>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Ainz & Archer - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Ainz & Archer - C - em Sab 28 Maio - 17:14

O Inseto Sagrado
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

O Chunnin que vai liderar a missão aguarda na entrada da vila pelos dois jovens que vão acompanhá-lo.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Sab 28 Maio - 17:35

— Are... ? — a jovem moça questionava-se, franzindo o cenho. Olhava indecisa para um quadro com muitos papéis, missões, na verdade, e perguntava-se qual delas escolheria. Depois de bastante pensar, recolheu um papel qualquer da estante e galgou a bancada de atendimento.

— Com licença, gostaria de pegar essa missão. — a garota apontou o papel para o atendente que olhou-a de cima a baixo e lhe respondeu com apenas um demorado "uhum..." irritando profundamente a garota, que irritada, cravou uma faca no balcão pregando o papel. — Acho que não fui clara... — ameaçou. O atendente assustou-se com a ação repentina, assim como todos viraram-se para a garota, e ele aprontou-se a arrumar a papelada.

Mais calma, a garota sentou-se em um banco e recolheu sua faca. O senhor de barba lhe chamou outra vez, dirigindo-lhe a palavra com um tom sereno. — Está feito, mas como a demanda é alta por essas missões ultimamente, alto fluxo de ninjas, coloquei-lhe junto com outra garota. Vá para o portão, um Chunin lhe espera lá. — curvando levemente o corpo, deu as costas e saiu para o portão.

Não tinha ideia de quem seria a garota, mas esperava não ter problemas com ela. Afinal, algumas garotas incomodam-se com as vestimentas extravagantes de Hael, mas isso serve muito para aumentar seu "appeal" e render-lhe muito mais dinheiro. Nada como atributos femininos para mexer com homens.

Spoiler:
Hit Points: 200
Chakra Points: 200
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Sab 28 Maio - 18:15

— Ararararara~ — os grunhidos ecoavam pela construção vazia, aonde uma figura pequena lutava para tornar o café da manhã algo que não pudesse matá-la no mesmo instante. Mesmo sendo uma exímia cientista, era impossível cozinhar algo que não parecesse ao menos...intimidador. Ela olhou para o relógio, espantada pelo fato de que o simples café que preparou levou cerca de metade do tempo que tinha para se arrumar para seu compromisso. Não que isso lhe fosse incomodo, vestir-se com a primeira peça de roupa que encontrasse pela frente era uma regra que a garota seguia desde os cinco anos de idade. Ela indagou a possibilidade de chegar atrasado caso demorasse mais alguns segundos enquanto corria para seu quarto para trocar-se.

E então, assim o fez, reunindo tudo que pudesse e combinando em um único estilo, próprio da garota. Pegou uma torrada e levou-a até a boca, deliciando-se com o aperitivo que usara para compensar o experimento que fora feito na cozinha, ela parecia até mesmo uma colegial de algum anime escolar. Saiu pela porta da frente da pequena residência, humilde como era, não fazia seu estilo mansões ou tais coisas luxuosas, o mínimo era suficiente para aquela garota desleixada. Partiu enfim até os portões do vilarejo, encarando aquela manhã morna e quieta com a mesma expressão de sempre.

Já no ponto de encontro, notou que era a última a chegar, dando-se ao trabalho de se desculpar para com os demais. Ah, talvez devesse ser entendido que aquilo seria uma missão, proposta pela criança um dia antes no gabinete de missões, aonde lhe fora instruído esperar até que um parceiro aparecesse.

— Me desculpem pelo atraso desu~ — O semblante otaku veio à tona. Aquele olhar despreocupado buscava preencher aqueles dois estranhos com um carisma inexistente.

HP: 200 | CH: 200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Ampola: 2.
Kemuridama: 1.
Total: 20.
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Ainz & Archer - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ainz & Archer - C - em Sab 28 Maio - 19:27

As duas garotas se aproximam, revelando-se as acompanhantes, sem trocadilhos, do Chunnin nesta aventura maravilhosa. Assim esperava. Chegaram quase ao mesmo tempo então o sorriso que surgiu em seu rosto serviu para recebê-las. Felizmente não estavam atrasadas, não que o homem ligasse para isso, apesar de pontualidade ser algo cobrado no mundo Shinobi. - Fine. Olá ladies, meu nome é Haku. Os detalhes já lhes foram passados, certo? Vamos rápido então, quanto antes chegarmos lá, mais rápido sairemos. - Esperaria alguns segundos até as garotas se apresentarem também e então iniciaria a caminhada até a Floresta Sagrada, como é chamada por aqueles que a conhecem. O Chunnin tem um excelente senso de direção e isso os ajudaria muito na missão. Caminhariam, correriam e saltariam pelas árvores por cinco horas e todos deveriam estar sempre atentos.

Podem ficar à vontade para narrar inteções neste meio tempo da missão, ou então apenas prossigam.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Sab 28 Maio - 19:45

— Ara, konichiwa. Me chamo Hael, seu nome? — começou explicando-se para garota, conhecimentos básicos para montar uma relação, a princípio. Amigos no mundo eram importantes peças que influenciavam no destino, afinal, e ela tinha pleno conhecimento disso. Afinal, era uma garota esperta.

Notou que era relativamente mais alta que a garotinha, mas não sabia sua idade ao certo, mas achava que ambas teriam a mesma idade - aproximadamente - tomando isso como um pretexto para usar o "san" toda vez que fosse pronunciar seu nome. — Devemos prosseguir — prosseguiu junto ao Chunin, um pouco mais afastada e provavelmente mais próxima de sua acompanhante. Uma bolsa sutil que carregava suas armas básicas balançava no rebolado de sua cintura, conectada na parte de trás, no seu bumbum.

Spoiler:
Hit Points: 200
Chakra Points: 200

Consid: As armas de minha bag podem ser visualizadas em minha ficha, postarei quando, de fato, utilizá-las na missão. Aliás, minha ficha está em minha assinatura, lá pode ver todas as informações da minha personagem, mas para facilitar as coisas considere-me uma "Merlin" mais jovem, beeem mais jovem rs.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Sab 28 Maio - 20:14

— Ah, prazer em conhecê-la! Pode me chamar de Ren desu~ — Forçou um sorriso caloroso naquele rosto pálido, em resposta a garota que lhe direcionou a palavra. Renko era mestra em emular emoções humanas, algo que se provou fundamental para poder viver em sociedade até aquele dia, contudo, era errôneo dizer que ela matara as próprias emoções para um bem maior ou algo clichê assim, aquela criança simplesmente nascera sem a capacidade de desenvolver sensações como felicidade ou dor, ela era uma boneca em corpo e alma. Aquele olhar de felicidade e braços abertos para novas amizades era algo programado pela mesma em receio que sua verdadeira natureza compromete-se sua sobrevivência, portanto, era simplesmente seu modo de viver.

Assim, ajeitou a bolsa de armamentos na cintura e simplesmente seguiu os dois ninjas, seria uma enorme jornada até o objetivo da missão. "Haaaa, vai ser cansativo", ela pensou, suspirando em voz alta para com o enorme caminho que se estendia infinitamente além da Floresta de Konoha.

HP: 200 | CH: 200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Ampola: 2.
Kemuridama: 1.
Total: 20.
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Ainz & Archer - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ainz & Archer - C - em Dom 29 Maio - 2:51

Após alguma horas de atividade, o Chunnin sinaliza para as garotas avisando para cessarem seus movimentos, e ele faz a mesma coisa. Desce da árvore em que saltava e retira sua bolsa cujas alças se prendiam em seus ombros.

- Vamos descansar um pouco, podemos ter algum perigo no caminho e não quero entrar em uma batalha com cansaço físico e mental. Dez minutos está bom. - Disse o líder do grupo, sentando-se entre duas grandes raízes de uma árvore maior ainda. - E então, é a primeira missão de vocês?

Jogarei a sorte de vocês. Se cair 1-3 prosseguiremos tranquilamente, se cair 4-6 seremos emboscados enquanto descansamos.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Sorteador
Administrador
Sorteador
Vilarejo Atual
Ícone : Ainz & Archer - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ainz & Archer - C - em Dom 29 Maio - 2:51

O membro 'Wolvie' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 3
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Dom 29 Maio - 18:33

Após algum tempo de caminhada, escalada e movimentos mais exagerados, o Chunin que guiava-nos sinalizou e todos paramos para descansar, seus motivos para a parada eram muito plausíveis e portanto a garota não ousou questioná-lo. Sentou-se em uma pedra qualquer e cruzou as pernas, tomando liberdade para respondê-lo primeiro — Sim, essa é minha primeira missão oficial. Embora tenha feito outros bicos pegando assaltantes ou recuperando bolsas de velhas roubadas, coisas pequenas — fez um gesto com as mãos como se estivesse olhando as unhas que por sinal estavam muito bonitas, tingidas em um esmalte roxo que combinava com sua vestimenta. — Mas não sei dizer da nossa amiga aqui. — liderou o olhar para sua companheira, intrigada.

Spoiler:
Hit Points: 200
Chakra Points: 200

Consid: ...
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Seg 30 Maio - 11:32

A súbita parada do grupo não lhe incomodou ou surpreendeu, mas a aliviou. A pequena obedeceu e sentou-se em meio as folhas da floresta, suspirando de alegria por poder descansar. O curto período de tempo que lhe fora dado era suficiente para rejuvenescer suas energias e tornar-la funcional novamente.

— Hehe, é a minha primeira missão oficial também — Respondeu de forma sincera, coçando a parte de trás da cabeça um pouco envergonhada com a revelação.

HP: 200 | CH: 200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Ampola: 2.
Kemuridama: 1.
Total: 20.
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Ainz & Archer - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ainz & Archer - C - em Seg 30 Maio - 14:54

O Chunnin riu da resposta da garota, lembrou-se de quando era um Gennin iniciante e fazia praticamente as mesmas coisas, missões bestas dentro da vila já que não o escalavam para coisas mais importantes.

- Lembro-me bem de quando fazia isso também. Não tem jeito, todos passamos por estas super missões. Bem, vamos lá garotas.

Deu então o tempo de descanso deles e seguiram missão. Agora não parariam té estar na parte da floresta em que habitava o inseto, mas por ser raro seria dificil encontrá-lo logo de primeira. Lembrou as Gennins das característica do inseto: parecia um besouro, tinha a parte do peito negro, as asas com a coloração azul claro, a parte das costas verde claro e todo seu corpo era marcado por linhas douradas. Impossível não identificá-lo. Ele poderia chegar até um tamanho de 30cm.

Vou rolar o dado. Se cair 1 ou 2 vocês ficarão procurando por um turno, sem encontrar. Se cair outro vocês encontram. O segundo dado é pra decidir qual das duas vai encontrar. 1-3 Hael acha, 4-6 Ren acha. Independente de encontrarem neste turno ou no próximo, o dado vai estar valendo para quem encontrará.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Sorteador
Administrador
Sorteador
Vilarejo Atual
Ícone : Ainz & Archer - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ainz & Archer - C - em Seg 30 Maio - 14:54

O membro 'Wolvie' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 2, 3
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Seg 30 Maio - 15:40

Não havia muito o que falar sobre o que fizeram após seguirem viagem, apenas procuraram o besouro mas nada acharam. Suas características eram... marcantes, então não havia como ele passar despercebido. Acreditando que a demora para achar o tal inseto era parte do motivo dele ser chamado "raro" a garota contentou-se em continuar buscando, mas não estava nada satisfeita com a situação.

Tirou do bolso um pirulito, sempre andava com alguns pra sustentar seu vício em açúcar. Adorava chupá-los, de fato, e sua feição demonstrava isso conforme sua língua se enlaçava no doce. Depois de consumi-lo, voltou a procurar o tal besouro, descontente do por que sua missão - a primeira delas - deveria ser tão chata. Queria emoção.

Spoiler:
Hit Points: 200
Chakra Points: 200

Consid: ...
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Ter 31 Maio - 17:48

Com o fim da parada, chegou também o fim da jornada. Não demorou muito para que alcançassem a floresta na qual o objetivo da missão, o Inseto Sagrado, vivia. Era dito ser uma criatura raríssima, quase impossível de ser encontrada, tal que a busca pelo mesmo levaria pelo menos horas no mínimo; de fato, seria entediante. A garota seguiu pelo caminho oposto da companheira no momento em que o Chunin deu a ordem de iniciarem a busca pela criatura. Não sabia como a outra kunoichi se sentia, mas aquela missão trazia um clima satisfatório de calmaria que fez Renko poupar a maioria de suas energias. Ela realmente era preguiçosa.

A busca provou-se infrutífera a maior parte do tempo, devido as características inusitadas do inseto a garota tinha certeza que não havia deixado-o escapar por algum equivoco de sua procura. Manter contato físico com criaturas repugnantes não a incomodava igual as outras garotas de sua vila, para ela, era algo irrelevante, de modo que tornou impossível exitar em forçar uma busca mais precisa ao Inseto Sagrado, contudo, não obteve resultados mesmo assim. Frustrada, voltou para o ponto de início, aonde possivelmente o Chunin estaria, buscando reportar a situação.
HP: 200 | CH: 200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Ampola: 2.
Kemuridama: 1.
Total: 20.
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Ainz & Archer - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ainz & Archer - C - em Qua 1 Jun - 11:48

A busca continua e o inseto fazia jus à sua situação rara, mas havia algo de errado. O Chunnin tinha experiência o suficiente para reconhecer quando animais estavam assustados, o grupo não é o único procurando. Alguém passou por ali e poderia voltar a qualquer momento, ou pior ainda, tentaria roubar. O homem usou a habilidade Shunshin no jutsu para cobrir uma área maior e com mais velocidade. Encontraria o bicho e voltaria rapidamente para Konoha.

- Vamos garotas, precisamos achar logo esse inseto, acredito que as coisas podem se complicar, fiquem atentas.

Hael já pode achar o inseto. Assim que achar já pode postar o inicio do retorno à Konoha, mas sem afirmar que chegou, apenas iniciaremos a viagem.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Qua 1 Jun - 11:59

Não era burra o suficiente para não notar o mesmo que o Chunin, apesar de não saber absolutamente nada sobre aquele inseto em particular, deduziu que algo afugentara a todos, afinal, aquele não era lar apenas do inseto que buscavam, mas de várias outras feras selvagens que simplesmente sumiram. Algo de errado acontecia por ali, estava nítido.

Não demorou muito mais para Hael encontrar o besouro, se moveu sorrateiramente para que ele não a notasse, tão embora fosse muito difícil. Mas graças ao seu tamanho colossal que o diferia de outros insetos, sua movimentação era mais lenta e permitiu sua captura em uma sacola de pano levada pela Bloodthorn.

— Alvo capturado — alertou seus amigos ao retornar, mas usara de um tom mais baixo para evitar que qualquer um que pudesse estar escondido a ouvisse. Guardou a sacola dentro de sua bolsa ninja junto com as armas que possuía e seguiu caminho de volta para Konoha, esperando que sua companheira - e o Chunin - acompanhassem-na, apesar de requisitar que o Chunin mostrasse a trilha. Tirou da bolsa outro pirulito e desembrulhou-o, levando a boca em seguida.

Spoiler:
Hit Points: 200
Chakra Points: 200

Consid: Voltando para Konoha.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Qua 1 Jun - 20:04

Continuou a caçada da mesma maneira de antes, mas uma dúvida surgiu em sua cabeça. Não era ignorante a ponto de não notar a quietude da floresta e a inexistência de vida ali. Contudo, a garota seguiu os objetivos a risca, imaginando que o superior já pudesse ter tomado medidas para com a situação atual.

Ren continuou a procurar pelo inseto na área ao redor do ponto de início, julgando necessário uma nova busca. Quando a companheira voltara com boas notícias, carregando o inseto dentro de uma sacola, a garota juntou as mãos em felicidade. Acompanharia o grupo de volta à Konoha por fim.

HP: 200 | CH: 200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Ampola: 2.
Kemuridama: 1.
Total: 20.
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Ainz & Archer - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ainz & Archer - C - em Qui 2 Jun - 3:15

A sorte estará nos dados. Número par, enfrentarão inimigos, número ímpar a missão terminará tranquilamente.
Segundo dado: número par, eles serão derrotados facilmente, número ímpar eles serão mais fortes.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Sorteador
Administrador
Sorteador
Vilarejo Atual
Ícone : Ainz & Archer - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ainz & Archer - C - em Qui 2 Jun - 3:15

O membro 'Wolvie' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Sorte' : 3, 4
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Ainz & Archer - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ainz & Archer - C - em Qui 2 Jun - 3:18

Chegaram por fim em Konoha, felizmente não tiveram problemas com o clã de renegados. O Rapaz se despediu das garotas e levou o inseto para os interessados.

Podem finalizar. Podem também por gentileza me darem um feedback em off? Primeira vez que uso dados em missão, quero saber se gostaram ou não, para eu saber se continuo neste sistema, se é interessante ou tira toda a diversão.

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Qui 2 Jun - 8:58

E a missão terminou assim, tranquilamente. Talvez a sensação ruim que a garota sentira fora apenas uma sensação ruim e nada mais que isso, felizmente. Despediu-se de todos e seguiu seu rumo.

Spoiler:
Hit Points: 200
Chakra Points: 200

Consid: O uso dos dados foi legal, sim. Mas no caso das batalhas acho que não deveria ser usado dessa forma (pra saber se vamos achá-los ou não) mas sim para dificuldade e quantidade deles, pois sem batalhas a missão ficou muito fácil e algumas pessoas podem miar muito com isso.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C - em Qui 2 Jun - 15:45

Retornaram em segurança à Konoha. A garota seguiu seu rumo de volta para sua vazia casa, despedindo-se do grupo.

HP: 200 | CH: 200

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 5.
Shurikens: 5.
Kibaku Fuda: 8.
Senbon: 10.
Ampola: 2.
Kemuridama: 1.
Total: 20.

— Usar dados em todos os posts dá a sensação de que você não sabe que rumo fazer a missão tomar e vai depender da sorte pra isso, o que faz a mesma se tornar desinteressante para outros players e sem muita dinâmica. De resto tá massa. Obs: fala o valor da recompensa da missão no prox post.
-
Wolvie
Wolvie
Vilarejo Atual
Ícone : Ainz & Archer - C 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Ainz & Archer - C - em Qui 2 Jun - 15:53

Approved Mission
20.000R

Valeu pelos feedbacks gente

_______________________

Ficha - http://narutorpgakatsuki.com.br/t46578-wolvie
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Ainz & Archer - C -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.