:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Sab 4 Jun 2016 - 18:41

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Era seis horas e o sol aos poucos se erguia sobre as montanhas, dissipando a grande sobre que cobria o vilarejo. O rapaz de cabelo preto e olhos amarelados era o chunin responsável por supervisionar a missão de Shinzo. O chunin tinha em suas mãos a cópia da chave, mas preferiu esperar pelo garoto do lado de fora para que pudesse lhe passar algumas instruções antes da aula.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Dom 5 Jun 2016 - 0:19

Fora incumbido de uma nova missão; Auxiliar os estudantes da academia. Embora amasse o saber, didática não era meu forte, tão pouco se tratando de crianças em seus tenro 12 anos. Cedo, no ponto de encontro a mim indicado esperava atentamente pelas instruções que seriam passadas.

学生

[C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 116px-0,529,0,588-3rd

HP:
200/200
CH: 200/200

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Dom 5 Jun 2016 - 19:44

Sabe, a turma se exceder um pouco algumas vezes, mas creio que seja por isso que os superiores decidiram te chamar. Lembre-se, eles são só crianças. — O supervisor parecia um pouco envergonhado ao dizer isso, como se tivesse lembrado de algum ocorrido com o alunos. Convidou Shinzo para entrar e juntos, esperariam a aula começar.

[...]

Era exatamente 7:15 da manhã quando o ultimo aluno entrou na sala. Era calvo e de pele caucasiana, com olhos verdes como o quadro. Mascava chiclete da pior maneira possível, fazendo barulho e incomodando os outros estudantes. Era proibido qualquer tipo de doce em sala. Estava bem atrasado, mas como era o primeiro dia de Shinzo, talvez não chamar sua atenção não fosse o ideal. A turma se dividia em grupos de pessoas: no fundo, os mais velhos, a maioria baderneira e com mal olhado; próximo a lousa, os "nerds", que estavam sempre quietos ou tramando sobre quais experimentos fariam na feira de ciências; a borda da sala era o terreno neutro entre os dois grandes grupos, onde você podia ser o que quisesse sem a pressão das massas.

Turma, esse é o seu novo supervisor, Shinzo Aburame! Deem as boas-vindas e sejam gentis com ele! — Esperava-se um mínimo de atenção dos alunos para com o rapaz, mas eles continuaram conversando. Talvez nem mesmo tivessem escutado sobre o professor novo.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Dom 5 Jun 2016 - 21:21

Embora o chunnin frisasse, já havia visto de tudo, feito de tudo, não me deixaria abalar por crianças. Apenas acenava na cabeça enquanto ouvia as instruções a mim passadas, me limitado a questões objetivos sobre as tarefas que teria de cumprir.
O âmbito da sala de aula me faltava na memória, nunca havia frequentado uma academia formal, não sabia bem o que e como ensinavam, apenas sabia que de alguma forma o conhecimento a eles passado teria de ser algo útil o bastante para sobreviverem em suas vidas como Shinobi. Algo que havia aprendido na rua. Imediatamente ao ser apresentado pela turma entendia a preocupação do Chunnin - Eram pestinhas - crianças mimadas, do pior tipo.  Com os olhos, podia facilmente identificar os delinquentes da sala - Afinal eu já fora um destes - Cansado de ignorar o som do chiclete, eu indagava ao garoto - Ei, você, qual seu nome? - Embora não soubesse qual seria sua resposta, sabia o que viria posteriormente - Levante-se e jogue o chiclete fora. -

学生

[C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 116px-0,529,0,588-3rd

HP:
200/200
CH: 200/200

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Seg 6 Jun 2016 - 21:43

[up]
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Ter 7 Jun 2016 - 12:21

Via o Genin mandado para supervisionar os alunos perguntar o nome de um dos estudantes, dei uma leve risada e cocei os olhos - Você começou bem garoto. Tem algo no meu olho, vou lavar enquanto você cuida deles por um instante - E logo uma fumaça surgiu e o chunin havia sumido. O estudante que o aburame perguntara a idade respondeu que seu nome era Sunshin Hyuuga. E logo um estudante barulhento de trás jogou uma bolinha de papel em direção ao Genin ali presente e disse - Você ja é um ninja né? Você sabe fazer alguma coisa ou não tem nenhuma habilidade? - Todos riram e começaram a pedir para Shinzo mostrar o que sabia fazer.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Ter 7 Jun 2016 - 17:58

- Fico feliz por ter perguntado - Anunciava a sala, ao mesmo tempo que apanhava a bola de papel com uma das mãos. - Sou um Aburame, e a aula de hoje será sobre Kikaichu - Mal terminava de falar e meus pequenos amigos iam se revelando, moldando formas no ar. - Alguém sabe o que são Kikaichü? -

学生

HP: 200/200
CH: 200/175

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Qua 8 Jun 2016 - 15:41

- Kikaichū, são insetos, certo? - Falou uma das estudantes da primeira fileira. Porem, o garoto que antes atirara a bolinha em direção a o Genin, tomava uma cara mais "Seria" e dizia enquanto balançava a cabeça - Não é só isso... São insetos comedores de chakra... Dizem que os aburames são bastante perigosos, pois podem manipular os insetos facilmente para buracos de outros ninjas, ah, e eu me livraria da bolinha de papel, pois ela vai explodir em 4segundos. - Suspirou o garoto enquanto se levantava.

- A bolinha jogada era de um papel bomba e vai explodir em quatro segundos após a fala do garoto. De algum modo, o mesmo possui rixa com ninjas aburame e sabe muito sobre eles, ele é tipo um naruto barulhento e menos burro. -
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Qua 8 Jun 2016 - 18:05

Ele soava deveras ameaçador pra um pivete. Deveria eu lhe dar uma boa missão? - Não era apenas uma criança - Estava disposto a relevar, quanto ao selo bomba? Não fazia muito além de continuar a segura-lo e depois arremessa-lo para o lado. Não explodiria, todo o chakra imbuído em sí já fora sugado por meus kikaichü. - Sente-se por favor - Solicitava.

学生

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Qua 8 Jun 2016 - 19:11

O garoto fitava os olhos do jovem genin, um olhar ameaçador mas nada poderia fazer devido a sua tentativa com o selo bomba falhar e logo ele apenas obedeceu e sentou-se engolindo a seco o que se passara ali. Algumas horas mais passaram quando finalmente soou o sinal para embora.

- Finalize a missão. Narre o que aconteceu dentre as horas, após mandar ele sentar até o sinal de ir embora tocar, utilize um pouco de criatividade e odeio essa missão, pois ela é muito limitada.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Qua 8 Jun 2016 - 19:19

A insolência de meu amiguinho acabava por ali mesmo. Voltava a questão em pauta; Os kikaichü. Certamente não contaria os segredos de meu clã, mas os ajudava a entender a funcionalidade de nossa simbiose com esses insetos capazes de sugar chakra. Explicava nossa história e alguns de nossos métodos de combate. Interessados ou não, era algo que deveriam aprender, e meu trabalho ali era apenas ensinar. Me limitava a respostas curtas, embora abrangentes sobre o assunto em questão, isso até cumprir meu horário, e ser dispensado pelo Chunnin supervisor. Mesmo que curioso sobre a história do garoto na aula, não me aprofundaria afinal; Não é problema meu.

学生

Kikaichū no Jutsu

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Qua 8 Jun 2016 - 19:31

Aprovado
17k Ryous
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] Hi im Kurt: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado