:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T/Perícia] aftermath I 100x100

Mestre NPC
Mestre de RPG
Mestre NPC
Vilarejo Atual
[T/Perícia] aftermath I 100x100

[T/Perícia] aftermath I - Publicado 25/6/2016, 01:03

Dos cristais ela veio ou dela vieram os cristais? Às vezes divagar sobre aquilo era divertido aos moradores mais velhos do vilarejo, porém nunca ousaram expor aquela ideia perversa uma vez sequer diante da menina e não somente por terem ordens dos membros mais poderosos do conselho de Iwa, mas sim por temerem que dela viessem os cristais trazendo outro banho de sangue em meio às ruelas da cidade e, em contraparte, a garota nem mesmo era capaz de lembrar-se daquilo que tanto refletiam maliciosamente.

Mesmo sem ter ideia daquelas palavras amargas que passavam nas cabeças alheias, ela queria que dela viessem os cristais e por isso dirigiu-se ao campo de treinamento mais afastado da população possível, apesar de não conhecer muito bem os próprios poderes, não, exatamente por não conhecê-los é que temia tanto ser capaz de ferir civis ao redor. Cansava-se, porém, muito facilmente e quando chegou no lugar estava tão exausto que tudo o que buscou foi sentar-se sobre uma rocha qualquer plana e com ambas as mãos, puxou os cabelos para trás deixando o ar invadir e beijar-lhe as bochechas e pescoço ao ponto de fechar os olhos sentindo o alívio percorrer o corpo inteiro.

200/200 - 200/200 - 10m/s
Kunais (15/15) & Kibaku Fuuda: (20/20)
Considerações.:
Minha personagem tem a aparência idêntica da Inori da série animada japonesa Guilty Crown, mas veste-se como uma kunoichi típica da aldeia, bolsa ninja sobre as nádegas e bandana na testa normalmente.

Esse tópico está destinado ao treinamento da Qualidade: Perícia Elemental (2) para o elemento Shōton.



[T/Perícia] aftermath I 100x100

Yohanna
Yohanna
Vilarejo Atual
[T/Perícia] aftermath I 100x100

Re: [T/Perícia] aftermath I - Publicado 25/6/2016, 18:19

A melhor usuária de Shõton, como reza a lenda ninja foi Guren, mas muitos desacreditam de sua existência. Outros acham que não passa de uma lenda dos três caldas, mas em Iwa mora uma excelente usuária desse elemento avançado, uma Jounnin, Aotsuchi. - Então, você é Kazumi. Acho que já me conhece. Fico feliz em ajudar. Mostre o que sabes.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824

Resposta Rápida

Área para respostas curtas