:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz]  100x100

Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual

Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz] - Publicado 21/6/2016, 08:55

Tipo de chamado:Putz, que preguiça de fazer isso, mas como ele mesmo me sugeriu "abrir o chamado pro juiz agora e ir chorar por alguma coisa irregular", vamos lá...

I. Iniciei a luta utilizando o Shunshin no Jutsu. Como eu tenho 1 ponto em velocidade, passei a ter 2. Wolvie tem nada em velocidade, então, conforme a regra desse atributo:

"[..] Além disto, personagens podem acompanhar movimentos - apresentando dificuldades - com a diferença de até um ponto, acima disto é impossível ler os movimentos; a qualidade de Visão Aguçada sobe em um ponto o citado."

Com isso, narrei o seguinte: "[...] Fazendo o selo do Carneiro, aumentei momentaneamente minha velocidade com o Shunshin no Jutsu e parti correndo na direção do jovem, levando dois segundos para alcançar sua posição. De frente para o adversário, tentei encostar a arma empunhada na garganta do garoto [..]"

E ele replicou: "[...] Quando o juiz inicia a luta e meu oponente começa a se mover rapidamente faço o selo do carneiro e em minha boca se concentra uma massa de chakra do elemento Fuuton, que se expandirá e atingirá um raio de no mínimo 30m² devastando tudo ao redor."

E nas considerações, em off: "Você correu na minha direção, eu estourei tudo ao nosso redor antes que você chegasse até mim, abrir a boca e liberar o jutsu leva menos do que dois segundos, na verdade pode levar 1,8 segundos. Não importa onde você esteja, o que faça, não tem como se defender."

Primeiro: Considerando que estávamos a 20m de distância e com o Shunshin passei a ter velocidade de 10m/s, cheguei até ele, numa conta rápida, em 2 segundos.

Segundo: mesmo que os movimentos dele levassem, no máximo, 1.8 segundo como ele diz (da onde tu tirou esse número mágico, cara??), ele teria que PENSAR em reagir em 0.2 segundo depois que eu iniciei o ataque.

II. Já o alertei que seus status estão errados, já que todos devem subtrair a metade do que ganharam nos fillers, mas ele afirmou: "Não sei do que você falou aí de regra."

Então, por favor, alguém explica pra ele, porque eu realmente não tenho paciência.

Acho que é isso. Acho muito chato ter que ficar chamando juiz, mas vou aproveitar até pra interpretar um pouco melhor as regras, caso eu esteja errado.
Erros do Adversário:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t47744-evento-chunin-shiken-sala-3-wolvie-vs-yogan-wolvie-vs-yogan#287536
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>
Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz]  Wkwg9yu

Colossus
Jōnin
Colossus
Vilarejo Atual

Re: Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz] - Publicado 21/6/2016, 08:56

Eu ali ^

Ayura
Ayura
Vilarejo Atual

Re: Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz] - Publicado 21/6/2016, 13:42

Quanto ao primeiro ponto: vocês estavam a 20 metros. Ele não lê, mas soube que algo mudou e dava pra fazer algo que queira sim. Se tu tivesse a 2 metros era outra coisa. Porém, concordo com você em ele ter que pensar em como reagir, para só então agir. Essa de ''não pensei e automaticamente usei x coisa que vai barrar vc exatamente da maneira correta'' é triste. Daria tempo de você chegar. q (não sou juiz)

Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz]  Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz] - Publicado 21/6/2016, 15:30

1. Eu até poderia considerar que ele fez "por sorte", mas vamos lembrar lembrar que ele precisava realizar o selo, isso levaria meio segundo de acordo com os pontos dele, mais 1.8 que ele citou, a verdade é que de qualquer modo, o Yogan teria chegado a tempo. Obviamente com isso ele colocou o papel bomba nas roupas de Wolvie, porém o que me intrigou foi a consideração "não importa o que faça, não tem como defender", isso é claramente um GM, pois ele usou, primeiramente, um ataque na defesa e ainda assumiu claramente que é impossível se defender, porém não foi o chamado, hehe.

Em resumo: Yogan alcançou o adversário antes dele resolver a técnica, isto é, conseguiu segurá-lo e prender o papel bomba e tudo mais.

2. Wolvie toma AH por não mudar os Status, o próprio Yogan já o alertou e é dever do jogador acompanhar as notícias e atualizações de regras. Se ele não arrumar, vai continuar tomando AH.

Colossus
Jōnin
Colossus
Vilarejo Atual

Re: Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz] - Publicado 21/6/2016, 15:54

Karma escreveu:porém o que me intrigou foi a consideração "não importa o que faça, não tem como defender", isso é claramente um GM, pois ele usou, primeiramente, um ataque na defesa e ainda assumiu claramente que é impossível se defender, porém não foi o chamado, hehe.

Ah, até levei isso em tom de brincadeira -q. Mas e agora? Ele reposta?
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz] - Publicado 21/6/2016, 21:48

Não, digo, a técnica seria usada, mas você marcou ele com papel bomba, foi um contra-ataque de qualquer modo.

Colossus
Jōnin
Colossus
Vilarejo Atual

Re: Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz] - Publicado 22/6/2016, 07:08

Mas tô com uma kunai na garganta dele (já que a investida teve êxito) e pedi claramente pra ele não se mexer... Ou só deu tempo de colar a KF nele antes dele ligar o ventilador no máximo?

Só preciso dessa confirmação pra saber o que fazer. ;)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz] - Publicado 22/6/2016, 14:51

1seg pra formar o selo = 1seg pra você andar meio caminho.
1seg pra ele usar chakra = 1seg você alcança ele;
08seg a técnica estava sendo finalizada, pois já havia sido ativa.

Colossus
Jōnin
Colossus
Vilarejo Atual

Re: Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz] - Publicado 24/6/2016, 16:35

2º CHAMADO:

47h50m sem postar...

http://narutorpgakatsuki.com.br/t47744-evento-chunin-shiken-sala-3-wolvie-vs-yogan-wolvie-vs-yogan#287536
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Wolvie vs Yogan [Chamado de Juiz] - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas