NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
119 Mensagens - 6%
Zero
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
49 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
/t/ duas maos Vote_lcap/t/ duas maos Voting_bar/t/ duas maos Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Minhas pernas me levaram até um campo cercado por grades, reclusa do resto do mundo. Um dia calmo, com um clima perfeito e agradável que me deu a inspiração para treinar, mesmo que fosse uma desculpa simples para mascarar o fato de que eu nunca ficava um dia livre sem aprimorar meu corpo. Apesar disto, não tinha ideia do que poderia fazer para me superar, era embaraçoso, mas aparentemente eu estava ali apenas fazendo exercícios e atirando armas contra um alvo específico, uma árvore.

Porém, pude perceber a falta de destreza em meus movimentos com a mão direita. Era óbvio, afinal todos tinham uma mão dominante que eram melhores em usar. — Imagino se posso me tornar ambidestra com o devido treinamento... — Indaguei ao ar livre, talvez fosse uma possibilidade, afinal?

Status & Afins;:

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.
Anonymous
Daredevil.
Genin
/t/ duas maos 100x100
/t/ duas maos 100x100
Há alvos espalhados por toda a área. Algumas kunais e shurikens desgastadas estão alinhadas acima de um tronco de árvore cortado, como uma mesa rústica. O sensei responsável pelo seu treinamento está bem atrasado, por isso, comece arremessando as armas nos alvos com a mão destra.

_______________________

ficha.
Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ah, que desleixo meu. Estava tão perdida em meus pensamentos que não notei as armas espalhadas pelo vasto campo de treinamento, que vergonha ignorar seus arredores, Umi. Uma ideia se formou em minha cabeça, obviamente a prática levava a perfeição, portanto tudo que precisava fazer era praticar o manejo de meu braço direito até que os resultados fossem positivos. Uma afirmação que seria mais simples apenas ser dita do que cumprida, mas tinha fé de que teria bons resultados enquanto continuasse tentando, afinal "se você têm motivos para fazê-lo, faça" era o que eu sempre dizia.

Segui até o tronco e retirei uma shuriken. Pessoalmente, não era muito boa com armas apesar de poder facilmente arremessa-las, eu era uma negação no combate armado mesmo sendo bastante exímia no corpo-a-corpo, era outro "algo" que eu deveria melhorar no futuro. Enfim, meu braço se moveu rapidamente, disparando o projétil em direção à árvore mais próxima e errando-a completamente. A estrela de metal atravessou o ar no lado esquerdo da árvore e seguiu adiante, caindo um pouco mais que cinco metros de onde planejava acertar. Minha mira era comprometida quando utilizava a mão direita, ao que parece.

— Acho que isso vai demorar... — Conversei comigo mesma. Continuei a disparar armas no alvo, esperando gradativamente progredir.

Status & Afins;:
Anonymous
Daredevil.
Genin
/t/ duas maos 100x100
/t/ duas maos 100x100


A Gennin de cabelos azuis passou quase uma hora arremessando kunais e shurikens no alvo com a mão oposta à dominante, errando quase todas as tentativas, apesar de ter melhorado consideravelmente. Umi estava tão entretida e focada no treinamento que não notou o ninja a observando já a mais de dez minutos, até que, num movimento rápido com o corpo, apareceu ao lado esquerdo da Hyuuga e tocou seu cotovelo com o dedo indicador. Este havia uma pequena quantidade de Raiton, o suficiente para paralisar o braço canhoto da menina.

–– Boa tarde. Sou Senju Shido e vou coordenar o seu treinamento. –– Apresentou-se o homem de cabelos prateados, como se nada tivesse acontecido. –– Quase acabei me atrasando... –– Disse o Jonin, acreditando mesmo no que havia dito, talvez tivesse confundido as horas.

Numa velocidade surpreendente, o ninja se locomoveu cerca de dez metros à frente da Kunoichi, já com algumas kunais nas mãos.

–– Vou arremessar algumas kunais em sua direção e você simplesmente irá se defender com a kunai que está ao seu lado. –– Explicou o homem, sorrindo em seguida, uma mistura de divertimento e prazer.

O tutor deu tempo suficiente para Umi notar a kunai cravada no solo ao seu lado, a única coisa que a garota teria para se defender das armas que seriam arremessadas pelo líder Senju. Seu braço esquerdo estava imobilizado devido ao choque e a Kunoichi não conseguiria movê-lo por algum tempo.

Considerações:


Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
— K-kyaaa! — O que foi isso?! O que foi isso?! O que diabos foi isso?!!

A aparição  repentina do Jounin causou um grande caos em minha cabeça, me fazendo perder a concentração que estive horas construindo. A sensação de dormência em meu braço esquerdo veio praticamente no mesmo instante, sendo causada pela mesma pessoa que me fez perder a compostura e agir daquela maneira embaraçosa. A verdade é que detestava que me tocassem sem avisos, talvez o homem não soubesse e simplesmente o havia feito por diversão, vide o sorriso que se formou em seu rosto.

Meu rosto continuava corado, mas pude claramente ouvir as palavras do homem e o porquê de sua aparição naquele campo. Era curioso, porém, já que eu não havia chamado ninguém para me guiar, apenas repetindo ações na esperança de que estas me fizessem melhorar em minhas inabilidades. Mais importante era a falta de ética daquele rapaz, até agora não havia recebido um pedido de desculpas! Não pude contestar suas ações por conta de ainda estar afetada pelos eventos de outrora.

Em um piscar de olhos, o Jounin desapareceu e reapareceu em uma distância média, explicando como iriamos prosseguir, um "certo!" que mais parecia o miado de um gato saiu de minha boca, lhe mostrando que eu estava pronta. Facilmente pude compreender os fundamentos daquele treinamento, não precisando mostrar indignação para com o tratamento que recebi, perdendo a mobilidade de meu braço por sabe se lá quantas horas. Já calma, preparei-me, retirando a kunai que repousava no chão e posicionando-me frente ao rapaz.

Assim, começamos. A primeira kunai fora arremessada, em resposta meu braço se moveu em encontro ao projétil, rebatendo-o. Imperfeito, claro, mas as horas gastas aprimorando meus reflexos com os alvos afiaram muito mais a movimentação de meu lado direito. Com a segunda kunai rebatida, pude perceber que minha postura tornava-se mais fragilizada, é óbvio, eu não iria poder manter uma postura perfeita por tanto tempo assim, tal fato era o motivo daquele treinamento em primeiro lugar.

Mais e mais kunais eram arremessadas, consequentemente também era rebatidas. Minha consistência física era admirável, o que permitiu que meu corpo não se cansasse com os exercícios, mas a destreza de meus bloqueios cada vez mais era comprometida. Vez ou outra apareciam cortes em meu corpo, dado os projéteis terem sido aparados de maneira leiga, fazendo-os voarem para outras direções, ainda perto de meu corpo. Era um preço justo a se pagar, pensei.

O sensei não dava trégua, parecia que a cada arma lançada, seu ritmo aumentava mais e mais. Azar o dele, pois eu poderia continuar com aquilo por mais algumas horas, haha.

Status & Afins;:
Anonymous
Daredevil.
Genin
/t/ duas maos 100x100
/t/ duas maos 100x100


Ao longo das horas que se passaram, a Hyuuga melhorara consideravelmente a coordenação do lado direito do corpo. Notando isto, o líder Senju cessou os arremessos na direção da garota.

–– Muito bem, Umi-chan. –– Parabenizou-a. Conhecia seu nome pela fama que tinha em sua família.

Com alguns selos de mão, as kunais espalhadas pela área de treinamento flutuaram e se alinharam sobre o tronco da árvore cortada – a mesa improvisada. Agora todas as armas estavam ao alcance da Gennin.

Mais um selo de mão, em sinal de cruz, fez cinco cópias do Jonin surgirem ao seu lado. Sem precisar dizer nada, os clones passaram a se movimentar em ziguezague. Para a direita, para a esquerda, para frente, para trás, para cima. Era um verdadeiro jogo de tiro ao alvo em movimento.

–– Acerte-os. –– Ordenou em tom calmo e se escorou em uma árvore próxima, atento aos movimentos da Kunoichi.

Considerações:


Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O tempo passou, incerta de quanto precisamente apenas segui o curso do treinamento. A cada golpe que era desferido, meu corpo mais e mais se adaptava a falta de meu braço esquerdo; eu estava tendo sucesso. Não demorou muito para que eu nem ao menos pudesse notar a inabilidade de movê-lo, o que tornou muito mais fácil combater os projéteis que me assolavam. Por fim, houve o fim daquela troca de golpes e novas instruções foram dadas.

Os truques do Jounin eram admiráveis, não pude deixar de pensar que ele realmente merecia o titulo que tinha, apesar de sua moralidade questionável. Com as kunais distribuídas pela bancada improvisada que era o tronco de árvore, miragens foram formadas ao redor de nós dois, se dividindo pelo campo de treinamento quase no mesmo segundo que foram criadas. Os clones eram ágeis, indo de um lado para o outro com movimentos perfeitos, sua sincronia tornaria difícil diferenciar o original do falso.

Dizendo para acertá-los, o shinobi que me instruíra até agora repousava na sombra de uma árvore próxima, com seu semblante despreocupado sempre a vista. Recolhi uma das kunais com uma das mãos — não poderia fazer outra coisa, claro — e fitei meus alvos, velozes como gazelas, não era tão diferente de acertar o tronco de árvores, a única diferença era de que os clones eram árvores vivas. Respirei fundo e dirigi um olhar sério ao ar, saltando no ar em um piscar de olhos.

A lâmina que estava em minha mão cortou o ar, seguindo até um dos alvos mais próximos. Antes de conseguir pousar aonde queria, ele se converteu em uma fumaça branca e desapareceu. Mesmo que fosse um treino para melhorar minha mira, não havia razão para que as cópias rebatessem as armas, e como não o faziam era fácil acertá-los em primeiro lugar. A pontaria não era perfeita, contudo, e a pequena falta de destreza que existia por ainda não estar acostumada a me mover e atacar com uma das mãos fazia com que errasse algumas vezes.

Demorou quase uma hora para que terminasse com os clones. Não havia acertado todos de primeira, é claro, mas o curto tempo que levei me fez um pouco orgulhosa. Olhei para meu sensei, dando-lhe um olhar de dúvida, "eu passei?" era a única pergunta que eu podia transmitir com aqueles olhos dourados.

Status & Afins;:
Anonymous
Daredevil.
Genin
/t/ duas maos 100x100
/t/ duas maos 100x100


Depois de vários minutos tentando destruir os clones, Umi finalmente se livrara dos cinco alvos móveis. O Jonin, enfim, se desencostou da árvore e passou a se locomover preguiçosamente até a Gennin.

–– Você tem talento, garota. –– Elogiou o homem gentilmente ao chegar perto da menina de cabelos azuis.

Shido, então, levantou a mão destra aberta à altura do peito e logo esta estava envolta em Chakra verde-esmeralda. O homem encostou no braço esquerdo da jovem, devolvendo-lhe o movimento.

–– Acho que chega por hoje, já está ficando tarde. Cuide-se. –– Com um sorriso simpático, o Senju desapareceu entre folhas de árvore verdes, deixando a Hyuuga sozinha no local, agora ambidestra.


Considerações:


Daredevil.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Com o desaparecimento do Jounin, deixei o local imediatamente, retornando para casa.

Status & Afins;:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido