Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee.

Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 8/7/2016, 12:37

Conhecimentos Científicos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.


Sr Mizuki foi de grande ajuda pra mim, o mesmo me ajudou a dominar a arte de forjar armas e agora eu iria expandir meu conhecimento para ciência, pois um homem sem conhecimento não pode ser chamado exatamente de homem e logo fui a biblioteca da vila e peguei o maior numero possível de livros científicos e os li, vi que não seria possível aprender apenas com aquilo e assim peguei os livros e fui em direção a um dos laboratórios escondidos na vila, cheguei e entrei, procurei o dono do mesmo e ao achar joguei os livros sobre a mesa e disse - Bom, eu li todos esses livros e sei algumas coisas básicas, porem não o suficiente, quero que você me ensine mais sem objeções e sem perguntas, pois encontrei facilmente seu laboratório e outros também podem. -
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 8/7/2016, 19:02



A verdade era que aquele laboratório que o menino adentrou não era realmente tão secreto assim, e tratava-se de um ambiente patrocinado pelo próprio Hokage Shirobo. Aqueles que tinham um quê a mais para aprender melhor e entrar no meio científico, seja desenvolvendo tecnologia, seja executando experimentos, eventualmente passariam por ali e tentariam buscar aquilo que tanto desejavam. Com Hunter Lee não foi diferente, exigindo que sua vontade fosse cumprida. A atendente, Hanabi, não gostou muito do tom de voz e impôs uma condição para que qualquer coisa fosse feita: — Liste ao menos três compostos químicos que são usados para preservar um cadáver. — Se ele não fosse capaz de passar nesse pequeno teste, certamente não seria de nenhum valor prosseguir.


_______________________


Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. 100x100

Fama : 000
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 9/7/2016, 13:15

Hunter não queria que aquilo demorasse muito e logo balançou a cabeça, pegou um dos livros e abriu em certa pagina e assim respirou fundo e mostrou para a garota - Para se conservar um corpo é necessário alguns passos, porem para começar é preciso Formol, Fenol e algo digamos que frio para manter o corpo, não existe realmente um terceiro item para isso - Disse enquanto balançava a cabeça - Bom, já aprendi com alguns mestres e diversas pegadinhas me foram dadas em relação a isso, você é mesmo uma cientista ou falou isso para ser uma delas? - Esperei a resposta da mesma enquanto fechava o livro sobre a mesa.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 10/7/2016, 10:06



Por que ele precisou abrir um livro? Não sabia por si só? Mas, pensando por outro lado, ele sabia exatamente em que página essas informações estavam. Hanabi ficou em dúvida, vacilando com um sorriso incerto sobre o que fazer. Eventualmente desfez-se de sua postura e disse a Hunter: — Desça três andares, final do corredor à direita. Lá você encontrará Masumi Seki. É o responsável por treinar os konohenses que nos buscam.

Notas: Seki estará fazendo um experimento com transplante de órgãos e pedirá, aos apuros, sua ajuda para carregar os materiais. Sua assistente desmaiou. Narre ao menos dois procedimentos que ele está fazendo e seu auxílio; coisa simples.



_______________________


Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. 100x100

Fama : 000
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 12/7/2016, 05:37

Utilizei minha rapida velocidade para catar os livros e ir em direção ao local indicado, o bunker era bem grande, porem não havia muitas portas para serem abertas e achar o local dito por Hanabi foi bem fácil, logo suspirei fundo ao chegar, pois a sala fedia a sangue e logo vi uma garota caída ao chão e aquele que parecia ser o medico cientista em cima de um corpo, o mesmo me pediu ajuda e assim ajudei.

Recolhi algumas coisas que ele me pediu, era bem básico para ser exato, porem ele tinha que manter aquele coração batendo e não podia larga-lo e com sua ajudante desmaiada era difícil sair para catar os objetos pedidos.

O mesmo pediu minha ajuda perguntando o que eu queria e logo afirmei que eu precisava de estudos, o mesmo sorriu e disse que ja havia começado, pois eu tinha pego as ferramentas certas para a remoção de um coração e sorri com a resposta dele, balancei a cabeça com sinal de positivo e o mesmo aos poucos cortava alguns nervos ou veias e tirava o coração.

Sangue foi espirrado em minha cara, porem, ignorei esse fato e concentrei ele pediu para por a mão no lugar do coração e concentrar chakra enquanto ele preparava o outro para plantar, apenas fiz o que ele me pedia e esperava sua resposta para qualquer coisa, não demorou muito e ele voltou com o coração novo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 12/7/2016, 06:21



Após alguns tantos momentos de seriedade, os dois ali conseguiram transplantar o coração novinho em folha. Mas, faltava fechar a ferida, suturar, limpar, aumentar a sedação e colocar o soro, além dos aparelhos para monitoramento vital. É, fazer um experimento científico não é só cortar, tem que ajeitar também. O cientista, então, disse-lhe todas essas instruções para que ele não se atrapalhasse e pegasse o jeito da coisa.



_______________________


Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. 100x100

Fama : 000
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 12/7/2016, 18:40

Eu via certa audácia vinda daquele homem no qual eu esquecera o nome. Ele parecia bem inteligente e se eu focasse as coisas da forma certa, provavelmente ele me ensinaria, isso se já não tivesse começado via certo cansaço vindo do mesmo e assim me ofereci para terminar com seu paciente.

Utilizei um pouco de soro para limpar o sangue no peito da moça deitada ali, era jovem, cerca de 15anos e não sabia o porque estava passando pela aquele tipo de procedimento e nem perguntava na verdade, cocei os olhos com o pulso, visto que a luva e borracha estava suja com o sangue.

Alguns minutos mais já havia limpado tudo e organizado os materiais utilizado para a sedação, organizei a bolsa de soro e injetei junto a ela o sedativo, pois não era errado aquilo e era como acertar dois coelhos com um único tiro.

Após comecei a organizar as coisas, peguei agulha e linha começando a costurar o peito da garota, eu podia tentar algo com chakra embutido, porem poderia dar errado e fazer o coração dela parar e aquilo não era algo que eu gostaria de fazer. O cientista veio e viu que eu havia terminado o serviço de forma cautelosa e predominante, assim sorri e juntos fomos acordar sua assistente.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 13/7/2016, 06:18



Os três juntos, agora com a assistente, se encararam por um breve tempo, que foi quando o cientista disse que iria tutorar Hunter Lee. Não seria fácil e simples aprender o básico para se virar como um renomado cientista, mas quem não dá o primeiro passo, nunca chega em canto nenhum, completou. — Garoto, vamos na sala atrás dessa. Isso. Como você pode enxergar, um cadáver está imerso em produtos que o mantém em bom estado, porque iremos utilizar seu DNA para transplantar num rato. A habilidade desse corpo, quando em vida, era de utilizar o chakra para brilhar seu corpo, provavelmente uma mutação. E quem vai realizar esse experimento será você, claro que com dicas minhas. Tome estes três livros e boa sorte. Pra que? Ah, sim. O DNA é responsável pelas características inatas. Queremos que o rato brilhe também.

Notas: Você vai conseguir fazer isso ao longo dos dias, não ler e fazer.



_______________________


Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. 100x100

Fama : 000
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 15/7/2016, 16:39

Livros e mais livros com tanta leitura eu acabaria me tornando um sábio. Será isso que poderia acontecer um dia? Um "lixo humano" como alguns outros ninjas falavam de mim, será mesmo que eu poderia me tornar um sábio? Óbvio que sim, pois houve um crescimento consideravelmente grande em relação a minha mente e até mesmo corpo. E com apenas sete anos de idade eu já possuía força e inteligência pra liderar uma invasão, tirando ser o ninja mais novo da vila, o que levava a pensar que na verdade o lixo humano que muitos diziam era na verdade um prodígio.

Logo fui até o cadáver com uma seringa e retirei um pouco de seu Sangue - Na verdade não precisava conservar todo o cadáver em si apenas parte do DNA por exemplo: cabelo, sangue, parte da pele e etc com isso da até para fazer uma clonagem, sem ser Kage Bunshin. - Não sei se o Cientista sabia daquilo, provavelmente sim e o que não entendia era porque ele conservou aquele cadáver -Perdoe-me se fui indelicado, vou levar essa seringa com sangue e os livros para estudar - Peguei e sai do bunker.

Ao chegar em casa conservei aquele sangue no frio, pois já era o suficiente para mantê-lo vivo e não deixa-lo apodrecer, suspirei fundo e fui dormir até porque já era tarde e tinha tempo até ter que voltar ao bunker; Ao acordar durante a manha fiz minhas necessidades e também tomei um banho quente, fui tomar um café, para me manter acordado fechei a casa como se fosse para uma missão importante e comecei a ler os livros me dados com um pergaminho para anotações.

Alguns dias passados, os livros terminaram e as anotações estavam prontas, fiz algumas alterações e experimentos no sangue coletado do cadáver, o medico disse que eu faria o experimento sozinho e então eu não precisava ficar no laboratório o tempo todo.

Após duas semanas de estudos e experiências voltei ao bunker. O medico havia me perguntado onde eu estava, pois estava me esperando para os estudos e expliquei que havia feito estudos um pouco sozinho, devido a ele ser renomado e possivelmente estar ocupado na maioria do tempo e que não devia se preocupar, pois eu teria feito tudo certo as alterações e experiências em relação ao sangue.

Fui até a sala de experimentos, até o cadáver e cortei um pedaço de sua pele, triturei e misturei com o sangue, pois era um dos passos para se dar certo a experiência. Suspirei fundo e ajeitei o pequeno ratinho branco, injetei o sangue no mesmo e aos poucos começou a brilhar e assim olhei para o cientista e sua assistente esperando alguma resposta.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 15/7/2016, 19:43



O ratinho realmente brilhou. De súbito, o cientista disse, em sobressalto: — Quando eu aprendi isso, demorei o dobro que você, garoto. — E realmente foi. Hunter Lee aprendeu rapidamente, provavelmente fruto de sua dedicação e esforço prévio ao saber várias coisas de antemão. Mais algumas palavras foram ditas: "Sabe, com os dois primeiros módulos concluídos, tanto transplantes quanto experimentos, só nos resta aprender a criar substâncias. Basta aprender a criar uma, desde que complexa, que o resto será a mesma coisa, devo dizer. Faremos um veneno. Escolha um efeito decente e dialogaremos o que você precisa aprender para fazer.

Notas: Faça dois posts grandes, esse e o próximo, aí acaba. Nesse agora, diga ao cientista qual o tipo de efeito que você quer, não na lata, porque precisa pensar, e ele indicará um livro específico. Nesse post você lerá as informações e tirará pelo menos duas informações do livro que te ajudará na concepção, e no meu próximo post, adicionarei alguma coisa para que você possa efetivamente criar. Nada fácil fácil de primeira, heim.



_______________________


Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. 100x100

Fama : 000
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 15/7/2016, 21:19

Um veneno? Era interessante de certa forma e audaciosa, nunca pensei que chegaria a esse ponto de pode criar venenos, eu não podia usar habilidades ninjas como ninjutsu ou genjutsus, porem venenos era algo que se fazia sem precisar utilizar qualquer habilidade ninja, o que era intrigante e favorável a mim.

Pensei um pouco, dei leves suspiradas e olhei para ele, assim falei enquanto o fitava no olhar com precisão, pois havia conseguido dois grandes feitos até agora e com minha audácia escolheria um veneno potente que pudesse me dar tempo em batalha.

- Eu gostaria de criar um veneno a gás - afirmei após pensar um tempo, mantive o olhar para ele e continuei a falar sobre - Os efeitos seriam tanto na pele em forma de queimadura quando na inalação. Vejamos: Cegueira, caso fique em contato por mais de tres minutos com o gás, abertura dos poros da pele, rompimento dos vazos sanguíneos e morte em até cinco minutos caso fique bastaste tempo com o gás, após inalado. -

Ele me olhou de forma espantosa, talvez devido a minha ambição em relação aquilo, o que era bem estranho devido a ter apenas sete anos, o mesmo sorriu e me deu um livro - Mais um? - exclamei e ele falou positivamente, assim peguei aquele livro e fui para a casa fazer algumas analises em relação ao que eu poderia fazer

Ao chegar em casa. Li e Reli informações importantes daquele livro e encontrei uma combinação de formula poderosa " Cl-CH2CH2-S-CH2CH2-Cl" envolvia bastante física e química para produzir aquele gás e sem duvida, isso seria mais difícil do que as coisas anteriores que fiz em relação a ciência, cocei os olhos e consegui mais uma informação que poderia colocar e deixar mais potente, o veneno que eu queria produzir era muito pouco solúvel a agua o deixaria mais gratificante o uso do mesmo. Assim continuei a pesquisar e passado um mes voltei ao laboratório para devolver o livro, entreguei o relatório e esperei.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 17/7/2016, 18:38



Após um mês exato, o cientista avistava Zoom na porta, entregando o livro e o encarando. As primeiras e mais óbvias foram ditas. — Pelos efeitos que você me disse, eu não espero que você consiga fazer um veneno que chegue nem perto do que queres, mas tenho os materiais necessários que você precisa, ao menos acho isso. Ali atrás está a sala de testes, com os ratinhos para testar o processo funcional. Boa sorte.

Notas: Okay, é o seguinte: você tem todos os materiais, com exceção do material que você citou com uma fórmula, e por acaso você não trouxe. Você deve errar algumas vezes antes de acertar, mas só acertará por completo, o conferindo a qualidade requerida, quando utilizar esse tal material que você citou, e não está com você. Você pode perguntar pro cientista o que é, onde obtém e ir lá obter, é óbvio.




_______________________


Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. 100x100

Fama : 000
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 22/7/2016, 01:55

Eu não tinha muita ideia de como começar. Adentrei aquela sala com uma roupa especial, Assistente e meu novo mestre estavam sentados conversando sobre os efeitos que eu queria para tal arma biológica, o que me deixou intimidado de certa forma, porem, eu tinha que tentar porque era um passo muito grande para minha carreira, suspirei fundo e coloquei as luvas, deixei minhas anotações em cima da mesa e comecei a ler os mesmo e fazer alguns experimentos com os ratos, juntei diversos produtos químicos e fui injetando neles de forma diferente do outro.

Esperado algum tempo e nada, o efeito era mais ou menos "rápido" não demoraria mais de uma hora para o rato morrer, ainda mais um rato. Alguns ratos estavam diferentes de outros, alguns possuíam bolhas de machucados, outros pareciam não conseguir respirar e um até sofreu uma espécie de mutação e explodiu, porem esse não era o efeito que eu queria.

Assim, fui em direção ao cientista e cocei minha cabeça; - Bom, eu fiz tudo certo, porem não estou conseguindo obter sucesso, pois parece que tem alguma coisa faltando. Veja os ratos: Alguns demonstraram sintomas desejados, porem ah algo errado cara, não sei o que é. Esse por exemplo possui um dos sintomas a cegueira, esse outro possui outro sintoma, esse outro é outro. Parece que estão divididos. - Ele riu, mostrei minhas anotações para ele e ele mais ainda, parecia estar louco de certa forma e assim cocei o olho esquerdo e respirei fundo enquanto ele me entregava algumas bolinhas dizendo ser mostarda e foi quando ri.

Ele mandou tirar o sangue de todos os ratos e juntar em uma cápsula de fumaça, desmanchar as bolinhas de mostarda e aplicar junto a cápsula e fiz os procedimentos tudo com exatidão e foi quando senti a cápsula tremer, ela era pequena era só apertar o dispositivo e jogar que sairia o veneno e foi o que fiz, atirei em uma gaiola de ratos e uma fumaça de coloração amarela começou a se espalhar por ela, observamos atentos e aos poucos os ratos iam perdendo os sentidos com diversas queimaduras pelo corpo. Ficamos fascinados de certa forma.

Mais um tempo com experimentos e finalmente tive a formula perfeita. Era algo complexo que possivelmente nunca ninguém imaginaria criar. Utilizei alguns papeis e metal e todo o cuidado possível para fazer pequenas "bombas de fumaça" minhas habilidade de ferreiro estava sendo útil naquele momento, o que me deixava bastante feliz. Após a base para as bombinhas injetei os elementos químicos dentro dela fechando em seguida, parecia algo "assustador" pois de certa forma ela parecia até se mexer sozinha as vezes.  Olhei para meu mestre e entreguei umas delas para ele. - Ela possui rigores diferentes de qualquer coisa que vi, sua fumaça é amarela o que é curioso e devido a mostarda colocada devo chama-la de gás mostarda, não? - esperei a resposta dele
Gás mostarda.
Rank: A
Descrição:
A junção de quatro elementos químicos: Cloro, Enxofre e Hidrocarbonetos (Hidrogenio e Carbono). Considerado vesicante pelas lesões que causa na pele. Foi produzido pela primeira vez no ano 3, em Konoha por Hunter Lee. Provoca irritação nos olhos e feridas na pele. Se for inalado, pode matar por asfixia. O gás mostarda é uma substância de cor amarela, líquida, oleosa, muito pouco solúvel em água. Pode ser utilizado de maneira perigosa sob a forma de vapor, aerossol ou gotículas líquidas.
Efeitos:

- Cegueira: Caso exposto pelo gás por mais de dois posts seguidos. Passa a ficar com os olhos vermelhos e com isso pode levar a cegueira.
- Abertura de Poros na pele: Ao entrar em contato com o gás. O mesmo abre os poros da pele de forma rápida e um pouco dolorosa.
- Rompimento de vazo sanguíneo: Caso inalado o gás vai para os pulmões e por ser potencialmente tóxico e por causar queimaduras rompe veias e vazo sanguíneos
- Caso fique no Gás por mais de dois posts queimaduras de segundo grau serão causadas a pele. Mais de dois posts dentro do Gás queimaduras de Terceiro Grau e um post Queimadura leves e dolorosas.
- Pode matar por asfixia caso fique inalando o gás de forma constante.  
Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. Mostarda-de-enxofre-um-dos-mais-perigosos-venenos-do-mundo-770x470
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. em 22/7/2016, 09:10

Qualidade adquirida.

_______________________


Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee. 100x100

Fama : 000
Ayura
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conhecimentos Cientificos - Hunter Lee.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum