>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Aethyr
Aethyr
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] I'm a Vagabond. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Fillers] I'm a Vagabond. - em Qua 6 Jul 2016 - 20:24

[Fillers] I'm a Vagabond. Vagabond-manga-2
A fluidez do movimento talvez esboce a sua letalidade, tal qual a morte. Segurava firmemente um pequeno pedaço de árvore - graveto, galho -, ligeiramente espesso, embora fosse manipulado com natural facilidade. Uma prática noturna; implacável. Os alvos eram oponentes imaginários, um tipo peculiar de treinamento que promovia visualização, força e reflexo, corpo e mente simultaneamente.

As movimentações eram baseadas em bases já conhecidas, ou seja, era como uma dança em constante fluxo. Conforme os oponentes invisíveis eram brutalmente açoitados pela vara grossa de madeira, as pernas se moviam rápida e silenciosamente, tratava-se de impelir uma força tremendamente interior, munidas e abastecidas de vontade corporal. Algo que já tinha aprimorado notavelmente, pois haveria treinado amiúde por dois anos, época em que chegara à vila. Treinamento esse que não passava de um prelúdio, pois a verdadeira utilidade de tudo iria reflexar no aprimoramento de um jutsu chamado Kumo-Ryū Mikazukigiri. Engana-se quem pensa que a complexidade jaz somente no nome. Tive de aperfeiçoá-lo por alguns meses, algo que inicialmente fora desanimador. Mas atualmente já obtenho resultados cativantes.

Fecho os olhos e me vejo cercado por inimigos, essa era a situação ideal para o uso, embora não necessariamente a única - tal elasticidade certamente pesou no momento de escolha da técnica, feita a dedo. Os contendores formam um círculo ao meu redor e atacam, o meu maior problema é a visão limitada, tenho de virar com velocidade a cabeça para encontrá-los, eles são rápidos, mas sou objetivo e preciso. Giro o bastão produzindo uma rota completa de trezentos e sessenta graus, a madeira estupora as ilusões e no seu rastro é criado um vácuo poderoso. Um movimento simples e limpo; letal, quieto como a noite e fugaz como o vento, que arrastava meus cabelos mesmo presos. Meus olhos expressavam tranquilidade e indiferença, não existem objetivos senão ele, o Ungido.

Novamente a prática. Os oponentes estão ali, existindo através de ilusões provocadas propositalmente pele mente, com o detalhe nesta vez de que, um deles saltou e atacou-me por cima, portanto havia um círculo e um oponente num ponto quase cego. A simultaneidade era na verdade o meu único inimigo, teria de lidar com eles de uma vez só. E assim o fiz. A cabeça virando rapidamente para ter certeza de suas localizações, um dos olhos fechado e ausente - embora fossem meras criações mentais propriamente minhas.
Impulsionei-me para cima e acotovelei o contendor que lá se encontrava, nocauteando enquanto desviava de sua espada cintilante, diga-se de passagem. Executei o jutsu no ar, e o bastão fez o restante do trabalho. Todos desaparecem, caio no chão agachado com uma experiência naturalmente nova, conseguira utilizá-la em pleno ar e movimentação. Era uma evolução considerável.

O cenário multicolor esboçado na infinita tela celestial enunciava o início do dia. Um azul intenso e obscuro ainda revelava as estrelas pinceladas reluzindo sobre maior parte da grande obra, enquanto ao horizonte o tom alaranjado alvorecia por fim aquele cenário singular, porventura, subjetivamente divino.  
Já estou de pé sentindo tudo aquilo, o frio sorrateiro da noite e o calor esgueirado do dia, a lua e o sol, a introspecção e impulsão do próprio universo vivo. 728 dias já se fazem.

O homem que estiver realizando a sua verdadeira vontade tem na realidade, a inércia do universo ao seu favor. Não sendo mais assolado pelo sentimento de solidão, tampouco pela podridão do isolamento, o tempo já não se desdobra como um assassino, mas sim como um companheiro astuto, e porventura sucinto. Sou o meu próprio Ungido e isso me torna diferente.

Havia um crepitar quase inerme.

— Hey, tu — Uma guinada involuntária, virei a cabeça em direção da voz, abaixo. — Tu não dormiste a noite toda, não é? É bom não fazer merda quando a gente alcançar eles. — Ele estava tão bem acocorado que tive de forçar a vista para vê-lo. Os imbecis tinham feito uma fogueira à noite, não obstante a minha a recusa. Por isso, evitei sequer um cochilo, aquilo era ignorar uma estratégia de batalha básica, como esses caras viraram Chunins? Permaneci imutável, todavia desci da árvore, na qual sentava anteriormente numa de suas espessas ramificações quase no cume.

— É melhor partirmos — Disse outro, levantando-se de súbito e apagando o fogo com uma das mãos, era uma mulher com longos cabelos e pele fortemente morena - uma usuária de Katon. — Eles devem estar se levantando também.

— Na verdade — Interrompi, aproximando-me. — eles devem ter se distanciado ainda mais, não dormiram. Provavelmente só o farão quando tiverem total certeza de que não estão sendo perseguidos, talvez a gente dê sorte e eles resolvam fazer isso hoje à tarde.

[...]

- O cenário de fundo é uma missãozinha rank C, continuarei talvez na próxima semana.

- +1 Stamina.

Kumo-Ryū Mikazukigiri.
Rank: C.
Descrição: O utilizador balança sua espada em uma única, grande crescente do arco em forma de lua, que ocorre com velocidade feroz tal que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para contra-ataques de vários adversários ao mesmo tempo.

[Fillers] I'm a Vagabond. O+sonho+da+raz%C3%A3o
atual thread;
-
Deca
Deca
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] I'm a Vagabond. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Fillers] I'm a Vagabond. - em Qua 6 Jul 2016 - 21:41

ORIGINALIDADE: 06|10  
GRAMÁTICA:10|10
FLUIDEZ: 10|10
INTERPRETAÇÃO: 10|10
TREINAMENTO: 04|10
TOTAL: 40|50
PONTO: Adquirido.
TÉCNICA: Aprendida.

Como não houve um treinamento de status, dei pontos nessa área considerando a narrativa da técnica, que foi muito bom.

[Fillers] I'm a Vagabond. Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
-

Edição de Natal por Loola e Senko.