:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Shijima vs Inazuma [Chamado de Juiz] - Publicado 14/6/2016, 23:49

Tipo de chamado:>
Shijima escreveu:Agora seria a hora da minha ofensiva, meu plano já estava formado, talvez no corpo a corpo eu perderia facilmente, eu teria que lutar de uma maneira mais estratégica caso eu quisesse vencer. Peguei uma das bombas de luz que existiam na minha pequena bolsa de armas, e a deixei na minha mão direita. Arremessei a bomba de luz para que la explodisse quando a chegasse a cinco metros de distância, nesse mesmo tempo fechei meus olhos e um de meus tentáculos perfurou o solo embaixo de mim e cavou um pequeno caminho por baixo da terra, visando chegar em baixo de Inazuma e o empalar, para tentar perfurar desde sua genitália até o céu da boca.

Considerações de Shijima escreveu:- Lembrando que a Kagune se estende até 30m.
- Caso eu não consiga empalar você, outro tentáculo vai vai em linha reta tentar atravessar seu peito, logo após a explosão da bomba de luz.
- Como minha inteligência é matemática, da pra mim ter a noção de onde estava seu corpo e bla bla bla.
- Como provavelmente você não vai perceber o tentáculo atravessar o subsolo, por conta da bomba de luz, creio que sera difícil para você notar ele se aproximando, ainda mais por baixo.
Eu acho que a defesa dele foi muito vaga, ele simplesmente deu um passo pro lado "prevendo" um ataque. Mesmo que o tentáculo do subsolo não acerte ele, tem o outro que vai em linha reta na direção que foi jogada a bomba de luz, se não acertar o Inazuma, creio que acerta pelo menos o clone que avançou la.

Inazuma escreveu:A movimentação do clone que atacava foi quase no mesmo instante que a bomba explodiu. Mesmo se fosse atacado teria tempo o suficiente para liberar o pergaminho na direção da adversária sempre usando o comando "Kai". O original e os outros três clones haviam se afastado quando notaram que algo saiu do chão, provavelmente um daqueles tentáculos da garota. Conseguiram se afastar cinco metros mais ou menos, mas mantiveram a distância da oponente de aproximadamente dez metros. Parariam o original e um clone, mas os outros dois continuariam se movendo ao redor da garota, mas sem entrar na possível zona de impacto do golpe. Os dois clones citados ficariam nas diagonais esquerda e direita nas costas da garota, formando de certa forma um triângulo com o original, mas não fariam nada.
>
>
Erros do Adversário:
> http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t47599-evento-chunin-shiken-sala-1-rize-vs-inazuma-shijima-vs-senju-inazuma
>
>
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
> -x-
>
>
Shijima vs Inazuma [Chamado de Juiz] 100x100

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual

Re: Shijima vs Inazuma [Chamado de Juiz] - Publicado 15/6/2016, 00:33

Só mostrar na narração quando foi que você usou o segundo tentáculo

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Shijima vs Inazuma [Chamado de Juiz] - Publicado 15/6/2016, 17:52

Primeiramente, Inazuma, como você fez dois parágrafos, umas, no mínimo, cinco ações num espaço tão curto de tempo? Meu deus, só por isso já poderia decretar a morte, mas, obviamente, não foi o chamado. Pois bem, a defesa em si não está errada, visto que ele viu a arma ser jogada e começou a correr, porém não disse para onde e só deu o primeiro tentáculo ao fim, mas ignorou a ARMADILHA criada por Shijima - que está em suas considerações - e, sendo assim, seria facilmente afetado pelo ataque.

Por sorte não queremos mortes no CS.

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual

Re: Shijima vs Inazuma [Chamado de Juiz] - Publicado 15/6/2016, 18:13

É ridículo isso, o jogo é no post não nas considerações, ação não narrada é ação inexistente,  e sem contar que ele ia lançar outro tentáculo em linha reta na direção na bomba de luz, mas eu já estava cinco metros para o lado, pois deixei claro que corri para a direita, e não teria como ele ver já que a bomba de luz o atingiria
Mas de qualquer forma era óbvio que perderia, no fim é claro que alguém da panela vai vencer, assim como serão os que se tornarão chunnins

FICHA | BANCO
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Shijima vs Inazuma [Chamado de Juiz] - Publicado 15/6/2016, 18:18

Deve ser panela sim cara. As considerações/traps sempre foram validas, desde os primórdios do fórum. Fora que o CS tem outros metodos de avaliações, não é porque eu venci a luta que eu vou me tornar chunnin.

Última edição por Shijima em 15/6/2016, 18:20, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Shijima vs Inazuma [Chamado de Juiz] - Publicado 15/6/2016, 18:19

@Senju Inazuma escreveu:[post="/t47681-shijima-vs-inazuma-chamado-de-juiz#286748"]É ridículo isso, o jogo é no post não nas considerações, ação não narrada é ação inexistente,  e sem contar que ele ia lançar outro tentáculo em linha reta na direção na bomba de luz, mas eu já estava cinco metros para o lado, pois deixei claro que corri para a direita, e não teria como ele ver já que a bomba de luz o atingiria
Mas de qualquer forma era óbvio que perderia, no fim é claro que alguém da panela vai vencer, assim como serão os que se tornarão chunnins

Mas essas lutas são apenas extras, a avaliação pra se tornar está nas Fases 1 & 2 que você está com pontuações ótimas, wtf.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Shijima vs Inazuma [Chamado de Juiz] - Publicado 15/6/2016, 18:38

Não querendo me meter, mas ja me metendo. As considerações fazem parte do post, pois esta dentro do post. Se eu quiser postar:

Corro

- Considerações -

Enquanto corria usava os jutsu e tals.

é ´so um exemplo kdoaskoaskoodas; A pessoas que botam considerações em spoiler, mas tudo faz parte do post.

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual

Re: Shijima vs Inazuma [Chamado de Juiz] - Publicado 16/6/2016, 01:01

É só olhar a reclamação,  ele reclamou na verdade do clone, e o outro considerou derrota na luta, isso é ridículo

FICHA | BANCO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Shijima vs Inazuma [Chamado de Juiz] - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas