>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Roku
Roku
Vilarejo Atual
Ícone : O mundo de |Black| 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t57863-ficha-elion

O mundo de |Black| - em 26/6/2016, 17:03

O mundo de |Black| Goku_black___dragon_ball_super_by_madnessbrs666-da4vri5
A Saga de Black


Esse tópico será específico para todos os Fillers do meu personagem Roku, porém, terá treinamentos no passando de acordo com minha história na ficha.


Ficha Ninja

_______________________

Status
Código:
HP:475/475
CK:575/575





-
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ícone : O mundo de |Black| 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: O mundo de |Black| - em 27/6/2016, 12:36

@

_______________________


O mundo de |Black| Ps1dM0N
Ficha//M.F.
-
Roku
Roku
Vilarejo Atual
Ícone : O mundo de |Black| 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t57863-ficha-elion

Re: O mundo de |Black| - em 28/6/2016, 03:19

Capitulo I - Feroz Batalha
Lobos estão no meu caminho


O mundo de |Black| Dark-wolves-anime-dark-wolves-37732918-534-402

O pulso segurava firme uma shuriken, o alvo se movia com grande velocidade a sua frente, nessa hora lembrava das palavras de seu velho mestre "pense como o alvo, antecipe seu movimento", que grande besteira afinal havia o matado, fazia semanas que essas feras estavam causando problemas a viajantes, não se importava com os viajantes, era sua missão, porém dava um certo prazer poder matar aqueles animais, poder ver o sangue escorrer. O lobo se acuou e a shuriken foi disparada e se cravou no cranio do animal o uivo do lobo foi seu último suspiro e Roku se lembrou de tempos mais remotos.

Roku tinha voltado 5 anos ao passado, tinha 7 anos se via praticando lançamentos de shuriken em alvos estáticos, seu velho mestre o observava a distância fumando seu velho cachimbo - Rapaz! não curve tanto esse pulso - esbravejou o velho, Roku apenas o olhou com certa frieza e arremessou a shuriken que acertou o centro do alvo - Viu rapaz... se me desse mais ouvido teria acertado todos os outros alvos com mais precisão - Roku se curvou mesmo que odiasse fazer aquilo, o velho retribuiu com um sorriso no rosto se aproximou de Roku e passou a mão em sua cabeça - agora cubra os olhos e tente me acertar - disse o velho, Roku amarrou a venda nos olhos e partiu pra cima do velho mestre, após golpear algumas vezes o ar o velho disse - você não tem apenas os olhos use seus outros sentidos - Roku se concentrou entrou em sintonia consigo mesmo sentia as folhas se mexerem nas arvores, e as mãos dos velho mestre vindo em sua direção, Roku se esquiva de três golpes e contra-ataca com um soco que pega de raspão no mestre que se surpreende, por mais algum tempo eles treinam até que o mestre fala - Muito Bom melhorou muito hoje, agora fique aqui concentrando o chakra e sentindo o que à sua volta enquanto vou prepara o jantar, esse será seu ultimo treinamento do dia - Terminou o velho e foi para a casa.

O jantar estava servido os dois como de costume faziam uma breve prece e se dispunham a comer, o silêncio era comum aos jantares, tanto quanto almoço e qualquer momento do dia, apesar de ser a unica família que tinha, não tinha nenhum sentimento por ele, porém quando olhava o velho era possível ver toda bondade em seu semblante, curioso é que não sabia nada da vida que levou aquele homem, a não ser algumas histórias e breves acontecimentos do mundo, nem mesmo seu nome havia dito. Ao final do jantar o mestre rompeu o silêncio:

-Precisamos conversar Roku, estou ficando preocupado com algumas coisas - falou em tom sério, Roku olhou para baixo, pensava se havia descoberto o que havia feito - encontrei vários animais mortos na floreste ontem a noite você sabe de algo? - Roku levantou a cabeça e respondeu secamente - Quem sabe algum animal os tenha matando - Respondeu. Seu mestre levantou e andou em direção da janela acendeu seu cachimbo e falou - Quem sabe seja mesmo um animal - falou tristemente, pausando alguns segundos deu uma forte tragada e liberou a fumaça dos pulmões e falou - Vamos ter que suspender seus treinamentos - disse suspirando. Batendo as mãos na mesa Roku se levanta - Mas por quê? Você não... - antes de terminar a frase o velho o interrompe - Preciso meditar quanto algumas coisas, retomaremos assim que sanar algumas questões, por hoje podemos descansar - e se retirou ao quarto. Roku tremia de raiva sabia que dependia do mestre para se aperfeiçoar, se privou de ter um surto no meio do jantar, para evitar o conflito, se retirou ao quarto.

Voltando aos tempos atuais Roku caminha em direção  do lobo caído, se agacha para retirar a shuriken e fala em voz baixa - Onde estão os seus amiguinhos? - em tom irônico. Antes de levantar escuta um breve rosnado, olha para o lado e vê vários olhos cintilantes vermelhos, contou sete lobos no total. Com receio os lobos se aproximavam, e Roku se levantava lentamente, com calma pega a kunai e fica em postura de combate, repentinamente sentiu uma leve movimentação e escutou um rosnado que veio de trás de suas costas, quando olhou para trás um lobo pulou em sua direção, e com reflexo apurado Roku se agacha e o lobo morde o vazio, caindo com um som pesado a sua frente. Diferente dos demais esse lobo tinha o dobro do tamanho dos outros, e seu pelo negro reluzia ao luar seus dentes a mostra eram do tamanhos das kunais, intimidava de certa forma, deveria esse ser o líder da alcateia, com um uivo fez com que os demais lobos partissem em sua direção, com maestria Roku se esquiva e golpeia os três lobos com chutes pesados, cautelosos os demais exitam por alguns instantes, até que o líder avança, agilmente Roku salta para o lado e joga três sinos na direção de algumas árvores, ao se cravar, um som agudo sai dos sinos que atordoam os lobos, aproveitando o momento Roku puxa oito shurikens e as joga em direção de cada alvo, com um tiro certeiro os lobos foram caindo aos poucos, com exceção dele, o líder, mesmo com a shuriken cravada em seu olho direito corre ferozmente em sua direção como uma última investida. Com olhos fixos Roku fala - Que persistente - com um sorriso frio, lembrou daquele velho alvo que costumava acertar quando mais novo, e correndo em direção do lobo , se esquiva do ataque e o golpeia dezenas de vezes com velocidade, o lobo tenta o contra-ataque mas recebe um forte chute de cima para baixo na cabeça que o deixa tonto e atordoado, aproveitando a momentânea vantagem Roku coloca um selo explosivo em seu peito e com um forte chute joga o lobo para longe e com um gesto explode o selo, fazendo partes do lobo voar pelo céu estrelado, com os olhos observando as entranhas do lobo espalhado, caminha em sua direção e observa a cabeça intacta, pega a cabeça do lobo e a encara com um sorriso frio e sinistro e fala:

- Você vai para minha coleção - Com a cabeça em mãos, caminha em direção da vila com seu novo troféu.
                    

_______________________

Status
Código:
HP:475/475
CK:575/575





-
Ayura
Ayura
Vilarejo Atual
Ícone : O mundo de |Black| 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: O mundo de |Black| - em 28/6/2016, 14:36

Originalidade: 7/10
Gramática: 4/10 (foi o mais prejudicado; muitos erros e muito desleixo, mas com o tempo você melhora. Não esqueça de acentuar e ver no fórum o sublinhado em vermelho para ajeitar algumas palavras)
Fluidez: 8/10 (não repita tanto as palavras)
Interpretação: 7/10
Treinamento: 7/10
Total: 35/50 (arredondando)

_______________________


O mundo de |Black| Ps1dM0N
Ficha//M.F.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: O mundo de |Black| -

-


Edição de Natal por Loola e Senko.