Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
Minhas pernas me levaram até um campo cercado por grades, reclusa do resto do mundo. Um dia calmo, com um clima perfeito e agradável que me deu a inspiração para treinar, mesmo que fosse uma desculpa simples para mascarar o fato de que eu nunca ficava um dia livre sem aprimorar meu corpo. Apesar disto, não tinha ideia do que poderia fazer para me superar, era embaraçoso, mas aparentemente eu estava ali apenas fazendo exercícios e atirando armas contra um alvo específico, uma árvore.

Porém, pude perceber a falta de destreza em meus movimentos com a mão direita. Era óbvio, afinal todos tinham uma mão dominante que eram melhores em usar. — Imagino se posso me tornar ambidestra com o devido treinamento... — Indaguei ao ar livre, talvez fosse uma possibilidade, afinal?

Status & Afins;:
Umi: 200/200

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Daredevil.
http://narutorpgakatsuki.net
Há alvos espalhados por toda a área. Algumas kunais e shurikens desgastadas estão alinhadas acima de um tronco de árvore cortado, como uma mesa rústica. O sensei responsável pelo seu treinamento está bem atrasado, por isso, comece arremessando as armas nos alvos com a mão destra.

_______________________

ficha.
Daredevil.
Daredevil.
Genin
Vilarejo Atual
/t/ duas maos 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ah, que desleixo meu. Estava tão perdida em meus pensamentos que não notei as armas espalhadas pelo vasto campo de treinamento, que vergonha ignorar seus arredores, Umi. Uma ideia se formou em minha cabeça, obviamente a prática levava a perfeição, portanto tudo que precisava fazer era praticar o manejo de meu braço direito até que os resultados fossem positivos. Uma afirmação que seria mais simples apenas ser dita do que cumprida, mas tinha fé de que teria bons resultados enquanto continuasse tentando, afinal "se você têm motivos para fazê-lo, faça" era o que eu sempre dizia.

Segui até o tronco e retirei uma shuriken. Pessoalmente, não era muito boa com armas apesar de poder facilmente arremessa-las, eu era uma negação no combate armado mesmo sendo bastante exímia no corpo-a-corpo, era outro "algo" que eu deveria melhorar no futuro. Enfim, meu braço se moveu rapidamente, disparando o projétil em direção à árvore mais próxima e errando-a completamente. A estrela de metal atravessou o ar no lado esquerdo da árvore e seguiu adiante, caindo um pouco mais que cinco metros de onde planejava acertar. Minha mira era comprometida quando utilizava a mão direita, ao que parece.

— Acho que isso vai demorar... — Conversei comigo mesma. Continuei a disparar armas no alvo, esperando gradativamente progredir.

Status & Afins;:
Umi: 200/250

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Daredevil.
http://narutorpgakatsuki.net


A Gennin de cabelos azuis passou quase uma hora arremessando kunais e shurikens no alvo com a mão oposta à dominante, errando quase todas as tentativas, apesar de ter melhorado consideravelmente. Umi estava tão entretida e focada no treinamento que não notou o ninja a observando já a mais de dez minutos, até que, num movimento rápido com o corpo, apareceu ao lado esquerdo da Hyuuga e tocou seu cotovelo com o dedo indicador. Este havia uma pequena quantidade de Raiton, o suficiente para paralisar o braço canhoto da menina.

–– Boa tarde. Sou Senju Shido e vou coordenar o seu treinamento. –– Apresentou-se o homem de cabelos prateados, como se nada tivesse acontecido. –– Quase acabei me atrasando... –– Disse o Jonin, acreditando mesmo no que havia dito, talvez tivesse confundido as horas.

Numa velocidade surpreendente, o ninja se locomoveu cerca de dez metros à frente da Kunoichi, já com algumas kunais nas mãos.

–– Vou arremessar algumas kunais em sua direção e você simplesmente irá se defender com a kunai que está ao seu lado. –– Explicou o homem, sorrindo em seguida, uma mistura de divertimento e prazer.

O tutor deu tempo suficiente para Umi notar a kunai cravada no solo ao seu lado, a única coisa que a garota teria para se defender das armas que seriam arremessadas pelo líder Senju. Seu braço esquerdo estava imobilizado devido ao choque e a Kunoichi não conseguiria movê-lo por algum tempo.

Considerações:
Acho que me fiz entender... Narre o Jonin arremessando algumas kunais em sua direção enquanto tu tenta se defender com a mão direita, rebatendo as armas com a kunai ao seu lado, já que a esquerda está imóvel. Ele, obviamente, não vai tentar te acertar, no máximo alguns cortes de raspão.

O sensei é Senju Shido, pode encontrar mais informações sobre ele aqui: http://narutorpgakatsuki.com.br/t46906-lista-npcs-de-konoha


Daredevil.
Daredevil.
Genin
Vilarejo Atual
/t/ duas maos 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
— K-kyaaa! — O que foi isso?! O que foi isso?! O que diabos foi isso?!!

A aparição  repentina do Jounin causou um grande caos em minha cabeça, me fazendo perder a concentração que estive horas construindo. A sensação de dormência em meu braço esquerdo veio praticamente no mesmo instante, sendo causada pela mesma pessoa que me fez perder a compostura e agir daquela maneira embaraçosa. A verdade é que detestava que me tocassem sem avisos, talvez o homem não soubesse e simplesmente o havia feito por diversão, vide o sorriso que se formou em seu rosto.

Meu rosto continuava corado, mas pude claramente ouvir as palavras do homem e o porquê de sua aparição naquele campo. Era curioso, porém, já que eu não havia chamado ninguém para me guiar, apenas repetindo ações na esperança de que estas me fizessem melhorar em minhas inabilidades. Mais importante era a falta de ética daquele rapaz, até agora não havia recebido um pedido de desculpas! Não pude contestar suas ações por conta de ainda estar afetada pelos eventos de outrora.

Em um piscar de olhos, o Jounin desapareceu e reapareceu em uma distância média, explicando como iriamos prosseguir, um "certo!" que mais parecia o miado de um gato saiu de minha boca, lhe mostrando que eu estava pronta. Facilmente pude compreender os fundamentos daquele treinamento, não precisando mostrar indignação para com o tratamento que recebi, perdendo a mobilidade de meu braço por sabe se lá quantas horas. Já calma, preparei-me, retirando a kunai que repousava no chão e posicionando-me frente ao rapaz.

Assim, começamos. A primeira kunai fora arremessada, em resposta meu braço se moveu em encontro ao projétil, rebatendo-o. Imperfeito, claro, mas as horas gastas aprimorando meus reflexos com os alvos afiaram muito mais a movimentação de meu lado direito. Com a segunda kunai rebatida, pude perceber que minha postura tornava-se mais fragilizada, é óbvio, eu não iria poder manter uma postura perfeita por tanto tempo assim, tal fato era o motivo daquele treinamento em primeiro lugar.

Mais e mais kunais eram arremessadas, consequentemente também era rebatidas. Minha consistência física era admirável, o que permitiu que meu corpo não se cansasse com os exercícios, mas a destreza de meus bloqueios cada vez mais era comprometida. Vez ou outra apareciam cortes em meu corpo, dado os projéteis terem sido aparados de maneira leiga, fazendo-os voarem para outras direções, ainda perto de meu corpo. Era um preço justo a se pagar, pensei.

O sensei não dava trégua, parecia que a cada arma lançada, seu ritmo aumentava mais e mais. Azar o dele, pois eu poderia continuar com aquilo por mais algumas horas, haha.

Status & Afins;:
Umi: 200/250

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Daredevil.
http://narutorpgakatsuki.net


Ao longo das horas que se passaram, a Hyuuga melhorara consideravelmente a coordenação do lado direito do corpo. Notando isto, o líder Senju cessou os arremessos na direção da garota.

–– Muito bem, Umi-chan. –– Parabenizou-a. Conhecia seu nome pela fama que tinha em sua família.

Com alguns selos de mão, as kunais espalhadas pela área de treinamento flutuaram e se alinharam sobre o tronco da árvore cortada – a mesa improvisada. Agora todas as armas estavam ao alcance da Gennin.

Mais um selo de mão, em sinal de cruz, fez cinco cópias do Jonin surgirem ao seu lado. Sem precisar dizer nada, os clones passaram a se movimentar em ziguezague. Para a direita, para a esquerda, para frente, para trás, para cima. Era um verdadeiro jogo de tiro ao alvo em movimento.

–– Acerte-os. –– Ordenou em tom calmo e se escorou em uma árvore próxima, atento aos movimentos da Kunoichi.

Considerações:
Último turno. Lembrando que o braço esquerdo ainda está imobilizado. Os clones não vão te atacar, vão apenas ficar correndo e pulando aleatoriamente. Acerte todos eles.


Daredevil.
Daredevil.
Genin
Vilarejo Atual
/t/ duas maos 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O tempo passou, incerta de quanto precisamente apenas segui o curso do treinamento. A cada golpe que era desferido, meu corpo mais e mais se adaptava a falta de meu braço esquerdo; eu estava tendo sucesso. Não demorou muito para que eu nem ao menos pudesse notar a inabilidade de movê-lo, o que tornou muito mais fácil combater os projéteis que me assolavam. Por fim, houve o fim daquela troca de golpes e novas instruções foram dadas.

Os truques do Jounin eram admiráveis, não pude deixar de pensar que ele realmente merecia o titulo que tinha, apesar de sua moralidade questionável. Com as kunais distribuídas pela bancada improvisada que era o tronco de árvore, miragens foram formadas ao redor de nós dois, se dividindo pelo campo de treinamento quase no mesmo segundo que foram criadas. Os clones eram ágeis, indo de um lado para o outro com movimentos perfeitos, sua sincronia tornaria difícil diferenciar o original do falso.

Dizendo para acertá-los, o shinobi que me instruíra até agora repousava na sombra de uma árvore próxima, com seu semblante despreocupado sempre a vista. Recolhi uma das kunais com uma das mãos — não poderia fazer outra coisa, claro — e fitei meus alvos, velozes como gazelas, não era tão diferente de acertar o tronco de árvores, a única diferença era de que os clones eram árvores vivas. Respirei fundo e dirigi um olhar sério ao ar, saltando no ar em um piscar de olhos.

A lâmina que estava em minha mão cortou o ar, seguindo até um dos alvos mais próximos. Antes de conseguir pousar aonde queria, ele se converteu em uma fumaça branca e desapareceu. Mesmo que fosse um treino para melhorar minha mira, não havia razão para que as cópias rebatessem as armas, e como não o faziam era fácil acertá-los em primeiro lugar. A pontaria não era perfeita, contudo, e a pequena falta de destreza que existia por ainda não estar acostumada a me mover e atacar com uma das mãos fazia com que errasse algumas vezes.

Demorou quase uma hora para que terminasse com os clones. Não havia acertado todos de primeira, é claro, mas o curto tempo que levei me fez um pouco orgulhosa. Olhei para meu sensei, dando-lhe um olhar de dúvida, "eu passei?" era a única pergunta que eu podia transmitir com aqueles olhos dourados.

Status & Afins;:
Umi: 200/250

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Daredevil.
http://narutorpgakatsuki.net


Depois de vários minutos tentando destruir os clones, Umi finalmente se livrara dos cinco alvos móveis. O Jonin, enfim, se desencostou da árvore e passou a se locomover preguiçosamente até a Gennin.

–– Você tem talento, garota. –– Elogiou o homem gentilmente ao chegar perto da menina de cabelos azuis.

Shido, então, levantou a mão destra aberta à altura do peito e logo esta estava envolta em Chakra verde-esmeralda. O homem encostou no braço esquerdo da jovem, devolvendo-lhe o movimento.

–– Acho que chega por hoje, já está ficando tarde. Cuide-se. –– Com um sorriso simpático, o Senju desapareceu entre folhas de árvore verdes, deixando a Hyuuga sozinha no local, agora ambidestra.


Considerações:
Qualidade adquirida, não esqueça de sair daqui.


Daredevil.
Daredevil.
Genin
Vilarejo Atual
/t/ duas maos 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Com o desaparecimento do Jounin, deixei o local imediatamente, retornando para casa.

Status & Afins;:
Umi: 200/250

Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Kemuridama: 3.
Total: 20.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos