>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Hyuuga Umi - A Procura: C - em Sab 2 Jul 2016 - 12:22

A Procura
Descrição: Jake é um ávido pesquisador das propriedades medicinais das  estrelitzia de fogo e recentemente chegou um grupo de viajantes afirmando ter visto uma espécie bem rara, a noroeste da vila.

O médico teria ido imediatamente para o local, não fosse a grande quantidade de pacientes por causa das comoções das ultimas missões. Além disso, existe o fato da região ter uma anormal concentração de escorpiões de "fogo" e por a vida de um médico em risco não é uma opção para Konohagure.

Para que o médico pudesse se concentrar no tratamento dos feridos,  Hyuuga Umi fora mandado para recuperar o tal planta e trazê-la em segurança para que o médico pudesse estudá-la.

Narre o inicio da missao. Como pegou ela, narre desvantagens e tudo mais. Só vai
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Hyuuga Umi - A Procura: C - em Sab 2 Jul 2016 - 13:32

Lá estava eu, a kunoichi em um vestido chinês azul, seguindo até o noroeste do vilarejo de Konoha. Era um dia simples, sem nada para se comentar, mas claramente o sol brilhava em seu maior resplendor, nos agraciando com uma bela manhã, o sorriso que se formava em meu rosto era relacionado a tal. Viver na vila da folha trazia uma paz espiritual em meu coração, algo que eu podia sentir desde a infância nos momentos em que a nostalgia dos antigos tempos voltava para me visitar. Após um café reforçado e um banho para me acalmar segui para me arrumar, lembrando resumidamente da mensagem que me fora entregue um dia antes. "Encontre esta planta e traga para o hospital, o Iryō-nin que estava responsável acabou tendo alguns compromissos e não pôde ir. Boa sorte". O comunicado ainda estava fresco em minha memória, pois o trazia comigo juntamente da fotografia que haviam deixado, necessária para que eu pudesse identificar o objetivo da missão. Bem, uma missão era uma missão, não havia motivos para reclamar.

Minha caminhada continuou, carregava todos os equipamentos necessários na coxa direita, apesar de não haver menção de combate, mas era melhor prevenir do que remediar, não é? Felizmente, eu pude me acalmar, afinal não era uma grande fã de batalhas, apesar de poder me portar bem em uma. De qualquer forma, não demoraria para que chegassem ao local designado, que era um pouco além do portão noroeste da vila.

Status & Afins;:
Umi: 200/250

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Hyuuga Umi - A Procura: C - em Sab 2 Jul 2016 - 13:50

Umi prosseguiu de forma astuta. A jovem Hyuuga podia não ser muito esperta, porem tinha uma certa determinação em relação ao que queria de sua vida ninja a mesma após ser chamada, pegou a missão e partiu com convicção para termina-la, após algumas horas de viagem ela chegava ao local marcado em seu pergaminho.

Adentos:

Prossiga, narre um pouco de como foi a viagem em si, também não esqueça dos escorpiões que estão próximos a planta(ela era no meio e eles em volta) são cerca de cinquenta escorpiões e a picada é possui um veneno fatal.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Hyuuga Umi - A Procura: C - em Sab 2 Jul 2016 - 17:43

Andei, andei e andei. O caminho consistia em seu todo de uma longa floresta, tão grande que fazia jus ao nome da vila da Folha, realmente haviam diversas folhas. Piadas aparte, a viagem se mostrou nada ameaçadora, fora apenas uma caminhada relaxante. Dei-me o luxo de observar a natureza enquanto o fazia, buscando quebrar a monotonia do caminho de terra que a cada passo diminuía, o cotidiano animal era um ótimo meio para se entreter. Os esquilos roubavam nozes do chão, os pássaros cantavam e ajeitavam seus ninhos nas árvores, até mesmo os insetos, que muitos achavam repulsivos, davam aquela beleza exótica ao mundo. Era algo maravilhoso, não é mesmo?

Por fim, chegara ao local predestinado. Era um vasto campo, flores adornavam o solo por toda sua extensão, tal qual o gramado verdejante que cobria este, tão brilhante como esmeraldas. Árvores se espalhavam, criando pequenos espaços com sombra para quem quisesse admirar a paisagem e, além disso, uma praia no horizonte. Não tive para admirar, porém, já que tinha uma missão a cumprir, mas nada me impedia de voltar mais tarde, pensei. Assim, retirei do pergaminho a fotografia da planta que buscava e comecei de imediato a patrulha em prol de sua captura. Não passava das onze da manhã, o que me dava bastante tempo para procurar, então não havia motivo para pressa.

Logo mais já estava na região praiana da planície, longe de onde havia chegado. Passei bastante tempo olhando os mínimos detalhes de cada área, o que as vezes me fazia perder a compostura e me imergir à calmaria daquele lugar, acompanhando a brisa aconchegante enquanto fazia minha procura, era embaraçoso, mas eu não podia evitar. Assim, finalmente havia chegado ali e, sendo obrigado até mesmo a olhar debaixo de conchas que eram trazidas pela maré devido a falta de detalhes quanto ao ambiente em que a planta nascia, coloquei meus olhos em uma flor deverás inusitada. Sua coloração consistia de um laranja mesclado a um vermelho sangue em um padrão de chamas, enquanto suas pétalas se assemelhavam ao origami de um pássaro. A flor repousava no limite do gramado da planície que dividia a areia da grama e, talvez o mais importante e ameaçador, era protegida por inúmeros escorpiões vermelhos.

Voltei meus olhos para a foto para ter certeza, mas a confirmação da presença dos tais "escorpiões de fogo" já me dizia que era a flor correta. "Ora, que belos escorpiões que podem me matar com algumas ferroadas, acho que é melhor não chegar perto, hihi!" foi a única frase que me veio a mente. Por sorte, apesar de estarem em grande número, os escorpiões estavam muito bem espalhados ao redor da planta, obviamente estavam apenas vivendo suas vidas e não se importando com uma ninja qualquer como eu. Talvez fosse seu habitat natural ou eles simplesmente gostavam de areia, mesmo a resposta podendo estar em alguns dos livros que ficavam na biblioteca, o mais importante era concluir a missão.

Simplesmente caminhei para mais perto da flor, evitando chegar perto dos animais que gradualmente caminhavam para mais longe da planta, deixando o meu caminho livre. Óbvio que não era ingênua a ponto de baixar a guarda naquela situação, estava pronta para enviar qualquer uma das criaturas para longe com meu chakra caso fosse necessário. Logo mais, saltei para perto da flor quando vi que esta estava livre das criaturas, rapidamente iria retira-la do solo para então retornar a vila.

Status & Afins;:
— Narrei aonde a planta ia ficar/como os escorpiões iriam estar e caminhei para buscá-la cautelosamente, evitando ao máximo chegar muito perto destes, até alcançar uma distancia que me permitisse ficar o mais próximo da flor e colhe-la o mais rápido possível. Como estou atento a tudo caso os escorpiões magicamente me ataquem eu irei manda-los para longe com uma rajada de chakra que sairá por todo o corpo.

Umi: 200/250

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.

Jūkenhō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Hyuuga Umi - A Procura: C - em Dom 3 Jul 2016 - 12:11

A garota pegara a rara flor de coloração vermelha escaldante. Umi possuía certas duvidas em relação aos escorpiões e era super compreensível de sua parte, pois eram escorpiões grandes e também vermelhos, a mesma pegou a planta e tentou se afastar e logo acionou ao escorpiões os sobre a ousadia; Todos foram juntos atacar e foram jogados para longe o que facilmente deixo-os "irritados" de certa forma e assim todos os escorpiões foram se juntando e de cinquenta escorpiões médios, cinco escorpiões grandes surgiam e iam em direção a garota para atacar.
Adentos:

Prossiga a missão, após você se defender da primeira investida dos escorpiões, os cinquenta se juntaram e formaram cinco maiores. (Cada um possui altura de uma criança de 13 anos) Todos foram rapidamente em sua direção para atacar; Os cinquenta escorpiões possuíam velocidade 1, agora os cinco maiores possuem velocidade 2 e atacarão um por vez em intervalo de cinco segundos um do outro. Você tem duas alternativas ou tenta fugir pra vila, pois a missão é pegar a flor e não lutar ou lutar com os escorpiões arriscando sua vida. Ao decidir leve em consideração suas desvantagens.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Hyuuga Umi - A Procura: C - em Dom 3 Jul 2016 - 13:03

— E-ehhh? — Talvez eu estivesse em alguma história medieval, mas escorpiões gigantes não eram coisas que se via todo dia, mesmo em um mundo ninja como aquele. Com o objetivo da missão em mãos, não havia motivo para enfrentar as criaturas, muito menos matá-las — algo que eu não gostaria de fazer, mesmo animais não precisavam morrer desnecessariamente. — mas parecia um destino inevitável quando vi que os mega-escorpiões eram ágeis a ponto de me encurralarem com seus ataques. Não era uma situação de tão perigo assim, mas a velocidade dos mesmos era algo preocupante caso eu tentasse escapar cegamente, dado como eles eram capazes de continuar sua sequência de ataques mesmo após eu ter desviado destes.

Não eram golpes tão complexos assim, era possível evita-los saltando para o lado, contudo, ignorá-los não parecia uma solução plausível para o problema. Sinceramente, senti uma pitada de irritação com a situação que essas missões as vezes nos colocavam, sério, escorpiões gigantes? Como eu havia dito, parecia uma história de livro infantil. Mordi o lábio inferior como forma de protesto e proferi um longo salto para trás, me afastando ainda mais das criaturas. Não precisava me preocupar com a encomenda, já que a havia guardado adequadamente da maneira que haviam me pedido, podendo me concentrar no combate.

Quando atingi o chão meus olhos não eram mais os mesmos, o branco pálido tomou conta do âmbar natural de meus olhos, o visar penetrante característico do Byakugan anunciava a seriedade que daria àquele momento. Assumindo uma postura de combate, aguardei o momento certo em que uma distância adequada dos cinco escorpiões existiria, por sorte, estes não possuíam uma formação impenetrável, eram, sobretudo, animais sem raciocínio apesar das características exóticas. Um círculo de oito trigramas aparecia em minha visão, dando início a minha investida feroz. Me sentia um pouco mal pelos animais, mas era necessário, além disso, não é como se eles fossem morrer por um ataque simples daquele.

Com os cinco escorpiões em meu alcance, desferi um total de seis golpes em cada um, deixando o último com oito para terminar o ciclo. O ataque teve início no momento em que o primeiro da fila se aproximava, assim, utilizando de minha agilidade aguçada, esquivei casualmente da pinça que voava para cima de mim e acertei o...tórax? Independente, continuei a atacá-los com meu chakra em uma sequência implacável até ter terminado com todos A força dos ataques facilmente os arremessaria longe, me dando tempo para fugir de volta para a vila. Por precaução, um selo bomba havia sido deixado caso estes não desistissem, pronto para explodir para confundir os animais.

Status & Afins;:
— 32 palmas para atordoar e depois fugir. Foram seis golpes em cada escorpião, exceto pelo último que recebeu oito, dado que estes teriam um intervalo de cinco segundos para atacar, não seria impossível acertar todos eles depois do primeiro atacar, vide agilidade aguçada, Byakugan e o ponto que o Sanjuni Sho me dá. Os golpes vão simplesmente afetar o interior dos escorpiões para paralisá-los e me dar tempo de fugir. Há um selo bomba que vai explodir caso eles venham atrás de mim, graças a visão 360° do Byakugan eu posso notar facilmente.

Umi: 200/200

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 7.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Hyuuga Umi - A Procura: C - em Dom 3 Jul 2016 - 15:24

@ finalize.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Hyuuga Umi - A Procura: C - em Dom 3 Jul 2016 - 15:48


— Ufa, finalmente! — Dizia, um pouco ofegante. Já estava de volta à vila, os escorpiões haviam sido facilmente derrotados e a entrega da flor já havia sido feita. Com tudo pronto, só restava voltar para casa. O sol já estava se pondo, me dando um crepúsculo lindo para admirar enquanto caminhava pelas ruas da vila.

Status & Afins;:

Umi: 200/200

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 7.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Hyuuga Umi - A Procura: C - em Dom 3 Jul 2016 - 19:46

16k Ryous.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Hyuuga Umi - A Procura: C -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.