:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja 100x100

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual

[Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Qui 2 Jun - 1:20

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

O sensei aguardava na porta pela chegada do seu ajudando, aquele dia seria corrido. Vestia-se como um Chunnin de Konoha.

"A Vontade do Fogo deve servir para Proteger e não para Queimar."

FICHA | BANCO

Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual

Re: [Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Qui 2 Jun - 12:39

Hōki Ishi
primeiro turno

Caminhava pelas ruas de Sunagakure tranquilo e despreocupado. Como um Gennin recém formado, eu teria minha primeira missão hoje. Auxiliar os Chunnins da Academia Ninja da Vila da Areia não era algo que eu pediria para fazer se tivesse escolha, mas pelo menos eu seria pago para isso.

Não levei mais do que quinze minutos para, em passos lentos, me locomover da minha casa à Academia e ao chegar tratei de procurar algum Chunnin para receber as primeiras ordens. Logo avistei um Shinobi na porta do local e deduzi que ele esperava por alguém – eu.

– Bom dia, me chamo Hōki Ishi e estou aqui para lhe ajudar com os Estudantes. – Cumprimentei o homem com um sorriso educado.

[Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja LS23svTHP: 200/200
[Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja XQKY0CH: 200/200

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual

Re: [Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Qui 2 Jun - 13:29

O Chunnin retribuiu o sorriso, muito mais de alivio do que educação mesmo.

- Muito obrigado por vir Hoki, sou Shitaki. Olha primeiro preciso que ajudade a garotada a se acomodar, eles gostam de fazer bagunça na hora da entrada então mantenha a ordem e coloque-os em suas devidas salas, eu preciso iniciar os preparativos para as aulas dele.

E se retirou, deixando o Gennin cumprir sua tarefa livremente.

FICHA | BANCO

Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual

Re: [Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Qui 9 Jun - 16:10

Hōki Ishi
segundo turno

–– O k, sem problemas. –– Respondi ao Chunnin num tom simpático, despedindo-me do tutor com um aceno de cabeça e me dirigindo aos estudantes.

O barulho e a bagunça não me traziam nenhuma lembrança agradável sobre a Academia Ninja, entretanto, era bom voltar ali e recordar o passado recente. As crianças, de fato, badernavam sem parar. Sons de corridas, brigas fingidas, gargalhadas, batidas e conversas altas inundavam meus ouvidos de uma maneira prazerosa. Caminhei até a frente do quadro verde, achei um pedaço de giz branco e comecei a escrever.

–– Bom dia! Sou Hōki Ishi e hoje vou ajudar o Shitaki-sensei a lidar com vocês. –– Me apresentei sorrindo quando terminei de escrever meu nome, as letras grandes o suficiente para que todos pudessem lê-las sem dificuldade. –– Peço que agora cada um se dirija as suas devidas salas de aula para que possamos dar início às atividades. –– Continuei, observando a todos com uma expressão paternal, apesar da idade equivalente.

200  ✶    200  ✶    6m/s

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual

Re: [Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Qui 9 Jun - 19:46

Apesar de relutantes e sob alguns protestos, todos seguiram até suas salas e sentaram-se, mas as brincadeiras não pararam, eles estavam animados como sempre, afinal são crianças, mas sempre haviam aquelas mais quietos. O Chunnin entrou na sala.

- Será que você pode por favor ensinar alguns jutsus básicos para eles? Pode ser os mais simples, está na hora de eles aprenderem. Sua sala é a segunda.

FICHA | BANCO

Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual

Re: [Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Seg 13 Jun - 13:13

Hōki Ishi
terceiro turno

–– Claro, pode deixar comigo. –– Respondi ao Chunnin, de maneira cortês.

Enquanto me dirigia à segunda sala mencionada pelo tutor, indagava-me sobre quais técnicas apresentar aos estudantes. Adentrei a sala indicada e pigarreei alto o suficiente para que todos prestassem atenção em mim.

–– Bom dia, estou aqui hoje para lhes falar a respeito de algumas técnicas que vão aprender futuramente. –– Iniciei, fitando principalmente quem prestava atenção em mim e ignorando as brincadeiras entre alguns. –– Certamente vocês já devem ter ouvido falar do Bunshin no Jutsu e do Henge no Jutsu, que são, respectivamente, técnicas de clonagem e transformação corpórea. Pois bem, para os que ainda não conhecem ou querem ter um conceito mais aprofundado sobre estes dois Ninjutsus, farei uma breve demonstração. –– Sorri após o discurso, dando alguns segundos para que os alunos pudessem se voltar para mim.

–– Bunshin no Jutsu! –– Exclamei após realizar alguns selos de mãos. Imediatamente, dois vultos pularam do meu corpo e pararam cada um de um lado meu. Com suas aparências idênticas à minha, os dois clones permaneceram imóveis, os braços cruzados.

–– Lembrando que estes clones servem apenas para distração, já que vão desaparecer com o mais fraco golpe. –– Tirei uma kunai da bolsa atada na coxa e cravei sua ponta no braço direito do clone a esquerda, fazendo-o sumir em uma cortina de fumaça branca. –– No entanto, se souberem usar este Jutsu com inteligência, ele poderá salvar suas vidas. Lembrem-se disso. –– Finalizei a técnica, fazendo o clone restante desaparecer igualmente ao primeiro.

–– Vamos à próxima técnica. Henge no Jutsu! –– Com um único selo, proferi a técnica e uma terceira cortina de fumaça tomou conta do espaço onde estava desta vez cobrindo meu corpo por completo. Ao se dissipar, a fumaça revelou a aparência do Chunnin que havia me recebido. –– Bem, esta é a tão famosa técnica de transformação. Lembrando que ela não está limitada a transformações em outras pessoas, mas também em outros animais e alguns objetos menores. –– Apesar de a aparência ser de Shitaki, a voz era minha. –– Alguma dúvida? –– Indaguei aos presentes, ainda na forma do Chunnin.

200  ✶    200  ✶    6m/s

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual

Re: [Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Ter 14 Jun - 17:36

As crianças ficaram extremamente curiosas e excitadas com a possibilidade de usarem aquelas técnicas, algumas até mesmo estavam tentando enquanto o garoto explicava. Outras olhavam hipnotizadas para as habilidades ninjas dele. Já havia dado o horário do dia e as crianças precisariam ir embora, portanto o aprendizado completo ficaria pra outro dia. O Chunnin entra na sala para fazer o último pedido.

- Pode por gentileza guiá-los na saída? É quase a mesma coisa de antes, só não deixem se pisotear, e acredito, eles podem fazer isso. Feito isso você também estará liberado. Muito obrigado pela ajuda Ishi-san!

FICHA | BANCO

Daredevil.
Genin
Daredevil.
Vilarejo Atual

Re: [Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Seg 20 Jun - 13:20

Hōki Ishi
quarto turno

Fiquei feliz com o entusiasmo da turma devido à minha apresentação. Alguns até mesmo tentavam imitar as técnicas, obviamente sem nenhum sucesso. Então, mais uma vez, Shitaki adentrou a sala e anunciou que o horário de aula havia findado e que eu deveria guia-los para a saída e meu trabalho terminaria. Retornei para a minha aparência, desfazendo o Henge no Jutsu, e dei três batidas no quadro altas o suficiente para chamar a atenção dos alunos.

–– Uma dica muito importante para aprender qualquer técnica ninja: disciplina. Vamos testar a de vocês formando uma fila, do menor ao maior, para irmos embora. –– Lancei mais um sorriso simpático aos presentes, passando a auxiliá-los na formação da fila.

Levei quase dez minutos para coloca-los em ordem e quando o fiz, indiquei a saída da Academia para o primeiro da formação, que passou a caminhar para fora dali com os demais no encalço. Ao ultrapassarem o portão, a fila se dispersou por completo, alguns indo direto para suas casas e outros formando grupos de conversas.

Cumprimentei o Chunnin, arrumei minhas coisas e segui alguns estudantes que se dirigiam ao centro de Sunagakure, rumando minha casa.

200  ✶    200  ✶    6m/s  ✶    192

Senju Inazuma
Senju Inazuma
Vilarejo Atual

Re: [Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado Seg 20 Jun - 22:50

Aprovada. 30mil Ryous

FICHA | BANCO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ishi - C] - Auxiliar os estudantes da Academia Ninja - Publicado