Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Azuhiko Kamamiya
http://narutorpgakatsuki.net

Ao cair da noite
Envolvidos:
Keiko
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

Está em sua caixa de correspondências um pergaminho com as instruções da missão, além da sinopse básica
Ele informa a rota a seguir, o horário a sair e que você deverá acompanhar uma carroça (que estará a sua espera com um guia) para o local
No meio do caminho você encontrará um aliado que estará esperando por você, que recebeu essas mesmas instruções (está escrito na instrução)
É fato que não há mercadoria realmente valiosa na carroça, é mais uma isca para você capturar os ladrões, mas é importante levá-la ao destino
Esteja narrando até o encontro com o guia para partirem

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Azuhiko Kamamiya
Vilarejo Atual
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O início

Acabara de sair do banho, tinha apenas uma toalha enrolada nas partes mais baixas do corpo e então me deparo com uma imagem icônica, meu pai com um sorriso besta projetado no rosto e olhando para mim. No momento em que fui perguntar o que era ele me interrompeu aos berros —Você conseguiu! Você conseguiu filho! Você sabe o que significa essa carta? Estou muito orgulhoso de você! — concluía me entregando a carta "abra, deve ser algo muito importante" dizia o mesmo enquanto voltava para sua forja, encarei a carta em minhas mãos até resolver abri-lá.

"Bom dia, Kageyoshi-kun, você terá uma missão complicada para realizar, os dados estarão logo abaixo, desejo-te toda a sorte que precisar, mas de acordo com os boatos você consegue concluir essa fácil fácil."



— A "Thor" seu Raikage


Estava corado e com uma certa vergonha, permanecia semi-nu enquanto lia aquela mensagem, de certa forma me senti honrado. Após ler as instruções da missão só faltava me aprontar, e foi o que fiz, larguei a toalha e vesti meus trajes habituas, também tinha um sorriso bobo projetado no rosto assim como meu pai, isso significava que alguém estava falando de mim para o Raikage... isso é bom demais!

Faltava poucas horas para o encontro. Um encontro onde teria que, possivelmente, interagir com alguém, isso não me agradava. Estava um pouco ansioso no momento em que apenas duas horas me separava do início da missão, eu gostava da sensação, me sentia humano, e não um estranho como as pessoas dizem que sou.

[...]

Estava quase na hora, já podia partir sem problemas. Caminhei em direção à rota já calculada - por um terceiro - carregava comigo minhas armas e minha coragem... ou o que me restava de coragem. Admito que o encontro com alguém, em um carruagem, de noite era um pouco estranho demais para mim mas era uma missão! Me aproximando da carruagem tentei fazer um chamado "psiu" baixo para não alertar pessoas indesejáveis.

Considerações & Status.:
Minha aparência é esta. Estou a 5m da carruagem, ao lado esquerdo. Atento a tudo em minha volta.

ASURA: 200/200 200/200 10M/s


Bolsa de Armas

Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3
made by Mako from NRPGA
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azuhiko Kamamiya
http://narutorpgakatsuki.net

- Eta, meu deus, ocê já chego, rápaz. Vá si arretando aí, meu homi, que já tá na hora de zarpá. - Asura percebeu logo de cara que o cocheiro era um camponês das raízes, bem humilde. Trajado com farrapos sujos e velhos, se recostava em pedaços de paus tão velhos e mal arrumados que o jovem ninja não conseguia entender como podia comportar uma pessoa. Não demorou muito para plebeu iniciar viagem, assumindo que o shinobi o seguiria. Não havia espaço na carroça para ele

Era bem lenta, e viagem duraria quase 12 horas naquele ritmo. A cara do cocheiro era tranquila e ele estava a todo momento conversando com os cavalos como se fossem sua mulher. Asura mal conseguia enxergar nenhuma estrada, somente um deserto de terra fina que sumia uniforme no horizonte, mas havia algumas pequenas pedras distribuídas espaçadamente que sinalizava o caminho certo na maior parte do tempo. Depois de algumas horas de um cenário apenas vazio e frio, o ninja viu algo no horizonte

Estava ainda bastante longe e demoraria cerca de trinta minutos até a carroça chegar lá. Asura podia ver um filete de fumaça saindo de lá e uma sombra pequena e triangular. A luz do céu naquele deserto a noite era confiável, e logo ele percebeu que se tratava de um pequeno acampamento improvisado que alguém fizera à beira da estrada. Embora não pudesse ter certeza de quem é que está lá ou quais são suas intenções, sabia que era alguém que não estava tentando se esconder com tantos sinais claros percebidos de longe

- Etcha, ce tá esperando alguém, meu chapa? Mar é só o que fartava, si fô mais um darqueles bandido eu vo cai fora, num aguento mais, todo dia a merma merda nessa porra, vai toma no

Esteja focando o próximo post na caminhada até o encontro da pessoa que estava a sua espera na beira da estrada
Eu gostei bastante da sua interpretação, mas cuidado para não narrar nada que possa te trazer benefícios (como "queridinho" do Raikage)

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Azuhiko Kamamiya
Vilarejo Atual
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O início

O cocheiro parecia ser uma pessoa animada, deveria ter se assustado com minha abordagem e não com a minha aparência, o que seria o habitual. Com um sorriso no canto do rosto disse — meu nome é Asura...Kageyoshi Asura! — dizia o sobrenome de meu pai como se fosse realmente meu, amava-o e honraria a pessoa que me criou sempre que possível, o homem pareceu apressado, não liguei.  

Notava agora que minha timidez habitual não se aplicou ali, de fato havia simpatizado com o homem de forma natural. A viagem seria longa e não tinha espaço para mim na carruagem, estava tudo bem afinal tinha certos enjoos em meios de transporte. Pude notar que mesmo sendo simples e humilde o cocheiro era uma pessoa com um bom coração, sua felicidade tocou até mesmo a mim que tento reprimir meus sentimentos.

[...]

Tempo depois que zarpamos minha visibilidade sobre o caminho foi diminuindo, mas não podia tomar nenhuma atitude em relação à isso, a natureza era imprevisível, tinha uma kunai agarra pelo cabo de aço na mão esquerda, não deveria subestimar eventos futuros, era uma região de bandidos afinal. O cansaço começava a me afetar, mas não de uma forma drástica admito era apenas um cansaço de não fazer nada... tédio.

Finalmente alguma ação, poderia ver uma fumaça cinza saindo de um canto escuro da estrada e então a imagem ficou mais clara, possivelmente alguém montara acampamento frente a beira da estrada, aguardando por algo, talvez o aliado mencionado na carta que receberia anteriormente, mas precisaria de certeza um "talvez" não era bom. Pude notar a preocupação do cocheiro, devia ser duro para ele ser uma vítima, tive que tomar uma atitude — vai ficar tudo bem, eu te prometo — tentava proferir da forma mais serena o possível.

Conforme a distância que me separava do factível acampamento foi se tornando menor, tomei a liberdade de ir um pouco mais rápido, garantir a segurança daquele homem era tudo para mim — quem está ai?! — berrava alto o suficiente para alertar quem estivesse próximo, de início não pensei se minha fala se propagaria em um tom muito alto, o medo tomou conta de mim por alguns segundos e não sabia o que fazer.


Considerações & Status.:
Obrigado e vou seguir a dica ♥.

[b]ASURA:
200/200 200/200 10M/s


Bolsa de Armas

Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3
made by Mako from NRPGA
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azuhiko Kamamiya
http://narutorpgakatsuki.net

- Ei, ei, calma, meu amigo. - As palavras de Asura correram todo o deserto, não demorou muito até que um senhor saísse daquela barraca. Ele veio caminhando em direção ao ninja com as mãos bem vazias e visíveis, sem sinal de hostilidade, e começou a falar quando estava perto o suficiente para não serem berros. - É você que está com a mercadoria, né? Você devia tomar mais cuidado, esses gritos podem chamar a atenção de algum criminoso, e pra cá por essas bandas está cada vez mais perigoso. Me chamo Jacinto Leite Aquino Rêgo, muito prazer, estava a sua espera para ajudá-lo nessa jornada

Era um homem na faixa dos 40 anos. Alto e robusto, com alguns trapos um pouco mais bem arrumados que o do cocheiro, mas ainda trapos. Usava um chapéu velho e seu rosto sujo era ocultado por uma barba grande, meio preta e meio branca, grossa, desgrenhada e mais suja que todo o resto do seu corpo. Não parecia ser um ninja mas, se tivesse sido indicado para acompanhar Asura na missão, certamente é deve ser dono de habilidades fenomenais. Ele estendeu a mão para o jovem ninja e fez um sinal de positivo com a cabeça para o cocheiro, que retribuiu de maneira séria, diferente do habitual

Esteja focando o próximo post nesse encontro e na continuidade da caminhada que não parará até o amanhecer

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Azuhiko Kamamiya
Vilarejo Atual
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O encontro

Queria me desculpar, mas apenas abaixei a arma. A desconfiança ainda era grande, porém o que estava escrito naquela carta era irrefutável, o cocheiro partilhava do mesmo sentimento e ambos tivemos cautela com o estranho. Jacinto decidiu ir na frente, para provar que não era um inimigo, me mantive ao lado esquerdo da carruagem, não queria sair dali.

A caminhada foi silenciosa, Jacinto não disse nada mas cantarolava, ou eu pensava que estava cantarolando. Olhei para o lado e o cocheiro esboçou um sorriso, o que me acalmou um pouco, perguntava-me agora como eu saberia que aquele cara seria o nosso aliado fiz um sinal para que o cocheiro parasse e indaguei  — tudo bem para você nos dar alguma identificação de que és um aliado?─ meu semblante era firme, fitava-o com rispidez.  

Considerações & Status.:
Estou aguardando uma resposta, tentei seguir a orientação à risca. Estou 100% cauteloso com Jacinto, é isso.

ASURA: 200/200 200/200 10M/s


Bolsa de Armas

Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3
made by Mako from NRPGA
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azuhiko Kamamiya
http://narutorpgakatsuki.net

- Ele está do nosso lado, está tudo bem. - O cocheiro respondeu pelo homem, quando Asura perguntou. Eles estavam cansados, mas não estavam desatentos. O jovem ninja percebeu que o seu novo aliado ficou desconsertado, e também percebeu que as feições e a fala do cocheiro foram mais sérias que o normal. - Oxi mainha, já é hora de arretá a bunda daqui de cima e tascha-lhe-te o sono nessa danada

- É, você quer dizer pra gente dormir, né? É uma ótima ideia. Vamos revezar, precisamos ter sempre alguém de guarda. Eu vim de acampamento, então estou mais descansado e posso ficar na primeira ronda. Daqui a umas três ou quatro horas posso acordar um de vocês. Tenho sacos de dormir sobrando na minha mochila. Precisamos ser cautelosos, estamos levando uma mercadoria muito valiosa

Estava tudo um tanto quanto conveniente, mas Asura não podia negar que aqueles dois não estavam agindo de uma maneira que fugia da realidade. Eles estavam sendo sensatos e cumprindo seu papel. Será que o shinobi estava com excesso de cautela? Ou será que ele realmente havia percebido algo suspeito nas falas dos sujeitos? A única certeza que tinha era que estava morrendo de sono

Então, seu personagem está cansado mas pode aguentar mais algumas horas (não o suficiente para uma ronda). Decida o que quer fazer

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Azuhiko Kamamiya
Vilarejo Atual
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O encontro

 — Se você diz...─ olhei para o cocheiro e o mesmo parecia sério, sua opinião era importante, não o questionei apenas fui leal ao seu julgamento —podemos revesar, admito que estou cansado, não vou aguentar por muito tempo ─ já confiava naquele homem, não havia mais motivos para contrariá-lo porém queria eu mesmo começar com a ronda, saltei para o teto da carruagem e depois para uma pedra próxima, iria ficar ali em alerta.

Ou pensava que ficaria, jacinto estava perto e o cocheiro teria ido dormir depois de insistir para mim ir com ele e falhar, não disse nada para o homem que ainda estava acordado. Cogitava que o ambos já se conheciam, a forma que se tratavam era de fato suspeita, e por quê diabos fui designado para uma missão onde carrego alvo valioso sem saber o que é? Antes de tentar fazer qualquer pergunta caí no sono, por sorte a pedra em que eu estava tinha espaço suficiente para meu corpo.

Considerações & Status.:
Estou mimindo n me mata.

ASURA: 200/200 200/200 10M/s


Bolsa de Armas

Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3
made by Mako from NRPGA
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azuhiko Kamamiya
http://narutorpgakatsuki.net

Ele foi tapeado. Asura acordou sozinho, algumas horas depois, alertado pelo seu subconsciente de que alguma coisa estava errada. Quando viu que a carroça e os dois homens haviam sumido, já era tarde demais. Ele teve a oportunidade de perceber do que aquilo se tratava, mas estava cansado demais para ligar os pontos. Não notou que o cocheiro estava se fazendo de camponês ignorante, mas na verdade era cúmplice daquele ladrão velho e imundo. Também teve a oportunidade de notar que esse capanga não era seu aliado quando ele disse que a carga era valiosa, sendo que seu pergaminho dizia que não era e que seu aliado sabia disso. Se tivesse percebido rápido o suficiente, poderia ter terminado com isso e acabado a missão logo, mas agora é tarde para se lamentar

Eles não foram muito longe, mas estão trinta minutos adiantados, há marcas das rodas da carroça saindo da trilha

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Azuhiko Kamamiya
Vilarejo Atual
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O encontro

 Despertava do sono de forma prematura, no início estava um pouco desnorteado porém consciente. Logo reparei que a caruagem não estava ali, nem os homens, havia sido enganado tão facilmente "por quê você faria algo assim...?" Pensava em relação ao cocheiro, que pelo menos para mim exalava certa honestidade. Mas não podia lamentar, deveria alcançar eles!

As marcas deixadas pela carruagem iriam me guiar, certa parcela de chakra foi concentrada em meus pés para me dar mais velocidade, iria pegar os desgraçados e enjaulá-los para o resto de suas vidas. Não me conformava com tal situação, era abominável, as constantes dúvidas que teria eram confirmadas mas ainda assim não acreditava, ele ainda poderia me ajudar e tinha fé nisso!

Demorou um certo tempo até o fim da trilha, a carruagem estava logo ali.

Considerações & Status.:
Em relação ao chakra concentrado nos pés foi apenas narração básica, não existe uma técnica que aumente a velocidade -não tenho uma técnica assim - então considere apenas os 10M/S que tenho de velocidade pls.

ASURA: 200/200 200/200 10M/s


Bolsa de Armas

Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3
made by Mako from NRPGA
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azuhiko Kamamiya
http://narutorpgakatsuki.net

Ele achou os farsantes sem dificuldades. Na escuridão da noite, tinha a vantagem de não ter sido notado e o elemento surpresa. Ainda não sabia, mas aqueles dois homens eram cúmplices vigaristas que não tinham habilidades em batalhas. Eles tinham o esquema de roubar as mercadorias em conjunto tapeando e enganando os ninjas que eram chamados para protegê-las. Porém, dessa vez, parece que tinham achado um shinobi que lhes causaria mais problemas que o normal

Esteja focando o próximo post em capturá-los. Pode narrar o sucesso de suas ações

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Azuhiko Kamamiya
Vilarejo Atual
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
AO CAIR DA NOITE!
O encontro

 Meus olhos encontraram os dois indivíduos rapidamente, ambos não tinham noção da minha presença; estavam rindo e comemorando. Aproveitava-me disso, teci alguns selos de mão para dar origem à alguns clones, os mesmos se espalhavam e o fato de não emitirem ruídos ajudava, estava preparando algo bom.

Logo os clones cercavam o local e caminhavam lentamente em direção aos homens, precisava me revelar também, com um sorriso ousado no rosto apareci logo a frente deles, enquanto os clones apenas em seus lados ─ foi um belo plano, se fingir de amigo, me enganar, mas agora a diversão de vocês acabou, se entreguem e eu não mato vocês─ foi uma ameaça sem fundamento, nunca passou pela minha cabeça matar uma pessoa e não seria agora, ambos choramingavam e imploraram pelo meu perdão, não o fiz.

Tratei de amarrar ambos com uma corda que achei nas coisas deles, estava tranquilo pelo sucesso da missão, mas desapontado com o cocheiro bandido que conseguiu me enganar. Percebia logo que minha calmaria dominaria em momentos como esse e minha timidez habitual se exauria. Retornaria para vila com ambos e entregaria-os para os jounins responsáveis.



Considerações & Status.:
Certo?

ASURA: 200/200 200/200 10M/s


Bolsa de Armas

Kunais: 5/5
Shurikens: 5/5
Kibaku Fuda: 4/1
Hikaridama: 3/3
Kemuridama: 3/3
Fios: 15m/3

Bunshin no Jutsu
Rank:E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
made by Mako from NRPGA
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Azuhiko Kamamiya
http://narutorpgakatsuki.net

Em sua primeira missão, Asura mostrou uma grande competência. Mesmo passando por contratempos, os erros que cometera foram completamente normais para um ninja que está iniciando sua carreira no mundo shinobi. Ele capturou os inimigos sem maiores problemas, e isso era o mais importante. Mesmo esquecendo de uma das tarefas importantes que era levar a mercadoria para o local de destino, a vila seria grata pela sua contribuição e reconheceria seu êxito

É o fim da missão, completada com sucesso. Parabéns. Recompensa de 20 mil Ryous (faltou entregar a mercadoria, que era importante asuhafe)

_______________________


Weeaboos--------------
Azuhiko Kamamiya
Azuhiko Kamamiya
Vilarejo Atual
[C] Keiko - Ao cair da noite 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos