>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

my immortal [filler E.] - Qua 06 Jul 2016, 20:40

A silhueta cambaleante da espadachim escarlate tremulava. A garganta seca implorava, através de uma voz rouca e fragilizada, por nada mais que um mero copo d'água, sem valor para nós, meros espectadores, mas para ela um gesto que salvaria a sua vida. A trilha de pedrinhas tortas se movia como uma serpente, calma e a espreita. Provavelmente só mais uma alucinação como muitas outras, mas a mente deturpada da jovem não se incomodou em segui-la. O mais intrigante nesta história é como nossa protagonista foi parar na situação descrita. Passaram-se dois meses desde os exames chunin e o ataque repentino do demônio da areia. O orgulho da folha, decidida a se tornar mais forte em todos os sentidos da palavra, saiu em uma jornada solo pelo país do fogo. Buscava não somente o poder como também seu lugar definitivo no mundo — mais especificamente falando, queria se libertar da sombra de sua irmã mais velha.

E então retornamos ao prólogo desta história. Exaurida de suas forças, ela não teve outra opção se não tombar contra o chão, inconsciente. Ali, envolta em uma flora tão diversificada que invejava mesmo as matas do país do fogo, ela teve o sonho que mudaria completamente sua vida. Em um estado de êxtase, ela se viu sobre uma colina de areia, tão grande quanto o edifício mais alto da vila da folha e tão distante quanto o horizonte circundante. A pequena foi inconscientemente coagida a escalar a grande colina, mesmo que a principio, aquilo não fizesse sentido algum. Um passo após o outro, formando pegadas através da areia morna, ela subiu o monte. Uma semana? Quem sabe não duas? Ela continuou subindo e subindo, sem se importar. Tempo já não tinha valor para a pequena espadachim escarlate quando ela finalmente alcançou o topo. Lá, uma silhueta encapuzada já a esperava, quem sabe a quanto tempo. Se aproximou da disforme criatura e retirou o capuz que lhe cobria o rosto: era Aiko.

Ela acordou alguns dias depois, no vilarejo de Shinjuku, uma mini cidade afastada da vila da folha, próxima a fronteira do país do fogo. Fez daquele pequeno lugar o seu lar e jurou protegê-lo enquanto ali vivesse. O interessante sobre a promessa de um ser humano é a forma como ela tende a não ser cumprida. A kunoichi conheceu também o seu salvador, ancião do vilarejo, que a encontrara dias atrás nas redondezas da vila. A menina passou um ano inteiro em Shinjuku, onde foi instruída pelo ancião nas artes ninjas do antigo e lendário Ninshuu, bem como seu uso em combate. Ela também participou de diversas sessões de tratamento especial para seu complexo de inferioridade para com sua irmã mais velha, até que finalmente pode deixar o passado de lado. Em homenagem a esta grande transformação, Yuuki deixou que seu cabelo crescesse mais do que devia, atingindo agora a cintura.

Instruída nas artes do fogo, como um ritual de passagem dos membros de Shinjuku, a chunin teve de enfrentar seus próprios pesadelos e medos mais profundos, foi quando aprendeu que não há fraqueza na gentileza. Não foi capaz no entanto, mesmo após várias tentativas, de dominar uma técnica de grande escala do elemento fogo, o Mekkyaku. A técnica foi dominada por instinto meses mais tarde, quando uma espécie de represa quilômetros acima do vilarejo se rompeu, liberando um grande torrente d'água contra o vilarejo. Com toda a convicção que moldou e esculpiu durante um ano e meio, ela formou os selos de mão e disparou, com a certeza de que salvaria o seu povo. E assim o fez. Com a fé em si mesma restaurada, após um período de tempo que completou dois anos, ela retornou ao seu vilarejo de origem.

+1 em Ninjutsu
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : my immortal [filler E.] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: my immortal [filler E.] - Qua 06 Jul 2016, 21:11

Katon: Gōka Mekkyaku pede perícia em Katon '-'

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
Ícone : my immortal [filler E.] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: my immortal [filler E.] - Qua 06 Jul 2016, 22:14

Técnica e atributo aprovados.

35 pontos de Status.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: my immortal [filler E.] -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.