>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Deca
Deca
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO - C] Leoni 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[MISSÃO - C] Leoni - em 3/7/2016, 19:33

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Começo a narrar a partir da chegada no País do Chá, narre sua ida para lá.

[MISSÃO - C] Leoni Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
-
Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO - C] Leoni - em 3/7/2016, 23:34

Misshon (ミッション)

O começo do dia era tranquilo como o de costume na região. O vento soprava a leste e o sol nos dava a trégua de não nos queimar com seu intenso calor, clima perfeito para passar em uma "Konbini" para consumir e levar algumas deliciosas barras de chocolate; postas em um saquinho eu imediatamente rumava a minha residência. Contudo um estranho shinobi aparente membro das forças especiais e famoso viciado em chá me abordara em meio a multidão.

- Kenshu, Kinshicorreto? Temos uma missão para você garoto, trata-se de uma escolta do mais valioso produto do mundo. CHÁAAAAAAA! Sua tarefa incumbida pelo Kage é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro! Boa sorte.

Disse o mesmo ao se dissipar em meio a fumaça produzida pelo mesmo. Somente me expressando com feições incomuns que retratavam meu estado de confusão com tal individuo peculiar que eu pude responder as falas ditas pelo mesmo que veio a errar meu nome duas vezes, contudo apesar da surpresa eu não podia ignorar a tarefa e com todo meu equipamento já em mãos eu partia para o portão de acesso principal, passando previamente a biblioteca para adquirir um mapa com o caminho entre o país do fogo e o país do chá. Caminhando a passos leves eu utilizava o mapa para me orientar pelo caminho, também observando os arredores e marcando pontos de referência para eu não me perder posteriormente. Algumas horas haviam se passado e depois de andar por estradas de terra e vegetações váriadas eu finalmente havia chego a fronteira do país do chá, faltando somente encontrar o local de recebimento da carga.

Status: 200/200 | 200/200

Considerações:

• Espada se encontra em sua bainha que fica na minha cintura ao lado esquerdo.

Arma:

[MISSÃO - C] Leoni Tumblr_o3qf6aT78W1v9o4czo1_1280
Hīragi Mahiru no Hoshikudaki (柊 真昼 星砕 - Hiragi The Star Smasher )

Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Hīragi Mahiru era uma executora famosa na Buraddo Purizun por seus métodos nada ortodoxos de matar os detentos. Utilizando de sua linhagem familiar ao seu bel prazer a mesma fazia vários símbolos relacionados a cultura do ocultismo em sua sala de tortura onde ela brincava com as vítimas antes de executa-las. Sua fama chegou aos ouvidos dos senhores feudais que ordenaram o desligamento da seção de execução do local, fazendo Hīragi ser despachada de seu trabalho. Sem poder exercer seu ofício Hīragi decidiu passar a executar cidadãos que encontrava pelo caminho; sua fúria avassaladora por extermínio causou a queda de mais de 0,7% da população de Kusagakure. A garota foi impedida posteriormente por um sacerdote que a selou em uma arma amaldiçoada que apesar dos anos não parece ter sido afetada pelo tempo. A arma possui aparência muito semelhante a uma Tōken tradicional usada por samurais sendo a coloração vermelha e preta da lâmina o seu diferencial.

残虐さ: Por ser uma espada maldita aqueles que se opõem a ela são tomados por um tremendo sentimento de medo que os consome e os deixa incapacitados. Aqueles que se encontram numa área de dez metros do portador da arma ao momento em que a mesma é removida da bainha tem sua visão deturpada pela imagem de várias sombras de formatos horrendos o cercando com a intenção de lhe ferir. Esta habilidade causa um intenso efeito de "Sakki" que possivelmente causa paralisia por meio do medo causado pelo efeito semelhante da técnica citada. Este efeito só pode ser aplicado uma vez por tópico.

星砕: A arma também da a seu utilizador a capacidade de expandir em até dois metros o tamanho da lâmina ao momento em que o portador aplica o elemento do raio a ferramenta, fazendo com que uma extensão elétrica da lâmina cause este efeito. Essa expansão é temporária e permite causar mais vinte de dano devido ao alto poderio de corte proporcionado pela vibração dos raios liberados e a paralisia daqueles que entram em contato com a lâmina. Os afetados pela eletricidade serão paralisados por um post na região do corpo afetada. Há um gasto de dez de chakra para se manter ativo esta habilidade.
Bolsa de Armas (20)

• Kunai - 5
  • Shuriken - 5
  • Kibaku Fuuda - 16
  • Ampola - 1

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

-
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO - C] Leoni - em 4/7/2016, 04:13

Ela o via chegar, cada vez se aproximando mais de sua loja, era obvio o que fazia ali; afinal de contas, não era sempre que um ninja da folha aparecia naquele país e, principalmente, naquela época do ano. Todos que apareciam, era pelo mesmo motivo: a encomenda de suprimentos de chá.
A encomenda estava pronta, assim a senhora logo o chamou e foi direto ao ponto – Meu jovem, você veio de Konoha para pegar os suprimentos de chá? - perguntava, com tudo já preparado na bancada de sua loja.

Notas:
» Queria narrar mais, entretanto não tem o que ser narrado agora;
» O que aconteceu: você adentrou o país e acabou na cidade que deveria ir (desculpe-me, foi erro meu, era para você ter ido para o vilarejo destino, país é muito amplo ^^, vamos considerar o vilarejo, ok?), daí a senhora te chamou para a loja/casa de chá dela;

» Preferi não retirar sua liberdade de narração, então, a partir daqui, você a responde; pode narrar ela te entregando a encomenda e nisso ela te dará a seguinte recomendação “Tenha muito cuidado ao levar essa encomenda, pois esse suprimento é um tanto frágil. E tenha cuidado na estrada, ultimamente tivemos muitos casos de ladrões atacando os viajantes.” - após isso você poderá seguir viagem;
» Sua viagem para na fronteira, em uma floresta – lá um grupo de bandidos montará uma armadilha para roubar quem estiver passando (um simples buraco escondido, ao pisar, você pode cair, mais como é um ninja deve conseguir escapar sem problemas) e, a partir desse momento, eu volto a narrar - até meu próximo post, você não saberá quem fez a armadilha, mais poderá sentir a presença dos ladrões escondidos nas árvores e, assim, saberá que está cercado;

» A volta será mais demorada, pois não poderá correr e teremos luta, lembre-se disso; e, principalmente, não se esqueça de adicionar ao seu post o que a velhinha irá te dizer – depois de tudo isso, começaremos a batalhar, para ficar mais divertido e fácil de narrar.
» Qualquer dúvida, pode me perguntar no chat ou por MP, devo abrir um tópico de controle amanhã, poderá usar ele também. Essa é primeira missão que eu narro, então peço desculpas por qualquer erro. ^^

Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
-
Leoni
Leoni
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO - C] Leoni - em 5/7/2016, 21:56

Misshon (ミッション)

Uma cidade se iluminava perante minha chegada e pacata seria sua aparência. Adentrando a localidade enquanto consumia uma deliciosa barra de chocolate eu percebia a presença de uma senhora por mim desconhecida que me abordava para discutir um assunto que a mim era interessado.

– Meu jovem, você veio de Konoha para pegar os suprimentos de chá?

–   .. .   .       .. ..    .  .  .. ..

– Tenha muito cuidado ao levar essa encomenda, pois esse suprimento é um tanto frágil. E tenha cuidado na estrada, ultimamente tivemos muitos casos de ladrões atacando os viajantes.

Respondendo a senhora através da linguagem de sinais, eu imediatamente pegava o pacote com o aviso da mesma sobre a violência da região. Tendo agora noção de tal fato eu saia da estalagem com mais precaução devido a carga que eu possuía em mãos e para a fronteira eu viria a me dirigir, tomando o mesmo caminho no qual eu havia feito para chegar a cidade na qual eu me encontrava ao momento. Após uma leve caminhada de passos curtos eu me deparava com uma extensa floresta que eu havia cruzado e por tal não havia surpresas. Caminhando entre uma aparente vegetação vasta e diversa eu me deparava com uma estranha situação de perigo no qual eu me via a cair em um estranho buraco no meio do caminho. Utilizando somente um único braço eu conseguia sustentar meu corpo a borda do buraco aberto e com minha própria força que sustentava meu corpo e o objeto eu pude sair ileso desta suposta armadilha. Desconhecendo o autor de tal armadilha eu me perguntava se havia alguém a observar tal localidade tendo em vista que o mesmo deveria aparecer mais cedo ou mais tarde para coletar seus lucros com tal captura e devido a isso eu colocava o objeto da missão ao chão e com minha minhas mãos a bainha e ao cabo eu me preparava para uma emboscada.

Status: 200/200 | 200/200

Considerações:

• Espada se encontra em sua bainha que fica na minha cintura ao lado esquerdo.
  • Eu não pude responder com palavras por que meu personagem é mudo.
  • Eu possuo pontos de força o suficientes para realizar a ação relacionada a armadilha.

Arma:

[MISSÃO - C] Leoni Tumblr_o3qf6aT78W1v9o4czo1_1280
Hīragi Mahiru no Hoshikudaki (柊 真昼 星砕 - Hiragi The Star Smasher )

Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Hīragi Mahiru era uma executora famosa na Buraddo Purizun por seus métodos nada ortodoxos de matar os detentos. Utilizando de sua linhagem familiar ao seu bel prazer a mesma fazia vários símbolos relacionados a cultura do ocultismo em sua sala de tortura onde ela brincava com as vítimas antes de executa-las. Sua fama chegou aos ouvidos dos senhores feudais que ordenaram o desligamento da seção de execução do local, fazendo Hīragi ser despachada de seu trabalho. Sem poder exercer seu ofício Hīragi decidiu passar a executar cidadãos que encontrava pelo caminho; sua fúria avassaladora por extermínio causou a queda de mais de 0,7% da população de Kusagakure. A garota foi impedida posteriormente por um sacerdote que a selou em uma arma amaldiçoada que apesar dos anos não parece ter sido afetada pelo tempo. A arma possui aparência muito semelhante a uma Tōken tradicional usada por samurais sendo a coloração vermelha e preta da lâmina o seu diferencial.

残虐さ: Por ser uma espada maldita aqueles que se opõem a ela são tomados por um tremendo sentimento de medo que os consome e os deixa incapacitados. Aqueles que se encontram numa área de dez metros do portador da arma ao momento em que a mesma é removida da bainha tem sua visão deturpada pela imagem de várias sombras de formatos horrendos o cercando com a intenção de lhe ferir. Esta habilidade causa um intenso efeito de "Sakki" que possivelmente causa paralisia por meio do medo causado pelo efeito semelhante da técnica citada. Este efeito só pode ser aplicado uma vez por tópico.

星砕: A arma também da a seu utilizador a capacidade de expandir em até dois metros o tamanho da lâmina ao momento em que o portador aplica o elemento do raio a ferramenta, fazendo com que uma extensão elétrica da lâmina cause este efeito. Essa expansão é temporária e permite causar mais vinte de dano devido ao alto poderio de corte proporcionado pela vibração dos raios liberados e a paralisia daqueles que entram em contato com a lâmina. Os afetados pela eletricidade serão paralisados por um post na região do corpo afetada. Há um gasto de dez de chakra para se manter ativo esta habilidade.
Bolsa de Armas (20)

• Kunai - 5
  • Shuriken - 5
  • Kibaku Fuuda - 16
  • Ampola - 1

Leoni / The Rebel
⦓⦕⨷⦖⦔

-
Deca
Deca
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO - C] Leoni - em 6/7/2016, 16:58

Missão finalizada de acordo com o timeskip. Como estávamos prosseguindo bem, pode pegar o máximo: 30mil Ryous.

Ficha | Acompanhamento
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO - C] Leoni -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.