. - É o seguinte, irei te ensinar uma técnica que aprendi durante minha viagem a Kumo. O conceito é simples, você irá canalizar uma grande quantidade de Katon na espada e então ira desferir um corte, que resultara na criação de grandes arcos de chama que seguem a trajetória do movimento anterior. Preste atenção na demonstração. - Explicou. Ele rapidamente sacou sua espada e desferiu um corte que fez tudo ao nosso redor pegar fogo. O velho então desfez as chamas e sentou-se no seu banco.

Senti as chamas fluírem pelo meu corpo, e logo na espada. Parecia fácil. Deferi um corte circular assim como o velho fez, porém de nada adiantou. Não desisti, continuei tentando. Era a terceira tentativa, fiz uma grande quantidade de Katon fluir em minha espada, parecia que tudo daria certo dessa vez. - É a terceira tentativa! Dizem que a terceira é a da última! - Gritei. Golpeei o vento novamente com a espada, e a grama que estava em meu redor ficou apenas chamuscada. - Ótimo garoto, vocês ta no caminho certo. - Incentivou o velho. Realmente não parecia tão difícil, mas talvez por que meu elemento de afinidade fosse Katon, do qual eu sou um perito. Mas não me convenci. Continuei tentando. Porém chegou a noite, eu já estava completamente cansado. Apenas entrei na casa e deitei na cama, assim caindo facilmente no sono.

Já era de manhã, eu estava muito animado para o treino. O velho possivelmente estava meditando em frente ao lago, como ele sempre faz. Apenas sai da casa e ele realmente estava la. Antes de eu começar o treinamento, o maldito velho já chamou minha atenção. - Escute, eu estou te treinando e deixando você ficar aqui de graça por que eu tenho planos para você. Em breve, você irá realizar algumas missões para mim. - Afirmou o velho. Eu não tinha do que discordar, afinal ele salvou minha vida e ainda esta me treinando. Retomei o treinamento, dessa vez ele tinha colocado alguns alvos de madeira em meu redor, o que facilitaria meu aprendizado. Eu comecei a sentir as chamas fluírem pelo meu corpo, dessa vez eu sentia a energia se expandindo dentro de mim. Como em um instinto, desferi um corte circular, que fez as chamas azuis queimarem todos os alvos em meu redor. - CONSEGUI! - Comemorei. Era cedo de mais para comemorar, afinal eu ainda tinha muito trabalho a fazer para esse velho.




Anonymous
Convidado
Convidado
OFF: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloud-Style_Flame_Beheading Técnica aprendida.
Não sei se é permitido o filler (time skip) ainda, mas de qualquer forma esta ai. Qualquer coisa eu dou uma modificada, para que seja considerado um filler normal (sem o aprendizado e etc).
Anonymous
Daredevil.
Genin
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima 100x100
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima 100x100
ORIGINALIDADE: 05|10 (um treinamento comum de sensei e pupilo)
GRAMÁTICA: 06|10 (achei alguns errinhos que poderiam ser evitados caso houvesse revisão, talvez por ser tarde quando tu escreveu .q)
FLUIDEZ: 10|10 (gostei bastante de ler)
INTERPRETAÇÃO: 03|10 (errr... na ficha tu é menina, aqui tu é menino '-' , acho que a ficha na sign tá errada, sei lá...)
TREINAMENTO: 10|10

TOTAL: 35
PONTO: +1 Databook (não tem nada no filler que justifique o ponto ganho, mas não tô afim de complicar :p)
APRENDIZAGEM: Negada (na ficha não consta natureza Katon, muito menos azul... Vou dar uma catada nas fichas pra ver se acho outra tua e aí reavalio, só pode tá errada essa kkkk)
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Desculpa me meter aqui, mas é que o retardado não muda a ficha da assinatura...nunca!

Essa daqui é a verdadeira ficha dele: http://narutorpgakatsuki.com.br/t47884-fp-okumura-rin

Se eu não fosse a babá dele, provavelmente ele já taria fodido.
Anonymous
Daredevil.
Genin
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima 100x100
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima 100x100
Eryth escreveu:Desculpa me meter aqui, mas é que o retardado não muda a ficha da assinatura...nunca!

Essa daqui é a verdadeira ficha dele: http://narutorpgakatsuki.com.br/t47884-fp-okumura-rin

Se eu não fosse a babá dele, provavelmente ele já taria fodido.

Valeu! Tava procurando aqui haha
Vou reavaliar.

_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Daredevil.
Genin
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima 100x100
As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima 100x100
ORIGINALIDADE: 05|10 (um treinamento comum de sensei e pupilo)
GRAMÁTICA: 06|10 (achei alguns errinhos que poderiam ser evitados caso houvesse revisão, talvez por ser tarde quando tu escreveu .q)
FLUIDEZ: 10|10 (gostei bastante de ler)
INTERPRETAÇÃO: 08|10 (não saciou o vício)
TREINAMENTO: 10|10

TOTAL: 40
PONTO: +1 Databook (não tem nada no filler que justifique o ponto ganho, mas não tô afim de complicar :p)
APRENDIZAGEM: Kumo-Ryū Kaengiri adquirido.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido