>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : Two Years [Filler E.] Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Two Years [Filler E.] - 7/7/2016, 00:40

Filler Especial - Two Years


Uma semana após o Exame Chunnin em Sunagakure no Sato, Allen se esforçava para mostrar ao mundo suas habilidades. Enfrentar uma Bijuu em seu ápice de maldade fora algo jamais esperado pelo jovem Gennin, agora Chunnin da folha. Gamabunta havia se mostrado um exímio lutador, e Allen agradecia todos os dias por ter feito novos amigos, por mais que fossem sapos, eles compreendiam o valor de uma verdadeira amizade. Prova disso é que ele em pessoa estava diante do jovem Hyuuga para ajudá-lo com seu treinamento. Um mês foi o prazo que o Chefe Sapo deu ao jovem para aprender as habilidades incontestáveis do Senjutsu. Uma técnica que o mesmo visava desenvolver a muito tempo. So faltava um professor a altura para tal. Após serem invocados por alguém no monte Myoboku, Allen se viu em um lugar mágico e diferente de todos os outros que havia visitado.
O mês se passou e o jovem se mostrou um ótimo usuário das habilidades sábias desenvolvida no monte Myoboku. Durante esse tempo, Shima e Fukasaku observaram o jovem Hyuuga de perto, dando dicas e ajudando o mesmo no desenvolvimento de sua força e agilidade. A medida que desenvolvia seus atributos físicos, sua inteligência e sentidos ficava mais aguçados. Após os duros treinamentos diários, Allen se sentava a mesa com o casal de Sapos, onde sempre ouvia suas histórias sobre a época em que eles eram invocados por grandes mestres Shinobis e lutavam lado a lado. Enfrentando dificuldades e até mesmo superando os desafios. Era incrivel a conexão que Allen havia adiquirido com eles. Finalmente, o treinamento do jovem Hyuuga estava chegando ao fim. 


O que duraria um mês, acabou se prolongando por um longo período de tempo. Allen permanecera com o trio lendário de Sapos por oito longos meses, aprendendo sobre sua cultura, costumes e habilidades. Seu treinamento de Senjutsu havia sido um sucesso e a cada novo dia que se iniciava, Allen aperfeiçoava ainda mais seu trabalho de equipe com suas invocações. Na real, seus amigos. - Sua aparência estava mudando. Seu corpo estava mais esguio que o normal. Suas pernas e braços estavam mais longos, sua voz mais grave e sua mentalidade um pouco mais madura, porém, algo em sí não havia mudado. Sua segunda personalidade, antisocial e psicopata, aflorava com mais frequência. Foram precisos dois meses inteiros para o jovem hyuuga conseguir controlá-lo, mas, um preço precisava ser pago. Quando aflorava, era como se seu cérebro se dividisse em dois. O lado dominante tinha controle do corpo, fala e ações, enquanto o outro permanecia inerte, apenas observando e guardando informações, algumas vezes se metendo nas escolhas, dando dicas ou até mesmo chamando a atenção do lado dominante. Era como duas pessoas em uma só. Shima fora a responsável por ajudar com o controle de personalidade. Ela ensinou a Allen o que ele poderia fazer quando sua personalidade mudasse. O que precisava ser evitado quando isso ocorresse e o mais importante, ensinou-o a arte da colaboração. De certa forma esse defeito de personalidade era um trunfo para o jovem. Certas coisas so poderiam ser realizadas por uma pessoa fria, sem coração, o que não era o caso de Allen. Ele era doce demais para certos trabalhos como Shinobi, ja sua outra personalidade, era uma maquina de matar sem escrupulos. Dai surgiu a colaboração entre as duas mentes.
Fukasaku, era quem estava guiando Allen no treinamento do Senjutsu. A cada nova manhã, o mesmo repassava o sermão rotineiro a respeito das habilidades adiquiridas com tal poder. Claro que com grandes poderes, vem as grandes responsabilidades e o Sapo fazia questão de relembrá-lo a cada dia. Os primeiros passos foram os mais dificeis e dolorosos. O óleo do Sapo responsável por ajudar o Hyuuga a receber a energia da natureza, acabava por transformá-lo em algo semelhante a um sapo. Toda vez que isso acontecia, recebia uma paulada na cabeça com um cajado especial de Fukasaku. Esse fora o unico problema que o jovem havia enfrentado, nos demais passos do treinamento ele se sobressaia sempre e da melhor maneira possivel. - Gamabunta o estava ajudando no treinamento físico, sendo seu parceiro desproporcional de luta. Allen sempre levava a pior quando o enfrentava. Chegou a fraturar alguns ossos, mas nada com o que se preocupar. As habilidades curativas das ervas medicinais cultivadas no monte eram incriveis. A cada novo machucado, uma recuperação rápida e eficaz. Esses foram os oito meses os quais Allen treinou a arte sábia com eles.


Após concluir todo o treinamento, Allen decidiu que permaneceria alí, aprendendo sobre outras coisas, uma delas era seu clã. Todas as histórias e técnicas que conseguisse adiquirir conhecimento a respeito. Certo dia, enquanto lia um dos pergaminhos, encontrou uma técnica especial usando o juuken que o deixou animado. Chamou Gamabunta e resolveu treiná-la. Era basicamente uma manipulação de vácuo e chakra que era lançado de uma certa distancia. Uma técnica de médio e longo alcance que o clã Hyuuga havia desenvolvido caso fosse impossivel se aproximar o suficiente para usar o estilo suave (juuken ryuu). - Após ler vigorosamente e por um longo período a descrição de como era realizada, Allen resolveu testar em Bunta o que havia adiquirido na leitura.
 Como se realizasse uma coreografia, se colocou em posição defensiva mudando para ofensiva em seguida. O grande controle de chakra proeminente de suas habilidades com o byakugan permitia ao mesmo concentrar seu chakra em toda e qualquer parte do corpo. Concentrou parte do chakra em sua palma esquerda. Girou lentamente o braço realizando um movimento de 360° verticais parando a mão a frente do corpo novamente. Com seu byakugan ativo Allen conseguiu notar que uma leve lufada de chakra compactado foi expelida pelo mesmo, ele so precisava fazer isso novamente mas em uma escala completamente diferente da anterior. Além da precisão e controle de seu chakra, ele precisava focar em um ponto específico de Bunta com o byakugan e tentar acertá-lo. - Focou o olhar nos tenketsus da pata esquerda do Sapo. Um ponto específico localizado abaixo do ombro (2,5 cm). Realizou o mesmo movimento dessa vez passando a uma parábola de 180°, impulsionou o chakra compactado focando o ponto em específico. Bunta quase perdera o equilibrio após ser alvejado pela lufada de vácuo compactado. Allen havia conseguido bloquear o tenketsu localizado (2,5 cm) abaixo do ombro esquerdo do Chefe Sapo. O fluxo havia parado completamente durante alguns segundos, mas pela grande quantidade de chakra que o mesmo possuia, não demorou muito para que voltasse ao normal. O jovem Hyuuga estava contente pois havia desenvolvido mais uma técnica específica de seu clã.


Por fim, dois longos anos se passaram. Allen Hyuuga estava agora com quize anos de Idade. Sua aparencia havia mudado bastante. Seus cabelos agora estavam na altura de seus ombros, em um corte desfiado jamais visto por ele durante todos esses anos. Gamariki fora o responsável pela mudança no visual do garoto. Seu corpo estava mais alto, porém, esguio da mesma forma. Suas habilidades haviam por fim se desenvolvido a um ponto extraordinário, e o grande desejo de proteger sua amada vila e seus companheiros apenas cresceu durante esse tempo. Ele estava a dois anos longe de casa, era hora de voltar e reencontrar seus velhos amigos. - Após reunir todos os sapos na casa de Shima e Fukasaku, Allen fez um breve discursso agradecendo a todos pelos bons momentos que dividiram durante todo aquele tempo. Prometeu retornar em breve para visitálos, ao se despedir deixou cair algumas lágrimas era hora de partir. Kosuke, o sapo mensageiro guiou Allen até o lago, entrada e saida daquele monte que dava em uma fonte nos arredores de Konoha. Após uma breve conversa, Allen entrou na água, retornando em fim para seu lar. A aldeia da Folha!



Pontos Adiquiridos: 1 ponto em Força
Técnica Aprendida:
Hakke Kūshō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Obs: Isso que aconteceu com Allen Hyuuga Durante os dois anos que se passaram depois do Chunin Shiken
-
Deca
Deca
Vilarejo Atual
Ícone : Two Years [Filler E.] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Two Years [Filler E.] - 7/7/2016, 01:31

ORIGINALIDADE: 05|10  
GRAMÁTICA: 10|10
FLUIDEZ: 10|10
INTERPRETAÇÃO: 7|10
TREINAMENTO: 10|10
TOTAL: 42/40(arredondado)|50
PONTO: Adquirido.
TÉCNICA: Aprendida.

O ponto você coloca onde quiser. ^^

Só não vi muito das suas desvantagens, fora isso está tudo ok..

_______________________

Two Years [Filler E.] Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.