>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Hashi
Hashi
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINO] Diferentes caminhos levam ao mesmo castelo. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[TREINO] Diferentes caminhos levam ao mesmo castelo. - em 30/6/2016, 20:50







Caia uma neve ligeira. Jon era capaz de sentir os flocos derretendo em seu rosto quando tocavam sua pele como a mais leve das chuvas, seu tabaco e sua respiração formavam nuvens naquela imensidão de florestas e arbustos. A caminhar, a suave brisa corou suas bochechas, única parte exposta de seu corpo jovem e atlético. Trajava calças negras de lã, botas negras de couro, luvas de couro refinado, seu mato negro feito de zibelina, suave como  pele, abraçava seu corpo lhe protegendo do frio, este que não parecia incomodar Fantasma que pouco antes de sua partida do centro da vila havia sumido por entre as arvores, silencioso como sempre, de qualquer forma, Jon tinha conhecimento de que ele estava por perto. Tragou o tabaco bombardeando seus pulmões de uma fumaça quente e reconfortante, expeliu o excesso logo em seguida, se deliciando do breve momento de paz no qual se encontrava e ali permaneceu, caminhando a passos lentos, a espera.

Adendos:

- Esperando o Yago pro treinozinho na broderagem.
- Bolsa Ninja está acima da lombar equipadinha. (preguiça)
- Fantasma ta entre as arvores fazendo coisa de lobo.

Jon S.; HP 200/200 CK 200/200  /  Fantasma; HP 200/200 CK200]


_______________________

[TREINO] Diferentes caminhos levam ao mesmo castelo. Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
-
Mestre NPC
Mestre de RPG
Mestre NPC
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINO] Diferentes caminhos levam ao mesmo castelo. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [TREINO] Diferentes caminhos levam ao mesmo castelo. - em 1/7/2016, 01:56

TREINO
A aranha

Era incomum ver aranhas tecendo suas sedas pelas árvores durante o inverno, o vento deveria dar um jeito de derrubá-las, assim era nas histórias infantis ao menos e Shikaki lembrava-se bem da história, pois sua tia a contava quase todas as noites quando o botava para dormir, já que seus pais estavam em missão. A moral daquela história era muito simples, apesar de ele só ter notado anos depois, aquele conto falava sobre como as pessoas se cansavam trabalhando e qualquer vento podia assim derrubá-los, bem, seus pais podiam ser aranhas.

— Ah, isso não é nada interessante (isso é belo) — protestou contra si mesmo voltando seus passos pela neve, marcando-a com suas pegadas. À medida em que ia adentrando mais a floresta, o frio de inverno também invadia-lhe o corpo, por debaixo das roupas. Revirava os olhos para cada lufada de ar que lhe estremecia. Andava a todo momento com as mãos nos bolsos, mas um pouco antes de alcançar o que buscava ele puxou do bolso direito uma bala de café, jogou na boca e deixou-a desmanchar ora na língua, ora nos cantos da boca.

Então ele viu quem procurava.

— Estava lhe procurando, cheguei aqui há horas (ainda bem que não está atrasado) — zombou com seu típico tom de desdém, era assim com todas as pessoas. Não aproximou-se demais, alguns metros os dividiam naquela zona coberta por árvores, em média uns doze metros. A face dele não demonstrava preocupação alguma, somente aquele típico desprazer e egocentrismo natural dele. Mas ali estavam e começariam uma batalha, um treinamento, certo? Certo.

Considerações & Status.:
Entre parênteses os verdadeiros sentimentos do personagem, mas ele é mentiroso compulsivo e tudo mais. Roleplay, apenas, estamos a oito metros.

SHIKAKI: 200/200 200/200 06M/s

BOLSA (20/20): Senbon: 40.
made by Mako from NRPGA
-
Hashi
Hashi
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINO] Diferentes caminhos levam ao mesmo castelo. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [TREINO] Diferentes caminhos levam ao mesmo castelo. - em 1/7/2016, 15:00


Snow




A zombaria do garoto que acabara de chegar despertou Jon de seus devaneios sobre a vida e os sentimentos nostálgicos de sua família, parecia ter passado mil anos desde que partira de Winterfell. Farejou disfarçadamente os aromas que se misturavam naquele ambiente e encarou o garoto que não era tão novo quanto ele.

Tão verde quanto eu, ou até mais, pensou Jon ao se lembrar de como era chamado por seu tio ou homens mais velhos e mais experientes. O lamento fúnebre do vento, que soprava continuamente pelas alturas o fez focar sua atenção no real proposito que ali estava, treinar.

Começamos? — Perguntou Jon que sutilmente ajustou as luvas em ambas as mãos;

Com sua mão destra, sacou com destreza três objetos metálicos de sua bolsa ninja e os lançou com precisão, eles avançaram no ar tão rápido quanto corriam as fortes correntes marítimas de um mar agitado, os objetos fizeram uma curva visivelmente anormal, indicando que Jon possuía certa experiência, vrurrm foi o som produzido pelos objetos ao cortarem o vento frio enquanto iam rumo aos ombros do companheiro de vila.

Deu a última tragada em seu cigarro e o jogou no chão coberto da densa e branca neve e o apagou com o solado de sua bota, de certa forma estava envergonhado, fumar não era um habito muito comum entre os garotos de sua idade e temia ser mal visto, por fim, Jon por um momento começou a se queixar sobre aonde Fantasma poderia estar.


Adendos:

- Acho que ficou simples, não narro um tempinho.
- Usei 3 shurikens, depois desconto da bolsa e ajeito ela direitinho
- Fantasma ta entre a mata, ele é totalmente branco (Se sabe) e ta bem camuflado, nem eu tenho noção de onde ele esteja, então, cuida do bumbum


Jon S.; HP 200/200 CK 200/200  /  Fantasma; HP 200/200 CK 200/200


_______________________

[TREINO] Diferentes caminhos levam ao mesmo castelo. Tumblr_mp9elxj1US1qf2huro1_500

Orys, o Gatuno 剣の道.
-
Mestre NPC
Mestre de RPG
Mestre NPC
Vilarejo Atual
Ícone : [TREINO] Diferentes caminhos levam ao mesmo castelo. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [TREINO] Diferentes caminhos levam ao mesmo castelo. - em 4/7/2016, 15:20

TREINO
A aranha

Começaram, por fim. Ao exato momento em que seu oponente jogou a mão perto do que seria uma bolsa ninja, soube de imediato o que viria a seguir, preparou-se movendo-se para trás, em menos de dois segundos ficou longe suficiente para as armas, mesmo com efeito, não atingirem seu corpo. Agachou-se formando um selo especial que fez com que sua sombra alongasse-se pelo solo buscando afetar seu oponente, apenas para prendê-lo por um mero momento, suficiente para encerrar a luta.
Considerações & Status.:
Afastei para um alcance que suas armas não me pegariam, usei Kagemane, enor.

SHIKAKI: 200/200 150/200 06M/s

BOLSA (20/20): Senbon: 40.

Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.
made by Mako from NRPGA
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Diferentes caminhos levam ao mesmo castelo. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.