NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
210 Mensagens - 10%
Folklore
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_lcap[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Voting_bar[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Latest?cb=20091208023502

Um abominável cemitério repleto de túmulos e lápides, até mesmo com uma estátua de anjo perdida, aqui há neblina cobrindo o espaço, porém não é densa suficiente para maltratar a visão de alguém, não há um espaço delimitado para o campo, porém não é permitido sair do cemitério, isso ocorre em desistência. Juiz estará acima do portão e os adversários, frente a frente, a vinte metros um do outro.

A ordem de postagem é de acordo com o primeiro postador, inicia-se por ele.

Regras do Combate
3 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post (Exceto em Off): Perde
24 Horas sem Postar: Perde
Obs: Somente os dois Lutadores e o Juiz da luta postarão aqui, sem floods desnecessários (Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood)
Obs²: Discutir com o Juiz; Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit cada.

Juiz: Kiss-shot.
Anonymous
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100

A torre.


O tempo que descansei foi o suficiente para me preparar para a próxima batalha. Passando pelo portal apareci num cemitério deserto, não tão deserto devido a presença do juiz naquele lugar.

Esperei meu oponente chegar, atento.



Considerações:


Armamento:


Hp: 230 | Ch: 230


_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
Com o cansaço habitual, fitei meu oponente por breves instantes quando fui transportado. O cemitério, com uma rápida olhadela para me habituar ao local, parecia realmente fantasmagórico. A névoa branda não restringia minha visão por sorte. Mantive minha atenção aguçada e esperei o começo da batalha. Seria a minha primeira naquela terceira fase.

  • Foda é que preciso botar em spoiler as torappu, sendo que essa list aqui eu costumo botar tudo. Boa sorte, sir.

Armas:

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) IEwR4Jy
Meiru
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A cota de malha é um aparato utilizado como proteção para o corpo (exceto a cabeça) que consiste em uma série de entrelaçamentos de pequenas argolas de metal, notabilizando-se pela leveza dos materiais. Desse modo, o item fornece resistência contra diversas situações com relativa eficiência, defendendo armas básicas, investidas perfurocortantes e impactos — absorve metade do dano deles e de jutsus até rank C enquanto houver pontos de resistência (210).


Feitan HP 365/490 CK 500/670

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Ps1dM0N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
LUTA INICIADA!
Anonymous
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100

A segunda luta.


Meu oponente finalmente havia chegado, com o sinal do juiz a luta iria começar. Eu precisava ver do que aquele ninja era capaz. O lugar, noturno com uma leve névoa que não ofuscava a visão era um bom lugar para mim. Poderia estar mais escuro e com a névoa mais densa, mas nem tudo é perfeito.

Coloquei uma palha na boca e logo levei a mão à bolsa ninja. Puxei uma simples kemuridama, visando jogar a 1,5 metros do oponente.

A cortina de fumaça que provavelmente subiria poderia me ajudar em algo. Fiz breves selos e três clones surgiram ao meu lado. Logo em seguida, corri na direção do oponente juntamente aos meus clones, desembainhando a minha espada e trocando de posição com os mesmos enquanto corria, visando acertar meu inimigo no tórax no meio daquele lugar coberto de uma fumaça verde-escura. Meus clones me ajudariam, visando aplicar cortes camuflados na direção do oponente, me abrindo uma possível brecha para um segundo golpe: uma estocada.

Talvez a minha visão noturna e os treinos incansáveis em luta às cegas, por eu ser um ninja de Kirigakure, me ajudassem naquela situação.



Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Armamento:


Hp: 230 | Ch: 230


_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
A batalha era enfim iniciada, e bem iniciada, por sinal. Um projétil fora lançado à minha frente, indiciando uma forte cortina de fumaça que se alastrou rapidamente pelo local. Kemuridama. Não era preciso ser nenhum gênio para entender que eu não sabia lutar às cegas, então fiz o que o instinto mandava. Saltei para trás com velocidade até sair do alcance da fumaça. Notei, em seguida, diversos clones, provavelmente incluindo meu oponente. Era hora de saber até que ponto ia a velocidade dele, então me posicionei e esperei a hora certa de agir. O primeiro movimento foi defendida com um arquear de corpo, saltando para trás para completar, pois eu não tinha um gingado muito elaborado.

Os ataques subsequentes foram parecidos com o primeiro, então troquei de posição para a esquerda e depois para a direita em alguns metros antes mesmo do próximo golpe, notando que eu podia escapar facilmente dessa forma. Não quis demonstrar fraqueza a meu oponente em só correr, então, com as duas mãos, retirei quatro shurikens, duas em cada e lancei na direção dos meus oponentes, visando acertar a caixa torácica de cada um deles. Meus saltos não foram tão fortes assim, e estávamos a menos de 8 metros. Saquei, em seguida, uma kunai e busquei realizar meu próximo movimento com perfeição.


Considerações & Torappu:

Armas:


Feitan HP 365/490 CK 500/670

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Ps1dM0N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100

A segunda luta.


Aquele ninja era realmente veloz, ele quase podia-se comparar com a velocidade daquela maldita Hyuuga. Com um mínimo de esforço, tentei bloquear a shuriken que me tinha como alvo com a minha espada. As shuriken que tentavam acertar os clones apenas passavam por eles, finalmente era revelado que eram simples clones.

O meu movimento de estocada e todos os dos clones haviam sido esquivados com maestria, que maldição. Um vulto passou por mim, e quando olhei para trás, o inimigo estava distante já. Uma dor aguda em meu ombro direito eu podia sentir: uma kunai estava cravada nele. Embainhei a espada e me virei para o meu inimigo, retirando a kunai com um certo esforço. A dor era alta, mas a batalha me deixava com mais vontade de arrancar a cabeça daquele maldito ninja da nuvem. Pude notar que Kumogakure tinha ninjas formidáveis. Amarrei um pano aleatório do bolso no ferimento, colocando a kunai na boca para aguentar a dor. Fiz selos de mãos velozmente, partindo na direção do oponente com a minha kunai, agora na mão esquerda, visando acertá-lo. Eu queria uma luta física, eu sentia que podia ganhá-lo se eu conseguisse cercá-lo de alguma forma.



Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Armamento:


Hp: 210 | Ch: 225


_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100

Assim que aterrissei a vários metros com a certeza de ter cravado minha kunai em seu ombro, meu sangue ferveu e não pude evitar de soltar um riso curto. Meus olhos pareciam mais aguçados e meus atributos estavam definitivamente mais poderosos. Eu podia sentir isso. De tempos em tempos isso acontecia comigo, então era hora de aproveitar a situação para aquela luta. Ao me virar, observei o kiri-nin realizar alguns selos, após certo procedimento para estancar o sangramento, e partir em minha direção. Por um breve momento, ao saltar para trás antes dele, me dei conta que estava outra vez na fumaça, embora agora mais fraca que antes pela dissipação do vento. Seja como for, saltei com altura e para a direita até escapar de lá, sempre com velocidade.

Só precisei de alguns instantes para projetar quatro selos de mão durante os saltos, levando minhas duas mãos para minhas costas, uma delas tateando outra kunai. Por ser um salto, naturalmente perdi velocidade e meu oponente estava quase em mim; segurando minha arma, tentou alguns movimentos. Fez uma jogada para cortar minha garganta horizontalmente, além de aplicar um chute logo em seguida. O que se seguiu foi apenas eu tentando encerrar a luta rapidamente. Minha força e minha agilidade, embora já altas, estavam mais afiadas que nunca, e foi nisso que meu jogo de mãos e pés se baseou.

Me abaixei rapidamente, desviando do corte. Enquanto isso, a kunai, agora solta nas minhas costas e na mão direita, adquiria uma potente aura alaranjada apenas uma fração de segundo depois. Firmei, então, meus pés para não me mover com o chute que decidi levar. Nesse instante, as ações tendiam para um clímax, sendo esse o motivo de eu não ter feito nada para defender o taijutsu. Enquanto fazia uma postura forte, agachado, minha mão esquerda foi velozmente tentar segurar meu oponente, enquanto minha direita apenas liberou no ar, com um leve impulso, minha arma fortificada visando abrir um buraco no seu peito. Se o kiri-nin conseguisse escapar dessa, com certeza seria um oponente muito valioso.


Considerações & Torappu:

Armas:

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Qw37CDd
Nome: Ko
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Alcance: 20 metros
Selos: 4
Velocidade: Variável
Duração: 1 post
Descrição: Elevando sua afinidade com o fuuton ao máximo, o usuário projeta uma aura especializada em velocidade e perfuração, apelando ao formato de propulsão alaranjada graças ao elevado atrito do chakra com o ar. Ko se baseia no princípio básico de rajadas e perfurações rotativas para funcionar, sendo necessário apenas uma pedra para isso. Qualquer objeto que o jogador queira, ao tocá-lo, torna-se um lâmina perfeita de grande impulso, capaz de penetrar rochas sem perder muita força.
Nota: A velocidade é quantitativamente igual aos pontos em ninjutsu.


Feitan HP 490/490  CK 620/670

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Ps1dM0N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[quote="Inuji"][post="/t47745-evento-chunin-shiken-sala-4-feitan-vs-inuji-ayura-vs-inuji#287597"]

A segunda luta.


A velocidade dele era impressionante. Com maestria ele havia evadido os meus golpes, porém algo havia me dado esperança: um chute reto o acertava. Aquela felicidade era momentânea, pois quando tentei tirar minha perna ele segurou a sola do meu pé esquerdo.

Os selos que ele havia feito enquanto esquivava formavam uma energia alaranjada na kunai. Só tive a reação de tentar me impulsionar em sua mão e no chão, já que o oponente havia abaixado, e girar o corpo. A girada do meu corpo visava esquivar do golpe da kunai amplificada com chakra, mas aquilo não foi o suficiente. O golpe de raspão abria um corte de profundidade média que ia do lado esquerdo do meu abdômen até quase o ombro direito. A força do inimigo era impressionante, já que eu não havia conseguido irar meu pé de sua mão, o que me fez torcê-lo num giro mais brusco, visando chutar o rosto do inimigo, provavelmente de guarda aberta, para tirá-lo de perto de mim.

Pé torcido, tórax e abdômen ensanguentados, eu sabia que não podia continuar dali. Levantei a mão esquerda como um sinal para parar a luta. Coloquei uma palha na boca para me distrair da dor. Tentei me levantar , ficando num pé só, me apoiando numa cripta grande dali. O oponente era muito forte e havia me encurralado, tive sorte em sair com vida daquilo. Sem certa demora falei, olhando para o juiz: - Eu desisto.

Voltei a fitar o ninja da nuvem, esperando a conclusão do juiz.



Considerações:


Armamento:


Hp: 140 | Ch: 225


_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100

Disparei a kunai alaranjada com sucesso, rasgando, assim, o corpo do meu oponente. Mas, de alguma forma, e com minha atenção redobrada, ele surrupiou minha defesa e, antes mesmo que eu pudesse perceber o que havia acontecido e se eu tinha aberto um buraco no seu peito, senti um golpe acertar meu rosto. Voei por um ou dois metros, como é natural para que se siga a força e não se tencione o pescoço demais, efetivamente larguei o pé que segurava. Minhas sobrancelhas arquearam em fúria, e minha boca soltou um grunhido feroz enquanto apoiava meu cotovelo naquela areia molhada pela névoa. Como ele conseguira fazer isso? "Provavelmente eu estava muito focado em fazer, e pouco em acompanhar", pensei.

De imediato, assim que me dei conta do perigo, me levantei e saquei uma nova kunai, deliberando sobre como derrotá-lo com precisão. Felizmente nenhum dos meus rápidos e etéreos planos fora necessário: ele desistiu. Suas palavras abrandaram meu espírito, pois eu tinha certeza que, se ele conseguira fazer algo como aquilo, ele seria um oponente muito forte que não desistiria facilmente. Mas, um olhar mais cauteloso sobre sua situação me dizia o contrário. Parecia ter torcido o pé, e suas roupas estavam ensanguentadas; fiz algum dano afinal. Em resposta a essa exímia luta, fiz uma curvatura demonstrando respeito e disse-lhe:

— Espero reencontrá-lo num futuro próximo. — Em seguida, fui andando pelo ambiente e coletei minhas armas que usei no embate.


Considerações & Torappu:

Armas:


Feitan HP 490/490  CK 610/670

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Ps1dM0N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Luta Encerrada! Feitan vence!

Por favor, retornem ao salão principal.
Anonymous
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100

A segunda luta.


Me curvei para o ninja da névoa como sinal de respeito, saindo do local pulando num pé só e apoiando nas criptas.



Considerações:


Armamento:


Hp: 140 | Ch: 225


_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Inuji
Chūnin
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
Off: Considere escrito "ninja da nuvem" ao invés de "ninja da névoa". Obrigado e boa noite. -q

_______________________

[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) J5gwg6
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11
Inuji
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ayura
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) 100x100
Ambos saímos de lá. Era hora de aguardar a próxima fase.

Considerações & Torappu:

Armas:


Feitan HP 490/490 CK 610/670

_______________________


[EVENTO - Chunin Shiken] Sala 4: Feitan Vs. Inuji (Ayura Vs. Inuji) Ps1dM0N
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Gramática: 10/10
Fluidez: 9/10
Interpretação: 10/10
Treinamento: 9/10
Total: 40/40 (arredondando)

Ayura.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido