NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
117 Mensagens - 6%
Zero
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
47 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
As nuvens que vagam ao deserto Vote_lcapAs nuvens que vagam ao deserto Voting_barAs nuvens que vagam ao deserto Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Prelúdio do Deserto

Em algumas horas o evento começaria, mas antes de partir eu decidi ficar pelos portões com alguns sacos de guloseimas nos braços, esperando por mais participantes da nuvem. Sentei-me em um dos bancos por ali e esperei, se algum genin aparecesse eu provavelmente tomaria coragem de ir falar com ele ou ela. Ginkui estava firme em sua bainha, não usaria-a mesmo, apenas no torneio, talvez.

Considerações & Status.:


Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
O rapaz em preto e branco

Imaginei que cobrariam-me o traje completo da nuvem, mas eu não me sentia muito confortável com ele. Não que eu goste dessas coisas espalhafatosas e cheias de detalhes, mas o uniforme padrão tinha um tom tão... depressivo. Não faz muito o meu estilo ficar penteando o cabelo, então só coloquei uma unica bandana vermelha entre algumas mexas, prendendo-o.

Estava um pouco ansiosa. A palpitação em meu peito não cessou até que tomei finalmente a decisão de me apressar e ir para os portões. A recepção dos moradores era calorosa e ao mesmo tempo, incomoda. Saudavam-me e clamavam por minha vitória, algo que provavelmente foi ou seria repetido para os outros inscritos no exame. Imaginei o que diriam sobre mim quando eu voltasse. Se eu voltasse.

E o que é aquela mistura de preto e branco no cabelo daquele rapaz? Bem chamativo, o que me convidou inconscientemente a falar com ele — Olá, sou Yuuki Konno. E você, quem é? — tentou parecer amistosa, enquanto esticava a mão para o rapaz, como um gesto de parceria. Imaginou que ele seria mais um dos candidatos a Chunin desse ano, mas só teria certeza após conversar.

Considerações & Status.:


Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e podendo defender ninjutsus e taijutsus até rank B. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
[OFF] Considere uma espada em minha bainha. Corrijo com a descrição no próximo post.
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Prelúdio do Deserto

Acabei me distraindo vendo meu eu inferior, não, meu eu infantil, jamais poderia chamá-lo de inferior e, assim que voltei a mim, a imagem infantil masculina de meu passado tomou a forma infantil e feminina de uma menina que se apresentava formalmente para mim, ergui a cabeça e sorri sem jeito para ela, queria começar a desculpar-me por não tê-la notado, porém algo ainda mais importante me passou pela cabeça: uma criança indo ao torneio?

— Hazuki Mako, muito prazer — disse despretensioso, até mesmo um pouco confuso com a idade da garota, definitivamente era mais nova do que eu, contudo eu obviamente não julguei imediatamente, decidi apenas fazê-la uma pergunta: — Você irá participar do chunin shiken?

Considerações & Status.:


Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
O rapaz em preto e branco

A mistura entre o preto e o branco nos seus cabelos me deixou encantada. Não, não apaixonada, as pessoas costumam confundir admiração e respeito com amor e paixão. São coisas bem diferentes! Por exemplo, eu tenho amo comer chocolate, mas seria estranho ser apaixonada por um doce. Bom, de qualquer forma, eu não tenho que explicar esse tipo de coisa. O rapaz parecia bem simpático e amigável, estendeu e apertou minha mão assim que movi a minha. Sua mão era gelada.

Sim, sim! Vai ser divertido! Você também vai, não é, Hazuki-san? — imaginei que a pergunta era bem óbvia, considerando a bainha que ele portava. Sua idade era bem superior a minha, mas ainda sim, era o padrão para um shinobi de nossa aldeia. Não me recordei a principio de o ter conhecido na academia, então me satisfiz com a hipótese dele pertencer a outra turma e agradeci ao divino pelo rapaz não me reconhecer. Não queria comparações ridículas sobre minha irmã.

Considerações & Status.:


Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e podendo defender ninjutsus e taijutsus até rank B. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Prelúdio do Deserto

Então mesmo pessoas tão jovens podiam ser fortes? Acredito fielmente que o meu eu infantil riu dentro de minha mente quando notei como ela podia ser incrível, mas ao mesmo tempo em que a postura dela me causava admiração ao ponto de eu soltar um sorriso abobado, também senti uma profunda preocupação com a segurança dela e decidi compartilhar um conhecimento muito simples, uma técnica de meu arsenal.

— Pode me chamar apenas de Mako, Yuuki-chan — avisei, não quis desdenha-la com aquele sufixo, apenas sabia que nossas idades eram diferentes, nada mais. — Irei lhe ensinar um truque de mágica, tá bem? — não precisava mais de selos, controlava tão bem meu chakra quanto qualquer mestre shinobi, uni as mãos e levei a direita até uma das bolsas de armas, instiguei-a erguendo um dedo da canhota e dizendo: — Observe bem.

Puxei uma kunai e então girei ela entre os dedos da mão direita, fazendo-a desaparecer e sugir na esquerda em um piscar de olhos. — Henka no Jutsu — contei o segredo e guardei a arma revelando as marcações nas palmas de minhas mãos e expliquei sem desviar o olhar dela — Essa técnica é um simples fuinjutsu que permite você trocar de local uma arma branca, de uma mão a outra, eu consigo praticá-la sem nenhum in, mas o correto é Javali e Cobra, depois una as mãos e tente formar — expliquei a técnica, torcendo que ela compreendesse.

Considerações & Status.:


Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.

Fūinjutsu: Henka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação construída para fins totalmente ofensivos, mas podendo ser facilmente adaptada para defesas rápidas. Uma vez que o usuário forme os dois selos necessários para a técnica, sendo estes o javali e a cobra, ele unifica as palmas das mãos como se fosse aplaudir e faz com que uma fumaça se dissipe delas, deixando, centralizado, duas marcações com o mesmo ideograma "alteração".

As marcações feitas pela técnica duram até três turnos nos membros superiores do usuário e elas são construídas a partir da técnica básica de conjurar armas por meio de pergaminhos previamente selados, contudo, nesta técnica, as mãos substituem os makimonos permitindo um rápido trocar de posições das armas - de uma mão a outra - em um piscar de olhos; precisando de cinco pontos de chakra para desconjurar de uma mão e outros cinco para conjurar em outra, não podendo ultrapassar o tamanho e peso de uma kunai.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
O rapaz em preto e branco

Mako, repeti mentalmente, como um exercício para a memória. Até como forma de demonstrar respeito, sempre me foi ensinado a chamar os desconhecidos por seu segundo nome. Para minha surpresa, no entanto, aquele curioso rapaz preferia ser chamado por seu primeiro nome, o que me deixou um tanto quanto desconfortável.

O desconforto se tornou lembrança quando o Mago Mako - o que pode soar ridículo, mas é como pensei nele - decidiu mostrar um truque de mágica. Imaginei a principio que ele faria um daqueles truques ridículos, como advinhar cartas ou mesmo fazê-las desaparecer, mas novamente, me surpreendi. Ele puxou uma mera kunai e percebi logo a estranha marcação em sua mão, mas antes que pudesse desvendar seu segredo, a kunai simplesmente trocou de lugar.

Sua explicação era bem simples, mas não deixou de fazer sentido. Os selos do javali e da cobra eram bem simples, mesmo se feitos com uma única mão, o que me deixou bem aliviada. Relembrei do selo em sua mão e através de meu chakra, o transcrevi em minha mão. Imaginei-o como um espaço a parte, um conceito complexo, mas que podia ser facilmente compreendido como Fuuinjutsu. Cuidadosamente, teci ambos os selos com uma unica mão e saquei uma kunai de minha bolsa - Henka no Jutsu! - a arma simplesmente desapareceu da mão esquerda e foi parar na direira. Envolvi meus dedos em seu cabo, ainda incrédula.

- É incrível Hazu-Mako-san! - mostrei-lhe um sorriso sincero. Não percebi naquele momento que talvez pudesse vir a ser seu rival. Na verdade, só estava feliz por ter um novo amigo.

- Acho que é melhor irmos. Você vem? - imaginei que a essa altura, já era melhor irmos. Chamei-o, caminhado para fora.

Considerações & Status.:


Black Lotus
Rank: S
Descrição:
A Black Lotus é uma armadura de negra completa que cobre quase todo o corpo do usuário, incluindo uma diadema cuja forma lembra vagamente um robô — Diferente da imagem, onde exibe-se uma máscara, na realidade é apenas uma diadema negra, assim como em vez de braços lâminas, são dedos normais da armadura. Os ombros da armadura são levemente elevados e ela encaixa perfeitamente com o corpo de seu portador. Contudo, percebe-se que a armadura deixa de possuir qualquer peso relevante e nenhum tipo de debilitação nos movimentos para qualquer um digno de porta-la — o que traduz-se como jogadores com no mínimo 3 pontos em força. A armadura possui gemas que se assemelham a um cristal por todo o corpo. que envolve a região do pescoço. A armadura Black Lotus possui uma imensa resistência por ser feita de um material raro proveniente de um cometa, possuindo uma resistência de 350RES e podendo defender ninjutsus e taijutsus até rank B. A armadura não necessariamente precisa estar no corpo do seu usuário, podendo descansar em uma forma comprimida no formato de um pequeno anel. Quando pressionado o anel, a armadura se expandirá e se conectará automaticamente ao corpo do usuário. Após destruída, faz-se necessário reparos.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Fūinjutsu: Henka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação construída para fins totalmente ofensivos, mas podendo ser facilmente adaptada para defesas rápidas. Uma vez que o usuário forme os dois selos necessários para a técnica, sendo estes o javali e a cobra, ele unifica as palmas das mãos como se fosse aplaudir e faz com que uma fumaça se dissipe delas, deixando, centralizado, duas marcações com o mesmo ideograma "alteração".

As marcações feitas pela técnica duram até três turnos nos membros superiores do usuário e elas são construídas a partir da técnica básica de conjurar armas por meio de pergaminhos previamente selados, contudo, nesta técnica, as mãos substituem os makimonos permitindo um rápido trocar de posições das armas - de uma mão a outra - em um piscar de olhos; precisando de cinco pontos de chakra para desconjurar de uma mão e outros cinco para conjurar em outra, não podendo ultrapassar o tamanho e peso de uma kunai.

made by Mako from NRPGA
Anonymous
Convidado
Convidado
OFF: Jutsu Aprendido.
Anonymous
Convidado
Convidado
CHUNIN SHIKEN
Prelúdio do Deserto

Ela aprendeu rapidamente, talvez fosse uma dessa crianças prodígio, pensei, algo que nunca fui. — Sim, vamos — respondi seguindo-a, lentamente.

Considerações & Status.:


Ginkui
Rank: S
Descrição: A Ginkui é uma espada tradicional japonesa, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo jashinista desenhado em seu corpo, dizem ter um corte superior a uma arma comum.

Esta é uma espada considerada amaldiçoada, a menor presença de sangue nela, seja do portador ou de seus inimigos, desperta nela uma porção de chakra que evapora como sangue gasoso que custa vinte pontos do portador por turno, este mesmo chakra pode ser manipulado até duas vezes por turno, sem custos, avançando num espaço de até trinta metros na forma de rajadas que possuem a mesma força de corte alta que a espada produz.
made by Mako from NRPGA
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido