NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
782 Mensagens - 37%
Shion
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
134 Mensagens - 6%
sinhorelli
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
129 Mensagens - 6%
Kira
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
145 Mensagens - 31%
Shion
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
59 Mensagens - 13%
Folklore
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Nan
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Myrddin
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Mako
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
Battle Field Vote_lcapBattle Field Voting_barBattle Field Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Battle Field 703643-bigthumbnail

O campo verde é verde e simples, o céu com grandes nuvens decoram o ambiente sereno e sossegado. Cheguei ao campo e esperei a jovem que me acompanhava chegar e se preparar, estava ansioso e determinado, mas tentaria pegar leve com a garota para não machucá-la.

HP: 200/200 CH: 200/200 Vel: 10m/s

Battle Field 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.

[OFF:] Vim daqui: Link
Anonymous
Yohanna
Battle Field 100x100
Battle Field 100x100
Acompanhou o Gennin e manteve-se 10 metros dele - Pode começar! - Gritou.

HP: 450 CH: 200
 



    Bolsa:
  • Kunai: 20
  • Kibaku Fuda: 20

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ela estava ao que poderia parecer uma distância segura, mas essa distância não iria protegê-la por muito tempo. Com velocidade, cheguei em suas costas, atirando contra o chão uma bomba de fumaça, que explodiu cobrindo toda a nossa visão - Deveria ter ficado um pouco mais longe. - Caçoei, colocando um papel bomba no chão e ativando-o, saindo da área da explosão e da fumaça em seguida. Esperava que ela de fato não fosse morrer com algo tão simples.

HP: 200/200 CH: 200/200 Vel: 10m/s

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5
Shurikens: 5
Tarjas Explosivas: 7
Bombas de Fumaça: 3
Bombas de Luz: 4

Battle Field 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.
Anonymous
Yohanna
Battle Field 100x100
Battle Field 100x100
A julgar pelo objeto que porta ele é um usuário a curta distância, pelo menos assim pensa Rose com seu alto nível de intelecto. Sacou uma kunai levando a mão por trás e girou algumas vezes em seu dedo. Sentiu uma explosão interna fluindo de dentro para fora, numa leve aura de chakra que dissipou-se em seguida, era como se liberasse alguns Tenketsus. A origem de poder é realmente desconhecida. Percebeu a movimentação do garoto e um filete de sorriso surgiu na sua face, ele queria um ataque traseiro, esperto. Notou anteriormente uma bomba de fumaça em sua mão e esperou despreocupada o momento exato que ela explodiria, então moveu-se milésimos de segundos em plena fumaça para frente, usufruindo do Shunshin para aumentar sua velocidade e sair da zona do fumo. Pode ouvir o jovem loiro subestimar suas habilidades, sequencialmente uma explosão, que serviu só para aumentar a quantidade de fumaça. - Previsível, bastante previsível - A voz era calma e o tom bastante irônico, típico de sua personalidade. Cravou a Kunai no chão, perto de seus pés.

Aquele paredão de fumaça aos poucos se dissipou revelando a localidade do jovem loiro. Ela o observou com um semblante sério, talvez aterrorizante. - Então é assim que começamos - Selos foram armados, cessando com o do tigre. O corpo da jovem se desfez como se o vento levasse e sequencialmente uma árvore prenderia Meliodas, a jovem Senju surgiria acima do tronco brotando feito uma verdadeira flor, com a mesma kunai antes cravada no chão e fincaria no ombro direito dele, que a julgar pela explosão da bomba de fumaça, seria onde tem mais perícia.

HP: 750 CH: 455 Vel: 6m/s (10m/s Shunshin)

Bolsa: 20-Kunai; 20-Kibaku Fuda

Considerações: Na hora da explosão da fumaça, corri com shunshin então minha velocidade ficou 10m/s, mesma que a sua, então ficamos equivalentes nesse ponto :3 enfim, acho que ficou tudo bem explicado. Depois tentei aplicar o Genjutsu. Só isso. Não revisei o post, então reconsidere qlqr coisa, é so um treino e.e

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Selos: Cachorro, Cobra, Macaco, Touro e Tigre.
Descrição: Esta é um dos genjutsu transmitidos desde tempos antigos em Konohagakure. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos de uma forma semelhante à névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade como eles veem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se ao redor deles. Dado que o tema permanece consciente, essa técnica parece extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que o alvo é imóvel, o usuário pode, então, atacar o inimigo, geralmente após emergir do tronco da árvore.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Parecia que ela havia se defendido com sucesso, ela parecia também bem irônica quanto a situação, enquanto dizia que eu era muito óbvio. Após a fumaça sumir por completo, pude perceber a garota a alguns metros, ainda bem que estava inteira, mas não tive muito tempo para admirá-la, tendo em vista que ela desapareceu completamente da minha visão em algum tipo de névoa estranha. Não tendo tempo para me impressionar, uma estranha árvore cresceu em meu corpo, impossibilitando-me de me mover, mas como se não bastasse toda essa esquisitice, ela emergiu do tronco da árvore, com uma kunai em mãos - Tudo bem...isso é realmente bem estranho! - Fui sarcástico como de costume, ela não era mais rápida que eu, não havia como ela ter simplesmente desaparecido daquela forma se não fosse uma ilusão - "Será que essa garota é uma Senju capaz de dominar a madeira ? Não posso arriscar!" - Refleti no pouco tempo que tinha, mordi meu lábio inferior por precaução, fazendo com que uma linha de sangue caísse de minha boca, descendo até o queixo e pingando até o chão. Como esperava, a ilusão cessou, mas a garota ainda estava próxima, então rolei para frente, evitando o golpe.

- Você é boa com ilusões, não vi ninguém assim até agora. - A elogiei, ela realmente me pegou desprevenido, mas não tinha com o que atacá-la, já que minha única técnica funcionaria apenas contra ninjutsus. Fiz então alguns selos para invocar dois clones, um de cada lado, talvez ela fosse capaz de distinguir o verdadeiro, mas não de acompanhá-lo. Fiz alguns selos, usando da técnica de cintilação corporal enquanto os clones avançavam contra ela, aproveitando para ir até suas costas uma vez mais, enquanto esta distraída, roubando sua bolsa de armas e fugindo mais alguns metros - dez metros - livrando-me dela ao atirá-la o mais longe que pude - oito metros. Sem armas, uma usuária de genjutsu não teria outra forma de me infligir danos se não usando suas ilusões, que dificilmente me afetariam já sabendo de sua habilidade. Voltei até ela em seguida, tentando desferir um soco em sua barriga, sem exitar em usar toda minha força, já que ela tentou me furar com sua arma.

HP: 200/200 CH: 195/200 Vel: 10m/s

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5
Shurikens: 5
Tarjas Explosivas: 7
Bombas de Fumaça: 3
Bombas de Luz: 4

Battle Field 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.

Battle Field SFKx7pz
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.

Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Battle Field UICTPpi
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Anonymous
Yohanna
Battle Field 100x100
Battle Field 100x100
Rose avançou contra o oponente com toda certeza do mundo de que feriria seu corpo. Desapontou-se com a esquiva do homem, pode ver seu reflexo se afastando de relance na lâmina que portava, realmente desanimador, mas gotículas de sangue criou um rastro logo a frente, livrando-a um pouco da sua própria indignação - Parece que de certa forma, consegui machucá-lo. - Ironizou baixo, soou mais para si mesma que para o adversário. Enquanto o oponente a elogiava, ela saciava seu único vicio colocando uma bala vermelha na boca que dançou no céu da boca enquanto dissolvia. Uma papel bomba foi introduzido na kunai em sua mão.

Sequencialmente, o oponente criou clones, sem sombras o que revelou ser uma técnica básica - Sério? - Pensou. Nem se importou, afinal esses são inofensivos e ficou totalmente focada no original, Meliodas, que seguidamente usou Shunshin para se movimentar e aparecer, novamente, nas costas de Rose, levando sua bolsa ninja, responsável por conter seus papeis explosivos (19, um pregado na Kunai - 19). Achou engraçado e ao mesmo tempo radical. Fincou novamente a kunai no chão e armou selos tão ágeis que seria difícil acompanhar com os olhos. - Acha que só tenho arma para atacar? - Perguntou enquanto observava sua bolsa sendo levada.

Agora, ela só esperou o ataque frontal dele e assim feito. Meliodas veio para lhe desferir um soco que a acertou bem na barriga, claro ilusoriamente, pois após o golpe o corpo de Rose se desfez em uma tempestade de folhas que ocultaram sua presença momentaneamente, perfeito para o contra ataque. O selo bomba acoplado na Kunai explodiria sequencialmente, para grandes danos.

Depois, Rose decidiu brincar - Devolva minhas armas! Tem selos explosivos e ao meu comando eles explodem, então chega pra lá - O tom divertido , 15 metros do adversário.


HP: 750 CH: 420 Vel: 6m/s

Armas?!

Considerações
Um post bem básico. Pude notar facilmente as ilusões pq, temporariamente, tenho quatro de int e elas nao tem sombra também e nem me importei. Enquanto você elogiava e criava os clones, acoplei um papel bomba  na kunai e finquei ela no chão, embaixo de mim. Deixei com que você levasse o armamento básico por puro motivo estratégico. Então, no momento que você veio me dar o soco, usei o genjutsu para escapar. Como eu narro em terceira, não narrei para onde fui, porque é desnecessário, mas considere q eu me afastei (oculta na ilusão) uns 10 metros a frente. A kunai bomba explodiria logo em seguida, ela foi cravada logo no chão abaixo de mim e como você veio me dar um soco. Vai ficar complicado escapar ileso disso aí. God LUQUI.

Novamente não revisei então deve ter erros de concordância, releve pfvr never te pedi nada.

Konoha Kõkan
Rank: C
Selos: Pássaro → Cachorro → Tigre
Descrição: Quando um ataque acerta Rose, seu corpo ilusoriamente se desfaz numa nuvens folhas, só que na verdade ela se esquivou de alguma forma ocultando momentaneamente sua presença, podendo esconder ou contra-atacar no meio tempo. Vale destacar que com perícia, os selos são desnecessários. Esse jutsu é uma homenagem a sua paixão a nação do fogo, onde as folhas remete às árvores de Konoha e metaforicamente o Clã Senju com seu Mokuton. É usado em paralelo com esquivas ou Kawarimi, somente usado junto de ataques inimigos.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Maldição, havia caído em outra ilusão sem sequer perceber. Ao socar a barriga dela, ela simplesmente se desfez em pétalas, algo que de certa forma me fazia crer que ela tivesse mesmo alguma relação com os Senjus. Mas não tive tempo suficiente para pensar, sendo surpreendido por um papel bomba no solo, que explodiu sem me dar muito tempo para raciocinar. Tudo que pude fazer foi pular e proteger minha face com os braços, caindo em meio a nuvem de fumaça que subiu em seguida, com minha camisa rasgada e desorientado - Isso foi realmente bem imprevisível... - Estava machucado, era incapaz de pensar em uma estratégia agora, então talvez agir sem pensar fosse a melhor opção.

Se virou de rosto para cima, não havia como derrotá-la, suas ilusões eram complexas demais para minha pobre mente conseguir compreender. Levantei minha mão direita e a chacoalhei por alguns instantes - Eu me rendo, eu desisto, eu peço arrego! - Sendo sarcástico como de costume, a batalha estava decidida, não havia como vencer, então decidi me entregar.

HP: 160/200 CH: 195/400 Vel: 10m/s

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5
Shurikens: 5
Tarjas Explosivas: 7
Bombas de Fumaça: 3
Bombas de Luz: 4

Battle Field 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.
Anonymous
Yohanna
Battle Field 100x100
Battle Field 100x100
Rose agarra seu armamento básico acoplando por trás - É só um treino, tenho certeza de que não quis usar suas reais habilidades. Aliás, nem fomos apresentados. Sou Rose, Senju Rose. Nos vemos no Cs. - Retirou-se do local.

HP: 450 CH: 290

Bolsa de Armas: 19 kunais, 19 papeis bombas.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ela disse algumas palavras e disse seu nome, estava certo afinal, era uma Senju. Antes de partir, deu a entender que iria para o exame chunin também, então provavelmente nos veríamos por lá. Me levantei e chacoalhei o pó, indo em direção do bar em seguida.

HP: 160/200 CH: 195/400 Vel: 10m/s

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5
Shurikens: 5
Tarjas Explosivas: 7
Bombas de Fumaça: 3
Bombas de Luz: 4

Battle Field 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.
Anonymous
Convidado
Convidado
GRAMÁTICA 0 15/20
FLUIDEZ 20/20
INTERPRETAÇÃO 20/20
TREINAMENTO 15/20

70 pontos
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido