>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Inuji
Chūnin
Inuji
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Inuji 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Fillers] Inuji - Qua 6 Jul 2016 - 16:20

[Fillers] Inuji Latest?cb=20150113041639
O ninja que voltou para as sombras do deserto

O Chuunin Shiken havia finalmente terminado, e aquela era a minha deixa para passar todas as informações que obtive em Kirigakure. Tudo que eu passei ali não passava de uma simples cena, apesar de que a morte daqueles dois Genin haviam me chocado realmente.

Um ninja que trabalha com disfarces não deveria se envolver emocionalmente com aquele tipo de acontecimento, mas de alguma forma aquilo havia me chocado. Seria o amor capaz de quebrar o coração mais frio dos ninjas? Essa era uma pergunta ainda sem resposta. Após o final do evento e perceber que o garoto do país da Terra havia pego um bijuu em minha vila natal, me movi em direção ao dormitório dos ninjas inscritos no evento. Eu precisava continuar com esse disfarce até que todos fossem embora. O Iwanin com o bijuu conseguido em nossa vila natal causaria um colapso certeiro entre Iwa e Suna, aquilo não poderia ficar assim. Por que aquela ninja selou aquele monstro em alguém de outra vila? Talvez ela tivesse ficado sem opções no momento, mas foi uma atitude um tanto precipitada.

Deitado na cama de meu quarto temporário, pude sentir um vulto. A espada do lado da minha cama me acompanhava para qualquer lugar que eu fosse e foi com ela que bloqueei um ataque rápido de um ninja mascarado que havia entrado no quarto. Aquele ninja era veloz, e eu não sabia o que ele queria. Minha visão boa conseguiu notar a movimentação do mascado ao entrar pela janela, se não fosse isso eu já estaria morto. Olhando para a parte superior de sua máscara, pude ver o símbolo de Kirigakure. Malditos ninjas da névoa, como perceberam o meu disfarce? Eu queria saber até onde ele sabia, então eu precisava enrolar e lutar um pouco mais. Bloqueando com a espada e depois de vários cortes colidindo lâmina com lâmina, empurrei o ninja pela a janela do quarto, e ambos caímos para a parte dos fundos do alojamento, onde era um lugar mais aberto para lutar. Com selos de mãos rápidos, o ninja fez uma quantidade grande de névoa aparecer no local.

Aquela técnica era realmente a assinatura de Kiri. Firmei minhas mãos no cabo de minha espada e tentei notar sua movimentação. Era muito difícil no começo. Diversos cortes superficiais eram feitos no meu corpo, até que eu notasse um padrão. Ao notar, consegui bloquear alguns ataques, mas algo inesperado aconteceu. Após alguns selos ocultos do ninja, fui tocado por sua mão, e assim uma dor enorme surgiu, como algo tivesse sido arrancado de mim. Pude ver uma esfera brilhante e vermelha sair de meu corpo e ir para as mãos daquele ninja. Ele revelou para mim que eu nunca mais poderia usar o elemento que eu havia nascido, nem qualquer um outro, ele havia selado meus elementos para sempre e quebrado a minha esfera de Katon como se fosse apenas uma bola de cristal. Eu realmente estava na desvantagem naquele momento, a única coisa que eu podia fazer é enganá-lo. Seu próximo ataque foi notado por minha visão, porém, deixei acertar-me de raspão, deixando assim cair no chão uma das bandanas de Konoha que eu havia pego numa missão anterior. Pude notar que os seus movimentos cessaram por alguns segundos, ele realmente não sabia para que vila eu trabalhava. Sua fúria aumentou ao me ameaçar de morte, me xingando de "ninja da folha de merda". Eu não poderia continuar com aquela luta por muito tempo, com certeza eu morreria.

A situação estava crítica e eu não podia mais prever seus golpes, até que um pingo de luz apareceu no meio daquela escuridão de névoa. Uma enorme rajada de vento havia dissipado toda aquela neblina do Kirinin e três ninjas da areia se revelaram. Eles estavam na organização do evento e parece que notaram a atitude daquele assassino. Um deles utilizava um grande leque, que dissipou aquela névoa com seu balançar, o outro duas marionetes que pareciam muito poderosas, e o terceiro um imenso rolo de pano com um papel de selamento na ponta. Eles pareciam ser três Chuunin de Suna, assim como eu. Após certo tempo de luta entre os 4, o assassino recuou, levando informações erradas. Fui para o hospital cuidar dos ferimentos e depois rumei até a sala dos conselheiros da areia. O líder deles, que havia me escalado para a missão pediu o relatório da mesma, na qual pude dizer com o maior prazer. Eu já havia desfeito o meu Henge, mostrando a minha verdadeira face e vestimentas. Cientes da situação atual da névoa e felizes com a minha encenação para colocar Konoha cada vez mais contra Kiri, me recompensaram com uma boa quantidade de dinheiro.

Agora, já em minha vila natal, pude descansar um pouco dessa longa missão. Aproveitei um tempo para treinar as minhas habilidades e me divertir um pouco. Pude também ler mais sobre o Ryuumyaku e a cidade de Rouran na biblioteca, buscando conhecimento para desvendar essa lenda. Realizei o treinamento de uma técnica especial, visando melhorar minhas habilidades de perseguição. A técnica de se ocultar na sombra era muito boa e realmente poderia me ajudar. Foram dias de treinamento para buscar a perfeição da mesma, na qual no começo obtive diversas falhas, sendo elas desde entrar na sombra, até não saber como sair da mesma. A concentração na técnica e a manipulação de chakra deviam estar alinhadas para buscar a perfeição. E assim, depois de um certo tempo, eu finalmente havia conseguido.

Os dois anos após o evento de graduação Chuunin foram bem simples, no qual pude realizar missões mais tranquilas e treinar meu corpo e mente. Minha fixação por buscar o chakra Ryuumyaku era cada vez maior, com a medida de que os boatos de ser apenas uma lenda eram quebrados aos poucos. Eu queria ir para Rouran e investigar aquilo melhor, mas eu tinha que estar mais forte. Treinamentos intensivos corporais e mentais, desenvolvimento de novas habilidades e aprimoramento no uso do Kenjutsu estavam fortemente presentes em meus dias.

Aqueles dois anos se passaram tão rápido que pareciam apenas poucos meses. Eu havia melhorado bastante desde aquele tempo e estava preparado para realizar missões mais difíceis e treinar para buscar cada vez mais a perfeição. Agora, sem elementos, o meu maior aliado era a luta corporal e com a espada, onde eu buscava aperfeiçoar-me ainda mais.

Considerações:
- Venho buscar o ponto extra nesse filler especial, além do aprendizado da seguinte técnica (foi dada como rank C de acordo com esse link):
[Fillers] Inuji 320?cb=20121103103501
Hiding in Shadow Technique
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o usuário é capaz de esconder-se em uma sombra. Um membro do Grupo Nokizaru usou essa técnica para esconder-se na sombra do mesmo modo que o companheiro de equipe escondido.

[Fillers] Inuji J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
-
Deca
Deca
Vilarejo Atual
Ícone : [Fillers] Inuji 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Fillers] Inuji - Qua 6 Jul 2016 - 18:12

ORIGINALIDADE: 04|10  
GRAMÁTICA:10|10
FLUIDEZ: 10|10
INTERPRETAÇÃO: 08|10
TREINAMENTO: 03|10
TOTAL: 35|50
PONTO: Adquirido.
TÉCNICA: Aprendida.

Não foi original, já que essa é a história de muitos ninjas (Kabuto, por exemplo), mais por ter usado o ON eu dei alguns pontos. Na interpretação eu não vi seus outros defeitos, só a aquisição de um deles. Não houve treinamento/evolução, mais graças a luta eu dei uns pontinhos.

[Fillers] Inuji Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.