>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima - 8/7/2016, 20:40

Aqui vou fazer meus fillers, dps coloco algo bonito aqui.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima - 15/7/2016, 04:46




A vila parecia calma hoje, os pássaros cantando e o vento trazia uma leve briza. Em dias como esse eu costumo relaxar. Porém eu sentia que minha força estava se esvaindo, talvez pela falta de treinamento. Eu deveria pelo menos manter meu nível e nem isso eu estou conseguindo direito. Então, finalmente eu decidi, eu vou treinar com "ele", a pessoa que me ensinou tudo. Levantei da cama, assim acabando minha reflexão. Coloquei algumas roupas na mochila e eu já estava pronto para ir.  

Me dirigi até o gabinete do Hokage, e por sorte minha, ele estava desocupado. Bati na porta do Gabinete e aguardei. - Entre. - Resmungou o Hokage. Andei com um certo receio, mas deixei isso de lado e entrei na pequena sala. - Vá direto ao assunto garoto. - Disse o Hyuga, enquanto ajeitava uma papelada. Continuei receoso, mas decidi não enrolar. - Então Hokage-sama... como o senhor pediu vou direto ao ponto... eu gostaria de sua permissão para sair da vila por algum tempo e treinar com o meu mestre, que mora fora da vila. - Falei, enquanto encarava firmemente o Hokage. Eu teria demonstrar confiança não só em minhas palavras, mas também no olhar, já que Hokage é uma pessoa difícil de se lidar. - Entendo... vou deixar você ir, pois gostei de suas habilidades, quero ver elas se aprimorarem. Agora saia, que eu estou ocupado. - Afirmou, enquanto me entregava um papel com sua autorização. Abaixei minha cabeça como forma de agradecimento e saí do gabinete.

Caminhei lentamente pela vila, observando um pouco da vila, já que eu sairia da mesma por um tempo indeterminado. Cheguei no portão principal da vila, olhei para o lado e avistei um dos guardas. - O que você quer moleque? - Indagou o guarda. Coloquei a mão direitta no bolso da minha calça e vasculhei atrás do papel de autorização. - AHHHHH! Perdi o papel, mas que droga! - Gritei. O guarda começou a rir de mim, mas eu não entendia o motivo de sua risada. - Mas do que diabos você esta rindo?! - Perguntei, furioso. Ele apenas apontou para o  bolso da minha jaqueta, e o bendito do papel estava la. Com um sorriso torto e sem graça, entreguei o papel para ele. O guarda analisou e confirmou a assinatura do Hokage, logo permitindo minha passagem. - Obrigado. - Agradeci, enquanto pegava papel de volta.

Galguei pela pequena trilha de terra que existia entre a vila e a floresta. Meu mestre mora a poucas horas da vila, daria tempo de chegar antes do anoitecer. Segui pela trilha, a floresta estava mais quieta que e o normal, eu já estava bem próximo do centro dela, um pouco longe de Konoha, até que ouvi movimentos em arbustos próximos. Quando me dei conta, quatro ninjas vestidos completamente de preto me cercaram. Cada um deles possuia uma espada. - Vocês querem briga?!! HEIN?! - Gritei, completamente furioso. Tirei a Kurikara da Bainha e o fogo azul emergiu em cada parte de meu corpo. Parti para cima do primeiro ninja que vi na minha frente, desferi um corte vertical com a espada, porém o inimigo simplesmente chocou sua espada com a minha, defendendo facilmente o golpe. Quando notei, o de trás perfurou minha barriga com sua lamina. Minha visão ficou borrada, quando olhei para minhas mãos elas estavam completamente ensanguentadas. Era meu fim, não tinha mais o que fazer. Quando abri os olhos novamente, eu estava cercado por chamas e os quatro inimigos foram facilmente derrotados. Eu reconheci aquele fogo, era meu mestre.

Acordei ao passar algum tempo inconsciente, eu estava na casa daquele maldito velho. - Mestre, eu quero que você me treine novamente! - Exclamei assim que levantei. - Calma pirralho maldito, primeiro você precisa se recuperar desse seus ferimentos. Você dormiu por dois dias, maldito. - Resmungou o velho. A minha barriga estava totalmente enfaixada, o velhote tratou de todos meus ferimentos. - Você sabe quem eram aqueles caras? - Indaguei. - Eles estavam atrás de mim, provavelmente queriam você como refém. Me senti culpado por eles terem te atacado. Esses covardes só atacam em bando. Você é forte individualmente, porém em grupos tem uma séria desvantagem. - Afirmou. Olhei para cima e conclui que eu não poderia perder mais tempo. - Velhote... vamos treinar, não ligue para meus ferimentos! - Disse, enquanto abaixava minha cabeça. O mestre concordou e me chamou para ir la para fora.

O velhote se chamava, Ryuko. Ele é uma das pessoas mais fortes que eu já tive o prazer de conhecer. Suas habilidades com fogo são extraordinárias, ele consegue assimilar outros tipos de fogo e em seguida os utilizar. Apesar de ser velho, as habilidades dele não são prejudicadas por conta disso. Além de que, ele têm uma aparência jovial, mesmo já tendo cinquenta e um anos. Muitos o chamam até mesmo de "A chama que nunca apaga" ou até mesmo "A Chama Imortal".

Caminhei lentamente até a porta da frente da casa, eu abri a porta e apenas observei o mestre me esperando. - Me traz boas lembranças treinar aqui, esse gramado e esse lago são bem nostálgicos. - Falei enquanto sorria. - Pare de enrolar, moleque idiota! - Gritou o maldito velho. Eu estava somente de calça e com a Kurikara, eu preferia treinar assim, me sentia mais leve. Saquei a Kurikara e esperei o comando dele. - É o seguinte, irei te ensinar uma técnica que aprendi durante minha viagem a Kumo. O conceito é simples, você irá canalizar uma grande quantidade de Katon na espada e então ira desferir um corte, que resultara na criação de grandes arcos de chama que seguem a trajetória do movimento anterior. Preste atenção na demonstração. - Explicou. Ele rapidamente sacou sua espada e desferiu um corte que fez tudo ao nosso redor pegar fogo. O velho então desfez as chamas e sentou-se no seu banco.

Senti as chamas fluírem pelo meu corpo, e logo na espada. Parecia fácil. Deferi um corte circular assim como o velho fez, porém de nada adiantou. Não desisti, continuei tentando. Era a terceira tentativa, fiz uma grande quantidade de Katon fluir em minha espada, parecia que tudo daria certo dessa vez. - É a terceira tentativa! Dizem que a terceira é a da última! - Gritei. Golpeei o vento novamente com a espada, e a grama que estava em meu redor ficou apenas chamuscada. - Ótimo garoto, vocês ta no caminho certo. - Incentivou o velho. Realmente não parecia tão difícil, mas talvez por que meu elemento de afinidade fosse Katon, do qual eu sou um perito. Mas não me convenci. Continuei tentando. Porém chegou a noite, eu já estava completamente cansado. Apenas entrei na casa e deitei na cama, assim caindo facilmente no sono.

Já era de manhã, eu estava muito animado para o treino. O velho possivelmente estava meditando em frente ao lago, como ele sempre faz. Apenas sai da casa e ele realmente estava la. Antes de eu começar o treinamento, o maldito velho já chamou minha atenção. - Escute, eu estou te treinando e deixando você ficar aqui de graça por que eu tenho planos para você. Em breve, você irá realizar algumas missões para mim. - Afirmou o velho. Eu não tinha do que discordar, afinal ele salvou minha vida e ainda esta me treinando. Retomei o treinamento, dessa vez ele tinha colocado alguns alvos de madeira em meu redor, o que facilitaria meu aprendizado. Eu comecei a sentir as chamas fluírem pelo meu corpo, dessa vez eu sentia a energia se expandindo dentro de mim. Como em um instinto, desferi um corte circular, que fez as chamas azuis queimarem todos os alvos em meu redor. - CONSEGUI! - Comemorei. Era cedo de mais para comemorar, afinal eu ainda tinha muito trabalho a fazer para esse velho.




-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima - 15/7/2016, 04:48

OFF: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloud-Style_Flame_Beheading Técnica aprendida.
Não sei se é permitido o filler (time skip) ainda, mas de qualquer forma esta ai. Qualquer coisa eu dou uma modificada, para que seja considerado um filler normal (sem o aprendizado e etc).
-
Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual
Ícone : As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima - 15/7/2016, 10:25

ORIGINALIDADE: 05|10 (um treinamento comum de sensei e pupilo)
GRAMÁTICA: 06|10 (achei alguns errinhos que poderiam ser evitados caso houvesse revisão, talvez por ser tarde quando tu escreveu .q)
FLUIDEZ: 10|10 (gostei bastante de ler)
INTERPRETAÇÃO: 03|10 (errr... na ficha tu é menina, aqui tu é menino '-' , acho que a ficha na sign tá errada, sei lá...)
TREINAMENTO: 10|10

TOTAL: 35
PONTO: +1 Databook (não tem nada no filler que justifique o ponto ganho, mas não tô afim de complicar :p)
APRENDIZAGEM: Negada (na ficha não consta natureza Katon, muito menos azul... Vou dar uma catada nas fichas pra ver se acho outra tua e aí reavalio, só pode tá errada essa kkkk)
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima - 15/7/2016, 10:47

Desculpa me meter aqui, mas é que o retardado não muda a ficha da assinatura...nunca!

Essa daqui é a verdadeira ficha dele: http://narutorpgakatsuki.com.br/t47884-fp-okumura-rin

Se eu não fosse a babá dele, provavelmente ele já taria fodido.
-
Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual
Ícone : As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima - 15/7/2016, 10:52

Eryth escreveu:Desculpa me meter aqui, mas é que o retardado não muda a ficha da assinatura...nunca!

Essa daqui é a verdadeira ficha dele: http://narutorpgakatsuki.com.br/t47884-fp-okumura-rin

Se eu não fosse a babá dele, provavelmente ele já taria fodido.

Valeu! Tava procurando aqui haha
Vou reavaliar.

_______________________

ficha.
-
Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual
Ícone : As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima - 15/7/2016, 11:12

ORIGINALIDADE: 05|10 (um treinamento comum de sensei e pupilo)
GRAMÁTICA: 06|10 (achei alguns errinhos que poderiam ser evitados caso houvesse revisão, talvez por ser tarde quando tu escreveu .q)
FLUIDEZ: 10|10 (gostei bastante de ler)
INTERPRETAÇÃO: 08|10 (não saciou o vício)
TREINAMENTO: 10|10

TOTAL: 40
PONTO: +1 Databook (não tem nada no filler que justifique o ponto ganho, mas não tô afim de complicar :p)
APRENDIZAGEM: Kumo-Ryū Kaengiri adquirido.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: As aventuras da pesada do meninão das chamas azuis, estrelando Shijima -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.